Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fringe


John the Baptist.

Posts Recomendados

Fiquei surpreso que não havia tópico para essa série por aqui, então resolvi criá-lo.

---

Acabei de ver o S03E02 (sim, estou atrasado). Começou bem a temporada, melhor que o início da 2ª. Mas notei um erro grande:

A Olivia "Desse Lado" só podia fazer a função dos portais entre os dois mundos porque ela tinha sido cobaia do Cortezaphan (não sei como se escreve, acho que é assim), certo? Sabendo que o William Bell e o Walter Bishop "Daquele Lado" nunca se encontraram - o Bell "Daquele Lado" morreu jovem num acidente de carro -, eles nunca fizeram esses experimentos, pelo menos não segundo o que já foi revelado nesses episódios. O Bell "Desse Lado" só foi empregado do Secretário de Defesa (Walternate). Ou seja, a Olivia "Daquele Lado" não tem esse poder psiquíco, mas conseguiu fazer com que eles fossem transportados de maneira segura ao outro lado. Como assim?



Isso é um erro ou me esqueci de algum elemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Em Fringe vc precisa abstrair certas coisas.

Eu não lembro de tudo, não lembro se falta algum detalhe no teu argumento, mas não me espantaria de ser uma falha mesmo.

Pra ser sincero, não gostei de nenhum final / início de temporada de Fringe (só o início da primeira que eu gostei). Eu passo a gostar no meio das temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa tua dúvida nem tou lembrando agora...

HUSAUHASUHHUSSASUH

Fringe pra mim é a melhor série da atualidade! qualidade acima de média de roteiro, atores e efeitos!

Série que a cada fim de episódio me surpreende positivamente e me deixa naquela vontade de ver o próximo episódio, ainda bem que ela foi renovada para uma 4º temporada, mesmo com um audiência não muito boa!

Vida longa para Fringe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Fringe vc precisa abstrair certas coisas.

Eu não lembro de tudo, não lembro se falta algum detalhe no teu argumento, mas não me espantaria de ser uma falha mesmo.

Pra ser sincero, não gostei de nenhum final / início de temporada de Fringe (só o início da primeira que eu gostei). Eu passo a gostar no meio das temporadas.

Os inícios costumam ser fracos mesmo, não é só de Fringe. Se bem que achei o da 3ª bom, melhor que o da 1ª e mesmo nível do da segunda.

Sobre a minha dúvida, a única maneira de explicar seria...

... que foi o William que ajudou na travessia, não a Olivia. Daí que ele acabou "morrendo", porque não conseguiu aguentar a energia do portal. Achei um quote dele em outro fórum: "We need a doorstop to hold open the door where Olivia has already made a crack". Então na verdade, a abertura já estava lá, eles precisavam era de energia para mantê-la aberta, energia essa que veio do William Bell.

Acabei de ver S03E20, finalmente alcancei o ritmo normal. Caralho, que episódio. Será que...

... o Sam é "imortal"? Seria a única maneira, eu acho, de ele saber sobre as Primeiras Pessoas (First People). E a segunda morte do William foi massa, serviu pra mostrar que nem sempre o Walter e ele estão certos...

VEM SEXTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me explicar pq que Olivia e o Peter não se deram por conta que já se conheciam na infância?

Eles se viram rapidamente, e eram muito novos.

Eu mesmo tenho um amigo que estudou comigo na 3º série e que simplesmente eu não lembrava... só depois de um bom tempo conversando é que a gente lembrou de ter estudado juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande episódio. Começou muito bem, teve umas partes chatas no meio, mas terminou muito bem também. Que final, será que...

Temos um 3º mundo?

Estou ansiosíssimo pelo próximo episódio "no outro lado" (porque o próximo tem grandes chances de ser só no "outro lado" - não que seja ruim, é ótimo esse "revezamento", mas é que às vezes quebra o ritmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trailer do último episódio que vai ao ar nos EUA agora dia 06/05.

Só digo uma coisa FANTÁSTICO, Fringe a cada episódio surpreende mais... a cada episódio se torna uma das melhores séries que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus.. o que foi isso tudo ?

Um bombardeio de preciosas e intrigantes informações em apenas 43 minutos.

Brilhante FRINGE!!! a cada episódio se supera... e se torna algo maior.

Contado os dias para a 4º temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu chega logo 4ºª temporada, o que que foi esse season finale? Um absurdo uma série dessa ter tão pouca audiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Não achei TÃO bom assim. Foi bom claro, acima da média, mas pior que o season finale da 2ª temporada e da 1ª. Vou ter que rever novamente, mas

a explicação do motivo do Walter e os outros serem as First People foi falcatrua e "muquirana" demais; nem tudo precisa girar em torno deles, porra.

Mas o conceito de juntar os dois mundos foi interessante pra caralho, e embora não tenhamos tido um cliffhanger (gancho) tão bom quanto os das duas primeiras temporadas, ainda sim essa ideia é ótima base.

Espero que saia coisa boa daí - qualidade nada diferente do que já estamos acostumados.

Talvez

a próxima temporada gire em torno dos Observadores. Esse tema foi ainda pouco explorado, e como vimos na cena final, ou há um conjunto de Observadores para cada mundo, e, na junção destes, os Observadores também se juntaram; ou temos um número limitado, e que funciona nos dois mundos. Qualquer uma das duas hipóteses fornece uma gama legal de opções de roteiro.

...

Só agora me liguei que vai demorar bastante até a série voltar. :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que os produtores de Fringe já falaram que originalmente toda a história de Fringe é pra ser contada em 7 temporadas, eles já tem tudo acertado pra 7 temporadas, resta saber se com essa audiência baixa nos EUA eles vão renovar pra uma 5º temporada, vamos aguardar o desempenho da 4º temporada... esse último episódio teve a audiência mais baixa da história da série.

Fringe só foi renovada porque ela é um sucesso mundial, toda sexta assuntos sobre a série fica entre os assuntos mais comentados no twitter.

Ela vai muito bem fora dos EUA e isso rende uma boa grana pra FOX... porque se fosse depender dos americanos essa série já teria sido cancelada faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, bom ep, mas eu já esperava algo assim, não sei explicar o porque.

Pra mim foi o melhor season finale da série.

E o que é aquele papo no final do ep, entre os observadores. Como será que fica o personagem do Peter daqui pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, bom ep, mas eu já esperava algo assim, não sei explicar o porque.

Pra mim foi o melhor season finale da série.

E o que é aquele papo no final do ep, entre os observadores. Como será que fica o personagem do Peter daqui pra frente?

Boa pergunta! O que vai ser do Peter? Ele nao existe mais? Não gostei muito desse ep, pra mim foi o pior de todos os episodios! E olha que eu ja vi todos!

Sem o Peter nao vai ter mais graça, o season finale podia ser melhor. Parece que acabo a serie ali! Que a 4 temporada chegue logo! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fringe é a série mais criativa que já assisti,fico fascinado com a qualidade do roteiro, da trilha sonora, dos atores,da maquiagem. Dá um banho em muita pseudo-serie cientifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Anna Torv (Olivia) declarou que #Fringe deva sair do ar em 2 anos. Ela acredita q 'a história vai diluir um pouco' se passar de 5 temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Jeff Pinker e Joel Wyman, showrunners de Fringe, revelam que a Season Premiere da quarta temporada será como ‘um novo piloto’.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff Pinker e Joel Wyman, showrunners de Fringe, revelam que a Season Premiere da quarta temporada será como ‘um novo piloto’.

Minha cara ao ler essa 'notícia': :pokerface:

Tem tudo pra dar novo gás essa 4ª temporada, mas sei lá, dar meio que um reboot na série a essas horas não sei se seria algo bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

John Noble revela que possui esperanças de que a quarta temporada de Fringe introduza um novo universo a série.

Kirk Acevedo revela que possui intenções de retornar a Fringe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michelle Krusiec (Dirty Sexy Money) se junta ao elenco da quarta temporada de Fringe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...