Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11]Kaiser, o Forrest Gump brasileiro.


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

goias na libertadores ehuehueue que medo

pega um adversário até facil e tem obrigação de passar

kkkkkkk

nem tão fácil, pq eles tem um dos melhores elencos da argentina, mas por ser um clube do país, a tarefa fica mais fácil mesmo, pelo menos teoricamente.

Goiás shuahsuahsuhaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como falei no post anterior, classificação na Libertadores porem em segundo lugar...

O Villalva volta para jogar a proxima fase da libertadores??? esse Funes Mori parece ser bom, mas nao se compara ao Villalva

No Camp Argentino acho que vai ganhar sem mts dificuldades

Voltando a falar da Libertadores, na minha opinião vc teve sorte, pois os times do futebol brasileiro não tem um Santos, SPFC, Flamengo e Inter que são times chatos de jogar contra. Cruzeiro e Flu devem dar trabalho, fora do brasil tem o America(MEX) e Chivas que tambem podem complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como falei no post anterior, classificação na Libertadores porem em segundo lugar...

O Villalva volta para jogar a proxima fase da libertadores??? esse Funes Mori parece ser bom, mas nao se compara ao Villalva

No Camp Argentino acho que vai ganhar sem mts dificuldades

Voltando a falar da Libertadores, na minha opinião vc teve sorte, pois os times do futebol brasileiro não tem um Santos, SPFC, Flamengo e Inter que são times chatos de jogar contra. Cruzeiro e Flu devem dar trabalho, fora do brasil tem o America(MEX) e Chivas que tambem podem complicar.

Pois é, o Morelia engrossou o caldo, time chato, felizmente deu pra tirar a diferença contra o S.Martin.

Não, o Villalva fica fora um mês ainda , se seguirmos na competição e nada der errado, ele volta na semi-final...e de fato o Mori tem características diferentes e não é tão completo como o Villalva, por isso terei que adaptar a forma de jogar do time para explorar mais o jogo aéreo e bola no pé.Defederico e Alustiza aparecem como opções para o ataque tb, tem características semelhantes ao Villalva.

O Argentino se decide a partir de agora, teremos jogos bem complicados, e a diferença reduziu, mas tô confiante.

O flu é o atual campeão da Libertadores, o Botafogo é o atual campeão brasileiro, enfim a lista de times estraga-festa não é pequena, mas sem os tradicionais brasileiro, realmente a tarefa fica mais simples. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Argentino continua mt bem

Já na Liberta, passou bem demais, mas tenho de secar o River

FLUZÃO BI CAMPEÃO!! :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Argentino continua mt bem

Já na Liberta, passou bem demais, mas tenho de secar o River

FLUZÃO BI CAMPEÃO!! :ecstasy:

haha seria um feito do Flu, mas se o River seguir, quero tentar atrapalhar sua alegria kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o Goias chegou ai :cereal2:

ganharam copa do brasil ou sulamericana?

e o river na libertadores que magia é essa? :damned2: hahaha

cara como poe akelas carinhas na moral passa o link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o Goias chegou ai :cereal2:

ganharam copa do brasil ou sulamericana?

e o river na libertadores que magia é essa? :damned2: hahaha

cara como poe akelas carinhas na moral passa o link?

Copa do Brasil foi o caminho do Goiás.

O river tem um time bom, era pra estar sobrando na Libertadores, mas eu tenho tido dificuldade de arrumar o time com tanta lesão e suspensão.Mas não tem mágica, o time é bom.

Achei aqui os smiles link

Segue bem no argentino. Olha o Goiás surpreendendo, haha!

O goiás tá audacioso, vamos ver se vai mais longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abriu uma boa diferencia em relação ao Lanús. Vai pegar o Chivas que é um equipe bem perigosa,

mas acho que irá passar. Terá que jogar muito bem em casa, boa sorte. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No camp argentino ta jogando mt, continua invicto e com uma vantagem maior para os segundo colocado. Deverá ser campeao novamente, faltam apenas 3 rodadas e essa diferença nao deve ser tirada mais.

Na libertadores ta me impressionando, empatou 2 jogos com o atual campeao brasileiro e conseguiu se classificar.

Na semi-final um time que considero mt chato, assim como todo time mexicano. Se ganhar e for para final deverá tbm ter outra pedreira, aposto no Flu atual campeao da libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua muito bem no argentino.. deve ser campeão de novo

na libertadores vai fazendo grande campanha e pega um time que, apesar de chato, é passável, sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abriu uma boa diferencia em relação ao Lanús. Vai pegar o Chivas que é um equipe bem perigosa,

mas acho que irá passar. Terá que jogar muito bem em casa, boa sorte. (:

Valeu!O primeiro jogo é em casa, temos que fazer o resultado para jogar lá sem ter que encarar uma missão impossível.

No Clausura vai tudo muito bem, o título tá próximo.

No camp argentino ta jogando mt, continua invicto e com uma vantagem maior para os segundo colocado. Deverá ser campeao novamente, faltam apenas 3 rodadas e essa diferença nao deve ser tirada mais.

Na libertadores ta me impressionando, empatou 2 jogos com o atual campeao brasileiro e conseguiu se classificar.

Na semi-final um time que considero mt chato, assim como todo time mexicano. Se ganhar e for para final deverá tbm ter outra pedreira, aposto no Flu atual campeao da libertadores

A diferença dá uma tranquilidade mesmo, a invencibilidade corre riscos contra Velez e Boca, jogos que podem mudar o campeonato.

O Botafogo tava muito forte, deu muito trabalho, valeu o desempenho do ataque lá no jogo do Rio de Janeiro.

O Chivas promete ser um adversário bem complicado, assim como o Flu será o adversário a ser batido, espero que o Villava já esteja destroçando de novo até lá.

continua muito bem no argentino.. deve ser campeão de novo

na libertadores vai fazendo grande campanha e pega um time que, apesar de chato, é passável, sorte

Espero que sim, nada pode dar errado.

Tivemos a sorte de encarar o Flu só na final, para mim são os favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão ganhar o Argentino, isso ninguém tem dúvia

JXá na Liberta, vai ser vice tadinho... :trollface2:

Boa Sorte, to secando só na final :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão ganhar o Argentino, isso ninguém tem dúvia

JXá na Liberta, vai ser vice tadinho... :trollface2:

Boa Sorte, to secando só na final :bleh:

Vamos ver se o Flu chega,né?

:rolleyes: :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sofreu bastante na liberta e chegou na final hein :P

no argentino nao tem muito trabalho, acho que o titulo ja é teu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sofreu bastante na liberta e chegou na final hein :P

no argentino nao tem muito trabalho, acho que o titulo ja é teu

Só sofrimento mesmo, mas ainda estamos na semi rsrs.

O campeonato argentino está nas mãos, agora é agarrar em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que que foi isso na Libertadores! Perdeu de um time-asilo!

Cheio de velho esse galo ai, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, paro de acompanhar pq o Flu não ganhou... :bleh:

Devia ter ganho cara, vingava a derrota do Fluzão

Assume o Flu agora :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, que pena a derrota para o Atl-MG, quase chegou la, perdeu por gols fora :(

No camp argentino campeao novamente, acredito que o Kaiser deveria respirar novos ares. Como ele disse anteriormente que so ficaria se conseguisse chegar ao mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez grandes feitos no River Plate, mas essa derrota para o Atlético não foi boa, principalmente

por ser em uma final, no qual a torcida clamava pelo título! Mas isso não apaga os seus ótimos feitos, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que que foi isso na Libertadores! Perdeu de um time-asilo!

Cheio de velho esse galo ai, haha

Nem tão velho assim, são apenas cinco jogadores com idade igual ou acima de 30 anos, o negócio é que os Diegos são difíceis de segurar, além do lateral esquerdo Patrick e do Jajá, do futebol turco.Souberam aproveitar a maior deficiência do River: as laterais.

PQP, paro de acompanhar pq o Flu não ganhou... :bleh:

Devia ter ganho cara, vingava a derrota do Fluzão

Assume o Flu agora :ecstasy:

Era difícil, joguei com alguns jogadores no sacrifícil como o Piscu, e o Villava tava muito mal.Vai ficar pra próxima.

Flu hehe vamos ver.

Eita, que pena a derrota para o Atl-MG, quase chegou la, perdeu por gols fora :(

No camp argentino campeao novamente, acredito que o Kaiser deveria respirar novos ares. Como ele disse anteriormente que so ficaria se conseguisse chegar ao mundial.

Foi nos penaltis mesmo a derrota, o critério de gols fora não existe na final, mas poderíamos ter feito um resultado melhor em casa.

Ele já tinha falado que não continuaria se caso não chegasse na final, e não deve ficar mesmo.

Fez grandes feitos no River Plate, mas essa derrota para o Atlético não foi boa, principalmente

por ser em uma final, no qual a torcida clamava pelo título! Mas isso não apaga os seus ótimos feitos, parabéns!

O pior é que jogamos mal os dois jogos, mas no segundo sofremos a derrota.

Vlw!Vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena perder a libertadores logo nos penaltis, pena mesmo

apesar disso mostrou que eh o dono da argentina e levou mais um titulo, parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...