Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Office


Luciano

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 meses depois...
The Office terá episódio final com uma hora de duração

The Office está caminhando para seu fim com a nona e última temporada desde setembro, mas a despedida da série nunca esteve mais próxima.

Previsto para ir ao ar em 9 de maio nos EUA, o episódio final terá uma hora de duração, diferente dos costumeiros 30 minutos. No entanto, é improvável que Steve Carell retorne para reprisar seu papel de Michael Scott no último capítulo de The Office.

"Estou esperançoso, mas não acho que ele voltará", disse Bob Greenblat, presidente de programação da NBC, durante a convenção de Associação de Críticos de Televisão que aconteceu neste domingo. "Ele deixou seu personagem da maneira como gostaria que ele terminasse", completou.

Apesar de não dar falsas esperanças aos fãs, Greenblat disse que "há uma ínfima chance de que ele dê uma passadinha, uma pequena participação especial. Mas ele não quer comprometer sua saída original [da série]".

The Office é exibida às quintas-feiras nos EUA. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago FX.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Steve Carell confirma que não voltará para a última temporada

MichaelScott.jpg

Agora é oficial: a nona e última temporada de The Office não contará com o retorno de Michael Scott à Dunder Mifflin de Scranton.

Em entrevista ao Access Hollywood, Steve Carell confirmou o que já havia sido previsto e não vai voltar para uma participação na derradeira temporada da comédia. "Não acho que seria justo com o personagem. [...] Não faz sentido", explicou Carell.

Apesar de não retornar na frente das telinhas, Carell garantiu que pretende passar no set de gravações antes que tudo seja empacotado: "sou amigo de todos no elenco e de Greg Daniels [produtor-executivo], certamente quero passar pra dar um oi antes de tudo terminar", disse.

The Office é exibida às quintas-feiras nos EUA, na NBC. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago FX.

Fonte: Omelete

Uma pena, essa última temporada está muito fraca, principalmente os últimos 2 episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Temporada sofrível de The Office, tirando uma cena boa aqui e ali, no geral tá decepcionante essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra essa última temporada ser mais curta, tipo uns 14 episódios, pra ganhar mais qualidade.

Temporada completa é foda, ficam enrolando (desenvolvendo scripts horríveis) apenas pra completar 1 temporada completa.

A série merecia uma última temporada mais digna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Steve Carell Estará na Despedida de The Office?

Quando uma série vê seu protagonista ir embora, sempre existe uma expectativa em torno de um possível retorno especial. E com The Office não seria diferente. Afinal, como seria uma despedida da Dunder Mifflin sem Steve Carell e seu Michael Scott?

Ao que parece, o público não vai ter que descobrir. Apesar das várias negativas em torno de uma possível participação especial do ator, tudo indica que ele vai mesmo dar uma passadinha pela season finale da comédia. De acordo com o TVLine, a grande preocupação de Carell sempre foi a de não ofuscar o episódio, já que sua fase na trama já havia passado. Assim, a expectativa é de que sua aparição seja breve, apenas para não passar em branco.

Apesar de fontes terem confirmado sua presença, a NBC continua se recusando a comentar a possibilidade. Uma resposta definitiva sobre sua participação só deve vir mesmo no dia 16 de maio, dia em que a finale será exibida.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, seria muito bacana.

Esse ep aí de 40 min foi tri legal.

The Office é muito querido pra mim, vai deixar saudades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém assistiu o duplo e22e23? Foi muito foda. Principalmente a parte do Darryl dançando, uhahuaahuhuauh.

Quase chorei só de ver a promo do próximo ep. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa última temporada está muito boa, o único ponto fraco é Andy, acho ele muito mala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele era engraçado no começo. Quando tinha as crises de raiva. A parte que ele deu um murro na parede foi massa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele era engraçado no começo. Quando tinha as crises de raiva. A parte que ele deu um murro na parede foi massa demais.

foi sim mas só, o personagem é muito chato, uma pena porque eu acho o Ed Helms muito bom ator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Office vai fazer falta. Era uma série que fazia bem o estilo dramédia. Teve vários momentos dramaticos bom a série A solidão do Michael por trás de todas aquelas brincadeiras era massa. O romancezinho do Jim/Pam também era legal.. E apesar de todas as brincadeiras, a amizade do Jim e da Pam pelo Dwight e amor do Dwight pela dunder miffin eram legais.

.

E no quesito comédia, não lembro de episódios ruins. Só de alguns depois da saída do Michael, principalmente na oitava que era uma fase de transição com o Robert California que nunca curtir.

Mas no geral foi uma série que sempre se adaptou. Os personagens mudaram muito durante as 9 temporadas. O Kevin só foi fazer "sucesso" depois que ele fingiu ser "mongol" pra Holly. Antes disso ele mal aparecia.

E o Michael Scott é o personagem mais engraçado que já vi. Uma pena o Steve Carrel não conseguir fazer filmes do mesmo nível. É um ator muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 anos rindo com a série, ficando triste com a série, doido pra chegar logo o próximo episódio, e acabou.

Aquela cena final, mostrando só o prédio, porra...

Séries assim não deveriam acabar.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que serie sensacional cara, vai deixar saudades :majesty:

E pensando seriamente em ja rever as primeiras temporadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena rever, sério. Eu nunca revi inteira. Mas sempre vejo uns episódios aleatórios. É engraçado como VÁRIAS piadas passam despercebidas, e só vendo uma segunda vez pra perceber. O quarteto Jim, Pam, Dwight e Michael Scott é sensacional.

Vale a pena rever principalmente pra ver a evolução dos personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, que final mais triste!!!!

Marcou época, com certeza. Muito querido esse seriado, juntamente com seus personagens.

Já deixou saudades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Series finale mítico, do caralho, dá uma tristeza quando acaba uma série tão boa, bateu uma tristeza em saber que não haverá novos episódios de Jim, Pam e Dwight, senti a mesma quando acabou Friends.

Só achei que aproveitaram muito pouco a participação de Michal, deram muito destaque pra Kelly e Ryan, muito chatos como de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...