Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Evangelho Rubro-Negro


Bruno Trink

Posts Recomendados

Eu falei HSAUASUASUHASUAS

Inter ganhou do corinthians e depois tu deu um sacode SHAUASUHASUH

Parabéns por mais um título

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 453
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    161

  • C_A. Rod

    23

  • Gourcuff

    27

  • Augusto.Zimmer

    32

Com esse sub-titulo tou comecando a achar que voce perdeu o mundial e ja entregou a derrota pra gente! :trollface2:

Não, não, ainda nem joguei. É que, pelo jeito que o time jogou na semi e final da Libertadores, não tinha Arsenal pra nos vencer.

Não deu :trollfail:

Mas ano que vem vai, parabéns pela conquista

É capaz que dê ano que vem, até porque não sei se serei eu o treinador do Flamengo.... ;)

Eu falei HSAUASUASUHASUAS

Inter ganhou do corinthians e depois tu deu um sacode SHAUASUHASUH

Parabéns por mais um título

Pois é! Foi exatamente como você falou. Com direito a sacode!

vamos ver no mundial se consegue esse titulo!

curioso pra saber o novo nome da equipe, espero alguem de muito peso!

Pode confiar, o reforço, se acertarmos, é de peso sim. E não é nem Adriano nem Ronaldo Fofomeno! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou até as finais com facilidade e acabou com o Inter com o 5 x 0 da primeira partida.

Deve ser o Kaká o reforço. :P

Não, nada de Kaká!

Dica: é uma posição de que eu já reclamei algumas vezes que faltava "profundidade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

"Não vou jogar no Flamengo e nem em nenhuma outra equipe do Brasil que não seja o Corinthians. Não me importa se saí de uma forma ruim de lá, mas amo essa camisa e a sua torcida. Assim, nunca jogaria por outra equipe. A mesma coisa serve para a Argentina: só jogaria no Boca. Amo esses dois clubes, significam muito para mim e não poderia traí-los." - Márcio Braga

bnr_jogos.jpg

Um misto de ansiedade para chegar ao fim do ano e um pouco de falta do que fazer no fim de semana e joguei todas as partidas que restavam para o Flamengo antes da viagem para Yokohama. Vinte e duas vitórias, cinco empates e apenas seis gols sofridos. A superioridade rubro-negra na América do Sul é clara e evidente e será posta à prova agora no Mundial Interclubes.

20141207_jogos.jpg

Recopa Sul-americana

River Plate (final): Jogo 1 | Jogo 2

Brasileiro

Grêmio Prudente | Fluminense | Goiás | Atlético Paranaense | São Paulo | Vasco | Vitória

Paraná | Cruzeiro | Corinthians | Botafogo | Portuguesa | Internacional | Palmeiras

Coritiba | Avaí | Santos | Atlético Paranaense | Atlético Mineiro | Grêmio Prudente | Fluminense

Goiás | Grêmio | São Paulo | Vitória

bnr_recopa.jpg

Os "milionários" me deram mais trabalho do que eu imaginava. O empate em 1 a 1 em Buenos Aires em uma partida até equilibrada não era um resultado seguro, mas o Alex Silva estava com tudo e fez logo 2 a 0 no Maracanã. Mas o time relaxou, sofreu um gol logo no início do segundo tempo e, mesmo com muito mais posse de bola, cometemos um pênalti infantil que deu o empate para o River. O time, no entanto, não se abateu e voltou a jogar como Flamengo. Wallyson fez o terceiro logo depois e acalmou a torcida e, principalmente, o treinador.

bnr_brasileiro.jpg

Batendo todos os recordes, conquistamos o quarto título seguido com sete rodadas de antecedência, com a vitória sobre o Furacão na Baixada. Ultrapassamos a barreira dos 100 pontos conquistados e sofremos impressionantes cinco gols nas 38 rodadas. Mais um título sem derrotas, 26 pontos de diferença para o segundo colocado. Estou pensando em transferir o Flamengo para a Inglaterra ou Espanha...

Corinthians, Santos e Palmeiras completam as primeiras posições, enquanto Atlético Paranaense, Avaím, Prudente e Paraná são os rebaixados. São Paulo e Fluminense terminaram mesmo no meio da tabela, junto com o Botafogo "sobe-e-desce", enquanto o Vasco acabou escapando da série B. Para 2015, teremos a volta de três nordestinos e mais o Bragantino.

20141207_classif.jpg

bnr_elenco.jpg

Prometi uma novidade e ela chegou: vencemos a disputa com os dois gigantes de Madrid e Carlitos Tevez assinou um contrato curto até o fim do ano e volta para o Brasil para ser o grande reforço rubro-negro para o Mundial Interclubes. Essa estratégia foi usada porque, em três anos encostado no time B do Manchester City, o argentino só jogou quatro partidas e eu temia pela sua performance. Em um primeiro momento, a contratação foi um sucesso, pelo menos no aspecto marketing. Dentro do campo, o que vimos foi o argentino atuando de uma maneira diferente da que estávamos acostumados. Saindo mais da área, passando de primeira, mas com muita categoria, e servindo mais do que marcando gols.

Felizmente, esse não tem sido o nosso problema nesse ano. Raras são as partidas em que não marcamos um gol sequer. Giuliano acabou se consagrando com o improvável artilheiro do Brasileirão, além de melhor jogador e tudo mais que tem direito. O Wallyson, no entanto, graças ao excelente primeiro semestre, ainda é nosso maior marcador e dificilmente será alcançado nas duas partidas que nos restam.

20141207_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu de ganhar do Inter? :youno:

Grande contratação o Tevez agora vamos que esse Mundial não pode escapar.

Editado por Lucas Gaúcho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tevez! que reforço, tem que copar esse mundial hein, carlitos tem tudo pra ajudar a decidir

Tem tudo pra decidir, mas o Arsenal vem completo, com van Persie e tudo! Vai ser complicado!

Deu de ganhar do Inter? :youno:

Grande contratação o Tevez agora vamos que esse Mundial não pode escapar.

Ganhamos de todo mundo, o Inter é mais um! :)

E com o Tevez temos mais chance, um time mais experiente, inclusive, e isso é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim tem uma equipe totalmente de topo, sendo que o Tevez foi a cereja do bolo.

Pelos números já deu pra ver que ele chegou jogando muito e vai ser muito importante no Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim tem uma equipe totalmente de topo, sendo que o Tevez foi a cereja do bolo.

Pelos números já deu pra ver que ele chegou jogando muito e vai ser muito importante no Mundial.

Chegou bem mesmo, mesmo com o tempo todo que ficou praticamente parado, e tem tudo pra ajudar. Será que é suficiente pra bater o Arsenal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

"A primeira coisa que pensei foi o fato de não ter a torcida do meu lado. No mundial, isso faltou, e era o mais importante, ter todos incentivando, torcendo. Isso me fez muita falta. Vi ao redor e ela não estava lá, mas sabia que todos estava realizados, como nós." - Zico

bnr_jogos.jpg

Uma temporada perfeita, dessa vez sem uma derrota sequer, poderia ter sido considerada apenas "mais uma" se perdêssemos, pela terceira vez seguida, a chance de conquistar o Mundial Interclubes. Não me passava pela cabeça ser derrotado na semifinal, tanto que jogamos com um time praticamente reserva. A final contra o Arsenal foi daquelas para não esquecer. Um título histórico, 33 anos depois, coroando um ano simplesmente perfeito.

20141220_jogos.jpg

Mundial Interclubes

Al-Ahly | Arsenal

bnr_mundial.jpg

Noya, Michel, Digão, Mário Fernandes e Emerson; Chico, Jucilei, Bernardo, Thiago Neves e Oscar; Wallyson. Esse foi o time reserva que entrou em campo para enfrentar o Al-Ahly na semifinal do Mundial Interclubes. Apenas dois titulares, já que levei só dois volantes para o Japão. O início foi promissor, com o gol do Chico desviando na primeira trave uma cobrança de escanteio. Mas sentamos na vantagem e deixamos que os egípcios empatassem. Oscar, num golaço de fora da área, fez 2 a 1, importantíssimo antes de descer para os vestiários e Digão, em mais um gol de cabeça, fechou o caixão.

Poupamos os titulares e chegamos frescos para encarar o Arsenal, que tinha passado tranquilamente pelo Jeonbuk. Tínhamos um time bem diferente daquela final de dois anos atrás. Começando pelos dois argentinos, o jovem e promissor Noya no gol e o experiente e sempre raçudo Tevez no ataque. Os dois foram fundamentais para a conquista. Hoje em dia, temos time para enfrentar de igual para igual os campeões europeus, sejam quem forem. Os gunners começaram melhor, pressionando, e, então, o primeiro argentino começou a se destacar, salvando duas chances claras de gol. No nosso primeiro lance de real perigo, aos 12 minutos, Tevez abriu para a esquerda, Coquelin cortou, mas a bola caiu nos pés do Diego Renan. O lateral cruzou na marca do pênalti e o argentino bateu de chapa, de primeira, matando Demirel. O gol nos deu confiança e esfriou o ímpeto inglês. Eles só voltaram a assustar no final do primeiro tempo, mas levamos a vantagem para o intervalo.

Precisava encaixar apenas um contra-ataque e conseguimos logo o primeiro. De Alex Silva para Giuliano e, do meia, direto para Tevez. Carlitos avançou metade do campo e não foi alcançado. Na saída do goleiro turco, um toque por entre as pernas: 2 a 0. Tudo parecia calmo, calmo até demais. Foi quando Romário errou uma bola atrasada para Noya, van Persie antecipou e diminuiu. Faltavam ainda uns vinte minutos e eu temi. Mas o time mostrou muito experiência, não se abateu e controlou o jogo. Quem perdeu a cabeça foram os ingleses que poderiam até ter tido alguém expulso no final. Mas não precisava. O Mundial era nosso!

bnr_elenco.jpg

Se o Tevez não mostrou muito no Brasileiro, ele foi importantíssimo com sua experiência na final do Mundial. Giuliano, Wallyson e Bernardo completaram a lista principal de destaques do elenco rubro-negro nesse ano. A defesa, no entanto, como um todo, foi o setor mais forte e fundamental para o sucesso do time, vencendo tudo que disputou. Não vejo mais onde melhorar. O time é forte em todas as áreas e não precisa de reforços. É grupo para ser campeão por mais alguns anos e, por isso, acho que meu trabalho está feito. Até a próxima!

20141220_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu não sou Flamenguista (odeio o flamengo, mas por favor, vamos deixar isso de lado) mas estou adorando a sua carreira. Excepcional!

E com o Tevez então... Vai que o mundial tá quase na mão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu não sou Flamenguista (odeio o flamengo, mas por favor, vamos deixar isso de lado) mas estou adorando a sua carreira. Excepcional!

E com o Tevez então... Vai que o mundial tá quase na mão!

Acho que você respondeu antes da última atualização. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha espetacular com o nosso mengão. Cumpriu todos os objetivos nos campeonatos, parabéns pela saga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular

Ganhou o Brasileiro invicto como o inter em 1979 parabens

E no mundial a habilidade do Tevez foi oque falou mais alto

Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei desde o começo sua história, parabéns cara, belo trabalho!

Saudações Rubro Negras! :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você respondeu antes da última atualização. :)

É, percebi agora, mas foi pq eu tinha escrevido a mensagem antes das 19:09 e só depois fui lembrar de mandar ^^'

Mas enfim, foi uma boa campanha no mundial chegando na Final contra o Arsenal e vencendo eles. Parabéns (y)

Editado por Denys.Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha espetacular com o nosso mengão. Cumpriu todos os objetivos nos campeonatos, parabéns pela saga.

Pois é, não ficou faltando nada e acho que posso ir para outro desafio.

Espetacular

Ganhou o Brasileiro invicto como o inter em 1979 parabens

E no mundial a habilidade do Tevez foi oque falou mais alto

Parabens

Fomos bi invictos, já que tínhamos feito o mesmo no ano passado. Como disse o Renato, o Tevez foi a cereja no bolo.

Acompanhei desde o começo sua história, parabéns cara, belo trabalho!

Saudações Rubro Negras! :dudeok:

Valeu, Patrones! SRN!!!

É, percebi agora, mas foi pq eu tinha escrevido a mensagem antes das 19:09 e só depois fui lembrar de mandar ^^'

Mas enfim, foi uma boa campanha no mundial chegando na Final contra o Arsenal e vencendo eles. Parabéns (y)

A campanha foi brilhante o ano todo e culminou com a conquista do Mundial.

Fechou o save com chave de ouro. Foi um ótimo trabalho.

Valeu, NisMo!!!

Fechou o save com chave de ouro. Foi um ótimo trabalho.

Valeu, NisMo!!!

Finalmente conseguiu fechar um ciclo vitorioso com o time ganhando o Mundial. Parabéns!

Quatro anos de títulos e gloria, não podia fechar melhor!

aleluia irmão!

parabens pelo título, tevez decidiu bonito hein :P

Finalmente, né?! Depois de passar perto duas vezes, principalmente no ano passado, conseguimos vencer bem o Arsenal e o Tevez foi fundamental pra isso.

Acompanhei até o meio da terceira temporada, aí fiquei sem net.

Parabéns, ganhou tudo que podia.

Pena que você perdeu, mas confesso que estava meio chato ganhar sempre. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...