Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Rubro Negro vem aí...


Visitante Augusto.Zimmer

Posts Recomendados

Parabéns pelo título, mas a campanha foi muito irregular, não acha? Sofreu muitos gols e o saldo foi curto. O que empurrou a equipe para cima mesmo foram as vitórias. Apesar disso o Brasil está de parabéns. Vice em duas competições e campeão em outra.

Na próxima temporada virá mais forte.

na verdade o desempenho da defesa foi sofrivel, me espantei com o desempenho da defesa.Com certeza a defesa iria ser o setor mais reforçado nessa próxima temporada. O que salvou a equipe foi um Roger inspirado e decisivo.

não terá proxima temporada, mas obrigado por ter acompanhado o save (Y), espero que acompanhe o próximo... :P

bannerqy.png

Bom, após um save que mantenho desde outubro, o único que joguei no FM'12 até agora, resolvi acabar o save após 4 temporadas. Com um razoável sucesso, já que tivemos 1 vice campeonato da libertadores na nossa primeira participação e um título brasileiro, acredito que fico com o dever cumprido do save. O único objetivo que não foi alcançado foi o da capacidade do estádio, algo que eu insisti, mas a diretoria sempre negou, uma pena.

A maior razão por terminar o save e querer novas aventuras nesse FM, já estou com um save pronto e devo postar até o fim do mês. Posso adiantar que é na Europa e que vai ser em um novo estilo de post, espero que acompanhem também! :)

Deixarei voces com algumas prints sobre o save....

Outro ponto que gostaria de destacar, é o potencial da base do clube, que subiria para a próxima temporada, 4 novos jogadores.

objq.png

  • Ser campeão Gaúcho - OK
  • Retomar a Elite Nacional - OK
  • Manter uma hegemonia no Bra-Pel durante o save - OK - Histórico
  • Ter um estádio com Capacidade para 40 mil pessoas - Falhado
  • Criar um novo ídolo para a equipe - OK - Roger e Jonas(Print2)
  • Participar de uma Libertadores - OK

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Uma pena ter acabado o save, mas entendo suas razões.

Mesmo não sendo seu objetivo, acho que saves de clubes sem a conquista da competição continental mais importante sempre deixam um sensação de que algo ficou faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter acabado o save mas parabéns pelo título Brasileiro emocionante no fim,pena que faltou a libertadores..

O Fulvinho o André o Edivaldo e o Jaguare iriam ser sensacionais mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um ótimo save. Parabéns pelos resultados alcançados.

valeu :)

Uma pena ter acabado o save, mas entendo suas razões.

Mesmo não sendo seu objetivo, acho que saves de clubes sem a conquista da competição continental mais importante sempre deixam um sensação de que algo ficou faltando.

com certeza, acredito com esse título até o ultimo objetivo seria cumprido, mas o save estava se tornando maçante para mim já

Uma pena ter acabado o save mas parabéns pelo título Brasileiro emocionante no fim,pena que faltou a libertadores..

O Fulvinho o André o Edivaldo e o Jaguare iriam ser sensacionais mesmo

valeu :P

eram grandes promessas mesmo, o edivaldo iria jogar o sulamericano sub 20 com o brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo grande save Zimmer!

Acho que seria legal ver como esses jogadores da base iam se sair no time principal, haha. :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena o fim da história. Mas eu entendo como é, querer buscar novos ares. Por isso que não gosto de saves de clube, acaba te limitando a um mesmo ambiente o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save mesmo, um dos mais bacanas que já li. Gostei muito de acompanhar.

Pena ter terminado, mas de olho no próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...