Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos para PC vocês estão jogando atualmente?


Sahin

Posts Recomendados

FM16, Civ V (e devo permanecer por muito tempo, minha máquina hoje não deve segurar o rojão do VI), XCOM e Party Hard são os preferidos do momento. Tou jogando menos (mas curtindo muito quando jogo) Cook, Serve, Delicious, GamersGoMakers, Game Dev Tycoon, Democracy 2 e 3, Cockpit Manager e Age 2.

Editado por Ichthus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo que eu tô gostando pra caramba de jogar é o The Division. Pra quem curte tiro em terceira pessoal tá demais. Tô babando com cada sidequest, com a plot do game. Tá fodão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Vou ressuscitar o tópico aqui. Acho que pode né?

 

Comecei a jogar "This war of mine". O jogo é muito foda. A ideia é que, em vez de jogar como um soldado matando os inimigos e tal tu joga a guerra a partir do ponto de vista dos civis. Tu tá lá, fudido, sem comida, sem remédio, e tem que se virar pra conseguir essas coisas. Além de ser difícil, tu enfrenta vários dilemas morais. Tu pode matar alguém para roubar comida, mas tu vai se tornar essa pessoa? Enfim, recomendo demais. Único problema é que ele é triste pra caralho né. 

https://lh3.googleusercontent.com/KIk9uQRMHdrkBOn4X_DgoZa2aaWIlOVVEwn1VPdak0fyacUEaTwy2BUjX2H7m0cDeBI=h900

 

@Ariel', vi que tu recomendou (faz um tempão) o Inside. Tu chegou a jogar Limbo? Porque olhando o vídeo ali, parece só Limbo com outros gráficos. Curti bastante o Limbo, mas não ia curtir jogar ele de novo acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Danut disse:

 

@Ariel', vi que tu recomendou (faz um tempão) o Inside. Tu chegou a jogar Limbo? Porque olhando o vídeo ali, parece só Limbo com outros gráficos. Curti bastante o Limbo, mas não ia curtir jogar ele de novo acho.

Joguei. É bem parecido mesmo. Se estiver no tédio, jogue o Inside. Mas não é uma experiência imperdível. É foda, mas não no nível de abrir mão de outros jogos/coisas pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Civilization VI. Tentei jogar o modo Maratona e descobri que não tenho saco pra isso não. O fato de tudo ser demorado me deixa apreensivo demais.

2) Cockpit Manager. Peguei um save onde o Senna tá vivo, fiz ele terminar a carreira penta e vou tentar dar o hepta pro Barrichello. rsrs

3) MudTV. Esse nunca teve tópico então não deve ser conhecido daqui. Os gênios da Kalypso conseguiram fazer QUASE TUDO em Excel. O jogo é muito divertido, você precisa preencher sua grade horária com talk-shows, séries e filmes. Meio cartunesco e muito divertido, ao menos no custom mode. Tem o modo história, mas como não quero ficar preso, evito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Danut disse:

Tá certo isso?

Absolutamente.

Inclusive perdi um druida hardcore nesse fim de semana que me deu uma dor no coração. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mallmann disse:

Absolutamente.

Inclusive perdi um druida hardcore nesse fim de semana que me deu uma dor no coração. kkk

Nossa, Diablo 2 ainda é forte. Joga o padrão ou versão com mod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

Nossa, Diablo 2 ainda é forte. Joga o padrão ou versão com mod?

Lod - Normal. Eu e meu irmão jogávamos dividindo o computador há uma década e meia atrás.

Aí combinamos de jogar novamente.

Nostalgia absoluta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Danut disse:

Vou ressuscitar o tópico aqui. Acho que pode né?

 

Comecei a jogar "This war of mine". O jogo é muito foda. A ideia é que, em vez de jogar como um soldado matando os inimigos e tal tu joga a guerra a partir do ponto de vista dos civis. Tu tá lá, fudido, sem comida, sem remédio, e tem que se virar pra conseguir essas coisas. Além de ser difícil, tu enfrenta vários dilemas morais. Tu pode matar alguém para roubar comida, mas tu vai se tornar essa pessoa? Enfim, recomendo demais. Único problema é que ele é triste pra caralho né. 

https://lh3.googleusercontent.com/KIk9uQRMHdrkBOn4X_DgoZa2aaWIlOVVEwn1VPdak0fyacUEaTwy2BUjX2H7m0cDeBI=h900

 

@Ariel', vi que tu recomendou (faz um tempão) o Inside. Tu chegou a jogar Limbo? Porque olhando o vídeo ali, parece só Limbo com outros gráficos. Curti bastante o Limbo, mas não ia curtir jogar ele de novo acho.

 

Esse jogo é bom pra caraleo. Achei dificinho também.

9 horas atrás, bbds disse:

Jogando praticamente só o Playerunknow Battlegrounds. VICIANTE.

Isso é estilo Arma e N outras cópias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Esse jogo é bom pra caraleo. Achei dificinho também.

Isso é estilo Arma e N outras cópias?

No estilo sim. O criador é o mesmo desenvolvedor de todos os outros.

Mas esse é mto melhor. Em alpha tá rendendo mto. Chegando no top3 dos mais jogados simultâneos na Steam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Fiquei sabendo do lançamento de um remake que acho que a maioria aqui já jogou... CLÁSSICO DOS ANOS 90:

 

CONSTRUCTOR! Hahahaha, lembro de ter pego ele nessas revistas que vinham um CD de jogo e variedades. Jogaço rapaz, jogaço. Sim City é meu piru... Constructor foi o verdadeio simulador de cidades dos anos 90 hahahaha, com mt sabotagem inclusa.

Pena que pelo que deu pra ver eles não alteraram em nada o jogo, apenas atualizaram os gráficos.

Mesmo assim, quando lançarem a linguagem em PT-BR eu vou conferir.

 

#fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Fiquei sabendo do lançamento de um remake que acho que a maioria aqui já jogou... CLÁSSICO DOS ANOS 90:

 

CONSTRUCTOR! Hahahaha, lembro de ter pego ele nessas revistas que vinham um CD de jogo e variedades. Jogaço rapaz, jogaço. Sim City é meu piru... Constructor foi o verdadeio simulador de cidades dos anos 90 hahahaha, com mt sabotagem inclusa.

Pena que pelo que deu pra ver eles não alteraram em nada o jogo, apenas atualizaram os gráficos.

Mesmo assim, quando lançarem a linguagem em PT-BR eu vou conferir.

 

#fikdik

Opa, isso aí é minha praia! Então não precisa daqueles emuladores disfuncionais pra jogos de PC antigos?

Editado por Ichthus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como contar as horas que tentei (sem sucesso) jogar Constructor. Adoro o gênero mas nunca consegui fazer nada a não ser me ferrar com os inquilinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Ichthus disse:

Opa, isso aí é minha praia! Então não precisa daqueles emuladores disfuncionais pra jogos de PC antigos?

Não, eles reformularam o game e está disponível na Steam inclusive, por algo em torno de 55 golpinhos. Acho que não vale tudo isso, mas se baixarem o preço eu abdico de recorrer à versão Sparrow, hahahahahaha!

 

18 horas atrás, Douglas. disse:

Não tenho como contar as horas que tentei (sem sucesso) jogar Constructor. Adoro o gênero mas nunca consegui fazer nada a não ser me ferrar com os inquilinos.

Por isso que é foda, hahahaha. No começo eu apanhava bastante também (e não é um jogo fácil, tá longe disso), mas depois que você começa a ganhar território as coisas melhoram e a dificuldade diminui.

Na época eu lembro que mt gente torcia o nariz pra dificuldade dele, mas aí que tá a graça. O Sim City era um puta sucesso, mas o nível de dificuldade era bem inferior e tals, Constructor chegou pra mudar um pouco esse cenário, e conseguiu conquistar uma geração de players aí com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/06/2017 at 17:41, Leho. disse:

Fiquei sabendo do lançamento de um remake que acho que a maioria aqui já jogou... CLÁSSICO DOS ANOS 90:

 

CONSTRUCTOR! Hahahaha, lembro de ter pego ele nessas revistas que vinham um CD de jogo e variedades. Jogaço rapaz, jogaço. Sim City é meu piru... Constructor foi o verdadeio simulador de cidades dos anos 90 hahahaha, com mt sabotagem inclusa.

Pena que pelo que deu pra ver eles não alteraram em nada o jogo, apenas atualizaram os gráficos.

Mesmo assim, quando lançarem a linguagem em PT-BR eu vou conferir.

 

#fikdik

Carai Leho, agora que vi isso aqui, esse clássico é sensacional! Já na expectativa!

Atualmente jogando FM'17, CivVI, Elder's Scroll: Legends, Age of Mithology.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
45 minutos atrás, Ademare disse:

Carai Leho, agora que vi isso aqui, esse clássico é sensacional! Já na expectativa!

Atualmente jogando FM'17, CivVI, Elder's Scroll: Legends, Age of Mithology.

Demais né? Nostalgia pura hahahahaha...

E esse Mithology aí? Qual que é? É a versão em HD, tem DLC no meio? Sempre gostei bastante dessa versão do Age.
O @aldin também curte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leho. disse:

Demais né? Nostalgia pura hahahahaha...

E esse Mithology aí? Qual que é? É a versão em HD, tem DLC no meio? Sempre gostei bastante dessa versão do Age.
O @aldin também curte!

Então, tem lá na Steam http://store.steampowered.com/app/266840/Age_of_Mythology_Extended_Edition/ 

A Slkybox assumiu o projeto do jogo. Eles melhoraram um pouco os gráficos mas não sei se chega ser um HD. Essa versão básica já vem com Gregos, Egípicio, Nórdicos, os Titans e o outro povo lá que me esqueci. Eles fizeram um DLC bem mequetrefe com dinastias chinesas. Tá por 4 golpes e alguns centavos de dória. A jogabilidade é bem estável, funciona o multiplayer de boa, inclusive tem um ranking interno no modo multiplayer e tals. Tenho uns 3 amigos que jogam e de vez em quando a gente marca essa matança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Peguei esse Divinity Original Sin II pra testar pela hype mas ainda não me convenci. Pode ser que o pessoal que gosta de MMO vá gostar mais que eu mas não consigo mais ter a imersão da época do Diablo - que é ao que muitos estão comparando, como de praxe pro gênero.

 

 

 

 

 

Até então, só estou aguardando pra me decidir entre PES e FIFA mesmo pras compras de fim de ano. hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Os verdadeiros nerds do esporte bretão conhecem o nome de Eric Cantona. Talvez não sua história por completo, mas suas loucuras dentro de campo. Mais conhecido pela voadora no torcedor racista ou então pela língua afiada na Europa após sua aposentadoria, o ídolo do Manchester United teve seu início em um clube pequeno chamado Auxerre. E desde lá, já mostrava a rebeldia que tanto amamos e que falta no futebol moderno.
       

      A moda das "vintage shirt" ou "retro jersey" está na moda. Confesso que sou novo, mas essa do Auxerre, sempre me pegou muito. Lembra um pouco aquela mística da Fiorentina com a Nintendo. Ah, óbvio, se você é contra jogadores todos tatuados, usando luva, cabelo descolorido e etc etc... A culpa toda é de um dos pioneiros, senão o primeiro: Djibril Cissé. A grande promessa francesa que não conseguiu vingar nos grandes palcos, mas na "Ligue Ã" deitava e rolava.
       

      Auxerre ficou mais de 11 anos sem frequentar a primeira divisão até subir ano passado. Em 2022/2023, a torcida pode comemorar finalmente a subida mas durou pouco. Pois logo foram rebaixados. Porém, enquanto escrevo este texto, estão em 2º colocado e brigando para subir novamente. Imagina a paciência do torcedor do clube?
      Se você pensou que este senhor carismático da foto é apenas um torcedor, está enganado. Ele tem documentário e tudo. Chama-se Guy Roux e você terá de superá-lo nesse desafio, pois ele transformou o Auxerre de um time amador para um clube campeão na França, revelando inúmeros jogadores famosos. De Cantona à Cissé, de Sagna à Mexes. As categorias de base do clube são sensacionais.
       
      Vamos de leitura?
      - A cidadezinha, a lenda no banco, a reviravolta: 25 anos do fantástico título do Auxerre no Campeonato Francês;
      - Jogadores atuais e aposentados formados no clube, a quantidade de atletas de elite surpreende;
      - Os 80 anos de Guy Roux, a lenda que treinou o Auxerre por mais de quatro décadas;
      - Auxerre: Do nada ao topo, pelas mãos de um homem;
      - Craque Imortal - Cantona.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
×
×
  • Criar Novo...