Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Rubro Negro vem aí...


Visitante Augusto.Zimmer

Posts Recomendados

Damião não te deixa em paz mesmo. Fez o que pôde, mas o Inter é bem forte. Agora é ir com tudo no returno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Chegou até a final do Gaúchão, passando até mesmo pelo Grêmio, mesmo estando na Série B, é um adversário complicado. Pena a derrota na final, mas foi uma boa campanha, é melhorar agora, no segundo turno.

Já na Copa do Brasil passou matando o jogo de volta, e agora é vencer o Barueri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvim jogando no Inter é foda ein :youno: Damigol copero e peleador garantindo mais uma taça pro beira-rio :ecstasy:

Boa sorte no segundo turno e na copa do brasil

ele ta indo bem no Inter... O Damião é um viado nesse fm kkkkkkkkkk

Leandro Damião não te deixa em paz em?? tomara que consiga vencer o inter e ser campeão no returno. Apesar de ser Botafoguense gostei da contratação do Souza.

ta foda, dificil parar ele, e quando paramos ele, outro viado fez gol kkkkkkk

Foi uma boa campanha onde apenas o Internacional te conseguiu parar. Veremos o que acontece no returno.

conseguimos a classificação, mas agora é que o bixo começa a pegar...

Damião não te deixa em paz mesmo. Fez o que pôde, mas o Inter é bem forte. Agora é ir com tudo no returno.

vamos que vamos, quero ver a equipe nessa fase final..

Os grandes vão te atormentar até quando, hein?!

E fez o necessário para seguir bem na CdB. Quero ver o time vivo nessa competição.

o problema é o inter na verdade, ta complicado bater eles, Damião é muito bom rss

Chegou até a final do Gaúchão, passando até mesmo pelo Grêmio, mesmo estando na Série B, é um adversário complicado. Pena a derrota na final, mas foi uma boa campanha, é melhorar agora, no segundo turno.

Já na Copa do Brasil passou matando o jogo de volta, e agora é vencer o Barueri.

Vencer quem na Copa do Brasil? Barueri? Nao conheço essa equipe kkkkkkkkkk

bannerqy.png

gau.png

Na estreia do returno contra o Santo Ângelo, apesar de termos feito uma partida boa quanto a posse de bola, não criamos boas oportunidades e quando criamos os atacantes não conseguiram concluir com qualidade, saindo com um 0x0. Já contra o Passo Fundo conseguimos fazer uma partida melhor e com o brilho de Anderson Uchoa que fez 2 gols de fora da área de chutes de longe e 2 de cabeça goleamos o Passo Fundo por 5x0. Após a vitória sobre o Passo Fundo enfrentamos o Internacional e mesmo fazendo uma boa partida, mais uma vez perdemos para o Inter, só que dessa vez não foi Damião que marcou, Diguinho fez um bonito gol e deu a vitória para o colorado.

Já no jogo contra o São José, Souza marcou o único gol da partida, que foi marcada pelo equilibrio das 2 equipes. Depois do bom jogo contra o São José, tivemos um jogo sem muitas emoções contra o Veranópolis e mais uma vez com uma boa partida de Anderson Uchoa saímos com uma vitória por 3x0. Depois da vitória sobre o Veranópolis, fomos surpreendidos pelo Cerâmica, que complicou bastante o jogo e se não fosse o Uchoa denovo, teríamos empatado o jogo, graças a fraca atuação do ataque rubro negro.

No último jogo da fase de grupos encaramos o líder do grupo Caxias, e em um jogo sem emoções o empate em 0x0 persistiu. Com alguns tropeços bobos, conseguimos apenas o 3º lugar do grupo, ficando atrás do Caxias, que surpreendeu e ficou em 1º e do Inter, e enfrentaremos o Juventude, 2º lugar do outro grupo nas quartas de finais.

quartasm.jpg

esti.png

Com a fraca campanha que tivemos, com muitos tropeços, o maior destaque da nossa equipe ficou com Anderson Uchoa que marcou muitos gols importantes. Wallace também tem destaque, graças a seus muitos passes para gols. Outros 2 jogadores importantes são Norberto e Souza, que vem fazendo uma boa temporada até agora, com gols e assistências importantes. Na defesa não temos muitos destaques, Anderson Uchoa vem fazendo muitos gols e vem tendo uma atuação regular como zagueiro, mas nem Jonas, Dieyson e Bruno Alves tiveram atuações com destaque.

cdb.png

vsbarueri.jpg

No jogo contra o Barueri não tenho muitos comentários para fazer, o resultado de 8x0, os 30 chutes, sendo 14 no alvo contra os 2 do Barueri coroaram uma exibição sensacional. Com 2 gols de Juninho, de Bruno Alves, de Siloé e de Wallace, demos um verdadeiro show e batemos o recorde de maior goleada e jogo com mais gol da Copa do Brasil. Com a goleada sobre o Barueri o Brasil bateu 2 recordes da Copa do Brasil, a equipe de Pelotas fez a maior goleada e teve o maior número de gols em uma partida da história da Copa do Brasil.

O próximo adversário do Brasil na competição será o Botafogo, o primeiro jogo será no Engenhão e o segundo será no Bento Freitas.

vsbota.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem nesse mes ganhou de goleada do time da minha cidade que é o Passo fundo,mas eu torço pro outro time da cidade o Gaucho então fez bem em golealos e acho que passa do botafogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humilhou o Grêmio Barueri, mas acho que deveria fazer isso também com um Santo Ângelo da vida né?! :P

Vai passar sem problemas pelo Juventude e agora a CdB começa de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma tropeçada no Gauchão, mas o importante é ter passado de fase. Caralho, que goleada para cima do Barueri :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente vitória sobre o Barueri, boa sorte contra o Botafogo, creio que será mais difícil.

No gauchão, acho que ainda não terá chances de levar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem nesse mes ganhou de goleada do time da minha cidade que é o Passo fundo,mas eu torço pro outro time da cidade o Gaucho então fez bem em golealos e acho que passa do botafogo

se pegássemos o gaucho tambem teriamos goleado =x kkkkkkkk

tu acertou essa hein :P

Humilhou o Grêmio Barueri, mas acho que deveria fazer isso também com um Santo Ângelo da vida né?! :P

Vai passar sem problemas pelo Juventude e agora a CdB começa de verdade.

a equipe nao tava com ritmo antes :P

é, a coisa se complicou bastante na copa do brasil, mas espero continuar passando de fase.

JOgo difícil contra o fogão ein, vamo ver como vai ser...

conseguimos bater o fogão com o regulamento na mão rss

Acompanhando a partir de agora, Boa sorte !

valeu :)

Dá para passar do Juventude e almejar o returno! Granda abada no Barueri

fizemos o que pretendiamos finalmente. rss

Deu uma tropeçada no Gauchão, mas o importante é ter passado de fase. Caralho, que goleada para cima do Barueri :excitedtroll:

o importante no gauchao foi que conseguimos o título finalmente rss

Passou bem pelo Barueri e com certeza você passa pelo Juventude.

estamos bem, vamos ver se continuamos nesse ritmo

Uchoa mitando!

mito mesmo.

nada mudou no gauchão... vamos ver se dessa vez passa do inter kkk

vitória inacreditável pra cima do barueri, parabéns

finalmente passamos...

nem eu acreditei na goleada sobre o barueri lolzao

Tadinho do Barueri e rumualtítulo da CdB e do Gaúcho, Brasil.

um título já foi, agora quero ver na CdB

Excelente vitória sobre o Barueri, boa sorte contra o Botafogo, creio que será mais difícil.

No gauchão, acho que ainda não terá chances de levar o título.

foi mais dificil, mas o bota nao parou o xavante.

não teremos chances é? hm...

bannerqy.png

gau.png

vsjuve.jpg

Jogando contra o Juventude pelas quartas de finais, fizemos uma boa partida, e com 5' Siloé e Luan já haviam marcado. Após o baque inicial o Juventude descontou com Zulu, mas em 2' Norberto fez 3x1. Ainda numa rapidez tremenda, Cidinho para o Juventude e Norberto para o Brasil marcaram, e com 25' de partida, o resultado final de 6 gols já estava no placar.

---

vsintersemi.jpg

Após a boa vitória contra o Juventude, encaramos a nossa maior pedra no sapato, e com um gol de Souza, após lindo passe de Norberto, aos 2' de partida, conseguimos jogar defensivamente e segurar o impeto ofensivo do Inter , que não contava com Leandro Damião machucado, mantendo a posse de bola conosco e garantindo a nossa primeira vitória sobre a equipe da capital.

---

vsgremio.jpg

Depois de bater o Inter, não esperava tantas dificuldades contra o Grêmio, mas o tricolor fez uma boa partida, dominou a maior parte das ações, e se não fosse o gol de Souza aos 47' do primeiro tempo, não teríamos conseguido o nosso primeiro título de turno do Gauchão. Como o Campeonato Gáucho é decidido entre o vencedor de cada turno, enfrentaríamos o Inter na final, que seria de jogos de ida e volta, e muitas dificuldades nos esperavam.

vsinterfinal1.jpg

No primeiro jogo da final, entramos bem em campo e em um jogo equilibrado, conseguimos sair na frente com Siloé, que após passe de Luan, marcou um bonito gol. Porém na volta do intervalo, o Inter conseguiu empatar a partida com André Dias, que marcou de cabeça após escanteio cobrado por Alvim. Como o empate não era favorável ao Brasil a equipe da casa foi para cima e denovo Siloé, em jogada individual, marcou, dando uma vitória excepcional para o Brasil.

---

vsinterfinal2.jpg

Precisando apenas de um empate para conseguir o título gaúcho, entramos em campo com uma tática mais defensiva e com apenas 1 atacante, para tentar segurar o ataque do Inter, mas não demorou muito e após chutão de Renan Rocha, André Dias ganhou no alto e Diguinho saiu cara a cara com o goleiro, fazendo 1x0 e complicando o Brasil. A partir desse momento tivemos que abrir o jogo e buscar o gol, mas não conseguiamos chegar com perigo. Foi só aos 83' após falta cobrada por Luan, que a bola desviou em Mika e entrou, esse gol acabou fechando o placar, e dando o título gaúcho para o Brasil, coisa que não acontecia desde 1919.

ultimotitulo.jpg

esti.png

Com o 3º lugar geral no Gauchão em pontos, garantimos mais uma vez a vaga na Copa do Brasil. Falando em premiação, o Gauchão nos trouxe bons resultados, com o vice artilheiro e o 3º lugar, Anderson Uchoa e Souza, mostramos a força do nosso ataque. Com o 3º lugar de Anderson Uchoa na premiação de Jovem do Ano, mostramos que nossa observação está sendo bem feita e com o 3º lugar no premio de melhor treinador, confirmamos o nosso bom trabalho a frente da equipe. O único prêmio que não participamos foi o de melhor jogador, onde Leandro Damião foi o vencedor, seguido de Bollati e Alvim. Na seleção do Gauchão, Renan Rocha, Anderson Uchoa, Wallace e Norberto marcaram sua presença, e mostraram que a equipe do Brasil não foi campeã à toa.

selegauchao.jpg

Nas estatísticas da equipe, Anderson Uchoa, Wallace, Luan, Celsinho e Souza foram os destaques da equipe em média, os 5 jogadores foram os mais regulares, sendo Anderson Uchoa o artilheiro da equipe, e Wallace, o líder em assistências. Outros dois jogadores que gostaria de destacar são Souza e Norberto, o primeiro chegou no meio do campeonato gaúcho e mostrou seu faro de artilheiro apurado e o segundo ajudou a equipe com vários gols e assistências, sendo um dos destaques do meio de campo pela criatividade.

Nos próximos jogo do Brasil, a equipe tem o jogo de volta contra o São Caetano entre os jogos contra Flamengo e Coritiba e encara na sua estreia da Serie A o Atlético Paranaense.

proxjogos.jpg

cdb.png

idabota.jpg

Nas oitavas de final da Copa do Brasil tivemos um adversário bem complicado, o Botafogo é um time de muita qualidade e acabou nos dando muito trabalho. Apesar de termos começado o jogo com tudo e marcado aos 20' com Norberto não tivemos muitas facilidades e a equipe carioca acabou virando o jogo. Porém o Brasil não se acanhou com gols de Dieyson de cabeça e de Norberto de penalty fez 3x2 e levou uma boa vantagem para o Bento Freitas.

---

voltabota.jpg

Precisando apenas de um empate para passar de fase entramos em campo totalmente recuados, esperando o adversário e buscando apenas contra atacar. Com uma proposta muito defensiva, acabamos sendo dominados pelo Botafogo durante toda a partida e aos 29' Elkeson abriu o placar em chute de longa distância. Como o 1x0 nos classificava, não me preocupava muito, e quando Siloé marcou aos 56', vi a nossa equipe mais perto das quartas de finais. Antonio Carlos de cabeça aos 65' ainda fez 2x1, mas conseguimos garantir a classificação para as quartas de finais contra o São Caetano.

---

vssaocaetano.jpg

Contra o São Caetano acabei poupando alguns jogadores titulares pelo jogo ser entre as finais do gauchão, e com um bom desempenho do ataque, conseguimos garantir um bom resultado fora de casa. O jogo começou com um gol de Souza aos 16', e 3' depois com o empate de Renatinho. O Brasil ainda fez 2x1 no primeiro tempo com Jonas, mas Ernane empatou para o São Caetano. Nos 30' finais da partida, Alex Maranhão fez 3x2, mas Walter Minhoca aos 81', mais uam vez empatou para o São Caetano e o Brasil acabou conseguindo apenas um empate em 3x3 fora de casa, precisando no jogo de volta empatar em até 2x2 ou vencer a partida para ir para as semi final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem, ter segurado Inter e Grêmio não deve ter sido fácil para a zaga, que vem fazendo um bom trabalho. Parabéns. (Ainda mais um Damião com 27 gols! :P)

Agora é manter a superioridade no São Caetano em casa e passar na Copa do Brasil.

Boa sorte no Campeonato Brasileiro, acho que irá garantir um ótimo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aleluia senhor, passou do inter

titulo lindo lindo do gauchão, parabéns zimmer

passou bonito pelo bota tbm, so naum vai se complicar com o são caetano neh kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

És grande! Enorme vitória no Gauchão, muito bom trabalho. Tens vantagem na Copa sobre o São Caetano, acredito que possas passar mais uma eliminatória e começar bem o Brasileirão. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem, ter segurado Inter e Grêmio não deve ter sido fácil para a zaga, que vem fazendo um bom trabalho. Parabéns. (Ainda mais um Damião com 27 gols! :P)

Agora é manter a superioridade no São Caetano em casa e passar na Copa do Brasil.

Boa sorte no Campeonato Brasileiro, acho que irá garantir um ótimo lugar.

acho que o São Caetano não será tão dificil...

valeu

Damião a LENDA...

o Mito..

aleluia senhor, passou do inter

titulo lindo lindo do gauchão, parabéns zimmer

passou bonito pelo bota tbm, so naum vai se complicar com o são caetano neh kkk

aleluia batemos o Inte, não aguentava mais perder para eles...

o São Caetano ta na primeira divisao.. na ultima temporada ficou em 7º

És grande! Enorme vitória no Gauchão, muito bom trabalho. Tens vantagem na Copa sobre o São Caetano, acredito que possas passar mais uma eliminatória e começar bem o Brasileirão. Força!

o começo de brasileiro vai ser dificil, temos confrontos complicados logo nos primeiros jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvim e Diguinho jogando no inter só poderia dá uma coisa dessas mesmo :fuuu: mas viçosa no dream team é tenso ein kkkkk :lol2:

Bom começo de temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Quebrou o tabu que já durava muito tempo! Agora é passar pelo São Caetano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, conseguiu bater o Inter e o Grêmio, e bela classificação na Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaaaaaassa, agora engrenou!

Finalmente venceu a macacada. :D

Depois das partidas difíceis contra o Botafogo, acho que o jogo da volta vai ser mais fácil, e aí é rumo ao título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...