Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] A Tríade de Madrid


Jirimias

Posts Recomendados

Contratou muito bem, muito bem mesmo. Porém ainda acho que Biseswar vai fazer um pouquinho de falta. :P

Rapaz, quem diria que Montoya iria para o Rayo B... podia jurar que seria mais útil e importante... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dos reforços, reforçou todos os setores muito bem, só acho que o Toquero era desnecessário

vamos ver se dessa vez a Europa será dominado pelo Rayo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngguih12:Eu tô apostando no Mihelic e o Fleck ali pela esquerda,acho que eles vão dar conta, talvez eu sinta falta dos chutes de longe do Biseswar, faziam a diferença.Eu tô acompanhando o Montoya no Rayo B, se for bem ele retorna, mas na temporada passada ele cometeu alguns erros e fiquei um pouco receoso de usá-lo nesta temporada.

to.pngNisMo:Tb gostei do time, o único problema destes quatro que vc citou seja o fato de Sanogo e Torres estarem fora de forma, terei que recuperá-los, mas creio que em forma eles serão bastante úteis.

to.pngAugusto.Zimmer:Sabia que quando contratei o Toquero eu pensei como vc?Ele veio mais pelo que ele causava qdo jogava contra o time,contudo ele tem me surpreendido pela moviemntação, versatilidade e faro de gols, acho que pode dar certo.Vamos ver se dá pra dominar a Europa, mas ter conseguido acertar o time financeiramente já valeu a pena.

to.pnggustavo_martins:Tb achei, talvez eu poderia ter mantido o Biseswar, mas na hora que recebemos a proposta, o time tava mal das pernas e não tive como recusar.Agora é torcer para o Mihelic e o Fleck darem conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito foi da contratação do Mihelic. Desde o FM08, quando ele ainda era do Maribor, eu já contratava ele pros meus saves com o Partizan.

Melhor ainda é contar com a polivalência dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repos muito bem as piores perdas da equipe, agora o grande desafio vai ser entrosar o grupo todo de novo, com esse tanto de reforços novos. Acho que, a principio, jogos onde os reservas joguem mais (dada a quantidade de novidades pra compor elenco) poderão ser problemas pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngrenato.:Exatamente, ele é polivalente.Joguei uma partida contra o Atlético de Madrid aqui e fiquei impressionado, ele não chuta como o Biseswar, mas toca, tem uma visão de jogo incrível, acho que vai dar muito certo.

to.pngtreath:Tomara!!

to.pngLeandroDJC:Eh, vou fazer como nas temporadas passadas, ir colocando os novos aos poucos, depois em um jogo de copa, eu coloco os reservas, todos juntos ,e assim aos poucos eles vão se entrosando.Gostei muito deste time, e é bom ver o time jogando de outra forma, tava ficando repetitivo.

to.pngpuzh3r:Espero que sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que o Paulo iria vingar, desde o inicio aposto nele ihihih.png

O atacante que vc disse que é seu carrasco é fraco, nem banco vai ser.

O Mihelic ainda esta um nivel atras do Bisewar ... tomara que vá bem.

Agora o zagueiro italiano jovem que vc contratou .... QUE ANIMAL MONSTRUOSO !

Vai ganhar rios de dinheiro com esse rapaz no futuro, além de ter um xerife pra sua zaga em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, acho que tem um time muito mais forte e competitivo, mesmo achando que nas laterais ainda falta gente. O ataque vem forte pra esse ano, Fierro vai ter um parceiro e tanto, Torres é gênio. Aposto no tri-Espanhol e numa taça européia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.png

abrindojogo.png

RESTATICO.png

Se eu fosse resumir taticamente meus quase quatro primeiros anos de Rayo, eu resumiria assim:

442.jpg4-2-4.jpg451.jpg

O 4-4-2: Era a formação que eu utilizava nas temporadas 13/14 e 14/15, e que trouxe cinco títulos para o clube nas duas temporadas.Esta formação não era nada mais que uma variação do nosso antigo 4-2-4, e que mesmo com o recuo dos pontas, não perdemos nada em apoio ao ataque, daí a razão do destaque dos extremos Weiss e Biseswar.Outra particularidade da tática era o fato dos laterais usarem apenas 75% do campo, facilitando o retorno ao ataque.A função de chegar à linha de fundo ficava para os extremos, ou raramente, os dois atacantes, neste último casa, a entrada dos extremos pelo meio garantia pelo menos três jogadores dentro da área do adversário em uma investida pela linha de fundo.Por fim, os dois meias-centrais tinha funções de defesa/apoio e ataque.Assim defendíamos com 4 ou 5 jogadores.

O 4-2-4: Esta formação tática vigorou nas duas primeiras temporadas, e foi deixada de lado após os bons resultados da sucessora 4-4-2.Apesar de não ser um 4-2-4 como manda o figurino, os dois extremos (avançados interiores) dificilmente voltavam para compor o meio-campo, o que concedia espaço para os adversários pressionarem os laterais.Como a maioria dos times da espanha jogavam com um 4-1-2-2-1, com dois pontas, a tática era um prato cheio para eles.

O 4-1-4-1: Um quase 4-5-1 estava sendo trabalhado nestas quatro temporadas com a missão de ser o recurso para time com boa qualidade ofensiva e grandes clubes.Porém, a formação ainda deixava lacunas e passeia trabalhá-la com mais afinco e treinar os jogadores.Mas o tempo passava e o Rayo se tornava um time mais forte, logo, era difícil pedir aos jogadores para defenderem, ainda assim a formação caminhava junto com o 4-4-2.

Pessoal, o negócio é o seguinte: fim do ano tá aí, terei visitas em casa e farei uma viagem no ano novo, então postar e jogar ficará ainda mais difícil.Pensando em não deixar o save inativo, e até mesmo para que eu não perca o ritmo, farei uma pequena mudança na forma de postar neste período.Será assim: eu jogarei sempre que der um tempinho, e todo dia farei um boletim de notícias em forma de link para telas dos jogos e assim vocês poderão acompanhar o desempenho do Rayo jogo a jogo.No fim da temporada farei um resumo em formato de crônica relatando os detalhes mais importantes.Depois que passar este período o save volta à forma costumeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua com uma boa base e com jovens com potencial para evoluir mais ainda e chegar em breve ao time itular, tem tudo pra manter o sucesso recente, e buscar até voos maiores na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngNe0:hehe o Paulo é muito bom jogador, ainda é um pouco inconsistente, mas tem muito futuro.Se engana quanto ao Toquero, já fez até hat-trick haha, pena que ele vai ter o Torres de concorrente.O Mihelic não chuta tão bem e não chega na linha de fundo como Biseswar, mas no passe, na movimentação, na participação na partida ele supera o holandês.O time joga diferente, acho que por isso que a saída do Biseswar não foi de tudo ruim.Sobre o Criscuoto é um jogadorzaço, não demora muito ele vai estar na seleção principal da Azurra, e titular na zaga do Rayo.

to.pngMaiiron:Rapaz, vc pontou bem sobre o lateral.Meus jogadores ideais eram Angel e Jose Henrique, mas ficaram bem caros, vou apostar na excelente fase do Slvestri e no Monreal que fez bons jogos pelo seu antigo time.Fierro e Torres será um ataque interessante de se ver.Vamos ver o que conseguiremos nesta temporada.

to.png[email protected]:Eh, venho preparando o time para o futuro, e temos um bom grupo de jovens, principalmente os francesinhos que estão emprestados.Espero manter o Rayo brigando pelo topo por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

TEm um excelente time, gostei da análise tática baseada nos tempo de Rayo, Amelí está bem, com um Rayo interessante em mãos, agora é ver se a equipe consegue superar as quartas da UCL, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande contratações, excelente a explicação tactica da equipa.

Boa sorte para mais uma época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só jogo no 4-2-4 mas é necessaria uma mudança para funcionar, eu boto marcaçao individual nos pontas e eles dão combate nos laterais, isso dificulta bastante o time adversario, depois se der teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos reforços e da forma como conseguiste suprimir as lacunas criadas com a venda de jogadores importantes. Fernando Torres é, sem dúvida, o nome mais sonante da equipa e estou certo de que vai ser uma enorme ajuda às aspirações do Rayo para a nova época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jiri! A primeira tática me pareceu a mais equilibrada. E não tinha pensado em mandar os laterais cruzarem do 3/4 faria com que eles voltassem mais rápido. Nunca observei dessa forma, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coments.png

to.pngHenrique M.:Eh, achei que seria interessante separar as fases dos Rayo pelas táticas, q bom que gostou tb.Acho que Ameli tem um grande time nas mãos, e entrosado este time pode fazer bonito.O objetivo na UCL é este mesmo: ir além das quartas, se der para disputar título melhor ainda, apesar que acho que não será agora.

to.pngMouki:Obrigado,Mouki!Não sou bom em explicar táticas, mas que bom que achou legal.

to.pngtreath:Legal a dica, eu fazia esta marcação individual em forma de espelho nas indicações em cada jogo: tipo ponta direita para lateral esquerdo, e ponta esq. para lateral direito, e o contrário tb, lateral direito para ponta esquerda deles e tal, chegava a funcionar, mas o 4-4-2 ficou mais eficiente para este time, dminuiu riscos e não perdi ofensividade.

to.pngadsofm:É a infusse.Lamento não poder colocar o link pois já baixei há algum tempo, mas se vc colocar no google vc acha fácil.

to.pngVltx_:Depois que vi que tinha perdido jogadores importante, só me restava mesmo compensar estas perdas, acho que será um time competitivo, e Torres terá uma importância grande nisso tudo se jogar o que sabe.

to.pngThiago SnitraM:Sim, eu mudei com CM Rev Colours Changer, um programinha antigo do FM.Aqui tá a configuração: settings.

to.pngBikαs:Fala,fera!A primeira tem sido mais eficiente, e o lance dos laterais com avanço limitado tem funcionado direitinho aqui pelos menos, principalmente pq eles não são bons e não dá dó em limitá-los.O engócio é deixá-los inteiros para correr atrás dos pontas adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-4.png

20152016.png

RAYONEWS.png

AGOSTO/2015

to.pngCom um jogador a menos, Rayo bate Betis no primeiro jogo da Supertaça. [mais]

to.pngRayo não passa de um empate com o Betis, na estreia da Liga.[mais]

to.pngTorres marca gol contra ex-clube, e Rayo goleia rival mais uma vez.[mais]

to.pngEm um jogo de oito gols, Rayo sagra-se bicampeão da Supertaça da Espanha.[mais]

to.pngUCL:Rayo jogará contra Porto, Mainz e PSV no Grupo E.[mais]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...