Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] A Tríade de Madrid


Jirimias

Posts Recomendados

coments.png

to.pngLeandroDJC:Até que achei fácil, mas é um fácil perigoso, pois não conheço dois ali,então posso ser surpreendido.Vou ter que estudá-los.

Os objetivos da consolidação está lá atrás, antes do início da temporada anterior, eu só não atualizei nesta temporada ops que já alcancei, pois faltou tempo, mas devo fazê-lo hoje, já que não joguei mais jogos pra postar hj.

to.pngrenato.:É bom começar com título uma temporada, e o Bétis é um time que vai dar trabalho nesta temporada.Não é um grupo difícil, mas´tenho que conehcer um pouco mais do Mainz e PSV para não dar margem para surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral mermo Jiri!

sou seu fã!

Que temporada boa , mais uma vez!

Suas histórias me fascinam cara!

Veremos agora a consolidação deste Gigante Espanhol.

Gostei das contratações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngNisMo.:Vlw!Um título é bom para começar uma temporada, já o Atlético tá vriando freguês de carteirinha hehe.Este grupo aí promete surpresas, mas acho que avançamos.

to.pngLeo Miguel.:Voltou sim!E agora faz gols e dá passe, é o artilheiro e o líder em assistência, tá ficando um atacante completo.

to.pngMaiiron:Não sei se vai ser fácil, mas para mim é obrigação passar pra fase seguinte.Fierro tá de volta, tomara que não surja uma lesão pra atrapalhar.

to.pngpuzh3r.:Vlw!O problema é que já estamso em 2015 e pode ser que estas equipes tenham algumas surpresas para mostrar.

to.pnggustavo_martins.:O começo é promissor.A meta é mesmo chegar na semi-final, o que vier é lucro.

to.pngSkipe:Ah,fiquei até sem graça hehe.Obrigado, cara!Legal que tem gostado do save!Esta temporada pode garantir a hegemonia do Rayo na Espanha, e quem sabe mostrar que já estamso prontos para a Europa.O time é bom, é só torcer para que o entrosamento venha rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF-TOPIC

BANNERESCRITA.jpg

Pessoal, como não estou tendo tempo para jogar estes dias, resolvi colocar aí uma situação que estou passando no save para vocês me auxiliarem.Não é votação, é pesquisa de opinião, mas a opinião de vocês será muito importante para eu decidir.Obrigado!!

Você contrataria este jogador?

Preço: €1M

Contrato: Até meados de 2017

Salários: €300 mil

Jogador quer sair do seu clube atual

Status atual: Alternativa ao time titular.

Benefícios para o clube: Provável aumento de venda de camisas.

Motivos para não contratá-lo: Idade, número de jogadores para a posição e alto salário ( mas pouco impacto na folha salarial)

Motivos para contratá-lo: Boa opção para o ataque, jogador ainda tem lenha para queimar.

Jogador aceitou contrato, transferência adiada por uma semana.

villa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu contrataria.

Mesmo que venha como uma "aposta", vale a pena arriscar pelo simples fato de ser um craque e pode agregar muito ao elenco.

Ja tem 33 anos, mas tem atributos excelentes ainda para um atacante e os atributos mentais então nem se fala.

Eu acho válida a contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrataria facil demais.

É experiente e pode ser um otimo modelo para os atacantes mais novos do time.

Além do que ainda tem alguma lenha pra queimar, mas esse salário não poderia gerar uma crise de inveja no elenco ... 300 mil euros é grana demais 0.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu contrataria.

Mesmo que venha como uma "aposta", vale a pena arriscar pelo simples fato de ser um craque e pode agregar muito ao elenco.

Ja tem 33 anos, mas tem atributos excelentes ainda para um atacante e os atributos mentais então nem se fala.

Eu acho válida a contratação.

Obrigado pela opinião, xPalito!

Contrataria facil demais.

É experiente e pode ser um otimo modelo para os atacantes mais novos do time.

Além do que ainda tem alguma lenha pra queimar, mas esse salário não poderia gerar uma crise de inveja no elenco ... 300 mil euros é grana demais 0.o

Não tinha pensado nisso, é possível, mas acho que o fato de já contarmos com dois jogadores que recebem mais de €300 m talvez diminuia o impacto, o problema mesmo é a concorrência.Temo que os jogadores sintam-se ameçados com a chegada dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa se ele topou ser reserva, mas clima ruim pode estragar todos os planos no Rayo. Quase disse sim, mas fiquei em cima do muro, desculpe por nao opinar.

Sei que nao tem tempo de jogar, mas tem como printar o elenco, com a vista dos contratos, que mostra os salarios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do esquema que você usa, eu aprovaria a contratação por ele jogar de MAEC também. Outro ponto importante é ele ser tutor para jovens, como o Ne0 citou ali.

Mas ele tá velho demais pra mim. Vamos ver o que você decide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa se ele topou ser reserva, mas clima ruim pode estragar todos os planos no Rayo. Quase disse sim, mas fiquei em cima do muro, desculpe por nao opinar.

Sei que nao tem tempo de jogar, mas tem como printar o elenco, com a vista dos contratos, que mostra os salarios?

Sem problema, meu caro!Tirei o print aqui, uma observação: os dois mais bem pagos,Camacho e Weiss, recebem €275m, e tem cláusula para igualar os salários com o mais bem pago, serão os dois que falei que vão rececer mais de €3000m, se o Villa vier.

Traz e manda tutelar algum jovem seu, tipo o Paulo. Ia ser de grande ajuda. Dentro de campo, acho que seria bom, mas nada demais.

Eh, tô meio em dúvida ainda, ele já vai ter 34 qdo chegar ao clube no final do ano, mas ainda está bem e pode ajudar os jovens.

Contrataria, mesmo velho deve jogar muita bola ainda!

Tb acho que ainda joga, só a idade que anda me deixando um pouco temeroso, mas é um ano de contrato, acho que dá para aproveitar algo de bom dele.

ah se ja tem gente que mais esse nivel de salário, pode trazer.

Paulo pegando umas dicas com ele vai mitar :)

Eh, aind anão temos, mas teremos se ele chegar pela clásula de igualdade ao mais bem pago.

Paulo ganharia muito com ele.

Dependendo do esquema que você usa, eu aprovaria a contratação por ele jogar de MAEC também. Outro ponto importante é ele ser tutor para jovens, como o Ne0 citou ali.

Mas ele tá velho demais pra mim. Vamos ver o que você decide.

Isso que vc falou faz sentido, ele poderia ser um jogador para concorrência com o Mihelic ali na esquerda.Estou decidindo aqui, pensando os prós e contras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que vale o risco. Um eventual clima ruim pode ser amenizado pelos resultados dentro de campo.

Villa, alem de um bom tutor, também pode segurar as pontas de uma eventual ma fase do Fierro, isso que o Torres também ta velho: pode ser alternativa ao mesmo quando faltar gás.

Depois de ter decidido, vai perguntar opinião de outras coisas a nos também? :)

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu contrataria, pode ajudar os juniores no desenvolvimento.

Vlw,NisMo!

Bom, acho que vale o risco. Um eventual clima ruim pode ser amenizado pelos resultados dentro de campo.

Villa, alem de um bom tutor, também pode segurar as pontas de uma eventual ma fase do Fierro, isso que o Torres também ta velho: pode ser alternativa ao mesmo quando faltar gás.

Depois de ter decidido, vai perguntar opinião de outras coisas a nos também? :)

Sim, concordo com vc, principalmente em ser uma alternativa para o Torres.Estou pedindo um relatório de cada olheiro para decidir agora.

No decorrer do save pretendo fazer esta pequena interatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Opções tem o bastante na posição, e ele ainda iria receber um alto salário.

Obrigado,Johann!!

De fato, não faltam opções para o ataque, mas acabei optando por trazê-lo, comecei a ter algumas lesões no setor.

Untitled-4.png

20152016.png

RAYONEWS.png

SETEMBRO/2015

to.pngRayo segue sem vencer Real, mas comemora empate no Bernabéu.

to.pngRayo vira para cima do PSV e goleia na estreia da UCL.

to.pngRayo abre 2-0, mas Barcelona vira e isola na liderança.

to.pngMihelic brilha e faz gol da vitória contra o Espanyol

to.pngRayo passeia contra o Bilbao!

to.pngCom time misto, Rayo sofre para vencer o Mainz.

to.png Villa é anunciado.Ex-Barcelona chega em 2016.

to.pngUCL:Rayo e Porto empatado em pontos.

to.pngBBVA: Rayo tem o pior início de Ligas nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo empate mesmo contra o Real, a sua equipe jogou bem melhor, merecia ter ganho.

Jogo emocionante contra o Barcelona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...