Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11]Kaiser, o Forrest Gump brasileiro.


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

teve um bom começo no river, montou um time forte e tem tudo pra brigar pelo titulo

legal o jeito que ficou seu post :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Teve um bom começo, mas o Vélez teve mais êxito ainda do que você. Só aproveitar o confronto direto e pronto.

E o mais legal é que os três últimos jogos serão contra Boca,Velez e Estudiantes, os dois últimos são concorrentes diretos, e o Boca é o Boca!Este Apertura será decidido no confronto direto mesmo.

vitorias e mais vitorias...

este não é o river que conheço quero derrotas :yeeeaaahhh:

agora serio quando pretende ir pro brasil proxima temporada ou daqui uns 3 anos?

haha aquele river já foi, não existe mais hehe.

Brasil?Uns 4 ou cinco anos talvez, quero rodar outras ligas, dependendo de qual time do Brasil fizer a proposta, talvez eu adiante a volta, pode ser até um rival do meu time do coração, desde que seja algo bem desafiador e que haja muito dinheiro em cena hehe

teve um bom começo no river, montou um time forte e tem tudo pra brigar pelo titulo

legal o jeito que ficou seu post :P

A intenção é disputar bem tudo que pudermos, no papel temos time para isso.

legal que tenha gostado da postagem, foi a forma mais rápida que consegui fazer, tô muito sem tempo.

Que beleza, botei a leitura em dia e agora sigo acompanhando!

BS ae no River

Opa, valeu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

forrestdx.jpg

Desculpe-me por algum erro, fiz o post com pressa, sem conferir, e já notei uns errinhos,porém fica inviável corrigí-los pois não salvei o texto.Nas imagens faltou o jogo do Godoy Cruz, vou ficar devendo.Vlw!

Untitled-1-1.jpg

2.jpg

8.jpg

6-1.jpg

9.jpg

4-1.jpg

3-1.jpg

7-1.jpg

1-1.jpg

5-1.jpg

classi-2.jpg

plantel.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que " crew " no super classico mano . Muito embolado ai , camp embolado ai , emoção em triplo !

Agora é tirar a direfença ai nesses 3 ultimos jogos , seu time toma muito flagrante , mais cria muitos também , que esquema você usa?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mt bem, pode ganhar o campeonato, os únicos problemas são os times na sua frente, que parecem estar mt bem tbm

Vamos River, vamos ser campeão(com o Vélez em 2º, óbvio!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa goleada contra o Boca foi bem atipica, nas estatisticas parece que foi um jogo equilibrado

Acho que o titulo vai vim, o River ta jogando mt

O ataque ta mortal, tanto o Piscu como o como o Daniela Villalva tao arrebentando. Pena o Banfield que depois da sua saida despencou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que " crew " no super classico mano . Muito embolado ai , camp embolado ai , emoção em triplo !

Agora é tirar a direfença ai nesses 3 ultimos jogos , seu time toma muito flagrante , mais cria muitos também , que esquema você usa?

Abraços !

Foi um grande resultado, vai dar uma moral para o time nestas três rodadas que faltam.

Normalmente eu utilizo duas formações: 4-4-2 e 4-2-3-1.Gosto de times que arriscam, e por isso também corremos riscos hehe.Abraços!

acho que continua bem.. apesar de estar tendo tropeços que podem te ferrar no final da competição

mesmo assim tem tudo pra ir longe

Os pontos podem fazer falta nesta reta final, espero que levamos a melhor no confronto direto.

Tá mt bem, pode ganhar o campeonato, os únicos problemas são os times na sua frente, que parecem estar mt bem tbm

Vamos River, vamos ser campeão(com o Vélez em 2º, óbvio!!)

O que me deixa esperançoso é o fato de dependermos apenas de nós mesmos,tudo bem que ganhar do Velez na casa deles não será uma tarefa fácil.

Essa goleada contra o Boca foi bem atipica, nas estatisticas parece que foi um jogo equilibrado

Acho que o titulo vai vim, o River ta jogando mt

O ataque ta mortal, tanto o Piscu como o como o Daniela Villalva tao arrebentando. Pena o Banfield que depois da sua saida despencou :(

O jogo equilibrou quando fizemos dois gols, o time acomodou e o Boca melhorou e fez um gol, mas depois só deu River.O Villalva, principalmente,tá matador demais, gol todos os jogos hehe.

Fico triste pelo Banfield, achei que com a base mantida eles iriam brigar pelo título, mas não foi o que aconteceu.parece que o clube está sendo adquirido por um consórcio, torço que consigam dar jeito no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time ta muito bem... goleada sensacional contra o boca

Sensacional mesmo!Agora só falta o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível, um pereba 171 como o Kaiser era não ia conseguir manter um time firme desse jeito!

Acho que ele ta deixando um jogador de FM treinar o time no lugar dele, sabe? :trollface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive de vir aqui para voltar a ver um save teu! Grande Jirimias! Amanhã a ver se leio o tópico todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível, um pereba 171 como o Kaiser era não ia conseguir manter um time firme desse jeito!

Acho que ele ta deixando um jogador de FM treinar o time no lugar dele, sabe? :trollface:

haha eu acho que vc tá certo, ele tá deixando um jogador de FM treinar por ele hsuahu

Tive de vir aqui para voltar a ver um save teu! Grande Jirimias! Amanhã a ver se leio o tópico todo.

Opa,valeu pela leitura, passe sempre que puder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jiri! Campeão novamente, já ta pronto pra encarar uma competição mais difícil como Libertadores! Quero contratações pra qualificar mais ainda o time! Villalva é craque como a gente já sabe, mas eu espero muito do Funes Mori! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes resultados, parabéns pelo título

Agora, como o Kaiser foi bi eu não sei :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, mais um título para o Kaiser! :first: Ficou perito em conquistar o Campeonato Argentino, agora falta o Clausura para embalar!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jiri! Campeão novamente, já ta pronto pra encarar uma competição mais difícil como Libertadores! Quero contratações pra qualificar mais ainda o time! Villalva é craque como a gente já sabe, mas eu espero muito do Funes Mori! Boa sorte!

Acho que o River tem tudo para fazer uma Libertadores melhor que o Banfield,e acho que o time pode entrar como um dos candidatos ao título.Eu já tinha feito algumas contratações lá no começo da temporada,amanhã postarei.

O Funes se machucou e acabou interrompendo a evolução dele.O Villaval tá imparável!

Tá fácil hein?

Tá mesmo, mas o time tá forte, é quase obrigação ganhar o argentino.

esse kaiser impossível na argentina rapaz... papa todos os nacionais hahahaha

Ele tá impossível mesmo por aquelas bandas, campeonatinho easy.

Grandes resultados, parabéns pelo título

Agora, como o Kaiser foi bi eu não sei :trollface2:

Bi do Apertura, o filho dele é bi de outro jeito hsuahsua

O melhor é o Fm colocando 4 títulos para ele.Dois apertura, um clausura e o Campeonato Argentino hehe

Vlw!

Parabens pelo titulo

O Kaiser é o rei da argentina :D

Esse Villalva é mito ein, nessa fase final ele distruiu

Vlw.Villalva detonou mesmo, tem decidido a maioria dos jogos, muito veloz e certeiro nos remates.Kaiser domina a Argentina rsrs.

Que beleza, mais um título para o Kaiser! :first: Ficou perito em conquistar o Campeonato Argentino, agora falta o Clausura para embalar!

BS!

Não é um campeonato difícil, e de algum jeito ajudou o Kaiser na carreira.

Vamos ver se vai dar pra catar o Clausura tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os saves que eu mais curto são os teus, esse aqui já tá favoritado.

Parabens pelo titulo :)

Obrigado!!Continue prestigiando o save com sua leitura. :thumbsup:

Agora vamos buscar o Clausura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...