Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formulário para ajudar na pesquisa


PMLF

Posts Recomendados

Uma pergunta: aquele arquivo para preenchimento no primeiro post ainda vale para o FM07?

Vale. Deve haver um patch com atualização de dados.

Depois disso, podem continuar pesquisando e preenchendo formulários, já que os elencos dos times brasileiros são muito instáveis. Há times que passam uns 50 jogadores por ano, assim fica difícil. Quanto mais informações tivermos sobre aqueles jogadores que são inexpressivos, melhor, porque eles rodam muito em times médios e pequenos.

Veiga:

Joinville-SC, Sion-SUI,Basel-SUI, Le Havre-FRA, Servette-SUI, Coritiba, Monterrey-MEX, América-MEX, Atlas-MEX, Laguna-MEX, Monterey-MEX, San Luis-MEX e Tigres-MEX

Você consegue os históricos ano a ano, como aparece no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
Vale. Deve haver um patch com atualização de dados.

Depois disso, podem continuar pesquisando e preenchendo formulários, já que os elencos dos times brasileiros são muito instáveis. Há times que passam uns 50 jogadores por ano, assim fica difícil. Quanto mais informações tivermos sobre aqueles jogadores que são inexpressivos, melhor, porque eles rodam muito em times médios e pequenos.

Você consegue os históricos ano a ano, como aparece no jogo?

Pode explicar a pergunta? Não entendi :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse para colocar deste jeito:

Flamengo (2000), Santos (2001-2002), Real Madrid (2003)

Ou então:

2000 - Flamengo

2001 - Santos

2002 - Santos

2003 - Real Madrid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só encontrei os times mesmo, não os anos, mas vou ver se acho...

PMLF, recebeste a pesquisa do Goiás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se to pedindo no lugar certo mas queria saber se é possivel um pedido meu.

Existe em Venancio Aires, RS, o Guarany. É um time que sonho em treinar no FM mas nunca vem. Se eu entregasse com uma pesquisa feita por um torcedor amigo meu da cidade, e como o clube está na primeira divisão do Gauchão, seria possivel inclui-lo no jogo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode enviar para o meu email da assinatura o formulário, mas dá para você colocar o Guarani VA na Terceira Divisão do Brasileiro mesmo sem usar o editor:

"SWAP_TEAMS" "EC Guarani" "EC Novo Hamburgo"

Coloca isso em um arquivo edt e aí quando iniciar um jogo novo o Guarani VA vai ser jogável e o Novo Hamburgo não;

Pesquisa completa do Paraná feita e já enviada.

Abraços..

Obrigado. Acabei de verificar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode enviar para o meu email da assinatura o formulário, mas dá para você colocar o Guarani VA na Terceira Divisão do Brasileiro mesmo sem usar o editor:

"SWAP_TEAMS" "EC Guarani" "EC Novo Hamburgo"

Coloca isso em um arquivo edt e aí quando iniciar um jogo novo o Guarani VA vai ser jogável e o Novo Hamburgo não;

Obrigado.

Essa eu não sabia, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou disposto Paulo, a pesquisar esses "pequenos" gaúchos...E também queria dizer que creio que você devia incluir o Santa Cruz RS, na 3ª Divisão, pois ano passado ele chegou as últimas fases do Gaúchão, só não jogou a terceirona depois porque não quis, cedendo a vaga a outro...

Vou ver aqui se eu conseguir material bom eu faço uma pesquisa boa desses times :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou disposto Paulo, a pesquisar esses "pequenos" gaúchos...E também queria dizer que creio que você devia incluir o Santa Cruz RS, na 3ª Divisão, pois ano passado ele chegou as últimas fases do Gaúchão, só não jogou a terceirona depois porque não quis, cedendo a vaga a outro...

Vou ver aqui se eu conseguir material bom eu faço uma pesquisa boa desses times :thumbsup:

Se quiser te consigo do Guarany de Venancio, só me diga uma data prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Onde baixo esse formulário?oun usam mais?nao achei no topico

O Paulo deve te responder em breve já que é ele que lida com a parte geral mas se tiver algum clube específico em mente pode postar no tópico do clube ou da região, tem tanto tópicos pra postar sobre as características de jogadores quanto a parte geral, para tratar outros aspectos.

Os clubes grandes são facilmente localizáveis, quanto aos outros pode postar na área do respectivo estado. Clubes pequenos porém conhecidos já devem ter seus tópicos nessas áreas mas se não houver pode criar também.

Exemplo:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=324

Quero adicionar informações sobre o Villa Nova e o Democrata de Governador Valadares. O tópico do Villa já existe mas teria que criar o do Demo..

Tanto o formulário quanto os tópicos ajudam e sempre são vistos, vai do que é melhor pra você. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Quando chegar em casa vou postar sobre o Santa Cruz(RN) :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ajudar, mas como eu faria se não achasse tudo sobre os clubes, porque deve ser bem difícil de achar sobre os pequenos.

Mas de qualquer forma, tem como mandar o formulário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é melhor ão sugerir valores para os atributos, mas sim dizer as caracteristicas em que o jogador se destaca e as em que ele é ruim.

Por exemplo, é um volante que marca e se posiciona bem, mas tem passe ruim e é fisicamente fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...