Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11]Kaiser, o Forrest Gump brasileiro.


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

gostei das contratações, vamos ver como o time se sairá com o treinador mais malandro da argentina :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

gostei das contratações, vamos ver como o time se sairá com o treinador mais malandro da argentina :P

hehe vamos ver.Os reforços foram bons sim, e ficou dentro da estimativa de gastos do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruz vai deitar e rolar aí, no geral, fez uma boa inserção no mercado, se acertar a tática, Kaiser vai ter muita história para contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tendo o elenco inicial já seria competitivo na competição, acho a liga Argentina fraquíssima, mas é muito competitiva. Quero ver seu desempenho com os jogadores que tem, eu acho o Banfield fraco, vai ter que suar o paletó. O Hauche pra mim tem que ser um objetivo de contratação, muito bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruz vai deitar e rolar aí, no geral, fez uma boa inserção no mercado, se acertar a tática, Kaiser vai ter muita história para contar.

Espero que sim, mas não gostei do começo que vou postar daqui a pouco.

Você tendo o elenco inicial já seria competitivo na competição, acho a liga Argentina fraquíssima, mas é muito competitiva. Quero ver seu desempenho com os jogadores que tem, eu acho o Banfield fraco, vai ter que suar o paletó. O Hauche pra mim tem que ser um objetivo de contratação, muito bom jogador.

Joguei na Argetnina em Fms anteriores, e sempre achei muito equilibrada, sempre foi a competição que tive mais dificuldades, mas nunca peguei um clube forte.O banfiel é um azarão, então prometo ter muito trabalho.Olhei o hauche, mas tá avaliado em 9M...impossível hehe

Fez boas contratações mesmo. A experiência vai falar mais alto no elenco com Gaitán e Cruz.

Conto com esta experiência, pode ser o diferencial.Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é o melhor elenco do mundo... mas eh um time que pode causar problemas...

ri demais de estar pagando bale pro rebento kkk

Eh, não é um timão, longe disso, vamos ter que ralar pra classificarmos para alguma coisa.

hehe com uma ex-mulher destas, acho que o filho é o que menos preocupa ele

Criatividade Nota 10

Parabéns...

Mulher chata hein...

Vlw!Muito chata mesmo, vai infernizar ele kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar balé pro filho é cilada hein. Compra umas Playboys e paga umas massagistas pro muleque que ele já para de saltar feito uma cabrita.

No mais, acredito que trouxe bons reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar balé pro filho é cilada hein. Compra umas Playboys e paga umas massagistas pro muleque que ele já para de saltar feito uma cabrita.

No mais, acredito que trouxe bons reforços.

hsuahsua ele já deve ter tentado isso.

Conseguimos fechar a janela com alguns nomes para complementar, vamos ver como ele se sairão.

re re, Kaiser descobriu que ser treinador é mais fácil que fingir ser jogador.

Por enquanto tem sido assim, só vamos ver se ele vai durar ali hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mulher chata! Sebastián Cejas pega bem, apesar de já ser bem velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mulher chata! Sebastián Cejas pega bem, apesar de já ser bem velho.

hehe tá difícil de acertar com estes goleiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaiser arruma confusão até com mulher. Vai treinar um clube no Uzbequistão e deixa ela por lá! :heh:

E teve uma pré-temporada mais ou menos. Vamos ver como será o começo no Apertura, que não será fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaiser arruma confusão até com mulher. Vai treinar um clube no Uzbequistão e deixa ela por lá! :heh:

E teve uma pré-temporada mais ou menos. Vamos ver como será o começo no Apertura, que não será fácil.

Vou dar esta sugestão pra ele haha.

A pré-temporada não foi legal mesmo, fiquei com receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo bem ruinzinho hein...

Tá parecendo o Fluzão, sem puta regularidade :P:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo bem ruinzinho hein...

Tá parecendo o Fluzão, sem puta regularidade :P:

hehe a diferença é que nós somos os azarões.

Infelizmente, o ataque não tem acertado, mas deve melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou times fortes no começo, mas eu esperava que se saísse melhor.

Agora é tentar recuperar esse pontos perdidos. Avante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o começo nao foi tao bom como esperado

Pode ser que seja pelo numero de contratações, 7 no total

E tambem pode ser pela comunicação ja que nao fala espanhol e isso deve influenciar um pouco, acredito que no decorrer da competição o time melhore um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi um bom começo. Mas ainda tem jogo pela frente.

Como está o Promedio da equipe ?

Creio que vamos melhorar sim.

O promédio da equipe é bom, estamos em 5, com 1.57.Rebaixamento, por enquanto, não nos assusta.

Pegou times fortes no começo, mas eu esperava que se saísse melhor.

Agora é tentar recuperar esse pontos perdidos. Avante!

Eu esperava pelas dificuldades, percebi que tínhamos cinco ou seis equipes bem fortes, e outras cinco com capacidade igual a nossa.

Vamos lá!

o começo nao foi tao bom como esperado

Pode ser que seja pelo numero de contratações, 7 no total

E tambem pode ser pela comunicação ja que nao fala espanhol e isso deve influenciar um pouco, acredito que no decorrer da competição o time melhore um pouco

Somos a equipe que mais se reforçou, a maioria manteve a base.Além de sete reforços, foram duas saídas, mudando assim quase um time inteiro.A comunicação pode ser outro problema tb, se for , pode ser resolvido no decorrer da temporaa, como vc falou.

Creio que se o ataque começar a aproveitar as oportunidades que cria, nós vamos melhorar, mas tem faltado sorte muitas vezes nas finalizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...