Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formulário para ajudar na pesquisa


PMLF

Posts Recomendados

Ae Galera, sou de São Caetano do Sul em São Paulo, e gostaria de saber como eu poderia ajudar vocês, posso tentar ajudar com qualquer equipe do Brasil, além das citadas no inicio do tópico, qual eu poderia ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 meses depois...
ainda tem necessidade pros times do início do tópico?

do Joinville posso mandar bastante coisa.

e outra coisa, assim idade, peso e altura como que fica?

Sempre há necessidade, pois os times mudam muito durante a temporada. Quanto aos atributos, envie tudo o que souber, o que não souber deixe em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mandei formulário do Porto Alegre Futebol Clube.

EDIT: se eu pegar o plantel de um time do interior só com as alcunhas, idade e posição dos jogadores, já ajuda a achar na db se eles existirem nela né?

E sobre o PAFC, o Estádio é o Parque Lami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

PMLF Estou a disposição para ajudar bastante na equipe. Tem vagas ainda para a equipe de pesquisa? Ja começei lhe ajudando com times sem tecnicos times sem divisao egremio,mas penso em aprofundar minha pesquisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem vaga (embora o Grêmio já esteja com "dono"), especialmente dos times menores, mas o ideal é começar com tarefas menores (ex: este formulário) para depois a gente poder promover para coisas maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem vaga (embora o Grêmio já esteja com "dono"), especialmente dos times menores, mas o ideal é começar com tarefas menores (ex: este formulário) para depois a gente poder promover para coisas maiores.

Está certo, vou fazer o máximo que posso!

EDIT: PMLF, preciso saber se a lista da primeira página, dos times que precisam imformações, está atualizada, se estiver ja começo a fazer os formulários!

Ps¹- Se eu não souber as caracteristicas como boas qualidades, etc deixo um traço? Pois isso é mais difícil..

Ps²- Nao precisa data de nascimento, cidade, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps¹- Se eu não souber as caracteristicas como boas qualidades, etc deixo um traço? Pois isso é mais difícil..

Ps²- Nao precisa data de nascimento, cidade, etc?

O que você não souber não precisa preencher, é só deixar em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Conqueror, só preciso agora saber quais times ainda precisam informações, pois creio que aquela lista está desatualizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mais importantes são estes:

Série A :

- Atlético PR

- Goiás

- Juventude

- Paraná

Série B:

- Avaí

- Criciúma

- Remo

Série C:

- Paysandu

- Vila Nova (GO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, finalmente acabei a pesquisa do Juventude, mais de 1 hora e meia com pausa pro Lost :heh:

Mas ta o plantel todo ae e as características,algumas eu sabia até por ver o time jogar aqui no sul...

Já Enviado para o Email! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Eu acabei de ver. Inclusive isso me ajudou a adicionar um jogador e alguns membros da comissão técnica que estavam faltando. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Eu acabei de ver. Inclusive isso me ajudou a adicionar um jogador e alguns membros da comissão técnica que estavam faltando. :specool:

:specool: :specool:

Amanhã continuo as pesquisas emcima desta lista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um time que eu tenho tido muita dificuldade também de encontrar info do elenco é o São Raimundo, já que o time não jogou nenhum jogo ainda este ano, dispensaram quase todo o elenco do ano passado, promoveram alguns juniores e ainda contrataram jogadores que jogam no Peladão (aquele torneio de futebol amador, que é o maior do mundo no genero)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: aquele arquivo para preenchimento no primeiro post ainda vale para o FM07?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um time que eu tenho tido muita dificuldade também de encontrar info do elenco é o São Raimundo, já que o time não jogou nenhum jogo ainda este ano, dispensaram quase todo o elenco do ano passado, promoveram alguns juniores e ainda contrataram jogadores que jogam no Peladão (aquele torneio de futebol amador, que é o maior do mundo no genero)...

Bá, aí fica difícil mesmo...Se eu achar algo do São Raimundo eu informo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei uma notícia sobre os novos jogadores do São raimundo, porém ela não dizia quem eram eles. ¬¬

Mas, se não me engano, aproximadamente 15 jogadores vieram do Peladão, todos eles nunca atuaram como profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pesquisa enviada... :specool:

PS: Na pesquisa do Juventude eu informei que o histórico do Veiga seria postado aqui, lá vai ele.

Veiga:

Joinville-SC, Sion-SUI,Basel-SUI, Le Havre-FRA, Servette-SUI, Coritiba, Monterrey-MEX, América-MEX, Atlas-MEX, Laguna-MEX, Monterey-MEX, San Luis-MEX e Tigres-MEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...