Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game of Thrones (series TV)


Trocadalho

Posts Recomendados

2 horas atrás, Douglas. disse:

Mudando um pouco o assunto, qual vocês acham que é o endgame do Euron?

Vamos dizer que ele ajuda a Cersei a acabar com as rebeliões e se casa com ela. Teoricamente acho que ela até teria idade pra ter filhos mas ele não é ingênuo a ponto de contar com isso, né? E aí, o que ele ganha como Rei Consorte? Só o plano óbvio de assassiná-la?

Não faço a mínima ideia do que ele foi buscar, mas chutaria que foi pra Dragonstone, principalmente porque envolve ter barco pra caralho - o que exclui Olenna, Dorne e o Norte. Aí pode surgir um fato novo como esse que você citou.

Se ele realmente trouxer o que a Cersei pediu e digamos, for significativo, rola mais um casamento com assassinato e quem morre é ele. A essa altura a Cersei já não falece mais. Temos que ver em que ordem os fatos vão acontecer entre a expedição dele e a da Daenerys. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Douglas.

    404

  • _Matheus_

    233

  • SilveiraGOD.

    235

  • bks

    348

  • Vice-Presidente
Em 2017-7-21 at 02:07, Douglas. disse:

 

Mas seguindo essa lógica, todos os personagens vão partir pra força bruta em algum momento. Se você se restringir à pura diplomacia, vai ficar só com o Varys, que influencia alguns eventos mas já teve que engolir muitos acontecimentos indesejados. E ele fez isso porque não tinha poder pra efetivamente fazer algo. É difícil alguém que possa fazer, ainda que seja arriscado, e vá deixar passar e aceitar o que vier.

 

Claro que fazia sentido o Tyrion tentar seguir o que o Tywin sugeriu. Ele tinha acabado de salvar King's Landing, que (aos trancos e barrancos) também foi uma tarefa que o Tywin deu a ele. Se ele voltasse pra Casterly Rock e administrasse bem o lugar, na falta de outra opção o Tywin teria que dar o braço a torcer, isso se não morresse sem nomear outro herdeiro, o que faria do Tyrion o sucessor natural pela falta de concorrentes.

O Jon morreu porque achou que conseguiria mudar a cabeça de um bando de bandidos, fazendeiros e uns poucos lordes amargos que caíram em desgraça. Era uma atitude nobre, porém também era murro em ponta de faca.

A Dany não tentou só um plano, ela tentou vários. Antes do Tyrion ela ouviu Barristan, Jorah, Missandei, Greyworm, tentou o casamento com o nobre local...

A Sansa está sendo condenada por não confiar no Littlefinger. Irônico já que todo mundo sabe que o segredo mais mal guardado em Westeros é nunca confiar no Littlefinger. Se ela faz o Jon se preparar contando com o Littlefinger e ele não aparece, a culpa seria de quem? hahahaha. E ela tentou convencer o Jon a ir a outros lordes até a última hora mas como o Ramsey já tinha provocado o Jon de todas as maneiras, ele tinha que atacar, mesmo despreparado...

 

O Ramsay é um dos mais prejudicados nesse sentido. Ele fez tudo certo e se fudeu pelo plot armor.

Não estou restringindo a força bruta, estava falando de não terem outros recursos em outras áreas, porque tudo que elas tentam dá errado, mas não tem consequências porque elas tem a vantagem da força bruta. Esse é meu ponto e sempre foi. Ambas já se mostraram péssimas governantes e só estão no poleiro até hoje porque elas erram e saem mais fortes dos erros.

Faz sentido na nossa cabeça, Douglas, na cabeça do Tyrion não faz, porque o pai nunca fez questão dele. Acho que se o Tywin tivesse mandado um elogio disfarçado sobre as "proezas" do Tyrion enquanto mão, tudo seria diferente. Óbvio que a decisão foi burra no longo prazo dentro das ambições que o anão tinha, mas é aquilo, era a única maneira de fazerem ele chegar na Daenerys

O Jon morreu porque é da escola Ned Stark de como morrer tentando governar. A decisão foi inteligente do ponto de vista global, mas no ambiente dele ali, foi um autoritarismo de alguém que já não era tão bem quisto assim. O problema do Jon é ser bastardo real e ter se achado melhor que todo mundo quando chegou lá, lógico que ele mudou e amadureceu, mas a primeira impressão ficou para muita gente e as atitudes posteriores não fizeram muito para derrubar essa pecha.

Lógico que ela tentou, depois que a vaca já foi pro brejo, você tem que tentar salvar ela. Mas na hora que ela tinha que tomar as decisões adequadas, que foram os conselhos que ela recebeu primeiro, descartou todos e achou que os "ideais" dela eram o suficiente para resolver os problemas do mundo.

Não estou condenando a Sansa com relação ao que fez com o Mindinho, estou condenando a Sansa por achar que o que ela fez vale mais que tudo e ela que deveria estar no trono. Ela recusou a ajuda, atrapalhou o planejamento ideal e facilitou a vida do Ramsay, apesar do Jon ter ignorado o conselho dela sobre o Rickon, em termos de estratégia geral, o dela foi pior do que a ação previsível do Jon e é por isso que ela tem que ser condenada. Ela acha que ela é a salvadora, sendo que mais uns instantes e ela seria a culpada por tudo quando descobrissem que ela recusou a ajuda de uma cavalaria daquelas.

Ramsay é igual o Joffrey, fazendo tudo certo ou errado, eles teriam que morrer, os personagens que estão no espectro máximo e mínimo da escala de cinza do GRRM tem esse destino. O único que sobreviveu até agora estando no espectro máximo foi o Jon, mas ele é protagonista.

Quanto ao Euron, ele quer o trono de ferro, mas vai acabar morrendo por causa dele, seja assassinado pela Cersei quando perder a utilidade ou em combate.

@Ariel', no final das contas, a Cersei vai morrer (já que o GRRM gosta de profecias) e penso que só não morreu porque King's Landing precisa de um governante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Quanto ao Euron, ele quer o trono de ferro, mas vai acabar morrendo por causa dele, seja assassinado pela Cersei quando perder a utilidade ou em combate.

@Ariel', no final das contas, a Cersei vai morrer (já que o GRRM gosta de profecias) e penso que só não morreu porque King's Landing precisa de um governante.

De fato, tinha esquecido da tal profecia. Retiro o que disse! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Não estou restringindo a força bruta, estava falando de não terem outros recursos em outras áreas, porque tudo que elas tentam dá errado, mas não tem consequências porque elas tem a vantagem da força bruta. Esse é meu ponto e sempre foi. Ambas já se mostraram péssimas governantes e só estão no poleiro até hoje porque elas erram e saem mais fortes dos erros.

(...)

Não estou condenando a Sansa com relação ao que fez com o Mindinho, estou condenando a Sansa por achar que o que ela fez vale mais que tudo e ela que deveria estar no trono. Ela recusou a ajuda, atrapalhou o planejamento ideal e facilitou a vida do Ramsay, apesar do Jon ter ignorado o conselho dela sobre o Rickon, em termos de estratégia geral, o dela foi pior do que a ação previsível do Jon e é por isso que ela tem que ser condenada. Ela acha que ela é a salvadora, sendo que mais uns instantes e ela seria a culpada por tudo quando descobrissem que ela recusou a ajuda de uma cavalaria daquelas.

Mas é justamente o que estou falando. Todos os personagens já cometeram algum erro de julgamento assim e todos foram salvos pela plot armor.

Você pode dizer é que a Dany parece ter errado mais vezes, mas o único que não teve que ser salvo de uma decisão errada foi o Varys - apesar que ele não parecia ter planejado ter que fugir de King's Landing até a última hora, mas mérito dele já ter tudo preparado ao invés de ter sido pego.

Também não diria que não têm consequências. Podem não ter consequências fatais, mas todos sempre pagaram por seus erros.

 

O que estava falando da Sansa é que pra criticar ela ninguém lembra que o Ned morreu porque confiou na "ajuda" do Littlefinger. E ela também já tinha se fudido confiando nele antes. Aí, na hora que ela mostra que aprendeu algo e só recorre a ele na bacia das almas ao invés de fazer o Jon se planejar contando com uma ajuda que ela não tinha certeza que viria, tá errada também. hahaha.

Ser profeta do acontecido agora é fácil mas se houvesse algo a ganhar o Littlefinger teria traído ela sem o menor pudor.

 

O Littlefinger, aliás, é outro personagem que acho interessante, talvez mais que a Cersei. Mas acho difícil ambos terminarem essa temporada vivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Douglas. disse:

O que estava falando da Sansa é que pra criticar ela ninguém lembra que o Ned morreu porque confiou na "ajuda" do Littlefinger. E ela também já tinha se fudido confiando nele antes. Aí, na hora que ela mostra que aprendeu algo e só recorre a ele na bacia das almas ao invés de fazer o Jon se planejar contando com uma ajuda que ela não tinha certeza que viria, tá errada também. hahaha.

Ser profeta do acontecido agora é fácil mas se houvesse algo a ganhar o Littlefinger teria traído ela sem o menor pudor.

 

O Littlefinger, aliás, é outro personagem que acho interessante, talvez mais que a Cersei. Mas acho difícil ambos terminarem essa temporada vivos.

A Sansa é o ponto fraco do Littlefinger, esse amor irracional dele pela Cat e pela Sansa ter dado uma oportunidade (que só existe na cabeça dele) de viver esse amor. Acho que é por isso que ele ajuda tanto ela, na esperança dela se apaixonar por ele.

Ele era interessante até o Vale, depois disso, parece que se perdeu nesse amor tolo e perdeu o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique M. disse:

(...)

O Jon morreu porque é da escola Ned Stark de como morrer tentando governar. A decisão foi inteligente do ponto de vista global, mas no ambiente dele ali, foi um autoritarismo de alguém que já não era tão bem quisto assim. O problema do Jon é ser bastardo real e ter se achado melhor que todo mundo quando chegou lá, lógico que ele mudou e amadureceu, mas a primeira impressão ficou para muita gente e as atitudes posteriores não fizeram muito para derrubar essa pecha.

(...)

Discordo (bastante) do que está negritado.

Até acho que sempre se mostrou bastante humilde dada à sua ''condição superior'' comparativamente aos restantes, na grande maioria, ladrões e violadores.

A única altura que ele mostra um pouco de arrogância (mais que justificada) é quando distribuem as funções e ele fica de intendente em vez de patrulheiro (que era o que ele queria). E aí, convenhamos, desperdiçar o melhor lutador e espadachim nas funções de intendente em vez de ranger é uma decisão estúpida. Acredito até, que teve dedo do Allistair, (vê-se o sorriso maquiavélico dele quando Jon fica a saber que será intendente).

Claro que depois percebemos quer será o intendente pessoal do Lord Commander Jeor Mormont...

Mas resumindo, acho que a estadia de Jon na Night's Watch sempre foi pautada pela humildade e respeito, características que fizeram com que tantos o admirassem.

 

Editado por Lusitano99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí fomos surpreendidos novamente...

Spoiler

Tinha esquecido já da Yara junto com a Ellaria lá no trailer. A Ellaria, sim, interessa à Cersei. Se é que é isso que ele vai levar pra King's Landing mesmo. E que dó das cobrinhas...

Agora vamos descobrir qual o próximo passo do Littlefinger.

Não esperava que a Arya fosse fraquejar tão cedo mas foram dois baques em sequência né, os Sheeran boys e agora saber que o Jon está vivo. E ela adora tanto a Sansa que nem quis saber dela. hahaha. Ok, não perguntou dos outros também mas até onde ela sabe os meninos foram mortos, não chegou mais notícias depois disso não, né?

A cabeça da Dany deve estar estourando. Antes faltava gente pra aconselhar, agora tem gente demais. Fiquei na dúvida se a Olenna está dando bons conselhos. Não acho que a Dany precisa ser esse dragão de cara assim. Se ela conseguir apoio do Jon e com as Riverlands meio inoperantes, só de sitiar Casterly Rock, a maré já vira pro lado dela quase que de forma inapelável.

Faltava a Cersei cair e levar junto os dragões pra fuder o povo uma última vez. hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2017 at 12:16, Pescador Parrudo disse:

Parece que vazou o roteiro da temporada inteira, por sua conta e risco:

 

  Mostrar conteúdo oculto

EIiyM3s.png

 

Eu li e achei do caralho, pqp!

Caralho, tá parecendo que esse script é verdadeiro, embora bastante fora de ordem. Claro, há de se pensar que as coisas que aconteceram foram bastante óbvias, também. Mas eu achava que era fake agora estou com muitas dúvidas.

_________

Sobre o capítulo de hoje:

Spoiler

 

achei ok. Não tivemos grandes acontecimentos, pareceu um episódio de transição. O problema disso é que são só 7 episódios e não dá pra ti ficar no morno por muito tempo, não funciona assim.

Sonsa precisa se cuidar porque o Mindinho vai cair matando em cima dela agora. 

Arya voltando pro norte pra reencontrar a família vai ser piroca demasi. Imagino se em algum momento ela encontra o Hound. Seria foda ver a reação dos dois. No fim das contas eles acabaram se respeitando.

A parte que masi gostei foi do Sam e do Jorah. Me deu agonia ver aquilo ali acontecendo porque eu tava imaginando a dor do Jorah, nossa senhora fsuiaHFaiuHFIUFHsAIUFahIUFUASI!

Agora vem o parlay da Dany com o João, o novo casal 20. Vou ficar muito puto se eles se pegarem. É nível clichê 10/10.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Caralho, tá parecendo que esse script é verdadeiro, embora bastante fora de ordem. Claro, há de se pensar que as coisas que aconteceram foram bastante óbvias, também. Mas eu achava que era fake agora estou com muitas dúvidas.

_________

Sobre o capítulo de hoje:

  Mostrar conteúdo oculto

 

achei ok. Não tivemos grandes acontecimentos, pareceu um episódio de transição. O problema disso é que são só 7 episódios e não dá pra ti ficar no morno por muito tempo, não funciona assim.

Sonsa precisa se cuidar porque o Mindinho vai cair matando em cima dela agora. 

Arya voltando pro norte pra reencontrar a família vai ser piroca demasi. Imagino se em algum momento ela encontra o Hound. Seria foda ver a reação dos dois. No fim das contas eles acabaram se respeitando.

A parte que masi gostei foi do Sam e do Jorah. Me deu agonia ver aquilo ali acontecendo porque eu tava imaginando a dor do Jorah, nossa senhora fsuiaHFaiuHFIUFHsAIUFahIUFUASI!

Agora vem o parlay da Dany com o João, o novo casal 20. Vou ficar muito puto se eles se pegarem. É nível clichê 10/10.

 

 

Ainda não vi o EP, não me quote neste tópico.

Obrigado :1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como passam rápido os episódios, nem parece que duram mais ou menos 1 hora. 

Spoiler

Bom episódio. Deu pra perceber o quão fria e obcecada pela lista da morte a Arya se tornou. O ator que interpreta o Euron tá muito bem nessa temporada, apesar de não ter gostado da descaracterização física do personagem se comparado aos livros. O cara é totalmente maluco. Achei interessante que o Theon fugiu, mostra que o terror psicológico e físico que ele sofreu ainda não cicatrizou. Dany perdeu uma boa parte do exército e duas importantes aliadas que se tornarão reféns (na melhor das hipóteses) da rainha maluca.

O que não gostei foi a passividade do Jaime quanto às ações da Cersei. Não achava que ele ia continuar com seu apoio incondicional a ela. Acho o arco do Sam o mais chato (apesar de ter se tornado mais interessante nessa temporada), é um ritmo muito lento na minha opinião. E os diretores continuam enrolando com o Bran, devo ser um dos únicos que acha o arco dele o mais interessante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 24/07/2017 at 00:58, Douglas. disse:

E aí fomos surpreendidos novamente...

  Ocultar conteúdo

Tinha esquecido já da Yara junto com a Ellaria lá no trailer. A Ellaria, sim, interessa à Cersei. Se é que é isso que ele vai levar pra King's Landing mesmo. E que dó das cobrinhas...

Agora vamos descobrir qual o próximo passo do Littlefinger.

Não esperava que a Arya fosse fraquejar tão cedo mas foram dois baques em sequência né, os Sheeran boys e agora saber que o Jon está vivo. E ela adora tanto a Sansa que nem quis saber dela. hahaha. Ok, não perguntou dos outros também mas até onde ela sabe os meninos foram mortos, não chegou mais notícias depois disso não, né?

A cabeça da Dany deve estar estourando. Antes faltava gente pra aconselhar, agora tem gente demais. Fiquei na dúvida se a Olenna está dando bons conselhos. Não acho que a Dany precisa ser esse dragão de cara assim. Se ela conseguir apoio do Jon e com as Riverlands meio inoperantes, só de sitiar Casterly Rock, a maré já vira pro lado dela quase que de forma inapelável.

Faltava a Cersei cair e levar junto os dragões pra fuder o povo uma última vez. hahaha

 

 

Spoiler

Ninguém liga para a Sansa, só o Mindinho

E já tão pintando a Daenerys como Mad Queen. Uh, vai morrer, uh, vai morrer!

 

Em 24/07/2017 at 01:02, SilveiraGOD. disse:

Caralho, tá parecendo que esse script é verdadeiro, embora bastante fora de ordem. Claro, há de se pensar que as coisas que aconteceram foram bastante óbvias, também. Mas eu achava que era fake agora estou com muitas dúvidas.

_________

Sobre o capítulo de hoje:

  Ocultar conteúdo

 

achei ok. Não tivemos grandes acontecimentos, pareceu um episódio de transição. O problema disso é que são só 7 episódios e não dá pra ti ficar no morno por muito tempo, não funciona assim.

Sonsa precisa se cuidar porque o Mindinho vai cair matando em cima dela agora. 

Arya voltando pro norte pra reencontrar a família vai ser piroca demasi. Imagino se em algum momento ela encontra o Hound. Seria foda ver a reação dos dois. No fim das contas eles acabaram se respeitando.

A parte que masi gostei foi do Sam e do Jorah. Me deu agonia ver aquilo ali acontecendo porque eu tava imaginando a dor do Jorah, nossa senhora fsuiaHFaiuHFIUFHsAIUFahIUFUASI!

Agora vem o parlay da Dany com o João, o novo casal 20. Vou ficar muito puto se eles se pegarem. É nível clichê 10/10.

 

 

Então, eu fiz a checklist desse roteiro aí e o primeiro saiu quase igual, o episódio 2 misturou coisas com o do episódio 3 e pelo que rolou nesse episódio, metade do arco inicial já não rolou. Pode ser que role depois algumas coisas, mas vai ser meio misturado, vão acontecer uma coisas e outras não, aí não dá para tu falar que é 100% exato.

 

Spoiler

Se o roteiro tiver certo, o clichêzão vai rolar e o triste é que não era para se esperar uma coisa dessa do GRRM. 

 

Em 24/07/2017 at 11:02, Danielmz disse:

Incrível como passam rápido os episódios, nem parece que duram mais ou menos 1 hora. 

  Ocultar conteúdo

Bom episódio. Deu pra perceber o quão fria e obcecada pela lista da morte a Arya se tornou. O ator que interpreta o Euron tá muito bem nessa temporada, apesar de não ter gostado da descaracterização física do personagem se comparado aos livros. O cara é totalmente maluco. Achei interessante que o Theon fugiu, mostra que o terror psicológico e físico que ele sofreu ainda não cicatrizou. Dany perdeu uma boa parte do exército e duas importantes aliadas que se tornarão reféns (na melhor das hipóteses) da rainha maluca.

O que não gostei foi a passividade do Jaime quanto às ações da Cersei. Não achava que ele ia continuar com seu apoio incondicional a ela. Acho o arco do Sam o mais chato (apesar de ter se tornado mais interessante nessa temporada), é um ritmo muito lento na minha opinião. E os diretores continuam enrolando com o Bran, devo ser um dos únicos que acha o arco dele o mais interessante.

 

 

Spoiler

O Jaime da série foi totalmente estragado em relação ao Jaime dos livros. Ele virou um bostão na série depois que perdeu a mão, sendo que deveria ter ocorrido o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique M.

Eu acho que o roteiro não vai mudar, não, mas sim a montagem, possivelmente pra dar mais velocidade. Por exemplo:

Spoiler

Aquelas mina de Dorne são escrotíssimas e iam cair pro Euron de qualquer forma, então tiraram a parte do Jamie e já mataram elas. A Ellaria é a única importante (até agora). Eu arrisco dizer que essa cena foi gravada, mas no último corte da série ela saiu.

Por outro lado, a abertura da série foi com uma cena do episódio 3, que é o Bran chegando a Winterfell e essa cena se passou APÓS a ida do Jon pra ver a Dany.

Enfim, acho que é muito masi questão de montagem do que mudarem efetivamente alguns pontos. É muito difícil mudar um roteiro depois de acabado e isso nego vê com 1 ano de antecedência. Imagino que agora mesmo eles já devem ter o da última temporada pronto.

Com uma série tão grande quanto GoT as coisas não são feitas em pouco tempo, ainda mais com tantos núcleos e se não tantos quanto antes, muitos personagens.

O roteiro vazado mostrou coisas muito certas que aconteceram e nem tão óbvias, como o:

Spoiler

Theon pulando na água e sendo salvo.

Estou inclinado a acreditar uns 80% que é tudo correto e que praticamente nada vai mudar, mas sim ser condensado e mudar de capítulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

...

Spoiler

Concordo, a minha referência é o Jaime do livro mesmo. Enfim, acho difícil mas torcerei por uma mudança na atitude dele.

 

Editado por Danielmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Agora o Jon vai viajar pra Dragonstone, Petyr vai dar o golpe no Norte e os três vão subir a estrada do rei e impedir a invasão dos Outros. A única coisa que eu não consegui encaixar nessa teoria é até aonde vão a Cersei e o Euron - que comeu o cu da chatíssima Greyjoy. Aquelas cenas do barco chegando e indo embora foram simplesmente incríveis, fodásticas mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 24/07/2017 at 20:14, SilveiraGOD. disse:

@Henrique M.

Eu acho que o roteiro não vai mudar, não, mas sim a montagem, possivelmente pra dar mais velocidade. Por exemplo:

  Mostrar conteúdo oculto

Aquelas mina de Dorne são escrotíssimas e iam cair pro Euron de qualquer forma, então tiraram a parte do Jamie e já mataram elas. A Ellaria é a única importante (até agora). Eu arrisco dizer que essa cena foi gravada, mas no último corte da série ela saiu.

Por outro lado, a abertura da série foi com uma cena do episódio 3, que é o Bran chegando a Winterfell e essa cena se passou APÓS a ida do Jon pra ver a Dany.

Enfim, acho que é muito masi questão de montagem do que mudarem efetivamente alguns pontos. É muito difícil mudar um roteiro depois de acabado e isso nego vê com 1 ano de antecedência. Imagino que agora mesmo eles já devem ter o da última temporada pronto.

Com uma série tão grande quanto GoT as coisas não são feitas em pouco tempo, ainda mais com tantos núcleos e se não tantos quanto antes, muitos personagens.

O roteiro vazado mostrou coisas muito certas que aconteceram e nem tão óbvias, como o:

  Mostrar conteúdo oculto

Theon pulando na água e sendo salvo.

Estou inclinado a acreditar uns 80% que é tudo correto e que praticamente nada vai mudar, mas sim ser condensado e mudar de capítulo.

 

Spoiler

Mas por exemplo, o roteiro fala que os Lannisters partiriam para o ataque contra o Dorne e Highgarden e o que vimos foi totalmente o contrário. Eles se preparando para atacar Porto Real e sendo pegos de surpresas pelo Euron. Isso muda bastante os arcos envolvendo os Lannisters, por exemplo.

Eu percebi que vão ocorrer coisas e não vão ocorrer coisas, acho que vai ser algo em torno de 50 a 70%.

 

Em 25/07/2017 at 00:08, Ariel' disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Agora o Jon vai viajar pra Dragonstone, Petyr vai dar o golpe no Norte e os três vão subir a estrada do rei e impedir a invasão dos Outros. A única coisa que eu não consegui encaixar nessa teoria é até aonde vão a Cersei e o Euron - que comeu o cu da chatíssima Greyjoy. Aquelas cenas do barco chegando e indo embora foram simplesmente incríveis, fodásticas mesmo.

 

 

Spoiler

Duvido muito que o Mindinho vai dar golpe no norte com Arya e Bran retornando para casa sendo que eles são dois Starks OP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Mas por exemplo, o roteiro fala que os Lannisters partiriam para o ataque contra o Dorne e Highgarden e o que vimos foi totalmente o contrário. Eles se preparando para atacar Porto Real e sendo pegos de surpresas pelo Euron. Isso muda bastante os arcos envolvendo os Lannisters, por exemplo.

Eu percebi que vão ocorrer coisas e não vão ocorrer coisas, acho que vai ser algo em torno de 50 a 70%.

  Mostrar conteúdo oculto

Duvido muito que o Mindinho vai dar golpe no norte com Arya e Bran retornando para casa sendo que eles são dois Starks OP.

 

Spoiler

Também tem a opção d'ele morrer. Mas aquela ameaçada que ele levou do Jon com certeza não vai sair impune, ele com certeza já sabia que isso ia acontecer, fez aquilo só pra confirmar. Que ele tem um plano, é fato. Só não estava esperando com a Arya aparecer do nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Ep2.

1- Que momento do Tyrion explicando o plano de invasão, todo mundo olhando com cara de "beleza, vamos usar nossos exércitos pra tomar King's Land e vocês vão ficar ai coçando? é isso?" - "Não sua vaca, vamos pegar o nosso exercito para invadir a terra que eu nasci, berço do meu nome" que momento!

2- Euron vai ser o novo Bolton pelo visto, vai causar, fazer umas ondas brabas e vai ser fuder bonito com algum tipo de morte horrenda, provavelmente causada por algum Greyjoy.

3- Reforço o que o Silveira (acho que foi ele) disse acima, se no caminho pro norte a Arya encontrar o Hound, que tá todo sensívelzinho agora, vai ser dahora.

4- Pelo que entendi no promotional trailer do próximo capitulo já rola uma invasão do exército da daenerys em algum lugar. Será que já vão invadir no próximo episódio já?

5- E, será que a Arya chega enquanto John tá lá em Dragon Stone?

6- Que baita discurso do Varys também. Um dos personagens mais foda, tem uma puta visão dos acontecimentos e só fica do lado que julga mais forte da corda. Usa esse papinho de lado do povo só pra reforçar que ele não tem porra nenhuma (nome, pinto, etc) pra justificar as ações dele. Mas realmente só preza pelo racional.

7- Jamie perdeu a mão e ta tentando ser um diplomata, uma pena que o personagem dele ta ficando bem raso. Cersei não acho que está louca. Ela é a personificação da loucura e ambição. Sabe lá o que ela vai fazer com a Ellaria, mas o que quer que seja, vai ser brabo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é porque vi seriados que me empolgaram mais, que estão em temporadas iniciais, ou se é porque GoT já virou esse monstro de várias temporadas e, a esta altura, gasta-se muito tempo com cozimento. Só sei que eu não tô nessa hype toda. Pode ser o começo de temporada também.

As partes que estão me empolgando mais:

Spoiler
  • As descobertas do Sam.
  • Arya, como sempre - apesar que quero ver ela virar assassina furtiva igual o Jaqen fez com aquela porrada de soldado em Harrenhal.
  • Bran, na expectativa de suas revelações/visões.

O resto? Meh...

Spoiler
  • Cersei sendo Cersei, vai levar uma pá pro buraco antes. Deve levar um Dragão se forem pra lá...
  • Euron aprontando na turminha do barulho.
  • Yara flop.
  • Theon traumatizado.
  • Dorne segue coadjuvando na série.
  • Dany sendo bunda de peru.
  • Misandei sendo gostosa.
  • Mindinho maquinando.
  • Jon conversinha.
  • Sansa finalmente sentindo o gostinho do poder e pronta pra fazer merda.

Nada de novo até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Season 07 Episode 02

1) Varys prova que você não precisa ter pinto para ser Homem.

2) Greyworm prova que mesmo não tendo pinto, ainda é Homem.

3) Theon prova que com pinto ou sem pinto, se você não é Homem, você não é Homem.

 

Editado por Lusitano99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lusitano99 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Season 07 Episode 02

1) Varys prova que você não precisa ter pinto para ser Homem.

2) Greyworm prova que mesmo não tendo pinto, ainda é Homem.

3) Theon prova que com pinto ou sem pinto, se você não é Homem, você não é Homem.

 

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA CLOSE THE TOPIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Spoiler

Eu achei aquela cena da Misandei e do Greyworm bizarra, tá certo que isso tá telegrafado desde o começo do universo, mas foi meio estranha, como se o pessoal não tivesse confortável. Pelo menos incentiva a galera a parar de viadagem com sexo oral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Henrique M. disse:
  Ocultar conteúdo

Eu achei aquela cena da Misandei e do Greyworm bizarra, tá certo que isso tá telegrafado desde o começo do universo, mas foi meio estranha, como se o pessoal não tivesse confortável. Pelo menos incentiva a galera a parar de viadagem com sexo oral.

 

Mas a intenção era essa mesmo, o verme não tem pau pô.

Ao menos aquela delicia de morena tava pelada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
33 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Mas a intenção era essa mesmo, o verme não tem pau pô.

Ao menos aquela delicia de morena tava pelada

Eu sei, cara. Só achei a cena estranha, não pelo sentido do que estava rolando dentro da história, e sim pelos atores mesmo, que não pareciam confortáveis com o que estava sendo gravado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Mas a intenção era essa mesmo, o verme não tem pau pô.

Ao menos aquela delicia de morena tava pelada

Eu estava esperando um rala velcro com o resto de nervos do pau com o grelo dela. UHAUHAUAUHAUHAUHAUHA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu tava pra fazer um comentário mas tava no trabalho e fiquei com medo de fazer. Agora eu posso:

QUE MULHER GOSTOSA DA PORRA ESSA MISANDEI MEU DEUS! Vai tomar no cu, a atriz é LINDA e temos ali um dos peitos mais perfeitos que já vi. DEUSULIVRE, que mulher fantástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Game of Thrones (series TV)
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      “House Of The Dragon”: tudo o que você precisa saber antes de assistir
      por Rayane Moura
      publicado em 15 de maio de 2022 / atualizado em 12 de agosto de 2022
      Após um final polêmico que desagradou muitos fãs, ficou a dúvida sobre qual seria o legado de “Game of Thrones”. A série, que marcou a cultura pop no quesito televisão, foi baseada na saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin. Exibida na HBO, e apesar de ter o seu final controverso, conquistou uma legião de fãs.
      Agora, a trama pode ganhar uma nova história, a HBO está produzindo a primeira temporada de “House of the Dragon”, um spin-off que vai resgatar o passado de Westeros antes dos eventos da série original. Baseada no livro “Fogo & Sangue” (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de “Game of Thrones” e centraliza a história na Casa Targaryen, a qual comanda Westeros, e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. 
      E para aqueles que estão ansiosos, separamos um guia completo com tudo o que sabemos até agora sobre “House of the Dragon”. Confira:
      O que “House Of The Dragon” contará?
      Para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos, a HBO parece tentar evitar dar muitos detalhes sobre a trama e divulgou uma sinopse relativamente vaga. O texto diz apenas que “baseado em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a série, que se passa 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, conta a história da Casa Targaryen.” 
      Porém, há expectativas, que a primeira temporada revisite os conflitos entre Aegon e Rhaenyra pelo controle do trono de ferro. Em sua jornada pela dominação dos Sete Reinos, os irmãos travaram uma verdadeira guerra civil, que durou cerca de três anos e ficou conhecida como a Dança dos Dragões.
      Quem está no elenco de “House Of The Dragon”?
      Recentemente, a HBO divulgou os primeiros pôsteres de “House of the Dragon”. As novas imagens mostram a Princesa Rhaenyra Targaryen, filha primogênita Viserys I (Emma D’Arcy); o Príncipe da Cidade, Daemon Targaryen (Matt Smith); o Rei Viserys Targaryen, Senhor dos Sete Reinos (Paddy Considine), O Primeiro de Seu Nome; Sor Otto Hightower (Rhys Ifans), Mão do Rei; Alicent Hightower (Olivia Cooke), Filha da Mão do Rei; Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint), A Serpente do Mar; Princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best), a Rainha Que Nunca Foi; Sor Criston Cole (Fabien Frankel), Cavaleiro da Guarda Real e Mysaria (Sonoya Mizuno), Confidente de Daemon Targaryen. 
      Além desses, também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn.
      George R. R. Martin está envolvido, ou escrevendo os roteiros?
      Para alegria dos fãs, Martin é cocriador da série, ao lado de Martin e Ryan Condal (Colony). A série também terá retornos muito positivos como o de Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios icônicos de “Game of Thrones”, como a “Batalha dos Bastardos”. Ele será produtor executivo, showrunner e diretor de alguns dos episódios.
      Quem será o showrunner?
      “House of the Dragon” terá como showrunners o roteirista Ryan Condal (conhecido pela série Colony), e também o diretor Miguel Sapochnik (conhecido por dirigir parte dos mais icônicos episódios de “Game of Thrones”, como “Hardhome”, “Battle of the Bastards”, “The Winds of Winter”, “The Long Night”, e “The Bells”). David Benioff e Dan Weiss não fazem parte do projeto.
      Roteiristas
      Assim que “House of the Dragon” foi anunciada, Martin usou seu blog pessoal para falar que o projeto também contará com uma de suas assistentes como roteirista, a autora Ti Mikkel, que também está creditada em vários episódios de “Game of Thrones”. Além dela, a série conta com mais dois escritores, sendo eles Wes Tooke (Colony), e Claire Kiechel (The OA e Watchmen), Charmaine DeGraté (The 100) e Sara Lee Hess (Orange is the New Black e House).
      Diretores
      No elenco completo de diretores, a HBO coloca: Clare Kilner (The Alienist: Angel of Darkness, The Wedding Date) e Geeta Patel (Meet the Patels, The Witcher), Greg Yaitanes (Banshee, House) e Miguel Sapochnik.
      Produção executiva
      No grupo completo de produtores executivos, a HBO coloca: Miguel Sapochnik, Ryan Condal, George R. R. Martin, Greg Yaitanes, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt. E para quem curtiu a trilha sonora da série original, o compositor Ramin Djawadi também retorna para criar a trilha da nova série.
      Quantos episódios terá “House Of The Dragons”?
      Até o momento, tem10 episódios confirmados para a primeira temporada. Por enquanto, não foram divulgados títulos nem a duração de cada capítulo, mas espera-se que cada um tenha cerca de uma hora. E segundo Martin, a primeira temporada tem tudo para ser épica: “Eu vi um corte do primeiro episódio, e amei”, escreveu em seu blog. “É sombrio, é poderoso, é visceral… bem do jeito que eu gosto as minhas fantasias épicas”.
      Quantas temporadas terá “House Of The Dragons”?
      Oficialmente só a primeira foi confirmada, mas Casey Bloys, o chefe da HBO, já adiantou em entrevista ao THR que a história dos Targaryens não pode ser contada em apenas uma temporada. “Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]”, frisou Bloys. “Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente”.
      O que esperar de House Of Dragons
      Definitivamente, a série “Casa dos Dragões” é bem ambientada no livro de 700 páginas. A guerra civil se instaura de uma forma mais intensa após a morte do rei Viserys Targaryen. Uma dúvida sobre quem assumirá dividirá a princesa Rhaenyra e a rainha Alicent. 
      Há uma divisão dos lados em “verde” e “preto” mostrando as cores usadas por Alicent e Rhaenyra no torneio real antes dos cismas entre eles. Assim, é de se preparar para a troca de lado dos torcedores. Assim como ocorreu em “Game Of Thrones”, a série tem como pano de fundo uma Westeros, mas que dessa vez corre perigo por causa da guerra dos tronos. De acordo com o trailer já divulgado, os fãs podem esperar uma mistura de ação, drama, diversas tramas internas entre famílias e diversos dragões.
      Quando estreia “House Of The Dragons”?
      A série tem data de estreia confirmada para 21 de agosto, na HBO e HBO Max. A primeira temporada encerrou as filmagens em fevereiro deste ano.
       
      Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/house-of-the-dragons-tudo-o-que-voce-precisa-saber-antes-de-assistir/
      ⋘--⋙
      E aí senhores, animados? Será que manterão o nível da predecessora ou não?
      Confesso que voltei a me animar com o trailer aí, vamos ver.
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
×
×
  • Criar Novo...