Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11]Kaiser, o Forrest Gump brasileiro.


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Atualizando a leitura....

Que bela recuperação, o Kaiser está fazendo um ótimo trabalho até agora.

Quanto ao Julio Cruz, confesso que me decepcionou um pouco.

Ele mesmo já está surpreso com tudo hehe.O Julio enfim desencantou, mas até então havia me decepcionado

Banfield Copero y Peleador. Foi um belo jogo. Parabéns pelo título.

Sim!Belíssimo jogo, por um momento esqueci da regra que forçava um jogo decisivo hehe, mas achei bacana, apesar das fortes emoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, merecido o título de Campeão :megusta:

Agora é comemorar, porque a vida boa vai acabar daqui a pouco(ou não)... :dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, merecido o título de Campeão :megusta:

Agora é comemorar, porque a vida boa vai acabar daqui a pouco(ou não)... :dudecomeon:

É melhor comemorar mesmo, o ano que vai começar promete ser complicado, o time disputa a Libertadores sem muitas esperanças, o time é limitado.

O título foi merecido pela reação do time que foi líder uma só vez hehe

caiu no ponto mais interessante do regulamento argentino com essa "final" hehehe

parabens pelo titulo, incrivel mesmo

Pois é, tinha me esquecido da tal final qdo empatam em pontos, até estranhei a notícia da final haha

Vlw!

sensacioanl essa final hein, deve ter sido linda pro kaiser kkkkk

parabens pelo titulo

hehe deve tá orgulhoso de ter ganho alguma coisa, e melhor, com o próprio esforço.Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogasso! 1 gol a mais no campeonato, que campeonato disputado! Parabéns pelo título, incrível!

Foi incrível mesmo, um gol a mais no saldo de gol, e uma vitória por um gol na prorrogação.Jogo épico!

que final emocionante, parabens pelo titulo do primeiro turno e vaga na libertadores :D

Vlw!Agora é quebrar a cabela para montar o time para a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Kaiser tomando jeito de técnico, mas a boemia sempre presente hsaouehoashe

Parabéns pelo título, quero ver é o trolador no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Kaiser tomando jeito de técnico, mas a boemia sempre presente hsaouehoashe

Parabéns pelo título, quero ver é o trolador no Brasil!

Sempre hsuahsua vai gastor todo dinheiro em bebidas e mulheres.

Brasil eu vou deixar por último, nâo tô muito afim de jogar estadual de novo tão cedo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um grupo dificil na liberta, mas os reforços parecem bons e a equipe ja mostrou força no inicio da temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho tão difícil a Libertadores, vc tem um elenco bastante competente, e foi campeão argentino, o que não é tão fácil

O Bolívar vejo como último. :pensativo:

O Bostafogo fica em terceiro, perdendo por 1 golzinho no saldo(Chororo vindo... :megusta: ) e vc luta contra o Curinthians pela liderança :dudeok:

Muito boa a vitória sobre o River, honre seu nome e se vier proposta aceite :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio do Clausura nao poderia ter sido melhor, 100%!!!!

Na libertadores teve um pouco de azar, bolivar é saco de pancadas, botafogo e corinthians sao times bons, o nivel de times do brasil hoje são mt melhores que os da argentina.... apesar que corinthians nao sabe jogar libertadores kkkkk

Já suas contratações não achei nenhuma realmente boa, espera um nivel melhor, mas a base do time é boa e ta jogando mt isso vai ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teve ótimos resultados, o empate com o Shaktar foi surpreendente! Aliás, as vitórias também foram super importantes, deram uma grande moral pra equipe. A sua primeira partida na Libertadores também foi super bem, o mais fácil você já fez, agora só mantêm!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que passa na libertadores se tirar pontos dos brasileiros fora

até pq o corinthians não tem passaporte pra ir até a argentina então vc ganhou por WO

e se pintar duvida pra escalar chama o Felix Sapulha ele ajudara :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time sofreu pra passar pelo Vélez, mas foi muito bem na hora que foi preciso. O bom é que mal acaba um campeonato e já começa outro na Argentina. Teve um bom início de Clausura e é bom seguir assim porque a Libertadores vai complicar a situação do time com muitos jogos na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelsior!?!?!?!?!? :huh:

:heh:

hahaha tá bom pra ele e para nós

bons reforços pro time...

o início de clausura foi excelente

o grupo na libertadores eh díficil.. mas naum eh impossivel

Tudo caminha bem até agora, se Corinthians e Botafogo jogarem bem, vai ser complicado.Os times brasileiros são sempre mais fortes.

tem um grupo dificil na liberta, mas os reforços parecem bons e a equipe ja mostrou força no inicio da temporada...

Espero que esta força faça a diferença no decorrer da disputa da Liberta e do Clausura.

Não acho tão difícil a Libertadores, vc tem um elenco bastante competente, e foi campeão argentino, o que não é tão fácil

O Bolívar vejo como último. :pensativo:

O Bostafogo fica em terceiro, perdendo por 1 golzinho no saldo(Chororo vindo... :megusta: ) e vc luta contra o Curinthians pela liderança :dudeok:

Muito boa a vitória sobre o River, honre seu nome e se vier proposta aceite :trollface2:

hsuahsuashu suas previsões fazem sentido, inclusive o chororo haha.Foi uma grande vitória sobre o River, difícil de repetir novamente, se o cargo vazio lá o Kaiser aceitaria hehe, já eu, dificilmente iria pra outro argentino que tá pior.Porém quem treina é o kaiser...

Inicio do Clausura nao poderia ter sido melhor, 100%!!!!

Na libertadores teve um pouco de azar, bolivar é saco de pancadas, botafogo e corinthians sao times bons, o nivel de times do brasil hoje são mt melhores que os da argentina.... apesar que corinthians nao sabe jogar libertadores kkkkk

Já suas contratações não achei nenhuma realmente boa, espera um nivel melhor, mas a base do time é boa e ta jogando mt isso vai ajudar

Começamos muito bem, entramos com moral e com jeito de campeão, mas ainda há o que jogar.A tese do cori´nthians infelzimente só faz sentido na vida real, no FM eu já cnasei de vê-los ganhar libertadores, até eu já ganhei treinando ele haha.Agora o grupo é enjoado, a tática é golear o Bolívar nos dois jogos e fazer todos os pontos em casa, e venha o que vier dos jogos fora de casa.

Não tem como montar um equipe realmente forte, é muito pouco dinheiro, por isso não acredito em grandes feitos na Libertadores, acho que o time já conseguiu o que poderia.

Você teve ótimos resultados, o empate com o Shaktar foi surpreendente! Aliás, as vitórias também foram super importantes, deram uma grande moral pra equipe. A sua primeira partida na Libertadores também foi super bem, o mais fácil você já fez, agora só mantêm!

Abraço!

Foi mesmo, e saímos na frente duas vezes contra os ucranianos.O complicado na Libertadores será jogar no Brasil, dependendo dos resultados lá, podemos pensar em uma classificação, ainda que eu pense que não temos qualidade suficiente para ir longe.

Belo início de Libertadores e Clausura. O Bolívar era obrigação vencer

O Bolívar é vencer e sempre que possível golear, vai que o saldo de gols entre em cena para decidir o grupo,né?

acho que passa na libertadores se tirar pontos dos brasileiros fora

até pq o corinthians não tem passaporte pra ir até a argentina então vc ganhou por WO

e se pintar duvida pra escalar chama o Felix Sapulha ele ajudara :yeeeaaahhh:

hsuahsuhau sem passaporte não tem jeito mesmo.

O felix entende haha

Time sofreu pra passar pelo Vélez, mas foi muito bem na hora que foi preciso. O bom é que mal acaba um campeonato e já começa outro na Argentina. Teve um bom início de Clausura e é bom seguir assim porque a Libertadores vai complicar a situação do time com muitos jogos na semana.

Verdade.Já pude sentir a dificuldade de ter muitos jogos, o elenco não tem grandes opções e tenho que encarar duas competições com o mesmo time.Poupar para a Libertadores nem compensa, é difícil chegar longe, então acho que o Clausura merece a mesma prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...