Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fringe


John the Baptist.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Peter Bishop é uma ameaça à segurança nacional

A Fox acaba de divulgar mais um vídeo teaser de Fringe, dessa vez mostrando que Peter é um homem procurado. O Bishop mais novo representa uma ameaça à segurança nacional, portanto, qualquer pessoa que tiver informações sobre ele deve entrar em contato com a agência que controla a lei, ou seja, os Observadores.

http://www.youtube.com/watch?v=Nnq8W50ZtPQ

A quinta e última temporada de Fringe estreia no dia 28 de setembro, nos Estados Unidos.

Fonte: Minha Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É hoje porra! Não dava muito por Fringe nas duas primeiras temporadas, achava legal e só. Depois custei a ver a terceira, mas já engatei a quarta direto e não arrependo. Tem tudo pra ser uma temporada espetacular. Tô com uma expectativa muito alta.

THEY ARE COMING!

WHO?

THE OBSERVERS

HAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, achei fraco pra um season premier. Mas esse final tem tudo pra ser muito foda.

Eles tem que falar mais sobre o passado. O que aconteceu entre a Olivia e o Peter, quem criou a Etta, a diferença de idade da última vez que a Olivia e a Etta se viram, o que aconteceu com o Setembro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fringe é Fringe. Só isso.

Provavelmente não vamos ter mais experiências milaborantes do Walter, mas esse time leap foi muito interessante. Ainda mais por causa do 4x19, que tinha deixado numa expectativa fodida pra ver se eles iam falar mais sobre 2036 ou não.

Uma sacada genial foi a opening.

Onde antes era Cloning, Out of body experience, etc, agora é Free will, Imagination hahaha...

Bikas,

Isso da diferença de idade entre a Olivia e a Henrietta já foi explicado no próprio episódio. A Olivia tinha algo entre 28~29 ou iníciozinho dos 30, e a Henrietta, 3 (segundo as contas da Olivia). Uma coisa que poderiam explorar melhor era o September, mesmo, além do que aconteceu entre Olivia e Peter.

VEM, SEXTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fringe é Fringe. Só isso.

Provavelmente não vamos ter mais experiências milaborantes do Walter, mas esse time leap foi muito interessante. Ainda mais por causa do 4x19, que tinha deixado numa expectativa fodida pra ver se eles iam falar mais sobre 2036 ou não.

Uma sacada genial foi a opening.

Onde antes era Cloning, Out of body experience, etc, agora é Free will, Imagination hahaha...

Bikas,

Isso da diferença de idade entre a Olivia e a Henrietta já foi explicado no próprio episódio. A Olivia tinha algo entre 28~29 ou iníciozinho dos 30, e a Henrietta, 3 (segundo as contas da Olivia). Uma coisa que poderiam explorar melhor era o September, mesmo, além do que aconteceu entre Olivia e Peter.

VEM, SEXTA.

Tinha reparado na nova abertura também.

Eu sei que foi "explicado", o que quero dizer é que é estranho, não? Porque mesmo a Etta sendo pequena era pra ela lembrar do dia em que foi separada dos pais. Ou seja, ficou 6 meses, um ano, com uma falsa Olívia controlada pelos Observadores ou algo do tipo. E tipo, quando ela sumiu, na cena que mostra lá, não acha estranho com aquele tanto de Observador o Peter e a Olivia terem escapados e a Etta ter sumido? Pra mim ela foi sequestrada, talvez seja só nóia. E outra coisa que não tem nada a ver com isso: a porra da camera toda hora focava na parede lá do ap, com o Walter olhando pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém já viu esses 3 primeiros episódios da 5º temporada ? tou meio sem tempo e não comecei ainda.. mas estou lendo coisas decepcionantes dessa última temporada, alguém confirma isso mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu esses 3 primeiros episódios da 5º temporada ? tou meio sem tempo e não comecei ainda.. mas estou lendo coisas decepcionantes dessa última temporada, alguém confirma isso mesmo ?

César, eu não sei o que você leu, mas vejo essa temporada no todo e não em episódios isolados de um série que não sabe se continuará ou não na próxima temporada. Estão contando uma história que aos poucos se encaixará, por isso, prefiro esperar o andamento dessa última temporada para onde vai dar. Nunca imaginei que o final da série fosse no futuro, exceto naquele episódio da última temporada. Agora é ver o que sai dessa proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi em alguns sites especializados que acompanham a série desde o começo! vou tentar arrumar um tempo pra começar a ver essa nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ontem fiz uma maratona Fringe e vi todos os novos episódios da nova temporada.

Porra, tá MUITO BOM! produção de Fringe é coisa de outro mundo, excelente!!!

Acho que Fringe é um marco em séries de TV Sci-Fi!

Fringe já tem data para terminar

O canal Fox agendou a data de exibição do final de Fringe. A série será encerrada com a transmissão dos dois últimos episódios na sequência, em 18 de janeiro, nos EUA.

A quinta e última temporada estreou no país em 28 de setembro. No Brasil, Fringe é exibido pelo canal pago Warner.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
J.H. Wyman Promete Final Grandioso Para Fringe

Fringe_Final.jpg

Contando com altos e baixos em sua audiência desde a estreia, Fringe finalmente conta com a certeza de que terá seu enredo encerrado dignamente. E a julgar pelo que promete J.H. Wyman, seu final será tão grande quanto os fãs esperam.

Intitulada “An Enemy of Fate“, a finale começa a ganhar alguns detalhes aos poucos, criando ainda mais expectativa sobre a conclusão da história. “É, definitivamente, o maior fim de temporada que já tivemos. É o mais caro.. é gigante, realmente grande. Eu queria fazer algo tipo ‘Uau! Como eles fizeram isso?’ Quis ter certeza que eu lidei com a ação e as emoções de um jeito igualmente importante”, afirmou o produtor executivo, em entrevista ao TVLine.

Contando com uma duração dupla, a series finale de Fringe será levada ao ar no dia 18 de janeiro nos EUA, chegando assim à marca de 100 episódios produzidos.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ep razoável. Eu tô bolado é com o plano, eles nem começaram a agir ainda, só nessa de juntar fitas. Vamo ver se o bicho já começa a pegar próximo EP, porque se não acho que vai ficar muita coisa pra pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém tem visto? Parece que no próximo o bicho já começa a pegar.

Estava lendo algumas teorias em inglês sobre esse final, tem várias, como:

1- O Child Observer vai se tornar o September, por isso que ele é próximo da Olivia (se não me engano, na outra timeline só ela que conseguiu se aproximar dele

2- Até o episódio passado quando o Peter estava com a tecnologia lá, especulavam que ele se tornaria o Capitão Windmark.

3 - A Etta já tinha morrido a muito tempo, em 2016.

Não sei se perceberam mas estão conseguindo encaixar coisas de toda a série. Como por exemplo, quando a Olivia - Alt engravida do Peter, que ela perde o bebê ou o bebê morre sei lá, o September fala pro Peter que ele e a Olivia normal estão destinados a ter um filho. Se isso não acontecesse não teria ninguém pra tirar eles do âmbar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o S05E09... tinha parado no S05E01 há mais de 2 meses, só voltei a ver agora.

Tá muito boa, melhor do que a primeira temporada (que, pra mim, foi a piorzinha...)

Bikas, também percebi isso de encaixar as coisas de toda a série. É massa porque nenhuma série fez isso (não que eu me lembre).

Sobre as tuas teorias,

1 - É possível, não tinha pensado nisso.

2 - Meh, muito diferente fisicamente pra que isso pudesse ser verdade.

3 - Qual o fundamento disso? Não tem como... Senão eles nem teriam sido libertados do âmbar.

Mas essa história de outra timeline me parece estranha. Do meu ver, a timeline continua a mesma da 1ª~3ª temporada, ela não mudou na 4ª - só que todo mundo se esqueceu do Peter, menos a Olivia (agora eu não me lembro por que, mas certamente teve algo a ver com o Cortexiphan). Não existe outra linha do tempo, é a mesma desde o início da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o S05E09... tinha parado no S05E01 há mais de 2 meses, só voltei a ver agora.

Tá muito boa, melhor do que a primeira temporada (que, pra mim, foi a piorzinha...)

Bikas, também percebi isso de encaixar as coisas de toda a série. É massa porque nenhuma série fez isso (não que eu me lembre).

Sobre as tuas teorias,

1 - É possível, não tinha pensado nisso.

2 - Meh, muito diferente fisicamente pra que isso pudesse ser verdade.

3 - Qual o fundamento disso? Não tem como... Senão eles nem teriam sido libertados do âmbar.

Mas essa história de outra timeline me parece estranha. Do meu ver, a timeline continua a mesma da 1ª~3ª temporada, ela não mudou na 4ª - só que todo mundo se esqueceu do Peter, menos a Olivia (agora eu não me lembro por que, mas certamente teve algo a ver com o Cortexiphan). Não existe outra linha do tempo, é a mesma desde o início da série.

2 - Essa teoria eu li na época que o Peter ainda estava com a parada lá na cabeça. Ele estava perdendo as emoções, e os observadores entendem o tempo de forma diferente. Seria possível, mas essa já tá descartada.

Quanto a questão da TL, quando o Peter foi "removido", se criou outra TL sim. Tanto que ele ficou uns episódios presos, até que pegaram confiança nele. Depois de um tempo, a Olivia "sintonizou" com a Olivia antiga e se lembrou dele. Pode ver, que nesse último ep, quando eles acham o corpo do Sam Weiss eles falam: é um conhecido que nós temos de outra timeline. Ou seja, da TL original da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a TL,

na verdade, a "TL alternativa" foi uma teoria criada pelo Peter para explicar por que ninguém se lembrava dele. Ele acha que foi colocado numa outra TL, e foi isso que ele explicou pra Olivia. Mas não tivemos prova concreta de que uma nova TL tenha sido criada (ou seja, nenhum Observer falou algo assim - eles só falaram que o Peter foi "apagado" do tempo). Mas devido a importância dele, ele voltou. Tanto que a gente não viu nenhuma mudança no tempo, qualquer coisa que indicasse que aquela TL-pós desaparecimento do Peter fosse diferente da de antes.

Talvez isso seja melhor explicado agora no final. Sei lá, não estou convencido de que seja TL alternativa haha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a TL,

na verdade, a "TL alternativa" foi uma teoria criada pelo Peter para explicar por que ninguém se lembrava dele. Ele acha que foi colocado numa outra TL, e foi isso que ele explicou pra Olivia. Mas não tivemos prova concreta de que uma nova TL tenha sido criada (ou seja, nenhum Observer falou algo assim - eles só falaram que o Peter foi "apagado" do tempo). Mas devido a importância dele, ele voltou. Tanto que a gente não viu nenhuma mudança no tempo, qualquer coisa que indicasse que aquela TL-pós desaparecimento do Peter fosse diferente da de antes.

Talvez isso seja melhor explicado agora no final. Sei lá, não estou convencido de que seja TL alternativa haha...

Eu também sempre fiquei confuso com isso, mas nesse último EP ficou claro isso pra mim. Porque se fosse a TL original, era pro Walter/Astrid se lembrar do Sam Weiss, e eles não se lembraram. Só o Peter/Olivia que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não se lembraram porque desde antes do âmbar já não se lembravam, isso já vinha desde a 4ª temporada. Só a Olivia já se lembrava. Provavelmente o September/criança ou o Windmark vai explicar tudo no final (espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não se lembraram porque desde antes do âmbar já não se lembravam, isso já vinha desde a 4ª temporada. Só a Olivia já se lembrava. Provavelmente o September/criança ou o Windmark vai explicar tudo no final (espero).

Justamente. Acompanhe:

TL ORIGINAL:

Fim da terceira temporada: Peter é apagado

TL - ALT

Começo da quarta temporada: Peter começa a aparecer na cabeça do Walter e acaba voltando, em uma TL alternativa.

- Peter fica preso no quartel general Fringe porque ninguém sabe quem é ele. Aquele cara que era parceiro da Olivia do outro universo, depois de um caso com a mulher dele se junta a Olivia.

- Olivia "sintoniza", e lembra do Peter

- EP do futuro, onde a Etta tira o Walter do Ambar

- Os dois juntos impedem o William Bell de criar seu próprio universo

- 5º Temporada

Fatores que provam: além do Sam Weiss, aquele maluco lá, Jones não sei o que, que trabalhava pro outro lado nas duas primeiras temporadas, chega a aparecer na quarta temporada e o Peter diz conhecê - lo de outra TL, quando nem Broyles e Olivia(que ainda não tinha "sintonizado") não o conheceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...