Jump to content

[FM'12] O Rubro Negro vem aí...


Guest Augusto.Zimmer

Recommended Posts

bannerqy.png

intk.png

Bem galera, estou aqui com o meu mais novo save, um save de clube que farei com o meu time do coração. O principal objetivo do save é a diversão claro, mas mudar a forma de comando da equipe nem que seja na vida virtual já dá um novo animo em relação à torcida por essa equipe. Hoje rebaixados a Série D do Campeonato Brasileiro por incopetência da diretoria que mandou a campo um jogador irregular e na Segunda Divisão do Campeonato Gáucho primeiramente por problemas extra campo e hoje devido ao pensamento mediocre da diretoria em não dar importância a condição necessária para a disputa dessa competição, a equipe que já venceu o Flamengo de Zico, venceu a Celeste de 1950 e ainda tentou contratar Pelé passa por momentos difíceis e graças ao mundo virtual, tentarei mostrar a força da mais fiel e fanática torcida do Rio Grande do Sul.

O save conta com a DB original, a única alteração foi a inclusão do Brasil de Pelotas na primeira divisão do campeonato Gaúcho e será contado no estilo JET sem muita ficção com uma base de dados grandes e todos jogadores da América do Sul carregados. Fica a observação que é meu 1º save no FM12.

histq.png

unled1xi.png

O Brasil de Pelotas foi fundado no dia 7 de setembro de 1911. A história do clube teve início após de uma divergência entre dirigentes e jogadores do Sport Club Cruzeiro do Sul, que era mantido e dirigido por funcionários da Cervejaria Haertel. Dois atletas do Cruzeiro do Sul, Breno Corrêa da Silva e Salustiano Brito, resolveram marcar uma reunião de fundação de um novo clube, que teve como local o prédio de nº 56 da rua Santa Cruz, em Pelotas, residência do Sr. José Moreira de Brito (pai de Salustiano).

Ficou decidido que as cores da camiseta do novo clube seriam verde e amarela. Possivelmente, a escolha tenha sido o primeiro fato histórico da rivalidade com o Esporte Clube Pelotas, pois o fardamento de ambos era semelhante. Por isso, o Brasil resolveu adotar as cores do Clube Diamantinos (vermelho e preto), já que o Pelotas havia escolhido as cores do Clube Caixeral (azul e amarelo) para seu uniforme.

Uma parte triste da história Xavante ocorreu em 2009. Um ônibus no qual havia 31 pessoas da delegação do time caiu de um barranco em Canguçu (293 km de Porto Alegre) na noite do dia 15 de janeiro de 2009, no km 150 da BR-392, e provocou a morte do atacante uruguaio Claudio Milar, ídolo da torcida, com 111 gols marcados pelo xavante, do zagueiro Régis Gouveia Alves, e do preparador de goleiros Giovane Guimarães. Outras 20 pessoas ficaram feridas no acidente. A equipe retornava de um jogo-treino na cidade de Vale do Sol, onde havia vencido o Futebol Clube Santa Cruz por 2 a 1. A diretoria do clube até cogitou não disputar o Campeonato Gaúcho de Futebol de 2009, porém, o Brasil acabou jogando oito jogos em 15 dias e disputou a competição com um time que não havia treinado junto. O clube conseguiu apenas uma vitória no campeonato e foi rebaixado para a Série B 2010.

objq.png

  • Ser campeão Gaúcho - OK
  • Retomar a Elite Nacional - OK
  • Manter uma hegemonia no Bra-Pel durante o save - OK - Histórico
  • Ter um estádio com Capacidade para 40 mil pessoas - Falhado
  • Criar um novo ídolo para a equipe - OK - Rogere Jonas(Print2)
  • Participar de uma Libertadores - OK

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 382
  • Created
  • Last Reply

Boa sorte,Zimmer!

Dê bastante alegrias à torcida, e quem sabe não surge um estádio com nome de Cláudio Milar?Merecia esta homenagem, pena que o Fm coloca nomes aleatórios e sem noção, não sei se neste isso mudou.

Link to comment
Share on other sites

Grande escolha, torcida mais que fanatica, o que estraga é o presidente que além de incompetente é ladrão, agora é contigo zimmer, quero ver ressuscitar,estarei torcendo e acompanhando!

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte. Está em um clube bem simpático.

Link to comment
Share on other sites

Zimmer, gostei da escolha do clube. Pretendo acompanhar!

No entanto, não me passa pela cabeça essa pouca ambição nos objetivos. Voltar à elite nacional e participar de uma Libertadores, é pouco para quem joga FM. Vamos sonhar mais alto, né? Ganhar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores é o mínimo que posso esperar de alguém que faz um save no Brasil.

Força, Xavante!

Link to comment
Share on other sites

Boa Sorte Zimmer. A torcida Xavante merece algo mais do que este time está dando.;

Link to comment
Share on other sites

"Salve o Brasil, o campeão do bem querer..." :D

Boa sorte com o "Mequinha Gaúcho"! :specool:

Link to comment
Share on other sites

Boa Sorte, Zimmer! Você cresceu muito com o último save, sem dúvida o seu melhor que pude prestigiar. Espero um save no nível do último, senão melhor.

O Brasil de Pelotas é um time do qual tenho simpatia.

Link to comment
Share on other sites

Valeu a todos que desejaram sorte, não deu pra quotar, mas ia responder a mesma coisa pra todos kkkkkkk

Quanto aos objetivos, ainda podem ser alterados gg, ao longo do save alguns deverão ser adicionados ainda, dependendo de como tiver esse novo fm.

bannerqy.png

trein.png

murxm.jpg

Flávio Teixeira, conhecido como Murtosa (Pelotas, 14 de janeiro de 1951) é um ex-jogador de futebol brasileiro.

Formou-se em Educação Física com especializãção em futebol na Escola Superior de Educação Física do Rio Grande do Sul e estreou-se numa equipa técnica, como preparador-físico, ao serviço do Grêmio Atlético Farroupilha, em 1981. O ano seguinte assinalaria o encontro com Luiz Felipe Scolari, de quem se tornou adjunto no Grêmio Esportivo Brasil.

Desde então, apenas se separou do amigo em três ocasiões: em 1997, quando assumiu o comando do Juventude de Caxias, e em 2000 quando foi campeão pelo Palmeiras da Copa dos Campeões e em 2002 após a Copa do Mundo. De resto, o seu percurso é o percurso de Scolari: Al Shabab (Arábia Saudita), Grémio, Goiás, Al Qadsia (Kuwait), selecção do Kuwait, Criciúma, Al Ahli (Arábia Saudita), Jubilo Iwata (Japão), Cruzeiro, Seleção Brasileira de Futebol e Seleção Portuguesa de Futebol. Hoje assumirá o Brasil de Pelotas time de sua cidade natal com a missão de reerguer a equipe que vem em queda a 3 temporadas.

clubf.png

O Brasil de Pelotas no FM não tem uma grande estrutura, apesar de ser um clube com reputação nacional, vem em queda, o que é confirmado pelas precárias instalações da equipe.

Com um estádio que parece mais um caldeirão, a equipe usa o fator casa para empurrar suas campanhas. A equipe já conseguiu um título gaúcho, mas o maior feito de sua história foi a conquista do terceiro lugar no campeonato brasileiro de 1985.

infr.jpg

O Staff da equipe para o ano do centenário é bem grande, mas pouco qualificado e com falta em algumas funções. Precisaremos buscar um treinador de goleiros mais qualificado e melhorarmos os nossos preparadores, já que não são bons, mas isso deve ficar em segundo plano, já que graças ao dinheiro curto, o reforço para campo deverá ser priorizado. O elenco não tem muita qualificação, mas com alguns jogadores conhecidos do futebol nacional, Cláudio, Marcos Denner, Léo Medeiros e Asprilla e uma das revelações da base gaúcha, Juninho, terão a missão de levar o Brasil à Série B do campeonato Brasileiro.

elenc.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tem um estádio grande, isso pode ser útil nas próximas temporadas. E o time não é de todo ruim, acho que consegue o acesso tranquilamente.

Link to comment
Share on other sites

Me surpreendeu o anúncio do novo treinador. D:

Link to comment
Share on other sites

A bilheteria pode ajudar e muito o clube a crescer, mas vai depender do apelo do time dentro de campo, senão a torcida não vai ao estádio hehe.

Olha, gostei muito da escolha do Murtosa!

Link to comment
Share on other sites

Esse cansou de viver na sombra do Felipão

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...