Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Office


Luciano

Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta
The Office pode ganhar reboot

The-Office-Cast-Puma-Ad-the-office-898351_841_1049.jpg

Não é novidade que The Office sofreu uma grande transformação após a saída de Steve Carell em 2011, ao final da sétima temporada. Mas pode ser que a série passe por ainda mais mudanças.

Greg Daniels, reponsável por adaptar a série cômica britânica aos EUA, deve se encontrar com executivos da NBC para propor um reboot de The Office.

Segundo o Deadline, a nova versão incluiria tanto personagens já presentes na série como introduziria alguns novos. Isso se deve ao fato de o contrato de John Krasinski, Jenna Fischer, B.J. Novak e Ed Helms vencer ao final desta temporada, o oitavo ano da The Office estadunidense.

Apesar de The Office ainda não ter sido renovada para uma possível nona temporada, a NBC parece disposta a manter o programa na TV por mais dois anos - mesmo que o elenco da série expresse a vontade de terminá-la ao final de 2013.

Além do possível reboot, também está em negociação uma série derivada concentrada no personagem de Rainn Wilson, Dwight Schrute.

Fonte: Omelete

O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a série tem gás pra mais uma temporada. Daí sim seria válido o Reboot, daria pra explorar e desenvolver novos relacionamentos. A Pam, por exemplo, já tá no segundo filho. :hahaha:

Achei o episódio 20 muito bom, um dos que eu mais ri. Dwight e o Andrew mataram a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atriz garante que elenco deve retornar para possível nona temporada

pam_beesly_by_weasley_x.jpg

The Office já não é mais a mesma há algum tempo - os motivos vão desde queda de audiência, mudança de elenco e até a própria trama da série. A incerteza sobre a renovação da série é grande, existem até rumores sobre um possível reboot. Mas, segundo Jenna Fischer (que vive Pam) o elenco pretende retornar se a nona temporada for garantida.

Em entrevista ao THR, Fischer comentou que "os atores estão preparados e querem voltar [ao programa]". A atriz continuou, explicando que, apesar da decisão não depender dela, "todo o elenco, incluindo Ed [Helms] e John[Krasinski], todo mundo quer voltar. É apenas uma questão da NBC oficializar [a renovação]. Eles tem que anunciar [seus planos] até 15 de maio, então estamos só esperando."

Segundo Fischer, até Rainn Wilson (Dwight) e Mindy Kaling (Kelly), que já tem planos de protagonizar suas próprias séries, devem retornar se The Office for de fato renovada para a nona temporada. "Sei que Rainn tem sua própria série agora, mas ele também deve voltar para a nona temporada."

The Office, que está atualmente em seu oitavo ano, exibe o episódio número 22, intitulado "Fundraiser", em 26 de abril nos EUA. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago FX

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que episódio mítico!! Um dos melhores da temporada!!

Alguém mais aqui também acha aquela Nelly muito chata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Excelente episódio, a dupla Jim/Dwight mítica como sempre!!

Tomara que aconteça o que, para mim, pareceu que vai acontecer que é David comprar a Dunder Mifflin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente episódio, a dupla Jim/Dwight mítica como sempre!!

Tomara que aconteça o que, para mim, pareceu que vai acontecer que é David comprar a Dunder Mifflin.

Também acho que isso rola, com o Andy como CEO ou tomando o cargo de gerente de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o cargo de CEO ficaria com David mesmo, tipo como quando teve aquela parada com a Jen, antes de despedirem ele, aí Andy ficaria como gerente regional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando termina essa temporada? Quero esperar terminar pra comprar todos os episódios de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando termina essa temporada? Quero esperar terminar pra comprar todos os episódios de uma vez.

Amanhã vai ao ar nos EUA o último episódio dessa temporada o 24º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, que season finale mítico!! HAHAUAHAUAHAUAAHHU... Muito bom!

Gostei muito de David Wallace ter comprado a Dunder Mifflin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já terminou a temporada? Alguém me consegue um link pra "comprar" em torrent?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já terminou a temporada? Alguém me consegue um link pra "comprar" em torrent?

Terminou sim!

Te mandei via MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Catherine Tate entra para o elenco fixo na 9ª temporada

catherine-tate-1024x576.jpg

A comediante inglesa Catherine Tate, que já faz participações especiais em The Office desde a 7ª temporada, acaba de entrar para o elenco fixo da série a partir da próxima temporada.

Ao que parece, Nellie realmente decidiu ficar em Scranton. O status de Catherine Tate em The Office foi elevado de “participação especial” para “elenco fixo”. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama envolvendo Nellie, mas tudo indica que a inusitada personagem será o braço direito de Andy na próxima temporada.

Todo o elenco principal já está confirmado para retornar, exceto Mindy Kaling (Kelly), que terá sua própria série na FOX (The Mindy Project).

Para compensar a saída de Mindy e James Spader (o ator tinha contrato apenas para a 8ª temporada e não retorna), os produtores da série estão planejando apresentar alguns novos personagens durante os próximos episódio.

A 9ª temporada de The Office ainda não tem data confirmada, mas estreia por meados de Setembro nos EUA.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje a assistir a oitava. Não gostei muito do primeiro episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também. E preferia quando o Andy era cuzão, quando ele veio da outra filial.

Pois é, esse Andy é muito homosexual. O outro que era metido a pau no cu e tinha os ataques de raiva era muito melhor. Aquela primeira cena que ele da um murro na parede é uma das melhores da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei a oitava temporada. Se saíram bem sem o Steve Carell, embora eu sinta falta dele em alguns momentos...

Tomara que tirem essa Nellie da série logo, puta loca chata.

James Spader não volta, certo?

Da-lhe Wallace!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...