Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Obsessão pela Glória


Visitante Augusto_Zimmer

Posts Recomendados

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Foi uma excelente campanha nesta temporada. Na próxima temporada vai lutar pelo titulo ?? Ou por lugar na UCL ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ficou claro que perdeu o título no empata e não na última partida. Mas perder é uma palavra forte, já que a equipe fez uma campanha estupenda. Agora é aparar as arestas e rumar rumo ao título e para ganhar experiência em campos internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha nessa temporada com o Ascoli, Augusto! Parabéns. :thumbsup:

Agora é reforçar para a UCL! GOGO.

valeu, buscaremos os melhores reforços :P

rapaz que campanha com o ascoli

força ai na champions

vai ter que se reforçar demais se quiser fazer bonito

valeu, farei o meu melhor rss

Foi uma excelente campanha nesta temporada. Na próxima temporada vai lutar pelo titulo ?? Ou por lugar na UCL ?

lutaremos pelo título, quase conseguimos essa temporada ja...

Ficou claro que perdeu o título no empata e não na última partida. Mas perder é uma palavra forte, já que a equipe fez uma campanha estupenda. Agora é aparar as arestas e rumar rumo ao título e para ganhar experiência em campos internacionais.

é, a ultima partida nao 'valia' mais nada, na proxima temporada temos que ser bastante constantes pra buscar o título :P

banner.png?t=1304617412

Com gol no fim de Immobile, Ascoli é campeão da Copa da Itália.

fotopostt.jpg

Na primeira final da história do Ascoli da Taça da Itália contra o Milan, teríamos um grande jogo pela frente. O Ascoli entrou em campo no 4-1-1-2-2 com Neto no gol, Ariaudo, Torsiglieri, Esposito e Gabriel Silva eram os jogadores da defesa, já que Tomovic estava suspenso, Ariaudo o substituiu na lateral direita, no meio, N’Diaye, André Santos, Candreva e Torassa que substituia Thiago machucado entraram em campo, no ataque Morimoto e Immobile em grande fase fechavam a equipe. Pelo lado do Milan que entrou em campo no 4-3-1-2, Pesjakov era o goleiro, Bonera, Astori, Dominguez e Antonini eram os defensores, Nuri Sahin, Ambrosini, Yebda e Maxi Rodriguez formavam o meia, que apoiavam o ataque de Robinho e Ibrahimovic.

O jogo começou brigado e com 3‘ N’Diaye viu o primeiro cartão da partida. Os dois times se estudavam muito e no primeiro tempo ninguém conseguiu levar perigo. Mas logo no inicio do segundo tempo, vimos que teríamos outro jogo, Torassa fez jogada individual, tocou para Morimoto que quase marcou. O Milan nao conseguia atacar e acabou mudando, Maxi Rodriguez saiu para a entrada de Aubameyang. Com essa substituição o Milan melhorou e começar a levar perigo, quase marcando com Ibra aos 56‘ que acertou o poste, a resposta do Ascoli veio logo em seguida, Immobile acertou o travessão em chute de longe.

fotomo.jpg

Foi aos 81‘ em linda jogada do ataque do Ascoli, com Morimoto, Immobile, Candreva e Torassa trabalhando a bola que o Ascoli teve a chance da partida, Torassa ficou cara a cara com o goleiro, mas acabou perdendo grande chance. Aos 93‘ Morimoto também teve grande chance, mas desperdiçou e o tempo normal acabou ficando 0x0.

foto1kkrpsv.jpg

Na prorrogação os dois times atacaram muito, mas não criavam com qualidade, mas foi aos 119‘, no último minuto do jogo que Candreva caiu na área, o juiz apitou e marcou penalty. Immobile pegou a bola, Pesjakov se preparava no gol, ele correu, bateu e... MARCOU, bola no canto, alta, sem chance para Pesjakov que ainda pulou no lado certo dando a vitória no último minuto para o Ascoli. Vitória essa que agradou, torcida, direção e ex jogadores, além de um prêmio pago pela federação italiana para o Ascoli que redistribuiu entre seus jogadores

Ficha Técnica:

Ascoli: Neto, Tomovic, Ariaudo caramarelopeq.png, Torsiglieri, Esposito, Gabriel Silva, N'Diaye caramarelopeq.png, André Santos caramarelopeq.png, Torassa, Candreva caramarelopeq.png, Morimoto, Immobile © bolapeq.jpg. Téc. Lorenzo Rinaudi

Milan: Pesjakov, Bonera caramarelopeq.png(Papastathopoulos caramarelopeq.png), Astori, A.Dominguéz caramarelopeq.png, Antonini(Mantovani), Ambrosini ©, Yebda caramarelopeq.png, Nuri Sahin, M. Rodriguez(Aubameyang caramarelopeq.png), Robinho caramarelopeq.png, Ibrahimovic. Téc. Delio Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão, campeão! Boa Augusto, parabéns pelo título! :awesome:

Immobile o salvador, com gol no final da prorrogação. kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, titulo merecido para fechar a temporada com chave de ouro!

Veremos como esse ascoli vai render na proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA!!!!

Atualizei hoje a leitura e que grata surpresa. CAMPEÃO DA TAÇA ITALIA!

PARABENS!!!!

Não esperava muito do Immobille para ser sincero e achei que teria mais uma temporada de lupoli nas redes.

O que aconteceu ao matador???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão, campeão! Boa Augusto, parabéns pelo título! :awesome:

Immobile o salvador, com gol no final da prorrogação. kk'

valeu, immobile empolgou no fim da temporada :P

parabens augusto, titulo muito merecido

agora vamos ver oq esse time do ascoli pode fazer a partir da proxima temporada

valeu, quero só ver o que vamos conseguir essa temporada

Parabéns, titulo merecido para fechar a temporada com chave de ouro!

Veremos como esse ascoli vai render na proxima

a temporada ficou com um gostinho de quero mais, pelo menos conseguimos o título da copa da itália

A Copa da Itália só é o começo de muitas conquistas.

Um bom aperitivo...

é isso ai :P

Parabéns pela conquista, agora é copar a Série A ano que vem e se preparar pra tomar a Europa de assalto.

é, é o que queremos

Parabéns pelo título Zimmer, agora é comemorar.

valeu

BOA!!!!

Atualizei hoje a leitura e que grata surpresa. CAMPEÃO DA TAÇA ITALIA!

PARABENS!!!!

Não esperava muito do Immobille para ser sincero e achei que teria mais uma temporada de lupoli nas redes.

O que aconteceu ao matador???

valeu cara, immobile encerrou muito bem a temporada, com a boa fase do ataque, aliada a sua má fase acabou ficando no banco...

Parabens pelo título e por 4 nao leva o nacional tambem

valeu :)

banner.png?t=1304617412

1.0 Transferências e Informações

Começamos essa nova temporada com duas ótimas notícias, uma melhoria na academia de jovens foi anunciada, além de a equipe ter tido um lucro de 19,25 Milhões de Euros essa temporada. Toda essa grana se repercutiu no dinheiro disponibilizado pela direção para contratações, de acordo com as expectativas de ataque ao título, 50 Milhões de Euros e 2,9 Milhões para salários nos foram disponibilizados.

Falando um pouco dos reforços agora, essa temporada não foram muitos, 5 jogadores, sendo 3 promessas e 1 'virtual' reserva foram contratados, com expectativa de titularidade apenas 1 jogador.

Matthias Zimmermann foi uma aposta minha para a lateral direita após Celozzi ter rejeitado contrato com a nossa equipe, ele vem para ser o reserva de Tomovic, já que temporada passada, tínhamos que aproveitar alguém ali para continuarmos com qualidade, o que aconteceu na final da Copa da Itália, o jogador tem 21 anos, boa velocidade, além de ser um bom marcador. O outro jogador defensivo contratado foi Lorenzo Crisetig, promessa italiana de 20 anos que joga como meia central ou volante, tem ótima qualidade no passe e técnica refinada, além de ser muito determinado e marcar bem.

mathi.png crise.png

clique no jogador para ver os atributos

Na parte ofensiva tivemos o reforço de 3 jogadores, Engin Bekdemir, de 21 anos e Erick Torres, de 20, foram contratados como ótimas promessas ofensivas, ambos podem jogar de Meia Atacante, Ponta ou Atacante, fazendo esse papel com qualidade técnica e muita velocidade. A outra contratação para o setor foi Federico Macheda, o jogador de 22 anos havia assinado contrato no inicio da temporada passada, mas graças ao empréstimo do jogador ao Catania ele só conseguiu chegar a equipe essa temporada, o jogador é promessa de muitos gols e brigará com Immobile em ótima fase pela titularidade do setor.

bekf.png erif.png machz.png

clique no jogador para ver os atributos

Ao total gastamos aproximadamente 17,8 milhões de euros, enquanto tivemos um pequeno lucro de 10,8 milhões, devido principalmente a venda de Esposito e Boerrigter que juntos acumularam 8,8 milhões para o clube. Mas mesmo com um déficit de 7 milhões nas transferências ficamos com 14 Milhões de Euros em caixa na equipe.

2.0 Pré Temporada e Sorteio da UCL

Sobre a pré temporada não tenho muito o que comentar, em um mini campeonato espanhol enfrentamos 3 times médios apenas para nos dar ritmo de jogo, dei mais importância para o estado físico de cada jogador do que para o entrosamento, já que a maioria da equipe já jogou junta temporada passada.

O primeiro jogo da pré temporada foi contra o Racing não fizemos uma boa partida, faltou criatividade, faltou entrosamento e faltou condição física, tudo normal para o primeiro jogo da temporada. Saímos com a vitória graças a um belo gol de Erick Torres que jogou muito bem em sua estréia na equipe. No empate contra o Mallorca a equipe conseguiu criar um pouco mais, mas pecou muito na finalização. Em uma jogada individual de Lepiller acabamos tomando um gol logo no inicio do jogo, mas Macheda no fim da partida, marcou seu primeiro gol com a camisa do Ascoli. O último jogo contra o Getafe foi o melhor da pré temporada, já com um pouco de ritmo e com o time mais entrosado a equipe foi melhor durante toda partida e marcou com Torsiglieri, Macheda e Morimoto.

Após a Pré-Temporada jogaremos a supertaça contra a Inter e estreiaremos na Série A contra o Napoli. Ainda tivemos o sorteio da UCL onde encararemos At. Madrid, O. Marseille e Copenhaguen, um grupo difícil que nos dará trabalho para a classificação. Como prêmio por participação na UCL, ganhamos 7 milhões de euros.

grupoucl.jpg

3.0 Tática

A Nova temporada se aproxima, e um novo jeito de jogar para o Ascoli tentará ser adotado, usando mais os lados e a qualidade do plantel, iniciaremos a temporada em um 4-2-3-1 com o melhor que temos para cada posição na minha opinião.

A defesa continua a mesma do ano passado, Neto é absoluto, assim como Tomovic e Gabriel Silva nas laterais, já Ariaudo e Torsiglieri são os titulares por enquanto, graças a venda de Esposito.

No meio campo contaremos com 5 jogadores essa temporada, N'Diaye e Crisetig jogando mais defensivamente os dois, sendo o primeiro mais brigador e o segundo com um pouco mais de ofensividade, Morimoto como ponta direita e Candreva na esquerda, mas puxando para dentro na maior parte do tempo criando jogadas e finalizando e Thiago, no centro, armando e buscando marcar gols como jogador surpresa.

No ataque Macheda, nossa contratação mais bombástica será titular pela sua qualidade, mas Immobile pode aparecer uma vez ou outra como surpresa, devido a seu fim sensacional de temporada. Jogando de uma forma direta, pelos lados, com toques envolventes buscaremos o título da Série A nessa temporada.

ttica.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem gastou tanto. Esperava mais investimentos.

Erick Torres será uma boa aposta no seu save. Dá pra gente conhecer ele melhor ainda com seu feedback.

E acho que tem bastante chance de fazer um bom trabalho com o Ascoli nesse grupo da UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um ótimo time e vai brigar mesmo por esse título.

Só gosto mais do Candreva jogando pelo meio, armando o jogo. Mas com a concorrência do Thiago, ou é a ponta ou o banco. hehehehe

Erick Torres joga muito mesmo e logo vai roubar essa ponta esquerda do teu time.

To apostando nele pra revelação nessa temporada do Ascoli.

BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns atrasado pelo título. Sua equipe mereceu a conquista por tudo o que fez na temporada. As notas das defesas do Ascoli e Milan mostram o motivo que o gol só saiu no último minuto da prorrogação e em um penalti.

Primeira UCL do Ascoli no save e pegou um grupo até bom. Sinceramente, acho que dá para pegar a vaga na Liga Europa e se jogar o que vem jogando pode pegar até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que para a primeira UCL, não dá para esperar muito, ainda mais que não me trouxe contratações que pudessem pesar nessa disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem gastou tanto. Esperava mais investimentos.

Erick Torres será uma boa aposta no seu save. Dá pra gente conhecer ele melhor ainda com seu feedback.

E acho que tem bastante chance de fazer um bom trabalho com o Ascoli nesse grupo da UCL.

eu nao gastei agora, talvez no mercado de janeiro gaste, dependendo do desempenho do time. vamos ver o que o torres pode aprontar, começou bem...

eu quero chegar as oitavas :P

Montou um ótimo time e vai brigar mesmo por esse título.

Só gosto mais do Candreva jogando pelo meio, armando o jogo. Mas com a concorrência do Thiago, ou é a ponta ou o banco. hehehehe

Erick Torres joga muito mesmo e logo vai roubar essa ponta esquerda do teu time.

To apostando nele pra revelação nessa temporada do Ascoli.

BS

a base é a mesma, eu gosto bastante do Candreva, mas o Thiago ta jogando muito... é bem na ponta esquerda que eu ponho mais ele :P tomara que se concretize a sua aposta

não gastou muito, mas gastou bem. Acredito que dá pra passar nesse grupo da UCL, boa sorte nessa temporada

tomara, é o objetivo

mto boaaa, mas e as vendas como q ficam ?

gostaria de saber quais jogadores sairam do seu time e tal.

e outra qual o eskema de cores de atributos q vc usa ? ja vem com a skin ?

valeu.

eu falei ali, esposito e boerrigter do plantel principal :P

ja vem com a skin nocturnal :P

tinha muito grana mas não usou tudo hehehe

vamos ver.. o time eh bom e veremos o que pode fazer

nunca uso :P vamos ver...

Parabéns atrasado pelo título. Sua equipe mereceu a conquista por tudo o que fez na temporada. As notas das defesas do Ascoli e Milan mostram o motivo que o gol só saiu no último minuto da prorrogação e em um penalti.

Primeira UCL do Ascoli no save e pegou um grupo até bom. Sinceramente, acho que dá para pegar a vaga na Liga Europa e se jogar o que vem jogando pode pegar até mais.

valeu, o time merecia esse título tão soado. Eu quero chegar nas quartas essa temporada na UCL, acho que da pra beslicar.

Tem um time muito bom, e as contratações foram boas também.

valeu, talvez em janeiro eu contrate mais um ou dois jogadores

Acho que para a primeira UCL, não dá para esperar muito, ainda mais que não me trouxe contratações que pudessem pesar nessa disputa.

não trouxe ainda, se o time passar da fase de grupos, acho que reforçarei a equipe.

desculpem pela demora na atualização, algumas provas no inicio da semana e não tive tempo no feriadão, fiquei sem conseguir jogar muito, no mais tardar amanhã a noite tenha atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png?t=1304617412

1.0 Jogos

1.1 - Uefa Champions League

ucl2.jpg

Era a minha estréia na UCL, assim como a do Ascoli, e encarar o Olympique de Marseille não seria nada fácil. O jogo começou nervoso, o Ascoli pecava na finalização, demonstrando o nervosismo de uma estréia de UCL, apesar de o setor de criação estar bem, não conseguimos fazer muita coisa até a expulsão de Kaboré aos 40'. Com um a mais a equipe se tranquilizou e após toque de Macheda, Morimoto dominou na ponta da área e arriscou um belo chute na gaveta, Mandanda ainda tocou na bola mas não impediu o primeiro gol. Atrás no placar a equipe de Marseille foi para frente mas uma boa atuação de Neto não deixou o Olympique marcar. Aos 64' Candreva ampliou após bom passe de Thiago, e ajudou o Ascoli a sair com um bom resultado.

Com a boa vitória o Ascoli lidera o grupo A ao lado do Atlético de Madri que em casa, venceu por 2x0 o Copenhaga.

1.2 - SuperTaça Italiana e Calcio

A SuperCopa Italiana foi marcada por muita disputa e pouca criatividade. O Ascoli e a Inter entraram em campo com alguns jogadores cansados e com o time não muito entrosado devido as contratações. O jogo foi muito parelho, a Inter chutava mais mas não conseguia levar perigo e o Ascoli atacava periodicamente com mais perigo. No final do jogo os dois times acertaram uma bola na trave, mas aos 93‘ Sneijder passou no meio da zaga e recebeu sozinho, frente a frente com Neto e marcou dando a vitória a Inter.

Estreiamos na Série A contra o Napoli, um time forte que buscava uma boa temporada. Mas foi aos 5‘ que Macheda abriu o placar para o Ascoli e aos 10‘ Crisetig ampliou. Depois de 2 gols em 10 minutos o jogo se acalmou e só voltou a ter emoções no segundo tempo com o Napoli pressionando e buscando o empate, Cavani acertou uma bola na trave mas ninguém conseguiu marcar e o jogo acabou 2x0. O jogo contra o Catania começou com o time visitante em cima, mas em um erro do Catania, Macheda recebeu sozinho um bico da zaga, saiu cara a cara com o goleiro e marcou, abrindo o placar ao 1‘. Com o gol o jogo ficou muito equilbrado, mas o Ascoli perdia grandes chances de ampliar. No segundo tempo o jogo continuou equilibrado e só aos 84‘ em cruzamento de Torassa, Macheda fez 2x0 dando a segunda vitória por esse resultado para o Ascoli.

O jogo contra a Fiorentinacomeçou duro, as duas equipes jogavam pra frente mas sem precisão nas finalizações, foi só num contra ataque do Ascoli, com Morimoto que a equipe marcou após cruzamento do mesmo para Macheda. Aos 15‘ após falha da zaga a bola sobrou para Candreva que ampliou para o Ascoli. No segundo tempo o Ascoli continuou melhor e após escanteio Ariaudo fez 3x0. A Fiore ainda conseguiu descontar mas o jogo acabou 3x1. O jogo contra o Parma começou bem, logo no inicio conseguimos marcar com Macheda. Após o gol o jogo se acalmou, mas aos 36‘ Morimoto ampliu o placar. O Parma não conseguiu reagir no primeiro tempo e no segundo continuou ‘tonto‘, Thiago de penalty, Torres e Torassa ampliaram, fechando o placar em 5x0 para o Ascoli

Já encarando a Lazio fora de casa tivemos dificuldades, a Lazio começou melhor, pressionando e aos 11‘ Coates marcou de cabeça. Com o gol o jogo se acalmou e ambas equipes não conseguiam chegar com perigo. No segundo tempo o Ascoli voltou um pouco melhor, aos 53‘ Torsiglieri empatou a partida, mas foi só, ninguém conseguiu fazer o segundo gol e o jogo acabou empatado. Jogando contra a Sampdoria, que vinha muito bem no Calcio, fomos muito superiores, no primeiro tempo não criamos com muita qualidade, chutávamos mais de longe do que de dentro da área mas aos 40‘ Morimoto abriu o placar de cabeça. No segundo tempo o nosso setor de criação melhor mas foi Gabriel Silva aos 57‘ num chute de fora da área que fez 2x0. O time continuou melhor na partida, mas a Sampdoria conseguiu diminuir com Gastaldello aos 82‘ em um erro defensivo.

Jogando contra o Livorno poupando alguns jogadores, os reservas entraram com vontade, mas foi Morimoto aos 10‘ que abriu o placar e ampliou aos 18‘ mas o Livorno conseguiu descontar aos 21‘. O jogo que tinha tudo para ser frenético diminuiu o ritmo e até aos 89‘ quando Morimoto completou seu Hat Trick o jogo ficou sem emoções. Nos próximos jogos o Ascoli encara o Copenhaga pela UCL, a Juventus e o Cagliari pelo Calcio e volta a jogar na UCL contra o At. Madrid.

clas.jpg

2.0 Estatísticas

Thiago de novo começou a temporada bem, apesar do protagonismo da equipe estar mais dividido dentro de campo, Thiago tem a melhor média da equipe, sendo peça fundamental para Macheda, a contratação que vem dando certo, ser o maior destaque individual da equipe, tendo marcado 5 gols em 8 jogos.

A defesa como a temporada passada vem muito bem, Tomovic continua com perfeição na marcação, ajudando os zagueiros que começaram bem na temporada, assim como foi temporada passada.

Onde sempre tivemos destaque, nas assistências, não temos uma figura principal como dono, com a criação sendo dividida entre 3 jogadores, não tivemos ninguém que destoasse dos outros.

Confira aqui as estatísticas da equipe.

Gols

  • Macheda - 5 Gols
  • Morimoto - 3 Gols
  • Candreva - 2 Gols
    Assistências
    • Gabriel Silva, N'Diaye e Torassa - 2 Assistências
    • 5 Jogadores - 1 Assistência

      Desarmes
      • Tomovic - 6,25 p/ jogo
      • N'Diaye - 4,71 p/ jogo
      • André Santos - 4,67 p/ jogo

    Média

    [*]Ariaudo - 7,39

    [*]Tomovoci - 7,37

    [*]Thiago - 7,29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo de temporada, se não fosse o empate com a Lazio seria perfeito, mas

jogou fora de casa, então foi bom o resultado.

Agora é seguir nesse ritmo, não deixar cair. Macheda jogando muito, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...