Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formulário para ajudar na pesquisa


PMLF

Posts Recomendados

Tipo pergunta idiota tolerancia zero!!

Se a gente colocou e' pq a gente quer ajuda.. nao importa o time. Se vc quiser fazer do Atletico, Cruzeiro, SP, Corinthians, mande. A gente vai olhar todos.

<{POST_SNAPBACK}>

Exatamente.

Quanto mais arquevos a gente receber, melhor.

Por isso pode enviar do Santa Cruz também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
Tá Precisando Do Santa Cruz ?

Se Tiver Precisando Posso Te Ajudar...

Ai Manda Pro Gmail Ai Embaixo Ne ?

=D

<{POST_SNAPBACK}>

Se você puder, tente consiguir informações dos times do campeonato pernambucano do ano que vem, dá uma olhada nos jogadores e quem são os destaques dos times. Tente conseguir os nomes dos membros da comissão técnica e diretoria dos clube, dados dos jogadores etc. Aí, quando tiver tudo pronto, envie para o e-mail da pesquisa thumbsup.gif .

Você pode conseguir bastante coisa nos jornais locais, que às vezes vem uma informação aqui e outra ali. Na internet é difícil de encontrar essas informações, além de que a maioria dos jornais nunca disponibiliza a matéria completa. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a fazer do Flamengo aqui, não garanto de todos jogadores, até por que eu também não sei características de vários deles, vou tentar ajudar no que eu puder.

Tenho um amigo que vai praticamente todo dia a gávea e acompanha bem os jovens do clube, enquanto eu for fazendo e vou pedir ajuda pra ele sobre alguns deles.

Quando eu terminar eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a fazer do Flamengo aqui, não garanto de todos jogadores, até por que eu também não sei características de vários deles, vou tentar ajudar no que eu puder.

Tenho um amigo que vai praticamente todo dia a gávea e acompanha bem os jovens do clube, enquanto eu for fazendo e vou pedir ajuda pra ele sobre alguns deles.

Quando eu terminar eu posto aqui.

<{POST_SNAPBACK}>

Envia o arquivo compactado para o email que aparece aí embaixo na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei e-email com o formulário com quase todos os sub-20 do Fla que já estavam no FM.

Um amigo me ajudou a completar com algumas características de jogadores que eu não sabia, então acho que está tudo justo.

Estou terminando de fazer o formulário da equipe profissional, quando eu tiver tempo eu acabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu vo preencher lá nos tópicos...

Achei um tanto ruim o formulario. então vo botar nos tópicos de cada time. OK?

abrass

Também achei meio "chato", hehe. Eu parei um pouco de fazer o formulário da equipe principal por causa da decepção que o time me tá dando atualmente.. Se o PMLF concordar eu posto no tópico do Fla também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei meio "chato", hehe. Eu parei um pouco de fazer o formulário da equipe principal por causa da decepção que o time me tá dando atualmente.. Se o PMLF concordar eu posto no tópico do Fla também.

Pode postar no tópico, mas para mim o formulário é melhor porque eu posso consulta-los sem precisar estar na internet.

Mas seria bom se dissessem por mp ou email o que vocês acharam de "ruim" e "chato" no formulário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vantagem do formulário é que vocês poderão fazer uma análise jogador a jogador de todo o elenco de um time de uma forma organizada. original.gif

Exatamente. Para mim é muito mais fácil passar as informações do formulário para a database do que as do forum. Isso porque o formulário é muito mais completo do que o que se pode colocar no forum.

En outros países ele funciona muito bem, então aqui também pode dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF gostaria de ajudar.

acho que tenho competencia para isso.

Sinta-se livre para preencher e enviar o formulário e eu tenho certeza que você tem competência para isso (baseado no que eu vi nos seus posts pelo forum). Nada mais lógico do que um corinthiano ajudar nas nformações sobre o Corinthians. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É provável que eu receba a database antes de dezembro, por isso, eu gostaria que mais gente preenchesse estes formulários, assim vamos poder melhorar mais ainda a database na próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
É provável que eu receba a database antes de dezembro, por isso, eu gostaria que mais gente preenchesse estes formulários, assim vamos poder melhorar mais ainda a database na próxima vez.

original.gif PMLF, vc ainda precisa de ajuda aí ?

me fla no q pra ser mais especifico

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

original.gif PMLF, vc ainda precisa de ajuda aí ?

me fla no q pra ser mais especifico

falow

Sim, ainda.

No formulário você tem que colocar os atributos nos lugares certos (abrindo o formulário e vendo o exemplo que tem lá você vai perceber rapidamente quais são os lugares apropriados).

Quanto mais atributos você colocar lá, melhor. E tem umaparte lá para você colocar informações extras (ex: se o jogador tem segunda nacionalidade ou se ele tem alguma outra caracteristica que não se encaixa nos espaços reservados aos atributos).

Quanto mais caracteristicas dos jogadores (e também do técnico e preparadores fisicos, etc...) você puder colocar lá, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

BANGU ATLETICO CLUBE

Nome Posição J V E D Gols

Rodrigo Ferreira da Silva - GUIDO Meia 18 10 5 3 0

FLÁVIO Silva Azevedo Goleiro 17 9 5 3 0

THIAGO XAVIER da Rosa Atacante 16 10 4 2 1

EDÍLSON Pereira Correia Meia 16 9 5 2 1

PAULO CÉSAR Filgueira Narciso Zagueiro 15 8 4 3 0

ALEXANDRE Jesuino dos Santos Atacante 14 8 4 2 10

HUMBERTO Fateus dos Santos Meia 14 8 4 2 0

JOÃO RODRIGO Silva Santos Atacante 13 7 4 2 3

Fábio Cruz Vitorino - GULLIT Volante 13 7 4 2 1

GIVALDO Oliveira Brito de Jesus Atacante 10 6 3 1 2

MARCÍLIO Alves da Silva Zagueiro 10 5 3 2 1

Renato Moura Bastos - RENATINHO Meia 9 5 3 1 3

MARCO TÚLIO Vieira Antão Meia 9 5 2 2 2

ARCELINO de Souza Santos Meia 9 6 1 2 1

DOUGLAS ASSIS de Oliveira Zagueiro 9 7 2 0 0

ÉVERTON Oréquio Lateral-Esquerdo 8 4 3 1 0

FELIPE Santiago Francisco Lateral-Direito 7 3 1 3 0

CARLOS EDUARDO Bizarro Zagueiro 6 4 1 1 0

JOÃO PAULO Tavares Machado Lateral-Esquerdo 5 4 1 0 0

Leonardo José da Silva - LÉO JOSÉ Lateral-Esquerdo 5 1 2 2 0

NILBERTO da Silva Melo Meia 4 2 1 1 0

ALLAN CHAVES de Souza Meia 3 3 0 0 0

BRUNO Machado SUZANO Atacante 3 2 0 1 1

ALLAN KARDEK de Souza Zagueiro 3 2 1 0 0

DOUGLAS ALVARENGA Carvalho da Silva Meia 3 1 1 1 0

Luiz Felipe Rodrigues de Oliveira - FÚ Meia 2 1 1 0 0

EDMÍLSON da Silva Meia 2 0 0 2 0

ALEX de Almeida Brandão Goleiro 1 1 0 0 0

Rodrigo Rocha Soares - RODRIGÃO Atacante 1 0 0 1 0

Artilheiros Gols

1 Ladislau da Guia 215

2 Moacir Bueno 162

3 Nívio 130

4 Menezes 119

5 Zizinho 115

6 Paulo Borges 105

7 Arturzinho 93

8 Marinho 83

9 Luís Carlos 79

10 Décio Esteves e Luisão 71

PRESIDENTE em 2005

RITA DE CÁSSIA TRINDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
PMLF, seria o certo se esse critério fosse seguido com todos os jogadores. Você vê juvenis de qualquer time com atributos não setados e que aparecem com 20 de desarme, ou jogadores quaisquer que não marcam nem a sombra tivessem mais. Se estes tivessem os atributos ajeitados (mesmo assim penso que o Caçapa teria mais em marcação), faria mais sentido, senão acaba tornando o jogador banal e sem perspectiva nenhuma.

Infelizmente a gente não tem condições de dar notas para todos. Para isso que serve aquele formulário. Para dar a gente uma noção de quão bom o jogador é em determinado atributo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a gente não tem condições de dar notas para todos. Para isso que serve aquele formulário. Para dar a gente uma noção de quão bom o jogador é em determinado atributo.

Preencher aquele formulário é bastante demorado (são em médio 25 jogadores do profissional, 35 do junior, 30 do juvenil e alguns de maior destaque do infantil), e apesar de permitir uma visão global do jogador não permite que se arrume detalhadamente.

Como disse, além do tempo que leva e só permitir uma visão global, a incerteza do quato será levado em conta e se será levado em conta, serviria para desmotivar qualquer um a preencher tal formulário com as suas impressões e avaliações sobre os jogadores. É até compreensível que tenha que se tomar algum cuidado em relação as opiniões por que é complicado confiar a qualquer um isso (a propósito, os critérios que utilizam também não são divulgados para que se possa avaliar dentro deles, bem como pelo que me parece nem existe um critério geral em relação as diferentes pesquisas). Porém, eu particularmente não ficaria nem um pouco feliz após preencher o arquivo, o que não seria um pequeno trabalho com pouco tempo gasto, diga-se de passagem, e ao abrir o jogo ver que pouco ou nada foi levado em conta na hora da edição. Essa dúvida, como disse acima, não motiva nem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é impossivel achar um sistema que deixe todos felizes...

Além disso o próprio game engine do jogo muda os valores em alguns casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é impossivel achar um sistema que deixe todos felizes...

Além disso o próprio game engine do jogo muda os valores em alguns casos.

Quem falou em deixar todos felizes?

Só se pediu que fossem ditos alguns critérios (se é que existem) para os que preenchessem o tal formulário pudessem fazê-lo de acordo com tais critérios e assim poder ser levado mais em conta.

Estou opinando aqui tentando lhe sugerir que faça algo, apenas isso, não estou atacando ninguém pessoalmente muito menos "querendo que todos fiquem felizes".

Porém tudo bem, se achas que é impossível melhorar a forma existente, abstenho-me de fazer mais qualquer comentário sobre o assunto, e se tiver tempo e vontade mudo eu mesmo como tenho feito nos últimos jogos e sugiro mudanças a "updates independentes"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava reclamando do seu comentário. biggrin.gif

Os critérios para preencher são os que você achar que se enquadram melhor em cada posição. Se um jogador é muito veloz, agil mas finaliza mal por exemplo, é só colocar este atributos nos locais apropriados lá. Aí a nota a gente coloca baseando-se na qualidade relativa do time, divisão em que eles está e outros critérios que nós temos que seguir aqui.

Nós não quisemos que se colocasse notas lá, por exemplo, porque elas são muito subjetivas.

Eu não disse que é impossivel mudar o sistema existente.

EDIT: Só para adicionar:

O formulário funciona como "guidelines" sobre como o jogador tem que ficar na database. Em circunstâncias ideais teríamos mais de uma pessoa fazendo sobre o mesmo time. Aí poderíamos cruzar as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...