Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Obsessão pela Glória


Visitante Augusto_Zimmer

Posts Recomendados

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Opa, parabéns pelo título. Foi apertado, mas valeu a pena, afinal um título dessa importância e sempre bom ganhar mesmo que por um ponto de diferença.

Gostei do grupo da UCL. Depois da eliminação para o Barça, do título da Série A e dos reforços, creio que seu time tem chances de repetir a excelente campanha e até almejar o título.

Interessante o trabalho simultâneo clube-seleção, apesar de ser raríssimo na atualidade, mas não faz mal, afinal isso é apenas um save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações, principalmente pelo custo/benefício de jogadores não tão conhecidos, mas que tenham bom futebol. Conseguiu uma ótima grana no Candreva.

É bom começar com o pé direito como fez pela supertaça. Vai precisar continuar assim para passar pelo grupo da UCL, não é dos mais fáceis, mas tem totais condições de avançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente começo de temporada, com títulos e tal. Acho que se a filosofia de contratações implantada já deu certo um ano, não tem porque não dar certo nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das contratações, espero que mitem. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se reforçou muito bem para essa temporada, e a vitória contra a Inter vai ser importante nesse começo de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrataçõe sinteressantes

NA ucl caiu num grupo chato, vai brigar com valencia e olympique por uma das vagas, boa sorte

e parabéns pela super taça, sempre bom começar ganhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito os reforços, mais gosto do jeito que trabalha com eles, quase sempre optando por jovens italianos com potencial, e quase nunca contratando medalhões ou jogadores manjados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou legal

valeu

Pasami era um jogador que eu não conhecia e acabei gostando dele quando assumi o Palermo. Foi uma boa contratação.

quero ver o que ele pode aprontar

Bela vitória sobre a Inter; dá moral pro resto da temporada. Gostei das contratações, esses jovens tem futuro!

foi boa mesmo, jovens com futuro mesmo

uma boa pré temporada apesar do nivel fraco dos adversários

foi bem nas contratações e melhor ainda no titulo da super copa

é boa pra entrosar a equipe :P

fomos bem mesmo, quero ver na temporada

Opa, parabéns pelo título. Foi apertado, mas valeu a pena, afinal um título dessa importância e sempre bom ganhar mesmo que por um ponto de diferença.

Gostei do grupo da UCL. Depois da eliminação para o Barça, do título da Série A e dos reforços, creio que seu time tem chances de repetir a excelente campanha e até almejar o título.

Interessante o trabalho simultâneo clube-seleção, apesar de ser raríssimo na atualidade, mas não faz mal, afinal isso é apenas um save.

sim, foi apertado mas valeu a pena. nosso time ta mais maduro, acredito que encomode mais ainda na UCL e conciliar os dois trabalhos nao é tão dificil no fm e achei uma boa oportunidade...

Contratou bem, gosto especialmente do Khrin. Fez muito bons amistosos, prevejo uma ótima temporada. Boa Sorte!

nunca joguei com ele, mas parece bom. valeu

Gostei das contratações, principalmente pelo custo/benefício de jogadores não tão conhecidos, mas que tenham bom futebol. Conseguiu uma ótima grana no Candreva.

É bom começar com o pé direito como fez pela supertaça. Vai precisar continuar assim para passar pelo grupo da UCL, não é dos mais fáceis, mas tem totais condições de avançar.

gosto de contratar jogadores baratos, jovens e bons :P candreva ja ta ficando velho, e fizeram uma grande proposta, só com a grana dele deu pra reforçar todo time rss

esse começo foi bom pra dar confiança pra equipe, quero ver na UCL...

Excelente começo de temporada, com títulos e tal. Acho que se a filosofia de contratações implantada já deu certo um ano, não tem porque não dar certo nesse.

a filosofia vem dando certo, o Ascoli sacramenta bons jogadores, apesar da base não ser boa... :\

Gostei muito das contratações, espero que mitem. haha

valeu, tambem

Se reforçou muito bem para essa temporada, e a vitória contra a Inter vai ser importante nesse começo de temporada.

com certeza, nos deu confiança :D

Contrataçõe sinteressantes

NA ucl caiu num grupo chato, vai brigar com valencia e olympique por uma das vagas, boa sorte

e parabéns pela super taça, sempre bom começar ganhando

acredito que a briga ficará com o valencia que tem um ótimo time, o olympique não é tão forte na minha opinião, veremos.. valeu

Não conheço muito os reforços, mais gosto do jeito que trabalha com eles, quase sempre optando por jovens italianos com potencial, e quase nunca contratando medalhões ou jogadores manjados.

eu tento nacionalizar a equipe sempre que possível, e como sou torcedor do arsenal, aprendi a gostar de contratar jovens jogadores. eu procuro sempre nao contratar jogadores manjados, as vezes pego um ou outro por nao conhecer mesmo :P

nao deu pra atualizar ainda, mas até sabado acho que consigo atualizar, valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas contratações e ja começou com mais um titulo..

ngm para seu time..

sahsausahsausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas contratações e ja começou com mais um titulo..

ngm para seu time..

sahsausahsausa

valeu, pena o começo de calcio nao ter sido tão bom..

Boas contratações, realmente. É o Ascoli cada vez mais forte.

Parabéns pelas conquistas e sorte na UCL!

o Ascoli ta se fortalecendo, mas esse começo de Calcio foi tenso..

banner.png?t=1304617412

1.0 Jogos

1.1 - Uefa Champions League

ucl.jpg

Sem um jogo que convencesse, enfrentamos o forte Valencia, atual campeão espanhol para provar nossa capacidade. O jogo começou duro com o Ascoli um pouco melhor, obrigando Diego Alves a fazer 2 grandes defesas nos primeiros 15‘, mas aos 20‘ Macheda furou a parede e abriu o placar em boa tabela com Carraro. 3‘ depois Thiago sofreu penalty, Macheda cobrou e fez 2x0, mas o Valencia descontou rapidamente com Necid. No segundo tempo o Valencia voltou melhor, mas atacava sem perigo, enquanto o Ascoli explorava bem os contra ataques e aos 76‘ em linda tabela de Erick Torres e Thiago, Erick saiu cara a cara com o goleiro e fez 3x1, fechando o placar e dando uma vitória importantissima contra o Valencia.

ucl1c.jpg

O jogo contra o Rapid Viena não começou nada bem, aos 12’, após escanteio, Podany abriu o placar. Após o gol mesmo com o Ascoli melhor na partida, a equipe não conseguiu marcar, foi só no final do primeiro tempo, em bolão de Carraro pra Erick Torres que o Ascoli chegou ao empate. No primeiro tempo ainda deu pra Torres virar a partida. No segundo tempo o Ascoli continuou pressionando e aos 64’ Torres fez seu hat-trick. 8’ depois Macheda conseguiu ampliar após 2 tentativas no mesmo lance. No final do jogo Torres sofreu penalty, Macheda cobrou e marcou, fechando uma goleada de 5x1, após a equipe não começar o jogo bem e conseguir se recuperar.

ucl2.jpg

Fechando os jogos de ida da Uefa Champions League encaramos o Olympique de Marseille na Itália e tivemos muitas dificuldades. O time visitante veio ao jogo com uma postura ofensiva, mas o Ascoli dominava as ações no inicio do jogo e aos 6’ após boa jogada de Macheda, ele chutou cruzado, a bola bateu em Rakitskyi e entrou, 1x0 com um gol contra. Com o gol o Ascoli continuou em cima, mas em falha do meio que perdeu a bola e da zaga que cochilou, Gignac marcou um gol de costas após cruzamento de Remy. Com o empate o Ascoli buscou a vitória durante o resto do jogo, teve 3 ótimas oportunidades, mas acabou parando nas mãos de Mandanda e na má qualidade dos chutes, conseguindo apenas um empate em casa.

Com uma boa campanha na UCL, 2 vitórias e 1 empate, o Ascoli lidera o grupo B e precisa de uma vitória em 3 jogos para garantir a classificação pro mata mata. O Valencia tem 1 ponto a menos e briga com o Ascoli pela liderança do grupo, o OM em má campanha, briga para conseguir uma vaga na UEL com o Rapid Viena.

1.2 - Calcio

Começamos o jogo contra o Torino mal, a equipe da casa começou a partida melhor, mas não demorou muito e o jogo ficou equilibrado. O Ascoli ainda demonstrava pouco entrosamento e aos 43‘ sofreu um gol de Sinama Pongolle, porém conseguiu um rápido empate aos 46‘ com Ariaudo de cabeça. No segundo tempo, após cobrança de falta e bate rebate, Caldirola virou o jogo. Mesmo com o gol o Ascoli não conseguiu impor seu jogo, mas aos 68‘ Macheda em jogada individual marcou o 3º da equipe, dando a vitória ao Ascoli em uma partida ruim da equipe. O Cagliari vem se tornando nosso carrasco na Serie A e nesse jogo nao foi diferente, aos 6‘ Botia abriu o placar. Após o gol o Ascoli acordou, mas perdeu muitos gols e só conseguiu chegar ao empate aos 32‘ com Thiago. No segundo tempo o Ascoli continuou melhor, mas pecou muito na finalização e acabou não conseguindo nada mais que um empate.

Tivemos um jogo agitado contra o Bari, logo aos 4‘ Macheda abriu o placar e 2‘ depois Eriksen empatou e sem demorar muito aos 15‘ virou com Maxi Lopez. Após isso o Ascoli pressionou, Macheda perdeu um gol sem goleiro aos 30‘ e a bola puniu, aos 43‘ Fontaini fez 3x1. O Ascoli conseguiu descontar aos 46‘ com Macheda, levando um 3x2 para o intervalo. No segundo tempo o jogo se acalmou, o Bari manteve a vantagem e saiu com uma surpreendente vitória contra o Ascoli. Precisando da vitória contra o Bolonha entramos em campo mais ofensivos, e com a expulsão de Mundigayi aos 17‘ tivemos o objetivo facilitado, na teoria. O Bolonha encomodava no ataque e Merville salvava la atras. O Ascoli no primeiro tempo não conseguiu abrir o placar. No segundo a equipe voltou mais organizada mas não conseguiu o gol e saiu com mais um resultado ruim.

Em má fase, o Ascoli entrou em campo contra o Empoli com alterações táticas, mais ofensivo ainda do que nos jogos anteriores, mas em contra ataque acabou sofrendo um gol. Mas não demorou muito e Macheda conseguiu empatar o jogo. No segundo tempo o Ascoli voltou pressionando e virou após boa jogada de Torres que tocou pra Macheda marcar. O Ascoli ainda ampliou com Kasami após boa bola de Thiago e com Macheda batendo de primeira o cruzamento de Erick Torres. Com a boa vitória o Ascoli conseguiu vencer de novo e tem tudo para continuar com a boa fase. O jogo contra o Palermo começou truncado, as duas equipes atacavam bastante e em ótima jogada Macheda acertou a trave, o unico lance de perigo do primeiro tempo. No segundo tempo a expulsão de Tomovic nos complicou, jogando no contra ataque, ainda quase conseguimos marcar, novamente com Macheda, mas o jogo acabou mesmo 0x0.

Tivemos um bom jogo contra o Grosseto, pressionando a equipe da casa desde o inicio, pecamos muito na finalização no inicio do jogo e só aos 35‘ abrimos o placar com Macheda. No segundo tempo o Ascoli continuou bem, Erick Torres fez 2x0 aos 50‘. Com a vantagem o Ascoli trabalhou bastante a bola e aos 80‘ ainda ampliou com Erick Torres, que deu a vitória por 3x0 ao Ascoli. Sem conseguir fazer o time render em todos jogos, contra a Lazio tivemos mais uma atuação apagada. Apesar da atuação ter sido melhor do que a do time da capital e de Macheda ter posto uma bola cara a cara com o goleiro na trave, a equipe não conseguiu chegar ao gol e continua numa situação desfavoravel no campeonato, precisando chegar a um bom ritmo de partidas.

Nos próximos jogos o Ascoli encara a Juventus, a Sampdoria e o Milan, 3 jogos dificies, na Série A, e decide a classificação na UCL contra o Olympique de Marseille

classq.jpg

2.0 Estatísticas

Macheda é o grande destaque da equipe no inicio da temporada, decisivo, artilheiro, e um dos melhores em média, ele vem salvando a equipe e fazendo gols importantes na trajetória da equipe, com 1 gol por jogo quase, ele decide a maioria dos jogos. Thiago é outro destaque, com muitas assistências volta a jogar um futebol que lhe consagrou como um grande jogador.

Nessa temporada a defesa ainda não se destaca, com alguns erros infantis e sofrendo muitos gols, o setor ainda tem muito a melhorar, e isso só com o tempo será possível, talvez falta um cara mais experiente no setor, é um problema a ser resolvido.

Confira aqui as estatísticas da equipe.

Gols

  • Macheda - 11 Gols
  • Erick Torres - 7 Gols
  • 5 Jogadores - 1 Gol
    Assistências
    • Thiago - 7 Assistências
    • Macheda - 4 Assistências
    • Carraro e Erick Torres - 3 Assistências

      Desarmes
      • Tomovic - 5,28 p/ jogo
      • Zimmermman - 5,08 p/ jogo
      • Crisetig - 4,51 p/ jogo

    Média

    [*]Macheda - 7,71

    [*]Erick Torres - 7,42

    [*]Gabriel Silva - 7,32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, esses jogos foram bem irregulares, derrapou em muito.

Eu esperava mais do time nessa nova temporada, tomara que consiga reverter isso.

AVANTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o Ascoli já está classificado para o mata-mata da UCL. Só não sei se será em 1º ou 2º lugar.

O que INcomoda o Ascoli quando joga em casa. Será que é a pressão sobre o campeão para fazer o resultado em casa? Esses empates em casa tem atrapalhado a subida da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tropeçou muito nesse início pelo Calcio, até em jogo em que dominou e mereceu a vitória. A defesa não vem muito bem e o ataque, mesmo com Macheda e Erick Torres fazendo seus papéis, passa em branco em alguns jogos.

Na UCL o "primeiro turno" da fase de grupos foi bom. Conseguiu uma importante vitória sobre o Valencia e seria muito bom ter conseguido vencer o Marseille por jogar novamente em casa, mas a classificação já está praticamente garantida, é só manter o ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou mal o Calcio, tem que melhorar isso ae! Na UCL já teve melhor aproveitamento, ótimas vitórias contra Valencia e Rapid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do começo na UCL, mas na Serie A tá cambaleando. Correr atrás do topo com os próximos jogos que terá não será uma tarefa nada fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo uma campanha razoável, mas confesso que esperava mais do Ascoli, tem que melhorar! Boa Sorte!

precisamos melhorar mesmo...

rateando no calcio hein

precisa melhorar...

ja na UCL vai nadando de braçadas num grupo consideravelmente dificil

começamos mal o calcio, espero melhoras...

a ucl me surpreendeu, o time ta jogando bem melhor que no calcio

começo razoável no Calcio, mas tem muita água pra correr ainda. Na UCL começou muito bem.

foi razoavel, mas iremos melhorar rss, na UCL estamos quase classificados ja :)

Eita, esses jogos foram bem irregulares, derrapou em muito.

Eu esperava mais do time nessa nova temporada, tomara que consiga reverter isso.

AVANTE!

o time começou mal a temporada, mas tem tudo pra melhorar ainda

Na Champions parece que o time está jogando bem, com bons resultados; Mas na Lega Calcio tem que melhorar, que derrota horrível pro Bari!

foi horrivel a derrota mesmo, o time ta inconstante no calcio...

Para mim o Ascoli já está classificado para o mata-mata da UCL. Só não sei se será em 1º ou 2º lugar.

O que INcomoda o Ascoli quando joga em casa. Será que é a pressão sobre o campeão para fazer o resultado em casa? Esses empates em casa tem atrapalhado a subida da equipe.

falta bem pouco na ucl mesmo, quero ver se pegamos o primeiro lugar... nao sei o que INcomoda a equipe, talvez esteja sentindo pressão pela idade dos jogadores...

Tropeçou muito nesse início pelo Calcio, até em jogo em que dominou e mereceu a vitória. A defesa não vem muito bem e o ataque, mesmo com Macheda e Erick Torres fazendo seus papéis, passa em branco em alguns jogos.

Na UCL o "primeiro turno" da fase de grupos foi bom. Conseguiu uma importante vitória sobre o Valencia e seria muito bom ter conseguido vencer o Marseille por jogar novamente em casa, mas a classificação já está praticamente garantida, é só manter o ritmo.

no calcio temos que melhorar ainda, nao sei o que acontece com a equipe... ja na ucl o time se transforma, parece outra equipe, e ta jogando bem :P

Começou mal o Calcio, tem que melhorar isso ae! Na UCL já teve melhor aproveitamento, ótimas vitórias contra Valencia e Rapid.

vamos melhorar! foram ótimas vitórias, principalmente contra o Valencia que ta ricão...

Péssimo começo de Calcio e grandes dificuldades em casa, non:?

acho que pode ser pressão nos jogadores... nao sei, só sei que precisamos melhorar...

Gostei do começo na UCL, mas na Serie A tá cambaleando. Correr atrás do topo com os próximos jogos que terá não será uma tarefa nada fácil.

parecem dois times jogando... precisamos melhorar e eu espero que isso aconteça mesmo...

time começou bem instavel!!

na ucl esta bem..

+ no calcio...

da pra melhorar!

exatamente isso, precisamos jogar bem nas duas competições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...