Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Rubro Negro vem aí...


Visitante Augusto.Zimmer

Posts Recomendados

Pô, chegou na final jogando uma bola esperta. Tava gostando do time, jogando bem, com autoridade. Mas tomou três do monstro Damião, agora é o segundo turno e ir com tudo.

a equipe nao tava jogando tão bem, mas mereceu chegar a final, pena nao conseguirmos parar o Damião

Leandro Damicheat! :P

foda...

Parar Leandro Damião é tarefa herculea!

Parabéns pelos resultados, mas o que vale mesmo é a série B agora, mantenha o foco!

estamos ajeitando a equipe ainda para a Série B, vamos ver se conseguimos montar uma boa equipe

uma pena perder assim na final mas o time foi longe e merece aplausos...

tá dificil parar o Damião...

Mazolhae... Grande trabalho a frente do Brasil hein?! Sabemos que ganhar do Inter a essa altura seria uma grande façanha, mas só de ter enfrentado eles na final já é de grande valia. Parabéns!

chegar na final já foi sensacional, agora é garantir nossa vaguinha na copa do brasil e tentar surpreender no mata mata do segundo turno.

Fez um bom campeonato,mas o Damião é apelão demais fica dificil segurar

damiao ta jogando muito

Parabéns pelo vice do turno. Fez boas eliminatórias, mas como disseram, pegou o Inter com Damião atropelando e aí não deu, né?

a equipe sofreu um pouco contra as outras equipes e quando pegou o Inter e Damião, a nossa defesa não conseguiu segurar.

bannerqy.png

tranbe.png

Mesmo em pleno Campeonato Gaúcho, reforços não param de chegar no Brasil, durante o 2º Turno foi a vez de 4 novos jogadores chegarem para a equipe. 1 volante, 2 meias e 1 atacante veem para qualificar ainda mais o elenco da equipe rubro negra.

O primeiro reforço a ser apresentado é Felipe, desconhecido no cenário nacional, o volante de 25 anos mostra muito poder de marcação e uma saída de bola razoável, o que estava faltando na equipe. Junto com ele 2 jogadores ex-cruzeiro foram apresentados, Norberto de 21 anos e Wallace de 22 vieram para disputar posição na meia do Brasil, ambos jogadores tem muita qualidade, principalmente Norberto, que é a maior esperança da equipe para a disputa da Série B. Além dos 3 meias, Augusto que pertence ao Atlético MG, tem 21 anos e veio por empréstimo, é um centroavante com características de finalizador sendo uma aposta da diretoria rubro negra para a temporada.

gau.png

Começamos o segundo turno do Gauchão enfrentando o Caxias em um jogo muito complicado em que nenhuma equipe impos perigo a outra e o 0x0 foi justo. No segundo confronto contra o Ypiranga a vitória era obrigação e em uma tarde inspirada de Juninho ele marcou 2 e ainda viu Gleisson marcar outro, dando a vitória para o Brasil por 3x0. Já no jogo contra o Passo Fundo não conseguimos fazer um bom jogo e apenas em um penalty sofrido por Juninho, Dieyson marcou o único gol da partida.

No confronto contra o Lajeadense, não tivemos muitas dificuldades e acabamos goleando com naturalidade. Jonas de cabeça, Léo Medeiros de penalty e Juninho em jogada individual marcaram para o Brasil. Após a boa vitória contra o Lajeadense tínhamos um jogo complicado contra o São José e em uma partida muito equilibrada a qualidade de Júlio César fez a diferença, primeiro ele fez um belo gol de fora da área, e após o São José ter empatado em um lindo chute de Bruno Moraes, Júlio César sofreu penalty aos 90' e Léo Medeiros deu a vitória para o Brasil. Com a classificação garantida, enfrentamos o Cerâmica e em um jogo sem muita emoção Raúl Vaz e Dieyson deram a vitória para o Brasil.

No último jogo da fase de grupos enfrentamos o nosso carrasco Internacional com o objetivo de não tomar gols, algo inédito contra essa equipe. E em um jogo muito truncado, onde o Inter era mais objetivo e o Brasil mantinha a posse de bola as duas equipes não conseguiram marcar e o 0x0 acabou sendo justo e inédito para o Brasil. Com 5 vitórias e 2 empates, acabamos na 2ª colocação do nosso grupo e enfrentaremos o Juventude nas quartas de finais que ficou em 3º lugar no Grupo A.

classgr.jpg

esti.png

Apesar do bom desempenho da equipe no campeonato não consigo me agradar da forma como estamos jogando, muitos defensores e meias estão marcando gols e o ataque está esquecendo de fazê-los, quero na minha equipe um artilheiro, um matador, não que meu volante seja o artilheiro da equipe. Alguns jogadores vem crescendo, Juninho está melhorando ao longo do tempo e já consegue marcar algumas vezes e Vaz quando entra ou joga bem ou faz alguma cagada, é um jogador violento e que não passa confiança a equipe e a mim, ainda falta muito para ser titular. As novas contratações não jogaram muito, mas acredito que Norberto vai ser nosso meia mais efetivo com o tempo, é esperar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Querendo ou não, é uma campanha bela. Venho gostando dos resultados, mas se tu fala que dentro de campo tá deprimente... E agora é focar nesses últimos jogos do Gaúcho, desempenhar um belo papel e subir pra Série A, ai seria uma festa em Pelotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o próprio treinador não gosta do que vê em campo, não dá para fechar os olhos e achar que tudo está bom. Mesmo assim, os resultados do Brasil devem credenciá-lo para a Copa do Brasil. Se der um pouco de sorte poderá chegar novamente à final.

Gostei dos reforços para o tamanho do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só parou onde podia ter parado no primeiro turno e tem tudo pra repetir o desempenho e chegar novamente na final.

E também acho que o time está sendo bem reforçado. Já aproveita pra dar um jeito no ataque antes da Série B começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bacana quando alguém faz um save com o Brasil e vai bem... fico imaginando se um dia vai acontecer mesmo.

Eu quando jogo com o Brasil gosto de fazer diferente: a 1ª temporada faço com o grupo 'oficial' e somente na segunda é que contrato. Gosto de fazer isso pra medir o nível que ficou a pesquisa com a realidade.

Parabéns pelo save! Vou acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querendo ou não, é uma campanha bela. Venho gostando dos resultados, mas se tu fala que dentro de campo tá deprimente... E agora é focar nesses últimos jogos do Gaúcho, desempenhar um belo papel e subir pra Série A, ai seria uma festa em Pelotas.

é, a coisa ta dificil, mas os resultados estão vindo, uma hora deve melhorar...

Quando o próprio treinador não gosta do que vê em campo, não dá para fechar os olhos e achar que tudo está bom. Mesmo assim, os resultados do Brasil devem credenciá-lo para a Copa do Brasil. Se der um pouco de sorte poderá chegar novamente à final.

Gostei dos reforços para o tamanho do clube.

Acho que a equipe está conseguindo melhorar com o tempo contra os grandes, vamos ver se surpreendemos alguem e chegamos na final.

Só parou onde podia ter parado no primeiro turno e tem tudo pra repetir o desempenho e chegar novamente na final.

E também acho que o time está sendo bem reforçado. Já aproveita pra dar um jeito no ataque antes da Série B começar.

É, o ataque ta me preocupando muito, mas como o periodo de transferencias acabou é esperar pra ver como será daqui para diante até agosto

Acho bacana quando alguém faz um save com o Brasil e vai bem... fico imaginando se um dia vai acontecer mesmo.

Eu quando jogo com o Brasil gosto de fazer diferente: a 1ª temporada faço com o grupo 'oficial' e somente na segunda é que contrato. Gosto de fazer isso pra medir o nível que ficou a pesquisa com a realidade.

Parabéns pelo save! Vou acompanhar!

tu é de Pelotas?

nunca tinha pensado nisso, deve ser bem sofrido jogar com a equipe que é a 'oficial' nesse fm por exemplo, o Athos que era um dos melhorzinhos veio como lateral bem mediano rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu é de Pelotas?

nunca tinha pensado nisso, deve ser bem sofrido jogar com a equipe que é a 'oficial' nesse fm por exemplo, o Athos que era um dos melhorzinhos veio como lateral bem mediano rsss

Sou de Brasília, mas morei 15 anos em Pelotas. Tenho família lá.

O Athos fiz render como meia aqui e até foi bem. Não modifiquei ele porque estava assim e não é novo, então ele joga em várias posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente campanha nos dois turnos do Gaúcho, inclusive chegando a final, mas é meio complicado vencer um time como o Inter, sendo o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Brasília, mas morei 15 anos em Pelotas. Tenho família lá.

O Athos fiz render como meia aqui e até foi bem. Não modifiquei ele porque estava assim e não é novo, então ele joga em várias posições.

ah, interessante

sim, ele joga em várias posições mas a de oficio ta como lateral :P

Excelente campanha nos dois turnos do Gaúcho, inclusive chegando a final, mas é meio complicado vencer um time como o Inter, sendo o Brasil.

valeu, ainda é dificil bater times como o inter e gremio

Aviso: Não atualizei o save ainda pois tenho vestibular daqui 15 dias, e estou me concentrando nos estudos rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cai dentro entao! :dudeok:

dei uma fugida para fazer esse post kkkkkkkk

O reforço que mais gostei foi o Wallace. Bora animar porque a campanha ta boa!

O Wallace a principio será banco, tenho mais esperanças no Norberto. To animadão, mas tem que estudar né rsss

bannerqy.png

gau.png

O jogo contra o Juventude começou com a equipe da serra melhor. Porém era o Brasil, principalmente com Vaz que levava mais perigo. Aos 43’, após cruzamento do estreiante Norberto, Dieyson marcou. No segundo tempo em outro escanteio, Léo Medeiros cruzou e mais uma vez Dieyson marcou, gol que garantiu o Brasil na semifinal do gauchão mais uma vez.

---

Na semifinal contra o Grêmio tivemos um jogo duríssimo em que onde acabamos surpreendendo a equipe da capital pelo nosso desempenho. Aos 24’ Norberto fez linda jogada e deu um passe na medida para Vaz abrir o placar. Porém a reação gremista não demorou, aos 29’ após cruzamento, o zagueiro Jonas caiu na área, o juíz não marcou falta e o jogador que ele devia estar marcando, Junior Viçosa, empatou a partida. Aos 39’ em erro da saída de bola Xavante, Nikão virou a partida, e aos 45’ Leandro Amaro ampliou após cobrança de escanteio. O Brasil ainda buscou o empate, aos 68’ Mario Fernandes foi expulso, o Grêmio recuou muito e mesmo com a imensa pressão rubro negra, não sofreu gols se classificando para a final do 2º turno

O Grêmio acabou se sagrando campeão do turno após bater o Inter na final nos penaltis, mas no confronto entre os campeões do turno o Inter se saiu melhor na disputa de penaltis e garantiu mais um título gaúcho. Pelo desempenho na competição, o 3º lugar geral, o Brasil garantiu vaga na Copa do Brasil. O Calendário para a Série B já foi anunciado e a estreia do Brasil de Pelotas será contra o Sport, após o bom jogo contra o Grêmio fiquei com muitas esperanças de um bom desempenho na competição.

copadobrasilg.jpg

esti.png

Pela ótima campanha na competição o Inter acabou tendo um maior número de jogadores premiados na seleção do gauchão, onde apenas Dieyson da nossa equipe participou. No quesito individual não tenho dúvidas do melhor jogador da competição, melhor atacante, goleador e revelação, Leandro Damião não deu chances para os outros jogadores. O melhor técnico da competição foi Ben Hur Pereira, do Lajeadense.

O Brasil acabou tendo um desempenho satisfatório em termos de resultado no Gauchão. A defesa se portou bem sofrendo poucos gols, porém o ataque acabou decepcionando, o que fica claro nas estatísticas da equipe, nossos maiores goleadores são um volante e um zagueiro o que mostra que algo está errado. Vamos ver como será o desempenho na Série B e quem sabe iremos reforçar esse setor se necessário.

estb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo 3º lugar no geral, principalmente pela vaga na Copa do Brasil.

Parece que,realmente, o Brasil tem problema no ataque, mas acredito que você esteja tentando resolver isso.

Quais são os objetivos do Brasil na Série B?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo 3º lugar no geral, principalmente pela vaga na Copa do Brasil.

Parece que,realmente, o Brasil tem problema no ataque, mas acredito que você esteja tentando resolver isso.

Quais são os objetivos do Brasil na Série B?

o ataque ta foda, mas to tentando resolver, testando bastante os atacantes

meu objetivo pra série B é subir já na primeira temporada, acho que continuar na série B prejudicará as finanças da equipe

Vamos ver como se sairá na Série B. Acho que reforçou bem a equipe no estadual e deu pra preparar bem ela até onde o time aguentou.

vamos ver até onde vamos, apesar dos problemas ofensivos, acredito na nossa equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu acho que da pra conseguir uma boa colocação na Serie B depois que achar esse goleador, pois o time ta bem montado do meio para trás. Sorte na Serie B!

Dalhe Murtosa!!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu acho que da pra conseguir uma boa colocação na Serie B depois que achar esse goleador, pois o time ta bem montado do meio para trás. Sorte na Serie B!

Dalhe Murtosa!!! hehe

ta foda achar esse goleador, pelo menos estamos na parte de cima da tabela nesse inicio, o que é importante.

bannerqy.png

ieb.jpg

Estréia na Série B, um jogo muito nervoso emocinalmente e nada mais do que uma Ilha do Retiro lotada e o Sport pela frente. Porém não era nada que abalasse o rubro negro do sul, com 9’ Vaz perdeu a primeira grande chance do Brasil na partida. Após o susto o Sport melhorou na partida e começou a pressionar, mas quando a torcida começou a se empolgar, ele, Léo Medeiros, arriscou de longe e acertou um lindo chute, abrindo o placar para o Brasil de Pelotas. No segundo tempo o Brasil buscou segurar mais a bola e em trapalhada defensiva, Montoya fez gol contra, o que selou a vitória gaúcha No primeiro jogo em casa pela Série B, encaramos o Atlético GO em uma partida que começamos com tudo e logo aos 10’ Celsinho recebeu lindo passe de Julio César e fuzilou as redes adversárias. E não demorou muito pro Brasil ampliar, logo na saída de bola Vaz roubou de Marcão, e tocou para Juninho que arrancou e acertou um belo chute da entrada da área. Com o 2x0 o Atlético teve que partir para cima e ainda no primeiro tempo Anselmo descontou. No segundo tempo o Atlético voltou exercendo grande pessão e em um ‘cruzamento/chute’ de Maurim, Vanderlei acabou falhando e sofrendo o gol. Mas só aos 84’ em um lindo chute de Léo Medeiros que o Brasil fez 3x2 e conseguiu a vitória.

Já contra o Náutico não fizemos uma boa partida, e após abrir o placar com Jonas, cedemos a virada em erros defensivos. O mesmo aconteceu contra o Ceará, a equipe da casa fez uma ótima partida não dando chances para o Brasil, e o 3x0 veio ao natural. Dando sequencia aos maus resultados, enfrentamos o Guarani e saímos atrás no placar, e se não fosse por uma jogada individual de Norberto aos 41' do primeiro tempo, teríamos saído com mais uma derrota.

Já contra o Barueri conseguimos melhorar nosso desempenho e saímos na frente no placar com Jonas. Após o gol o jogo esfriou e só voltou a ter emoções no final do segundo tempo, logo após Léo Medeiros ampliar, Pedrão descontou e deu uma esperança ao Barueri, que não se concretizou e o Brasil conseguiu sair com a vitória.Tentando engatar uma boa sequencia, enfrentamos um Ipatinga em má fase e com 2’ Léo Medeiros acertou um lindo sem pulo após cruzamento de Gleisson e abriu o placar para o Brasil. POrém não demorou muito e o Ipatinga empatou, na saída de bola Bruno Oliveira recebeu belo passe e marcou. Foi então a vez do Brasil dar a resposta rápida, aos 9’ Vaz bateu escanteio e Pedro marcou de cabeça. Aos 16’ Gleisson recebeu linda bola de Kaká e fez o 3º do Brasil. Após o começo fulminante o jogo se acalmou, mas aos 41’ Roberto Jacaré diminuiu. No segundo tempo o jogo voltou morno e só aos 79' em linda jogada trabalhada do Brasil, Vaz marcou mais um. Aos 92’ o Ipatinga ainda descontou, mas não deu tempo para mais nada e o Brasil conseguiu sair com uma vitória suada. Para confirmar a boa fase, enfrentamos o ABC em casa, e após lindo toque de João Emir, Gleisson abriu o placar. Com a vitória parcial o Brasil se segurava na partida, no fim do jogo ainda sofremos uma bola na trave, mas conseguimos segurar a vitória.

Após o bom inicio de campeonato, estamos na 5ª posição e já vimos times como Ceará, Fortaleza e Criciuma mostrarem a que vieram nessa Série B. Nossos próximos confrontos são contra o Duque de Caxias, pior time até agora, Asa e Icasa, além de termos confrontos contra Fortaleza, Figueirense e Criciuma nos próximos 2 meses.

classx.jpg

esti.png

Sem fugir da premissa do Campeonato Gaúcho, Léo Medeiros continua sendo o maior destaque da equipe, artilheiro e líder em médias, vem correspondendo muito bem. Outro que jogador que vem aparecendo bem e garimpando a titularidade é Raul Vaz, após um começo indisciplinado, Raul vem jogando bem e é o líder de assistencias da equipe. Já Felipe é um jogador que não aparece muito, mas vem sendo essencial na formação da equipe, volante de muita pegada, é o líder em desarmes da equipe, dando um equilibrio tático para a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do início da equipe e isso mostra que pode lutar por uma vaguinha na Serie A.

Tá embolado com várias equipes e nos próximos jogos terá confrontos diretos importantes para subir na tabela e tirar a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos, é fantástica a briga pelas quatro vagas. Tá tudo muito embolado e eu acho que tu ainda tem muitas chances, apesar de estar no inicio. Força e faz uso do Bento Freitas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo muito bom para uma equipe recém-promovida. Léo Medeiros é o dono do time, mas me pergunto se ele parar de marcar gols se o time continuará vencendo. Vi que não encontrou seu matador e isso pode ser a diferença entre a disputa do título e promoção ou apenas uma campanha segura na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...