Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Rubro Negro vem aí...


Visitante Augusto.Zimmer

Posts Recomendados

Não sei como será o campeonato até o fim, mas creio que terá jogos importantes em casa, nos quais a vitória será fundamental para garantir o Brasil entre os quatro. Conto também com um bom resultado diante do Icasa, fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

A distancia ficou maior para os times fora do A(de acesso)-4, mas se subir prevejo sofrimento no ano que vem. Se eu fosse voce, ficaria com um olho no presente pra nao perder o acesso, mas outro no futuro pra nao voltar pra serie B com uma mao na frente e outra atras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosta de emoções ein. :hahaha: Precisa se sustentar neste finalzinho agora, qualquer gol será mais importante do que nunca, seja a favor ou contra.

Boa sorte, mas tenho 99% de certeza que irá subir. Não decepcione seus fãs. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Brasil puxou o freio de mão? Tem que tomar cuidado, mas creio que não subir pode ser melhor que subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que foi ate bem, tirando o empate contra o lanterna duque..

os demais, venceu em casa e conseguiu pontos fora

esses ultimso jogos serao um pouco complicados..

+ tem uma pequena vantagem ainda sobre o quinto..

e ela poderá ser fundamental..

BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta pouco para o clube conseguir a sonhada promoção, mas a situação em que você está te pressiona bastante.

Tem que seguir bem nos próximos jogos. Não pode deixar de secar o Sport e fazer a sua parte contra Figueirense e Criciúma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com algumas irregularidades acho que o time consegue subir, o time pecou em alguns jogos mas você conseguiu boas vitórias.

vamos ver, faltam 5 jogos cruciais

Não sei como será o campeonato até o fim, mas creio que terá jogos importantes em casa, nos quais a vitória será fundamental para garantir o Brasil entre os quatro. Conto também com um bom resultado diante do Icasa, fora de casa.

precisamos vencer os times mais fracos e nao bobear contra Figueira e Criciuma, vamos ver se será possivel

A distancia ficou maior para os times fora do A(de acesso)-4, mas se subir prevejo sofrimento no ano que vem. Se eu fosse voce, ficaria com um olho no presente pra nao perder o acesso, mas outro no futuro pra nao voltar pra serie B com uma mao na frente e outra atras!

eu gostaria de subir, a equipe pode ser reforçada, já que para a disputa para a B não vieram muitos jogadores.

Será emocionante este final, se der a lógica você sobe.

vai ser 'pegado' esses ultimos 5 jogos, vamos ver se o Brasil joga bem...

Gosta de emoções ein. :hahaha: Precisa se sustentar neste finalzinho agora, qualquer gol será mais importante do que nunca, seja a favor ou contra.

Boa sorte, mas tenho 99% de certeza que irá subir. Não decepcione seus fãs. :P

vamos tentar, nao podemos bobear..

Brasil puxou o freio de mão? Tem que tomar cuidado, mas creio que não subir pode ser melhor que subir.

nao sei o que houve, a equipe caiu bastante... eu gostaria de subir pelo financeiro, acredito que a equipe pode se manter na proxima temporada tranquilamente...

achei que foi ate bem, tirando o empate contra o lanterna duque..

os demais, venceu em casa e conseguiu pontos fora

esses ultimso jogos serao um pouco complicados..

+ tem uma pequena vantagem ainda sobre o quinto..

e ela poderá ser fundamental..

BS

essa vantagem pode ser crucial para a promoção, espero que nao decepcionemos nesse fim de temporada...

Falta pouco para o clube conseguir a sonhada promoção, mas a situação em que você está te pressiona bastante.

Tem que seguir bem nos próximos jogos. Não pode deixar de secar o Sport e fazer a sua parte contra Figueirense e Criciúma

sempre secando o Sport para garantir logo a classificação :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerqy.png

ieb.jpg

O jogo contra a Ponte Preta começou quente, o Brasil buscava o gol, mas pecava nas finalizações. Após os primeiros 15 minutos o animo se acalmou. No segundo tempo o Brasil voltou atacando de novo e aos 58’, Alex Maranhão cobrou falta com força, a bola desviou na barreira e entrou. Após o gol a Ponte veio pressionar, mas o Brasil conseguiu segurar o resultado e sair com a vitória. Contra um Icasa sem muitas pretensões no campeonato, entramos em campo desligados e não conseguimos impor nosso jogo no primeiro tempo. No segundo tempo com uma ‘agitada’ no vestiário a equipe voltou mais ligada, conseguiu trabalhar melhor a bola, mas não finalizou com qualidade e o 0x0 acabou sendo justo.

No jogo contra o América MG entramos em campo muito bem, sufocando a equipe visitante, mas não conseguíamos marcar. Foi só no fim do primeiro tempo aos 48’ que Gleisson, após lindo toque de Norberto, abriu o placar. No segundo tempo o América voltou retendo a posse de bola e em erro defensivo aos 61’ Jonas acabou fazendo gol contra e dando o empate para a equipe de Minas. Num confronto direto pela vaga no G4, fomos até Florianópolis encarar o Figueirense e não vimos a cor da bola. A equipe da casa foi superior durante todo o jogo, e com gols de Diego Oliveira, Edvan e Roger acabou goleando o Brasil.

Precisando da vitória contra o Criciúma para nos garantir na série A do ano que vem, tomamos um banho de água fria aos 9’ quando Wellington abriu o placar. Apesar do gol o Brasil era muito superior na partida, mas não conseguiu criar boas oportunidades. No segundo tempo o Criciúma fez 2x0, e mesmo com um gol de Norberto logo em seguida a reação do Brasil parou por ai. Apesar da derrota o Brasil garantiu a promoção para a Série A graças a goleada do Ceará sobre o Sport.

classj.jpg

esti.png

Antes de apresentar as estatísticas finais da equipe e as premiações do ano, gostaria de anunciar a ligação feita com o Chicago Fira para a próxima temporada. A equipe americana pagará 55 mil euros por ano à nossa equipe e tem preferência pela compra de nossos jogadores. Outro acontecimento nesse fim de temporada foi a proposta do Sport Boys para assumir a equipe, recusada na hora, já que o Brasil hoje está na Série A do Brasileiro. Outro ponto a ser destacado é a evolução de muitos jovens na temporada pelo treinamento da equipe, nomes como Kaká, Dieyson evoluiram durante a temporada.

Falando das premiações do final de ano, Júlio César do Figueirense foi considerado o melhor jogador da Série B, seguido de Diego e Misael do Ceará. O jovem do ano foi o lateral Gil Bahia do Barueri, seguido de Wellington do Criciuma e Heracles do Figueirense. Na seleção da Série B tivemos a presença de Jonas como representante do Brasil de Pelotas e na premiação do artilheiro do campeonato, Roger acabou sendo o vencedor com 21 gols, seguido de Marciano do Icasa e Raúl Vaz do Brasil com 18 gols cada.

artilheiro.jpg

Nas estatísticas da equipe do final de temporada farei uma breve análise sobre todos setores da equipe. Na defesa, o titular Vanderlei fez uma boa temporada, sem muitas falhas acabou não dando chances para Alan Faria jogar. Nas laterais Celsinho e Paulo Cézar foram absolutos, com bom poder ofensivo foram peças importantes no esquema da equipe, o reserva da lateral direita, Athos, fez uma boa temporada, já na lateral esquerda, Kim teve que ser improvisado na posição e fez um bom papel. No miolo central, Dieyson, Jonas e Asprilla fizeram uma boa temporada revezando a titularidade apesar de terem cedidos muitos gols as outras equipes, é um setor que deve ser reforçado para a próxima temporada.

No meio campo, Felipe chegou muito bem na equipe, sendo peça imporante no equilibrio da equipe. Nas outras posições, Wallace, Léo Medeiros, Kaká, Norberto e Alex Maranhão se revezaram em 3 posições e tiveram bom desempenho, o meio campo é um setor forte da equipe. Já no ataque tivemos o destaque da temporada Raúl Vaz, o melhor jogador da equipe foi o artilheiro da equipe, e se não fosse pela indefinição de um parceiro, poderia ter sido o artilheiro do campeonato. Juninho, Gleisson, Patrick e Mike não conseguiram se firmar na equipe, e Juninho acabou a temporada como titular pela perspectiva de futuro do jogador.

No geral a equipe fez uma boa campanha, e a promoção acabou coroando todo o grupo, porém para a próxima temporada precisamos reforçar a equipe se quisermos brigar por algo mais se não não cair, serão 2 ou 3 meses de puro planejamento para a disputa da Série A, sem esquecer da disputa do Gauchão, já que está na hora de ganharmos um título estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção. O time quase que dança nesse final, mas às vezes é preciso contar com a sorte para seguir adiante. Se não tivesse conseguido a promoção não poderia reclamar por conta do desempenho ruim nas últimas rodadas. Agora é ppensar muito no futuro do clube na Série A para não fazer um bate-e-volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, foi muita, muita sorte, empatou em quase todos os critérios, mas quem subiu foi você e não o Sport. Agora vai ter de suar pra se manter na Séria A em Zimmer...

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

péssima sequencia..

+ disse que a vantagem seria cruzial!! :yeeeaaahhh:

parabens pela subida!!

agora é brigar pra nao cair em seguida

creio que da pra beliscar ate uma vaguinha na sul americana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou sufoco e contou com a sorte, mas o que importa é que veio a promoção.

Agora dá pra sonhar com o estadual, pois tem condições de montar um bom time pra bater com os grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que bah tchê, não pode dar um vacilo desses, barbaridade por poco que tu não sobre, contou com a sorte ein :trollface:

Parabéns pelo vaga e boa sorte na proxima temporada quero ver manter esse time na elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequência de jogos bem ruim, mas conseguiu a classificação, isso que é mais importante.

Agora o esforço tem que ser grande para a próxima temporada.

Ceará campeão? Não pode! :damned:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção. O time quase que dança nesse final, mas às vezes é preciso contar com a sorte para seguir adiante. Se não tivesse conseguido a promoção não poderia reclamar por conta do desempenho ruim nas últimas rodadas. Agora é ppensar muito no futuro do clube na Série A para não fazer um bate-e-volta.

demos sorte nesse final, a promoção veio e o planejamento pra proxima temporada já começou, quero me manter com tranquilidade na série A na proxima temporada.

Ufa, quase, mas importante que conseguiu a suada promoção. Agora é montar um time mais forte, terá mais $$.

espero que chegue boa grana, pretendo montar um time bem 'chato' para a próxima temporada

Conseguir a promoção ficou de bom tamanho, agora é brigar pra se manter na Série A.

ficou mesmo, acho que faltou bastante pela briga pelo título, o Ceará fez uma ótima temporada.

Nossa, foi muita, muita sorte, empatou em quase todos os critérios, mas quem subiu foi você e não o Sport. Agora vai ter de suar pra se manter na Séria A em Zimmer...

Parabéns!

foi sorte mesmo, o desacreditado ataque acabou nos dando a promoção :P

temos que planejar bem a equipe para a disputa da Série A, o nivel para a Série B ficou abaixo do que eu esperava.

péssima sequencia..

+ disse que a vantagem seria cruzial!! :yeeeaaahhh:

parabens pela subida!!

agora é brigar pra nao cair em seguida

creio que da pra beliscar ate uma vaguinha na sul americana

a sequencia foi ruim mas o importante foi a promoção. eu queria mesmo é uma vaguinha na liberta pela copa do brasil kkkkkkk

Passou sufoco e contou com a sorte, mas o que importa é que veio a promoção.

Agora dá pra sonhar com o estadual, pois tem condições de montar um bom time pra bater com os grandes.

o estadual vira 'obrigação' já que temos uma equipe da mesma divisão das potencias estaduais. vamos ver o que conseguimos fazer, é complicado a disputa por ser no periodo de montagem da equipe...

Mas que bah tchê, não pode dar um vacilo desses, barbaridade por poco que tu não sobre, contou com a sorte ein :trollface:

Parabéns pelo vaga e boa sorte na proxima temporada quero ver manter esse time na elite

valeu, faremos de tudo para manter a equipe na série A e não precisarmos da sorte para nos mantermos.

Sequência de jogos bem ruim, mas conseguiu a classificação, isso que é mais importante.

Agora o esforço tem que ser grande para a próxima temporada.

Ceará campeão? Não pode! :damned:

ceará fez uma grande temporada, quero ver quem fará uma série A melhor! espero que seja o Brasil.

obrigado pelo comentário de todos e um feliz natal, amanhã de noite ou segunda feira deve ter atualização! Fiquei os últimos dois dias sem pc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerqy.png

tranbe.png

No inicio dos trabalhos no ano, recebemos da CBF €8M para a disputa da Série A como incentivo. Com esse dinheiro a diretoria me propos a renovação de contrato, aceita na hora e me mostrou as expectativas para a temporada, que seria no mínimo se manter na Série A, porém para aumentar o orçamento para as transferências, resolvi arriscar e dizer que ficaríamos na metade da tabela.

Portanto, para cumprir essas expectativas tive que ir ao mercado de transferencias buscar reforços para quase todas as posições, começando com o goleiro. Renan Rocha estava sem contrato e numa proposta altíssima para o Brasil de Pelotas, acabou assinando por 3 temporadas. Renan é um goleiro alto, com ótimos físicos e psicológicos, tendo todos atributos que um bom goleiro precisa ter.

renanrochaap.jpg

Para a defesa acabamos contratando 3 jogadores, 2 zagueiros, Anderson Uchoa, jogador de 22 anos, promessa da base do cruzeiro, tem muita qualidade técnica e Bruno Alves, também com 22 anos, só que como característica, a força física. O outro reforço para a defesa foi o lateral esquerdo Luan, o jogador de 21 anos, nasceu no figueirense e é uma grande promessa do clube, é um jogador de muita qualidade técnica e muito leve. Ainda busco um lateral direito para a reserva de Celsinho, já que Athos não é lateral de origem e com 32 anos não tem mais aquela energia necessária para uma lateral.

andersonuchoaap.jpgbrunoap.jpgluanap.jpg

Para o setor ofensivo da equipe não tivemos muitas contratações, no meio campo contratamos o volante Mika que tem passagens por Juventude, Caxias, Criciuma e Guarani que veio para ser o cão de guarda da equipe com qualidade para a saída de bola, e no ataque contratamos Siloé, atacante de 22 anos com passagem pelo Internacional, ele se destaca pela velocidade e pela qualidade técnica, porém no ataque as contratações não estão fechadas, ainda busco um atacante matador de bom porte físico.

mikaap.jpgsiloeap.jpg

Por termos gastos €775 mil em 6 jogadores, eu queria me desfazer de alguns pesos mortos do elenco, para aliviar a folha salarial e conseguir um lucro, porém pela falta de destaque nacional e pela falta de jogos só consegui me livrar dos jogadores por empréstimos ou livremente, porém todos os empréstimos foram feitos com cláusulas de venda futura, o que pode nos dar uma renda no futuro. As saídas mais sentidas podem ser a de Asprilla, Pedro e Neto Maranhão, porém os 3 jogadores não teriam chances de jogar na Série A por ser nível técnico, assim como os outros jogadores cedidos.

saidas.jpg

amisv.png

Em uma pré temporada com poucos jogos e sem os reforços, não podemos fazer muita coisa, utilizei esses dois jogos para ver se a equipe precisava de muitos reforços ou tinha um bom nível para a disputa da Série A, e acabei me surpreendendo com os resultados. No primeiro jogo o Atlético veio com um time misto, e sem muitas dificuldades conseguimos abrir 4x0. Só no final do jogo, quando tínhamos praticamente todo time reserva que o Atlético descontou, mas a reação parou no segundo gol e o Brasil acabou goleando por 4x2. Já contra o Coritiba enfrentamos a equipe principal deles e num chute de fora da área de Felipe e em um jogada individual de Rául Vaz conseguimos sair com uma boa vitória.

Sem muitos testes dos jogadores contratados, elaborei uma equipe titular que poderá se modificar bastante durante o gauchão. Renan Rocha será nosso goleiro titular, Celsinho será titular da lateral direita e Jonas da zaga, porém na lateral esquerda, Luan e Paulo Cézar disputam posição, e na zaga Anderson Uchoa, Dieyson e Bruno Alves disputarão para ser a dupla de Jonas. No meio campo, Mika disputa posição com Felipe, Kaká com Léo Medeiros e João Emir, Alex Maranhão com Kim e Wallace e Norberto a principio será nosso principal meio campo. No ataque Raúl Vaz e Juninho começarão a temporada, mas Siloé, Mike e Gleisson disputam um lugarzinho no ataque.

taticaz.jpg

comx.png

Nessa temporada disputaremos a Série A do Brasileirão, competição que conta com os 20 melhores times do Brasil que jogam entre si em jogos de ida e volta totalizando 38 jogos. Na última temporada o Cruzeiro se sagrou campeão e Corinthians, Grêmio, Goiás e Portuguesa foram rebaixados. Além disso em nível nacional enfrentaremos o Sergipe na Copa do Brasil, competição que será a prioridade do Brasil na temporada.

No Gauchão o Brasil caiu em um grupo chato, onde deve brigar com Internacional, Caxias e São José pelas primeiras posições. O primeiro turno da competição é de 8 jogos, e a equipe enfrenta as equipes do outro grupo, na 2ª fase o Brasil enfrenta o seu próprio grupo. A estreia do Xavante é contra o Novo Hamburgo, fora de casa, depois enfrenta o Juventude na baixada e Grêmio no Olímpico.

proxjogo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações. Acho que dá para ficar no meio da tabela com esse seu elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom time hein linda! Gostei muito do Luan e do Renan Rocha, meio de tabela é um prêmio. E esse ano final de gauchão é obrigação! E Série B dos sonhos, Grêmio e Timão, delicia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, queremos mais grana, mas com a grana vem a responsabilidade, parece que reforçou bem a merdida do possivel, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...