Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Office


Luciano

Posts Recomendados

Porra, MUITO bom o primeiro episódio da nova temporada! Dwight se superando como sempre! Comédia pra caralho, aheiaheuaheuaheuha!

E a tal lista, deu pano pra uma boa manga ainda. Vamo ver que que vai rolar disso tudo.

Aliás, o Andy não vai continuar como gerente, né? Alguma pista de quem vai ser o novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Curti pra caralho a volta também. O cara virou CEO EAUHEUHAEUHUAEHUAEAEHUHAE

Acho que o Andy vai ficando sim, pelo menos por enquanto. E curti o primeiro ep dele como gerente haha

Mas o cara mais capacitado pro cargo é o Jim, não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mermo aiehaiuehaiue.Impressionante como o elenco/personagens de The Office são bons.

O Kevin como sempre muito foda, me caguei de rir na hora que ele fica gritando "Warning, Warning...".Dwight jogando o celular e falando "nice catch" é muito foda tambem aiehaiuhea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o Spalden ficou no lugar da Jo. Ele passou dois minutos na firma, viajou até a matriz e convenceu a Jo a dar a ele o cargo de CEO hahahaha

Aí colocou o Andy como regional manager, cargo do Michael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o Spalden ficou no lugar da Jo. Ele passou dois minutos na firma, viajou até a matriz e convenceu a Jo a dar a ele o cargo de CEO hahahaha

Aí colocou o Andy como regional manager, cargo do Michael.

Spoiler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de quotar algo que julgue ser spoiler, ponha como spoiler né espertão.

Que spoiler que eu coloquei? Deixa de ser bobo. Larga do meu pé chulé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que spoiler que eu coloquei? Deixa de ser bobo. Larga do meu pé chulé.

Esse, animal.

Na verdade, o Spalden ficou no lugar da Jo. Ele passou dois minutos na firma, viajou até a matriz e convenceu a Jo a dar a ele o cargo de CEO hahahaha

Aí colocou o Andy como regional manager, cargo do Michael.

Antes de eu editar seu post, você tinha quotado isso, mas sem colocar dentro da caixa de spoiler, genião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produtor Comenta Nova Chefia em The Office

Depois de alguns meses de expectativa, The Office finalmente escolheu o substituto de Steve Carell e seu Michael Scot. E para o produtor Paul Lieberstein, o eleito não poderia ter sido outro se não Ed Helms (Andy Bernard)

Em entrevista ao Zap2it, o produtor – intérprete de Toby Flenderson – falou um pouco sobre a mudança e também a chegada de James Spader (Robert California) à comédia. Confira a seguir:

Zap2it: Do ponto de vista de Robert, Andy foi a escolha mais segura?

PL: Sem que Robert conhecesse direito todo mundo, Andy foi uma boa escolha. Ele consegue causar uma boa primeira impressão, sabe ser entrevistado bem. Essas são algumas de suas habilidades. Também posso ver que Robert não quer sacudir o sistema de vendas, então, não faz mal nenhum tirar Andy de lá.

Zap2it: Tirando talvez Dwight e Gabe, todos parecem gostar de Andy. Eles o respeitam?

PL: Um de seus desafios na temporada vai ser tentar conseguir o respeito tanto como personagem como de alguém competente.

Zap2it: A primeira impressão que tive de Robert é que ele não gosta de perder tempo, e não está muito interessado em fazer amizade com todo mundo.

PL: Ele meio que passa essa impressão, mas não acho que vá continuar assim. Acho que é muito interessado em pessoas, em interações. Ele pode dizer que não quer perder seu tempo quando alguém o está fazendo, mas também pode oferecer esse tempo se alguém precisar. Acho que ele gosta de cutucar e desafiar às pessoas.

Zap2it: O que você descobriu em relação à força de James Spader como ator de comédia?

PL: Ele é muito engraçado. Robert California pode meio que viver em seu próprio mundo. Acho que um dos principais motivos pelos quais o escolhemos é que está sempre brincando com as pessoas, mas também comandando a interação, controlando. A personagem de Kathy Bates era toda interessada em resultados e esse não é o caso de Robert. Ele está interessado em interação, mas precisa ser à sua maneira. É daí que vem grande parte de sua comédia.

Zap2it: Outros personagens vão começar a entendê-lo eventualmente?

PL: As pessoas vão começar a entender aos poucos, mas ao mesmo tempo, vamos aprender sobre ele. É um personagem muito interessante – James criou um cara com muita profundidade.

Zap2it: De fora, parece que Spader tem um jeito muito específico de atuar, enquanto The Office sempre teve um tom mais solto. Vocês mudaram a maneira de trabalhar de algum jeito?

PL: Sim, ele é exatamente o tipo de artista que se prepara muito, muito cuidadosamente, o que meio que me desafia a fazer tudo certo. Mais na etapa do roteiro e menos no set de gravação. É mais uma questão de preparar com cuidado. Então existe um ajuste na maneira em que trabalhamos, no entanto, estou realmente gostando. É divertido de fazer. É um diálogo, temos conversado bastante.

Zap2it: A gravidez de Angela fez com que Oscar pensasse que seu marido senador é gay?

PL: Definitivamente existe uma complicação aí. Vamos chegar em um episódio na midseason em que vamos explorar o que tem por trás disso. Temos alguns episódios divertidos para aprender mais sobre essa situação.

Zap2it: Jack Coleman vai voltar como senador?

PL: Definitivamente espero que sim. Eu sei que é um ator bastante procurado, mas espero que possa estar por perto.

Zap2it: Já gravaram o episódio com os pais de Andy (Stephen Collins e Dee Wallace)?

PL: Sim. Foi muito legal. Seu irmão, interpretado por Josh Groban, e os pais juntos são muito divertidos. Josh interpreta um irmão mais novo muito inocente – é quase um Andy empolgado e feliz, que não sente a mesma competitividade de Andy.

Zap2it: A família aparece apenas para uma visita?

PL: Vai acontecer uma festa de jardim que Andy decide fazer para comemorar sua nova posição.Jim faz uma pegadinha com Dwight, criando um livro sobre como fazer uma festa de jardim, e ele segue esse livro cuidadosamente.

Zap2it: Vocês vão fazer um especial de Halloween e Natal nesse ano de novo?

PL: Vamos. Halloween tem uma grande história sobre fantasmas contada por Robert. Ele passa o episódio tentando descobrir o medo mais profundo das pessoas, e então conta essa história explorando isso. E no natal, Andy é o Papai Noel que quer realizar um desejo de cada um.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse, animal.

Antes de eu editar seu post, você tinha quotado isso, mas sem colocar dentro da caixa de spoiler, genião.

Não sou teu irmão. Quem escreveu aquilo que deveria se chamado a atenção. Só que para variar vem te encarnar em quem!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio mais ou menos mesmo. Épico foi o café frio e a cara do Spalden hauhuahuahuahuahuhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andy surpreendendo muito. O que foi essa peitada no Darryl? Pose de chefe! hahaha Cresceu demais na série!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem melhor que o segundo, esse episodio.Tão dando espaço pro Kevin, o que é bom, sempre achei ele engraçado.E tem que da mais espaço pro Darryl, o negão que faz o papel dele se garante.Mesmo a temporada estando boa até agora, continua muito estranho The Office sem o Michael...

No mais, a titulo de curiosidade

Ele foi um dos entrevistados pelo Andy pro emprego no deposito e parece que vai continuar no seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio muito bom!

A cara do Stanley vendo o cara comer seu lanche foi foda! ele antes sorrindo no telefone e depois puto da vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio muito bom!

A cara do Stanley vendo o cara comer seu lanche foi foda! ele antes sorrindo no telefone e depois puto da vida!

Concordo contigo. Ri muito com essa cena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Catherine Tate Retorna a The Office

Catherine_Tate.jpg

A comediante inglesa Catherine Tate vai reprisar seu papel como Nellie Bertram, uma das candidatas ao cargo de Michael Scott (Steve Carell), em The Office.

Não foi divulgado o número de episódios em que Tate participará, mas a atriz deve voltar com aparições recorrentes na segunda metade da oitava temporada. Sua personagem é contratada por Jo Bennett, CEO da Sabre/Dunder Mifflin, como uma gerente de projetos.

Segundo Paul Lieberstein, produtor principal de Office, "a relação entre ela [Nellie Bertram] e Robert California [James Spader] será tudo, menos profissional".

O próximo episódio de The Office, "Spooked", vai ao ar em 27 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago FX.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, tô assistindo a segunda temporada, mas pelo visto vou ter que abandonar o seriado.

Baixei a temporada completa via torrent, e agora não existe legenda no mundo que esteja sincronizada. Alguém sabe como modificar o tempo da legenda sem muito trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, tô assistindo a segunda temporada, mas pelo visto vou ter que abandonar o seriado.

Baixei a temporada completa via torrent, e agora não existe legenda no mundo que esteja sincronizada. Alguém sabe como modificar o tempo da legenda sem muito trabalho?

Responde a MP lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...