Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] A Tríade de Madrid


Jirimias

Posts Recomendados

coments.png

to.pnggustavo_martins:Eh, não deu, mas valeu pelo que a equipe mostrou, foi uma evolução dentro da temporada, o que e deixa mais otimista para a próxima temporada.

to.pngpuzh3r :Obrigado!Tb estou apostando na luta pelo título pela UCl na temporada que vem, mas o termômetro serão os jogos contra Barça e Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente andei longe e perdi uma parte da carreira, mas voltei e li/vi tudo que vem fazendo, simplesmente fabuloso, já tem domínio na Espanha e vem com boas participações nos torneios continentais, vem evoluindo bastante e com certeza vai brigar pela UCL na próxima temporada. Boa sorte, e que continue firme.

Editado por 'MarlonP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma boa temporada. Fez bem em ter ganho a BBVA novamente e foi no sufoco dessa vez. Além disso, ganhou a Copa do Rei com facilidade.

E quase que deu na Champions League. Tomara que o time tome um bom rumo financeiro e dê para reforçar o time bem pra tentar a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.png

AOREDOR.png

OS CAMPEÕES

Espanha:
Temp.11/12:
Barcelona |
Temp.12/13:
Barcelona |
Temp.13/14:
Rayo Vallecano |
Temp.14/15:
Rayo Vallecano

Itália:
Temp.11/12:
Palermo |
Temp.12/13:
Internazionale |
Temp.13/14:
Genoa |
Temp.14/15:
Genoa

Inglaterra:
Temp.11/12:
Man. City |
Temp.12/13:
Man. United |
Temp.13/14:
Man. United |
Temp.14/15:
Man. City

Alemanha:
Temp.11/12:
Bayern Munique |
Temp.12/13:
Schalke |
Temp.13/14:
Bayern Munique |
Temp.14/15:
Bayern Munique

França:
Temp.11:
LOSC Lille Métropole|
Temp.12:
Lyon |
Temp.13:
Lyon |
Temp.14:
Lyon |
Temp.15:
Lyon

Portugal:
Temp.11/12:
Benfica |
Temp.12/13:
Porto |
Temp.13/14:
Sporting |
Temp.14/15:
Porto

Brasil:
Temp.11:
Fluminense |
Temp.12:
Corinthians |
Temp.13:
Corinthians |
Temp.14:
Corinthians

Liga dos Campeões da Europa:
Temp.11:
Barcelona |
Temp.12:
Man. City |
Temp.13:
Real Madrid |
Temp.14:
Man.City |
Temp.15:
Man.United

Liga Europa:
Temp.11:
Porto |
Temp.12:
Atlético de Madrid |
Temp.13:
Milan |
Temp.14:
Rayo Vallecano |
Temp.15:
Tottenham

Libertadores:
Temp.11:
Santos |
Temp.12:
São Paulo |
Temp.13:
Santos |
Temp.14:
Tigres(MEX) |
Temp.15:
São Paulo

Mundial de Clubes:
Temp.11:
Barcelona |
Temp.12:
Man. City |
Temp.13:
Real Madrid |
Temp.14:
Man.City

RANKING DA FIFA DE SELEÇÕES

ATUAL CAMPEÃO MUNDIAL:. BRASIL

  1. Inglaterra

  2. Croácia

  3. Argentina

  4. Camarões

  5. Itália

  6. Bélgica

  7. Brasil

  8. Costa do Marfim

  9. Nigéria

  10. França

  11. Uruguai

  12. Gana

  13. Rússia

  14. Colômbia

  15. Eslováquia

  16. Espanha

QUATROTRIADE.png

CONFRONTOS ELES VS. RAYO

vs.Real Madrid:
10 jogos | nenhuma vitória | 8 derrotas | 2 empates | Oito anos de invencibilidade do Real Madrid

vs.Atlético de Madrid:
12 jogos | 5 vitórias | 4 derrotas | 3 empates | Dois anos de invencibilidade do Rayo

vs.Barcelona:
12 jogos | 3 vitórias | 7 derrotas | 2 empates | Três anos de invencibilidade do Barcelona

MÉDIA DE QUALIFICAÇÃO PONTUAÇÃO SÉCULO XXI: A TRÍADE

UCL/LIGA EUROPA: 3 PTOS. | CAMPEONATO NACIONAL: 2 PTOS. | COPAS, SUPERTAÇAS E MUNDIAL: 1 PTO.

1- Real Madrid: 18 ptos

UCL/LIGA EUROPA: 1

CAMPEONATO NACIONAL: 4

COPAS, SUPERTAÇAS E MUNDIAL: 7

2- Rayo Vallecano: 10 ptos.

UCL/LIGA EUROPA: 1

CAMPEONATO NACIONAL: 2

COPAS, SUPERTAÇAS E MUNDIAL: 3

3- Atlético de Madrid: 6 ptos

UCL/LIGA EUROPA: 1

CAMPEONATO NACIONAL: 0

COPAS, SUPERTAÇAS E MUNDIAL:3

* Competições vencidas após o ano 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngrenato:Ainda tô terminando de fechar o início de temporada, contratações, vendas e tal, mas pelo que eu pude notar já há melhora nas finanças.Foi uma grande temporada mesmo, não é fácil ganhar o espanhol, e esta última temporada mostrou isso.Na Copa do Rei tivemos a sorte de não encontrar o Barça pela frente novamente.Na UCL estamos ganhando experiência, a nossa hora vai chegar.

to.pngAugusto.Zimmer :Quase mesmo, mas tá legal, o time jogou com honra até o fim.Na Espanha está tudo sob controle, pelo menos até agora.

to.pngLeandroDJC:Eles estão na Segunda Divisão, caíram na temporada 11/12 e nunca mais voltaram.

to.pngNismo:Estava com o jogo aberto, e adicionei ali.Só deu Lyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas as informações.

Não sei se você concorda, mas o crescimento do Rayo é nítido, mas falta começar a bater a dupla Real-Barça para se colocar definitivamente entre os grandes da Espanha. Por enquanto fica aquela sensação de que o Rayo joga bem contra os demais clubes espanhóis, mas sente a pressão diante do Barça e do Real. O que Ameli tem a dizer sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngVltx_:Tá mesmo, o negócio tá feio para Portugal.Porto está mandando por lá.

to.pngFuivz:É verdade, e este era meu maior medo quando comecei o save, vencer Barça e Real.Aproveitar no máximos os pontos contra equipes equivalentes ao Rayo tem sido a receita, mas pelo que pude ver neste começo de temporada, o pessoal tá ficando forte.E guarda um nome aí:Betis.Este time tá crescendo e vai dar muito trabalho.

to.pngggpofm:Eh, ainda não chegou a nossa hora de bater a dupla, se bem que com o Barça já conseguimos, mas creio que começara a mudar isso a partir de agora.Tenho que ganhar a primeira do Real, tô devendo.Vou segurar este questionamento ao Ameli para o próximo post, um post especial de nome "Ameli abre o jogo", que devo postar amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.png

abrindojogo.png

Perfil do treinador:

Nome: Horácio Ameli

Reputação: Continental

Idade: 41 anos

Estatísticas até temporada 2015/2016:

220 jogos | 137 vitórias | 42 derrotas | 41 empates | 510 gols marcados | 272 gols sofridos

FINANBANN.png

A temporada 2014/2015 marcou a consolidação do Rayo como força no futebol espanhol.Dentro de campo, a temporada foi perfeita, nem mesmo a eliminação nas quartas da UCL pode ser considerada um fracasso, uma vez que o título era algo inesperado, e o que queríamos era superar a marca anterior na competição, quando perdemos na pré-UCL.Fora do campo, o clube ganhava força com o novo presidente, mas nem uma nova mentalidade no comando do clube foi suficiente para conseguirmos o crescimento da estrutura, e no final da temporada, a diretoria anunciou o cancelamento das obras dos CTs do time principal e juniores.A expectativa ficava para a renovação dos contratos de TV e do patrocinador master, que ainda estavam defasados, já que foram negociados quando a equipe lutava para se manter na Primeira Divisão.Mesmo com as más notícias financeiras, o clube caminhava para fechar com o balanço positivo, principalmente pela premiação de €25M da transmissão da Liga dos Campeões.

instala.png

No final de Junho de 20015, a diretoria conseguiu dobrar o contrato de TV e o patrocínio Master, e finalmente poderíamos dizer que saímos da lama.Antes do início da temporada, eu tinha €18M para gastar com transferências, dinheiro que eu pretendia gastar com cautela, buscando reforçar as posições carentes com os melhores jogadores possíveis.Porém, o mercado estava cada vez mais faminto, empresários ainda mais exigentes, muitas vezes querendo ganhar mais que o seu jogador, além da supervalorização dos passes feitas pelos clubes.

A temporada 2015/2016 mal havia começado e já seria difícil esquecê-la.O falido Rayo Vallecano deu lugar a um time rico, graças aos novos contratos de patrocínio e TV, venda de jogadores e receitas com bilhetes anuais.No ranking dos mais ricos da Espanha, subimos para a sexta colocação, e para 19º no Ranking Mundial.Um novo tempo estava começando.

estimado.png

NEGOBAN.png

Tínhamos um plantel muito forte, e era difícil pensar em perder uma peça ou outra, a gente cria afinidade com um jogador, imagina a torcida então?Mas ao mesmo tempo, o clube não poderia rejeitar propostas lucrativas, a situação financeira do Rayo não nos permitia agir de forma passional.Então, a nova temporada prometia uma verdadeira revolução no Rayo Vallecano, uma revolução que viria para o bem, revolução para a evolução.Biseswar era um destes jogadores que fariam muita falta, mas o valor oferecido por ele na época, €12,5M seria a maior transação da história do clube, além disso tínhamos jogadores que certamente poderia compensar sua ausência.Biseswar foi o jogador que mais vestiu a camisa do Rayo Vallecano na época moderna.Foram 93 jogos, 21 gols e 16 assistências.A torcida também se irritou com a venda do Diego Tardelli, mas era um jogador de 31 anos, que teve três contusões durante o ano e temíamos que fosse desvalorizar.

vendas.png

Tínhamos também opções para o setor, incluindo os jovens, que certamente desenvolveriam mais jogando entre os titulares.Se bem que com o andamento da pré-temporada, eu preferi optar por um time mais experiente e vi o empréstimo dos jovens craques do Rayo como uma alternativa mais saudável para o clube.Vale destacar que naquele ano uma grande quantidade de jovens subiu para o time principal, mesmo sem estarem prontos.Minha tarefa foi dar um pouco mais de tempo a estes garotos, colocando-os para jogar em outros clubes.

NEGOBAN2.png

Lembro que nas férias tivemos algumas queixas, até mesmo de conselheiros do clube, sobre a forma como vinha sido feitos os contratos no que refere-se à multa rescisória. Atay Balçik e Danny Wilson deixaram o clube pelo valor de suas rescisões, tentamos a renovação, mas os jogadores decidiram seguir outras direções.Logicamente, tive um pouco de culpa, mas penso que de nada adiantaria manter jogadores que não queriam jogar no Rayo Vallecano.Felizmente, a maioria queria vestir esta camisa.

BANCARR.png

Nunca duvidei do potencial do Projeto, podem ver minhas coletivas que estará lá.E até por isso nunca passou pela minha cabeça a vontade de deixar o Rayo Vallecano para ir para outro clube, seja qual fosse.A Seleção do México foi a última a tentar minha contratação naquela temporada, até me ofereceram treinar a Seleção e o Rayo, mas recusei imediatamente, não conseguia me imaginar em dois empregos.Se fosse a Seleção da Argentina ou a Espanhola, eu até pensaria antes de recusar.

Algo que me chamou muita atenção naquela época foi a reportagem de uma revista especializada em futebol que deu ênfase aos treinadores a mais tempo em um mesmo clube.O líder era Sergey Silkin, há 18 anos no comando do Dinamo Moskovo – um incrível exemplo de um clube que prestigia seu treinador.Meus números eram mais modestos: três anos e sete meses, mas que muito me orgulhavam, principalmente pelo fato desta ser minha experiência como treinador.

DESAFIOBAN.png

Apesar do projeto inicial da Tríade não prever uma disputa com clubes fora de Madrid, a forma como as coisas aconteceram nestas três temporadas colocou o Rayo em uma briga de qual não deveríamos fugir.O sucesso do projeto tomou tamanha dimensão que já não brigávamos para ser o melhor de Madrid, mas sim o melhor da Espanha.

Conquistar dois títulos da Copa e da Liga poderia ser suficiente para ganharmos a faixa de melhor da Espanha, mas este era um rótulo que estava além dos troféus, era preciso jogar de igual para igual contra Real e Barcelona, era preciso vencê-los, era necessário domá-los.A tarefa era árdua, mas já não poderia mais ser adiada.Eu nunca havia vencido o Real como treinador, e as vitórias por Barcelona já estavam no esquecimento, junto com o antigo e fraco Rayo Vallecano que lutava para não cair e se conformava com as migalhas.

PLANTELBAN.png

Formar o time ideal não é fácil, primeiro porque o time que me agrada nem sempre agrada o conselheiro do clube, o presidente, o torcedor ou o jornalista.Por isso o meu time ideal tinha que ser ideal para mim,aos outros cabia apenas suportar minhas escolhas e aplaudir o sucesso do time que formei.Foi assim que consegui formar um time campeão, aliás bicampeão.

O plantel que iniciou 2015 poderia ser melhor?Certamente.O time poderia ter mais jovens?Sim, poderia.Mas a temporada anterior me ensinou muito.Entrosamento é importante, ele tem 30% da “culpa” pelos títulos, a qualidade dos jogadores é essencial e calculo como 40% do sucesso deve-se a este quesito; a disciplina tática e a minha contribuição garante 20% destes sucesso e os últimos 10% está na experiência do plantel.Na temporada 2014/2015 faltou os 10%.Faltou naquele jogo com o City em casa, faltou no jogo fora de casa.Faltou experiência, faltaram jogadores que gritassem dentro de campo, que acordassem os companheiros, faltaram jogadores que conhecessem por experiência a importância de um gol marcado fora e de um gol sofrido dentro de casa.

Não quero dizer que com a experiência iríamos ganhar tudo, mas aumentaríamos nossas chances.

Amanhã a segunda parte com contratações, as táticas do Rayo e apresentação do plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, quanta gente importante saiu, Balcik, Biseswar, Tardelli e ate Okaka indo embora de uma vez so! :nono2:

Foram baixas relevantes, espero que as substituicoes tenham sido a altura! :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de perdas muito importantes, tenho certeza de que as vindas serão bem-vindas ao clube e não só irão substituir as saídas do clube como irão dar continuidade a sua era nesse Rayo Vallecano. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver essas contratações.

Muita gente importante saiu, as reposições tem que ser feita a altura, mas penso eu que a qualidade tem que ser aumentada ainda mais para que possa jogar de igual pra igual com os 2 titans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngLeandroDJC:tirando os jogadores que deixarma o clube pela cláusula, os outros foram bons negócios, o que ajudou e muito time a melhorar financeiramente.Pela primeira vez o clube ficou com status RICO, e contratei uns 11 e me restou €30M.Desta vez eu optei por sacrificar o time, mas ajudar o clube.Hj eu mostro o novo Rayo, tem algumas peças interessantes, o desafio é entrosá-las.

to.pngguih12 :Espero que estes que estão chegando mantenham o nível do time, mas estou preparado para ver o time penar um pouco, foi assim quando construi o primeiro Rayo com parte destes jogadores que deixaram o clube.O foco agora é crescer o clube além das quatro linhas.

to.pnggustavo_martins:kk nem foi proposital, é pq não tão dando tempo mesmo( final do ano é floids).Ontem eu nem joguei, só postei hehe

to.pngtreath :Não foi haha, o tempo tá curto mesmo.No original eu iria postar este post de ontem hj junto com as contratações, mas ia ficar grande, por isso dividi.Mas hj sai os contratados, até tô ansioso pra postar pra ver a reação de vcs hehe

to.pngNe0 :Hj sai.Eu fiquei em dúvida no que priorizar nesta temporada, e com os repetidos fracassos financeiros do clube, eu optei por dar prioridade à parte financeira, até pq o save ainda tem muito pra rodar e dinheiro será importante para o futuro.Mas o time ficou forte, só falta a adaptação de alguns jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rayo teve um crescimento financeiro considerável nessa temporada, vai ter um Rayo mais forte, com recursos pra brigar por UCL. Mas as saídas são temíveis, perder Tardelli e Biseswar que vinham sendo importantes é de ficar com o sinal amarelo ligado. E nessa temporada vai haver um Rayo mais feito em casa, ou vai ir atrás de recursos caros e ótimos fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngMaiiron:Os reforços vieram de fora, emprestei boa parte dos jogadores que subiram e ainda tem dois para emprestar.As vendas foram essenciais para a melhora das finanças,pois ocorreram na virada da temporada, onde o time ainda tinha um lucro pequeno, se fosse depois da nova receita talvez eu pensaria, mas talvez faria o mesmo, tinha vontade de testar outros jogadores, e tirar um pouco dos estrangeiros para colocar a nacionalização aos poucos.O time vinha ganhando tudo, mas não crescia fora do campo, isso agora vai mudar.

to.pngAugusto.Zimmer:Daqui a pouco posto.Realmente foram muitas saídas importantes, a princípio choca um pouco mesmo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.png

abrindojogo.png

Jogadores Espanhóis: 11

Nacionalidades representadas: 12

Jogadores na Seleção Principal da Espanha: 1

Jogadores nas Seleções de Base da Espanha: 3

GOLER.png

Na temporada 14/15 tínhamos dois goleiros: o titularíssimo Stergen e o recém-promovido ao time principal Luciani, que pouco jogou até pela inexperiência.Com a dispensa do Luciani, buscamos uma alternativa para posição, e desta vez priorizamos a experiência.A ideia era pressionar um pouco Stegen, colocando um concorrente forte para disputar a vaga.Surgiu então o nome do meu compatriota, Oscar Ustari, ex-Getafe.Gastamos um pouco mais de €4M para ter o goleiro que ficou oito anos no seu antigo clube.Ustari foi campeão dos Jogos Olímpicos, Mundial Sub-20 e Sul-Americano Sub-17 com a Seleção da Argentina.

Goleiros

19.jpg

22.jpg

ZAGUEIROS.png

A única baixa da zaga foi a saída de Danny Wilson, que ocupava a posição de suplente da dupla titular Mazuch e Marcano.A dupla foi mantida, apesar de ter pensado em negociar Mazuch pela perda da disciplina na temporada anterior.O outro suplente da dupla, o belga Waasdorp seguia no time com a mesma função: substituir os titulares.As novidades para a defesa eram o grego Papadoupolos e o jovem italiano, Gaetano Criscuolo.O central forte, Papadoupolos, veio do Schalke por €4M, onde foi campeão da Supertaça da Alemanha e do Campeonato Alemão em 2013, enquanto o italiano veio depois do fim de seu contrato com o Varese, clube que o projetou.

Zagueiros

21.jpg

14.jpg

9.jpg

11.jpg

17.jpg

LATERAIS.png

Na lateral direita e esquerda houve uma troca quanto aos suplentes.Montoya e Sini foram redirecionados ao Rayo B, e continuavam inegociáveis, no entanto precisavam jogar para evoluir mais.Para os lugares dos dois contratamos dois espanhóis: Natxo Monreal e Alberto Lora.O primeiro veio do Malaga onde atuou em 113 partidas nos últimos quatro anos, e foi convocado nove vezes para a seleção do país, já Lora, chegou por empréstimo de dois anos ao Rayo, vindo da Fiorentina.Lora foi revelado no Real Madrid, mas não ficou mais que uma temporada no clube depois que se profissionalizou.A dupla titular de laterais Oriol e de Silvestre foi mantida, mas a titularidade de Oriol poderia cair diante das boas recomendações acerca de Monreal.

Laterais

20.jpg

2.jpg

18.jpg

15.jpg

MEIOCAMPOCENTRAIS.png

Sem perdas, este setor ganhou apenas um reforço, que inclusive já jogou pelo Rayo na temporada 2013/2014: o francês Clement Grenier.Vale destacar a característica ofensiva dos jogadores deste setor, apenas Ignacio Camacho e Darron Gibson jogam mais defensivamente, os demais são construtores do jogo.Aqui morava a origem do risco que decidi assumir desde que passei a jogar no 4-4-2 há dois anos atrás.

13.jpg

8.jpg

1.jpg

3.jpg

7.jpg

MEIOCAMPOALAS.png

Biseswar foi a ausência mais sentida entre os jogadores negociados, sua venda ainda ecoava pelos cantos do Estádio Vallecas, e cabia ao seu sucessor conquistar o lugar que o holandês reinou por tanto tempo.Rene Mihelic era o escolhido.O jogador se destacou no Nacional da Madeira, mas não era de longe o substituto que a torcida e principalmente, os conselheiros do clube esperavam para o lugar de Biseswar.Mihelic foi o segundo colocado nas premiações de Jogador do Ano da Liga Portuguesa e duas vezes Melhor Jogador do Mês.O esloveno ainda foi segundo colocado em assistências e em número de vezes como melhor em campo na temporada anterior.Mihelic seria o titular na esquerda, e seu reserva imediato seria Fleck, que até então só jogava pelo meio.

Na direita, Weiss teve seu contrato renovado e passou a ter um dos maiores salários do clube, era o nosso melhor jogador na época.Xabi Prieto era seu reserva imediato, um reserva de luxo pela qualidade que tinha o espanhol.

25.jpg

26.jpg

24.jpg

16.jpg

ATACANTES.png

O ataque sempre foi a marca do Rayo Vallecano, e mesmo com o saldo positivo do nosso setor ofensivo nestas últimas temporadas, este foi o setor que mais recebeu e perdeu jogadores.Fierro seguia como titular intocável, e naquele momento o mexicano sabia que tinha que assumir a posição de principal jogador do ataque.Paulo superou Epitié, e seguiu no time, enquanto o espanhol estava perto de acertar por empréstimo com a Juventus.

Candido Dominguez, o novo Xavi, finalmente tornou-se jogador do Rayo Vallecano.Pagamos caro, mas o jogador já vinha mostrando que valia o esforço financeiro.Confesso que esta foi a contratação que mais me deu gosto nestas primeira temporada como treinador, pela dificuldade que foi tirá-lo do Barcelona.Baba, contratado no início do ano teve dificuldade de adaptar por ter ficado um mês servindo a sua seleção e desfalcou a equipe quando mais precisávamos, e também deixaria o clube por empréstimo.Com Tardelli fora, buscamos dois reforços: um por empréstimo e outro em definitivo.Gaizka Toquero foi minha indicação, sempre me deu dor de cabeça nas partidas contra o Athletic, seria bom contar com ele do nosso lado.

O outro nome era o mais badalado:Fernando Torres, que foi oferecido pelo Chelsea como compra definitiva, mas pelo alto valor dos salários e por estar ma reserva do clube inglês, decidimos trazê-lo por empréstimo de dois anos com direito de compra, direito que dificilmente exerceríamos.O jogador que brilhou no Atlético de Madrid, jogou cinco temporadas no Chelsea,83 jogos e marcou 43 gols, um número razoável para um jogador que estava há um ano na reserva.

O último nome era Alex Serrano, que tinha passagens pelo Barcelona e estava no futebol holandês.Com 20 anos, o jogador que era companheiro de Candido Dominguez na Seleção sub-20 da Espanha, parecia ter um futuro grandioso, assim como seu companheiro de seleção.

23.jpg

12.jpg

4.jpg

5.jpg

10.jpg

6.jpg

CONTATA.png

Fechamos com um balanço bem satisfatório após as negociações, e com uma reserva bem interessante para qualquer emergência no meio da temporada.Apesar da diretoria estar irredutível quanto às melhorias dos CTs principal e juniores e também para a expansão do estádio Vallecas, conseguimos um avanço no recrutamento dos jovens, o que me deixava otimista para a construção do futuro do Rayo.

Falando em futuro, não poderia deixar de citar outros dois contratados: Yaya Sanogo, jogador que tinha um futuro grandioso pela frente, mas ficou esquecido no City, e tentaríamos recuperar, primeiramente como jogador do time B, onde seria testado.O outro reforço para o futuro era o lateral Luis Varela, que foi integrado ao time junior.

compras.png

Yaya Sanogo | Luis Varela | Finanças depois das contratações | Rayo B | Sub-20

Pessoal, fiquei devendo a parte tática, mas o tempo tá curto.Amanhã coloco a Pré-temporada e um breve resumo tático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...