Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Obsessão pela Glória


Visitante Augusto_Zimmer

Posts Recomendados

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Rotina já...

ta se tornando, mas ainda precisamos nos tornar a maior força italiana :D

Wow! Que final de temporada hein, parabéns pelos títulos e desempenho! Macheda craque, já entrou pro favoritos?? Napoli dando trabalho hein, derrota eles logo! Abraço

O final foi muito bom mesmo, a conquista desse titulo foi ótima. Napoli é uma pedra no sapato mesmo, mas ainda bem que na serie A nao assusta tanto na briga pelo titulo. Macheda entrou sim nos favoritos, além dele temos o Lorenzo Rinaudi e o Thiago. Já o Ariaudo ja é um icone do clube.

41 gols do macheda... eta puta que pariu..

parabens pelo titulo mais que merecido pela regularidade do time

Macheda destruidor. valeu, jogamos bem e merecemos o título

Macheda destriuiu e o título veio merecidamente. E agora, a Champions...

macheda destruiu na serie A, mas na ucl ele nao foi tao bem.

vamos ver como será a final, será dificil

Esse Macheda humilhou ein 48 gols, sendo 41 no Calcio

Parabens pelo titulo, que pena ter sido eliminado na taça :(

Macheda jogou muito bem, destruiu no Calcio.

Eu nem dei tanta bola para a eliminação na taça, chegar nas semi foi bom ja...

Belo final de temporada. Macheda foi rei.

valeu, rei mesmo, destruiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela temporada eim ?

Como você usa o macheda ai , e que esquema tu usa no seu ascoli ?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, fez mais uma bela temporada. Agora é pegar o título da UCL na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um bom trabalho na Serie A novamente e essa reta final aí poderia ser melhor, mas tá perdoado.

Que tenha sorte na UCL.

a reta final nao foi melhor por causa da UCL :P

Que bela temporada eim ?

Como você usa o macheda ai , e que esquema tu usa no seu ascoli ?

abç

valeu, foi ótima mesmo... eu uso ele de pl fixo, as vezes jogo no 4-3-3 ou 4-2-3-1

Parabéns pelo título, fez mais uma bela temporada. Agora é pegar o título da UCL na próxima.

na proxima? :P

Só falta a taça de prata.

nao falta mais nada

banner.png?t=1304617412

uclg.png

uclqk.jpg

Final de UCL, o jogo mais aguardado da temporada, Manchester United e Ascoli se enfrentavam em um duelo surpreendente. O Manchester United contava com alguns problemas de lesão, Nani estava machucado e Vidic era dúvida, além de ter Fletcher suspenso, porém a fase do Manchester era boa, e com um 3x0 no último jogo da temporada sobre o Chelsea, ficou com o título inglês. Já o Ascoli contava com o time completo para o confronto, mas vinha de uma derrota contra a Inter no último jogo da Serie A apesar de ter ganho o título da competição. O jogo começou com o Ascoli atacando, logo nos primeiros minutos Torres arriscou um chute e obrigou Stekelenburg a fazer grande defesa. No escanteio, Gabriel Silva cruzou e Caldirola de cabeça marcou, abrindo o placar.

gol1d.jpg

Atrás no placar o Manchester United foi pra cima e aos 31’ Torsgilieri fez penalty em Douglas Costa. Rooney bateu e empatou. Porém não demorou muito para o Ascoli fazer mais um, 3’ depois a bola sobrou no pé de N’Diaye, ele limpou e bateu de fora da área, acertando um lindo chute rasteiro no canto e dando o Ascoli uma boa vantagem para o segundo tempo.

gol3h.jpg

No segundo tempo o Manchester voltou com tudo, precisando marcar para levar o jogo a prorrogação pressionou o Ascoli de todas formas, mas pecava na finalização da jogada. Aos 58’ John Fleck foi expulso e complicou a situação do Ascoli. Sem nenhuma ofensividade, a equipe do Ascoli buscou jogar no erro do adversário e em chutes de longe obrigava Stekelenburg a fazer boas defesas. No final do jogo o Manchester veio com tudo pra cima mas a defesa do Ascoli foi perfeita, não sofreu gols e conseguiu dar a equipe italiana o título inédito da UCL.

Recebi uma proposta de trabalho para o Chelsea, o time é mais rico porém fornece menos dinheiro para transferências, e não anda tão bem no campeonato inglês, o que voces acham que eu devo fazer? Ir para o Chelsea ou continuar o meu trabalho no Ascoli?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens garoto.. muito merecido o título jogou demais o time na final hein ?

quanto ao chelsea.. eu iria pra lá, já que nada falta no ascoli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Zimmer. Título merecido contra um forte adversário.

Sobre a proposta. Não creio que seja apenas uma questão de ir ou não ir, mas do que você propôs no início do save.

O Rinaudi, como você mesmo disse, "sempre foi muito obsessivo por sucesso, subir na vida, e com a sua personalidade forte tem tudo para um dia ser um dos melhores treinadores europeus". Você já conquistou parte dos objetivos do save, ao vencer a Serie A e conquistar a UCL. E agora? Fica no Ascoli e repete os títulos? Ou procura outro desafio? Se um dos grandes italianos quisesse o Rinaudi seria interessante deixar o Ascoli.

No entanto, a proposta que apareceu é do Chelsea. Ele ainda busca o título da UCL ou no FM ele conseguiu essa conquista? Se não conseguiu, creio que seria uma proposta de trabalho excelente e desafiadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano , parabéns pelo titulo eim . Não sei se tu tem o mundial de clubes, fica até lá , ou vai por agora mesmo pro chelsea. Procurar novos desafios é bom , ganhar uma ucl por lá , ja ki o chelsea num tem néh ?

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista. O time conseguiu se dar bem mesmo com o o Fleck sendo expulso.

Eu não curto muito o Chelsea, então não ia, mas se você achar legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela final de Champions. Parabéns pelo título.

Quanto ao trampo no Chelsea. Você decide.

valeu, o jogo foi sensacional

parabens garoto.. muito merecido o título jogou demais o time na final hein ?

quanto ao chelsea.. eu iria pra lá, já que nada falta no ascoli

o time foi bem, totalmente copeiro...

Parabéns pelo título!!

Eu ficaria no Ascoli

valeu

Parabéns, Zimmer. Título merecido contra um forte adversário.

Sobre a proposta. Não creio que seja apenas uma questão de ir ou não ir, mas do que você propôs no início do save.

O Rinaudi, como você mesmo disse, "sempre foi muito obsessivo por sucesso, subir na vida, e com a sua personalidade forte tem tudo para um dia ser um dos melhores treinadores europeus". Você já conquistou parte dos objetivos do save, ao vencer a Serie A e conquistar a UCL. E agora? Fica no Ascoli e repete os títulos? Ou procura outro desafio? Se um dos grandes italianos quisesse o Rinaudi seria interessante deixar o Ascoli.

No entanto, a proposta que apareceu é do Chelsea. Ele ainda busca o título da UCL ou no FM ele conseguiu essa conquista? Se não conseguiu, creio que seria uma proposta de trabalho excelente e desafiadora.

valeu cara..

então, o chelsea nao ganhou nenhuma UCL ainda, apenas um vice, mas seria legal consolidar o Ascoli na Europa, dexei a decisão pra depois da Copa América... rss

Titulo sensacional e com um jogador a menos, parabens

Quanto ao chelsea, eu iria... um novo desafio

o final do jogo foi tenso, valeu

Pow mano , parabéns pelo titulo eim . Não sei se tu tem o mundial de clubes, fica até lá , ou vai por agora mesmo pro chelsea. Procurar novos desafios é bom , ganhar uma ucl por lá , ja ki o chelsea num tem néh ?

abç.

valeu cara, o lorenzo nao ganhou nenhum ainda, seria uma desafio interessante..

Parabéns pela conquista. O time conseguiu se dar bem mesmo com o o Fleck sendo expulso.

Eu não curto muito o Chelsea, então não ia, mas se você achar legal...

quando o fleck foi expulso achei que tinha fudido tudo, mas montei uma retranca e aguentamos a pressão...

Fica no Ascoli, mundial é seu!

vamos ver...

Deixei a decisão sobre o Chelsea para depois da Copa América, mas adianto que provavelmente ficarei no Ascoli para consolidar a equipe. Outra razão é não ser tão fã do Chelsea assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo é um pouco complicado, acredito que mexico deve ser seu grande adversario do grupo

gostei da convocação, a grande força dessa seleção na minha opinião é o ataque que tem mt nomes bons, no meio de campo gosto do Albin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo complicado mesmo, mas o Uruguai só não é melhor que o Brasil, vai ser o favorito pra final! Abraço e boa sorte! Cadê o Forlán?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo é um pouco complicado, acredito que mexico deve ser seu grande adversario do grupo

gostei da convocação, a grande força dessa seleção na minha opinião é o ataque que tem mt nomes bons, no meio de campo gosto do Albin

com certeza o mexico deve complicar, vai ser dificil...

uma grande seleção.. vamos ver oq pode aprontar na copa américa

valeu, vamos buscar o título :P

Grupo complicado mesmo, mas o Uruguai só não é melhor que o Brasil, vai ser o favorito pra final! Abraço e boa sorte! Cadê o Forlán?

e a Argentina? é ótima tambem... Forlan ja ta bem velho, tem melhores opções no ataque..

Que bom que assumiu o Uruguai. Dá um estímulo a mais para o save.

Acho que passa fácil nesse grupo da Copa América.

acho que nao será tão fácil assim

desculpem pela inatividade, o tempo ta curto, hoje devo atualizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...