Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] A Tríade de Madrid


Jirimias

Posts Recomendados

coments.png

to.pngJoaoAdherval:Obrigado pela leitura!Fico feliz de servir como inspiração, e torço pra que você pegue o gosto pelo FM, é um jogo maravilhoso.

haha eu quase vendi ele, mas percebi que seria injusto, ele é a cara do Rayo, acho que o time perderia a identidade sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.png

Apresentação do Plantel

por Pablo Savias, diretor financeiro do Rayo.

GOLEIROS.png

A intenção de Ameli era a venda dos dois goleiros do clube, Stegen e Ustari.Ustari saiu para o Betis em uma boa negociação, enquanto Stegen foi subavaliado e desisitimos de negociá-lo.Desta forma, cancelamos as negociações com De Gea e Asenjo.

O experiente goleiro da Fúria ,José Manuel Reina, foi escolhido para ser o camisa 1 do Rayo.A qualidade e experiência do jogador aliada à vontade de retornar ao seu país facilitaram a aprovação de seu nome como reforço para a posição

Valor gasto: €11M

Valor recebido:€15M

19.jpg

17.jpg

ZAGUEIROS.png

Mazuch e Waasdorp deixaram o Rayo para vestir outras cores, a venda deles foi somente pela questão da nacionalidade.Diferente da venda do grego Papadopoulos que abusou de nossa paciência com expulsões infantis.

As escolhas para reforçar o time no setor defensivo não era nem de perto aquilo que pretendíamos.O principal nome deveria ser o de Sérgio Ramos, do Real Madrid.Chegamos até as cifras de €68 M, mas os rivais rejeitaram qualquer tipo de aproximação com o jogador.Ramos era o jogador ideal por jogar também na lateral direita.

Algumas outras negociações frustraram e passamos a trabalhar com os jogadores que vinham se destacando em seus clubes, evitando assim o desgaste dos fracassos com jogadores renomados.Surgiram então os nomes do Ezequiel Muñoz, do Palermo,Victor Ruiz, do Valencia e Àlvaro, do Sporting.

Valor gasto: €14,4M

Valor recebido: €32,7M

24.jpg

14.jpg

10.jpg

2.jpg

LATERAIS.png

Simone Sini e Montoya, que estavam no Rayo B, não tiveram seus contratos renovados devido aos valores exigidos.As saídas mais sentidas do setor foi a De Silvestri e Monreal, que destacou-se pela assistência ao gol do título da UCL.

Este foi o setor reforçado diretamente por Ameli.Era vontade do treinador contar com o Jose Enrique e o César, e os dois foram contratados.Kiko Femenia, do Genoa, também estava em pauta, mas o alto salário não justificava o investimento em um jogador para se tornar reserva.A lateral esquerda ficou bem composta com Oriol, que já jogava há algum tempo no clube e com o Jose Enrique, que dispensa apresentações.

Já a direita ficou apenas com o César de jogador de ofício.Àlvaro, que é zagueiro, também atuou algumas vezes na posição e fará as vezes de lateral, além do jovem Luis Varela.

Valor gasto: €68M

Valor recebido:€8,8M

7.jpg

16.jpg

18.jpg

15.jpg

MEIOCAMPO.png

O setor mais valorizado do Rayo, era consequentemente o mais forte do time.Negociar jogadores como Gibson e Hazard exigiu muito jogo de cintura, e aumentou a pressão na busca de reforços que compensassem as perdas.Algo semelhante já havia ocorrido na transferência do Biseswar, então já tínhamos alguma experiência com este tipo de situação.

Os estrangeiros Khedira e Lamela foram contratados antes da nacionalização, o último foi repassado ao Rayo B, uma vez que teria poucas oportunidades no time principal, e poderia ser utilizado na metade da temporada.Já Khedira estava nos planos de Ameli, que apostava muito no ex-jogador do Real Madrid.

Completavam o meio-campo os repatriados Sérgio Canales,Borja Valero, Esteban Granero, Saul e David Silva.O alto salário de David Silva acabou impedindo a contratação em definitivo, enquanto por empréstimo o jogador custará apenas 50% de seu salário total, além do €1,3M pago para o clube inglês.

Valor gasto: €39,4M

Valor recebido:€112,6M

4.jpg

13.jpg

26.jpg

25.jpg

23.jpg

22.jpg

21.jpg

20.jpg

9.jpg

8.jpg

ATACANTES.png

A temporada foi definitiva para Rafael e Dominik Masek, ambos considerados jovens promissores, e que não evoluíram o esperado.Yaya Sanogo, artilheiro do Rayo B, foi emprestado para o Deportivo para que pudéssemo acompanhar o desenvolvimento dele.Paulo também deixou a equipe para assinar com o Leverkusen.Epitié jogou a pré-temporada no time principal mas com o acerto com Negredo e renovação do empréstimo de Torres, retornou para o time B para não ficar parado.

A única cara nova foi mesmo Álvaro Negredo, do Sevilla.Negredo foi um jogador bastante eficiente, e chamou a atenção de Ameli nos jogos contra a sua equipe no ano passado.

Valor gasto: €18,1M

Valor recebido: €9,5M

12.jpg

11.jpg

6.jpg

5.jpg

3.jpg

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim deixou um pouco a desejar nas contratações, não trazendo jogadores a altura dos que estavam, principalmente na zaga. Mas você sabe o que faz né :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que gostei da maioria das contratações, mas teve algumas aí que foram supervalorizadas(talvez pela idade), mas são poucas. Gastou grana no César Azp. ein? :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... A zaga eu nao gostei muito das contrataões. Espero que as Laterais mostre que valor gasto jogando bem. Gostei de ter Mantido O Fierro e Torres, fora ter conseguido o Silva. Acho que consegue a Liga e a Taça da Liga, mas talvez a UCL fique um pouco complicado, mas estou torcendo pelos Eletricos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Confesso que achei que o Rayo poderia mais, talvez esse projeto de nacionalização nesse começo de trabalho, possa ser um tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngGunner79:Concordo, poderia ser melhor, mas não existem mais grandes jogadores espanhóis, estão surgindo alguns jovens, alguns catei para o Rayo, conforme postarei depois, mas nenhum pronto para jogar no time principal.Não é atoa que a Espanha é a 11º primeira no ranking da Fifa e virou presa fácil das grandes seleções européias.Mesmo assim esta equipe pelo que pude ver é tão boa quanto as outras equipes do Rayo, pode até ser que me engano mais pra frente

to.pngguih12:Eh isso mesmo, jogadores espanhóis estão caros, e a maioria perto dos 30 anos ou mais, não tive por onde escapar, mesmo assim estou gostando do que ando vendo da equipe.O Azp era um sonho de consumo deste save, tinha que contratar haha, mas foi caro demais.melhor lateral espanhol do momento.

to.pngJoaoAdherval:Os dois laterais são da Seleção (antes de Ameli chegar na Seleção), por isso o investimento neles, além de não contarmos com tantas opções nesta posição, aliás o lateral direito está extinto da Espanha.O objetivos desta etapa não prevê grandes títulos,é mais a coragem de colocar um time espanhol, acho que o Rayo já conquistou tudo o que poderia.Penso que a UCL seja muito difícil mesmo de conquistar.

to.pngNe0:Eu já esperava esta reação haha, por isso estava ansioso pra postar.Amanhã eu postarei os objetivos desta nova etapa, e o objetivo principal era jogar com um time de maioria espanhola, e como falei não são muitas as opções de espanhóis, outros que poderiam estar aqui estão muito,muito caros, então optei por jogadores certos nas posições certas.A zaga de fato poderia estar melhor servida, eu queria o Sergio Ramos haha, mas não deu

to.pngHenrique M.:Começo de trabalho?Já tô no final rsrs, mas vc tá certo quando chama isso de tiro no pé, é por isso que eu não comecei antes, agora o time já ganhou tudo, e a nacionalização serviu como desafio a mais para jogar o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, perdeu qualidade na zaga, mas mesmo assim creio que o time está bom, em algumas posições até mais forte do que na temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Teve uma queda de qualidade acho eu, mas vamos esperar e ver como vai ficar isso.

2 - Algum jogador estrangeiro já obteve a segunda nacionalidade, no caso a Espanhola? Por exemplo o Fierro e o Weiss.

3 - Esses £825m do Silva são os 10% ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande guinada no save.

Foi corajoso em se desfazer de tantos jogadores que fizeram uma temporada tão especial pelo Rayo. Eu não teria coragem de fazer isso.

Pelo jeito, como já disseram, seu time teve uma queda de qualidade, mas lembro-me que na temporada que seu clube quase quebrou houve algum receio pelo desempenho dele e o time acabou se saindo muito bem, não foi?

Jiri, tá na hora de você baixar os packs novos do Panini, pois seus pacotes estão desatualizados e estou ficando chateado de ver o Fierro toda vez sem foto. :D

A temporada promete...

É isso mesmo?

O setor mais valorizado do Real :huh: , era consequentemente o mais forte do time.Negociar jogadores como Gibson e Hazard exigiu muito jogo de cintura, e aumentou a pressão na busca de reforços que compensassem as perdas.Algo semelhante já havia ocorrido na transferência do Biseswar, então já tínhamos alguma experiência com este tipo de situação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngMatheus Bruno:Exatamente!A zaga é que realmente ficou aquém, mas é culpa dos agentes e dos clube que desvalorizam o que não é deles, e valorizam demais o que pertencem a eles.

to.pngDeniz Naki:Vamos ver, a zaga perdeu muito, mas os outros setores foram compensados e já consegui ver melhoras.Lógico que um jogador como Hazard faz toda a diferença, por exemplo, como ele não achei um jogador que comparasse.Fierro ´já tem segunda nacionalidade espanhola, o Weiss ainda não, foi até por isso tb que decidi não vender o Fierro.

Ah, foi um engano meu ali, na pressa, 10% é o percentual do Torres.

to.pngggpofm:Nem me fala em coragem, sofri um tanto para fazer isso kk.Eh, o Rayo sempre surpreende, as vendas eram necessárias, o time virou uma potência, e acho que crescerá muito nas próximas temporadas, se bem que ainda não sei se ficarei por muito tempo com o Rayo para ver isso, mas foi legal transofrmar um time falido em rico, isso fazia parte do objetivo do save.A zaga ficou fraca, isso eu concordo, mas os outros setores foram compensados,na minha opinião.

haha eu tb não aguento mais ver ele sem foto, mas estou muito sem tempo, até pra baixar gráficos, mas vou fazer isso em breve, vou ter que formatar o pc e vou baixar tudo novo rsrs.

Era Rayo mesmo, foi a pressa.

to.pngLeandroDJC :Isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma guinada muito brusca ao meu ver... Essa nacionalização poderia ter sido um projeto a um prazo maior. Mudou muito em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu muita grana pra reforçar a equipe e fez até bem, dentro do possível. Acredito que se não surgir alguns newgens, a nacionalização vai ficar nisso aí mesmo, até porque não dá pra investir os milhões sempre num Sergio Ramos da vida né?! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ufa!li tudo rsrs

mto boa a historia!

parabens!sempre fazendo grandes saves!

ps:tem como postar um print de como ta o jose angel LE da Roma!? :awesome:

Editado por Tó_Madeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pnggustavo_martins :Eh, meu caro, foi rápida, mas não foi precipitada.Justifico esta mudança brusca com dois motivos:

1º o save ficou fácil, para prosseguir precisava de um desafio;

2º o clube não crescia, a venda do time quase todo trouxe dinheiro, e o resultado já apareceu.

to.pngC_A. Rod:Infelizmente, a Espanha tá longe de compensar a qualidade dos jogadores que estão aposentando, e isso limitou demais minhas escolhas para o time, mas faz parte da proposta do save.Alémd e nacionalizar, coloquei o Real entre os três mais ricos da Espanha, esta era a proposta do save, ir além das quatro linhas.

to.pngrenato.:Eu tentei até o fim a contratação do Ramos, cheguei até os quase 70M, mas o Real não quis, mas quem sabe mais pra frente hehe.

O futebol espanhol parou no tempo, não há jogadores novos com qualidade para todas as posições(atacantes promissores tem aos montes), espero que mude isso mais pra frente.

to.pngTó_Madeira .:Obrigado pela leitura e pelos elogios!Vou te dever a SS dele, pois já desinstalei o jogo para a formatação, mas na sexta eu coloco aqui, se eu esquecer vc me lembra rsrs.

Tentei ele, mas ele tava caro e aí optei pelo Jose Enrique(41M).

Pessoal,

Vou ter que formatar o PC hoje, muitos problemas com lentidão, erros e etc, eu vinha adiando, mas agora não dá mais pra esperar.Devo postar na sexta-feira o que eu já consegui jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.png

CONSOLI.jpg

Segunda etapa Consolidação

Prazo inicial: três temporadas

1 - Tornar o Rayo o 5º clube mais rico da Espanha;(OK)

Terceiro

2 Ultrapassar o Atlético de Madrid no ranking dos mais ricos da Espanha;(OK)

Rayo 3º // Atlético 4º

3 - Conquistar o bicampeonato Espanhol ( duas temporadas seguidas): OK;

Tricampeonato

4 Ser o clube de Madrid com mais jogadores na Seleção Principal da Espanha; (OK)

Cinco jogadores antes de Ameli chegar à Seleção

5 Ter pelo menos cinco jogadores nas Seleções de Base na Espanha; (OK)

Sub 21 (4) // Sub 23(5) // Sub-17 (1)

6 Ter no time principal um jogador REVELADO no Rayo Vallecano: (não cumprido)

7 Obter pelo menos três vitórias sobre o Real Madrid em jogos oficiais; OK

Quatro na última temporada

8 - Três temporadas sem derrotas para o Atlético de Madrid. OK

Sem derrotas desde a temporada 13/14

9 - Tornar o segundo melhor clube de Madrid : Ok

Clube com maior número de títulos nos últimos anos

10- Vencer a Liga dos Campeões; OK

Campeões

Metas da Primeira Etapa

1- Balanço anual positivo no final das três temporadas :OK

2- Obter melhoria na infra-estrutura da Divisão de base:OK

3- Obter melhoria para o Centro de Treinamento (condições de treino): OK

Como deixei estas postagens prontas, amanhã posto as metas da nova etapa, e os contratados para os juniores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez uma grande mudança em toda estrutura da equipe, vamos ver se consegue repetir os ultimos resultados com o time quase que totalmente nacionalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.png

Terceira etapa Nacionalização

Prazo: duas temporadas



  • Chegar ao fim da segunda temporada desta etapa com plantel principal de 100 % de jogadores com nacionalidade espanhola;
  • Vencer uma competição continental com um time de Espanhóis (excluído a Supertaça);
  • Vencer a Liga com um time de Espanhóis;
  • Vencer o Mundiald e Clubes com um time de Espanhóis;
  • Contratar um jogador do time principal dos rivais Atlético e Real;
  • Ter na Seleção Principal cinco jogadores disputando o Mundial de Seleções;
  • Dobrar a capacidade do estádio em duas temporadas


    Objetivo da etapa da consolidação

    • Ter no time principal um jogador revelado no Rayo Vallecano

    Jogadores das Seleções de Base da Espanha que reforçaram o Rayo.

    **Inclui Lamela, contratado antes da nacionalização, e que passou a fazer parte do Time B.

    9-1.jpg

    8-1.jpg

    7-1.jpg

    6-1.jpg

    5-1.jpg

    4-1.jpg

    3-1.jpg

    2-1.jpg

    1-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...