Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Game of Thrones (series TV)


Trocadalho

Posts Recomendados

Uma caralhada de pagina para ler e no fim ver seus personagens favoritos se fuderem

Não sei se todo mundo que lê os livros torce como a gente que vê só a série torce. Ao menos não acho que é o mesmo nível de apêgo.

EDIT: Talvez não.

nPNDe8S.jpg

Anyway. To mudando minha torcida da casa Stark pra Martell. Pelo menos eles tão longe demais pra serem mortos por enquanto. huhauhauahuah

O sub da série é muito bom pra lembrar os sentimentos durante o episódio. Eu estava exatamente assim:

iyOHUpUJxP6XG.gif

E sobre a side story:

GhzRApw.jpg

huahauahuahauhauahuahauah

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, eles não cantam a música no livro. Só se escuta o fundo instrumental.

Nem velho. Tenho certeza que enquanto a Cat descreve as mortes, aparece trechos da música.

EDIT: Reli o capítulo aqui e é isso mesmo. Aparecem os trechos da música. Fica confuso se é na mente da Catelyn ou é a música sendo cantada, porque é escrito em itálico.Eu entendi como a música sendo cantada. Enfim, não custava nada fazer algo como na cena que cortaram a mão do Jaime, cortando a música quando a Catelyn falasse.

Apesar disso, curti pra caralho a cena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A casa Stark é a minha favorita mas eu não tava curtindo o Robb nessa terceira temporada!

Sei lá, acho que depois que ele se casou com a outra perdeu um pouco daquele sentimento "The King in the North" e achei que ele ficou bem chatinho pra falar a verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO, ainda to "digerindo" esse episódio, muito FODA!

Torcendo pra que a Arya bote pra fuder na porra toda agora e mate geral isoaisoa

Ao menos meu Stark preferido ta viva ainda hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO, ainda to "digerindo" esse episódio, muito FODA!

Sacanagem. Esse episódio que precisaria de uma semana a mais pra digerir tudo. Ainda não caiu a ficha de tantas mudanças na trama.

Enquanto isso vou me distraindo com as besteiras

LC5p2TZ.jpg?1

yzGvpia.jpg?1

hlQZR4c.jpg

Z4WN74L.jpg

obnJjcY.jpg

MwxjShnh.png

oHq6nsEh.png

sUAwVljh.png

1o6xH8kh.png

mXsxhRdh.png

BLzN7p0CUAAiJFP.jpg

E a grandiosa participação do bateirista do Coldplay (Will Champion):

r007zHWh.jpg

t55dQ1Qh.png

S6bwuSBh.png

fs7Yc73h.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem velho. Tenho certeza que enquanto a Cat descreve as mortes, aparece trechos da música.

EDIT: Reli o capítulo aqui e é isso mesmo. Aparecem os trechos da música. Fica confuso se é na mente da Catelyn ou é a música sendo cantada, porque é escrito em itálico.Eu entendi como a música sendo cantada. Enfim, não custava nada fazer algo como na cena que cortaram a mão do Jaime, cortando a música quando a Catelyn falasse.

Apesar disso, curti pra caralho a cena.

"Ninguém cantou a letra, mas Catelyn reconhecia "As chuvas de Castamere" quando a ouvia."

Página 654.

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio fodão mermo, puta merda.

Frey é um belo de um filha da puta, hahahahaha.

Foda é essa galera que torce demais. Conhecendo o Martin e pensando um pouco na história, era até previsível que ele fosse morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber agora se aquele feitiço da Melisandre com o Stannis teve algum efeito nisso já que não houve nada sobrenatural dessa vez.

No episódio 8:

LWpmnHT.png

FaQrYoS.png

te9SAly.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de assistir, FODA DEMAIS!

Consigo imaginar a surpresa da galera que não sabia, como sempre reproduziram muito bem.

Agora falar que foi melhor do que as cenas do livro é piada, a tensão que o Martin cria no livro é maravilhosa, a musica acelerando, o desespero da Catelyn, é tudo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem engraçado a reação de quem não esperava isso, me lembro bem minha reação com a morte com a morte do Eddard, quando não tinha lido ainda os livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber agora se aquele feitiço da Melisandre com o Stannis teve algum efeito nisso já que não houve nada sobrenatural dessa vez.

No episódio 8:

LWpmnHT.png

FaQrYoS.png

te9SAly.png

Talvez sim, talvez não, é uma das lacunas que provavelmente vá ficar aberta até o final da série

Um texto que li esses dias mostrava que Melisandre era, na verdade, uma shadowbinder, usando seus poderes mais para ilusões que de forma efetiva, como Thoros de Myr, que recussita o Dondarrion, mas como a magia voltou, nunca se sabe se na cagada ela não fez uma baita coisa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta episódio do caralho uaheuhaeuhauehaueh

Qnts EP são na 3ª temporada, alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez sim, talvez não, é uma das lacunas que provavelmente vá ficar aberta até o final da série

Um texto que li esses dias mostrava que Melisandre era, na verdade, uma shadowbinder, usando seus poderes mais para ilusões que de forma efetiva, como Thoros de Myr, que recussita o Dondarrion, mas como a magia voltou, nunca se sabe se na cagada ela não fez uma baita coisa hahaha

O texto do Drunkwookie sobre Moqorro, classificando os sacerdotes? Li também haha. Ele pega uns bons detalhes, mas as teorias dele são viajadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10

Vlw Ariel.

Merda, falta só 1 hahahaha

Aí vem aquela porra toda de esperar 1 ano pra próxima temporada hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, que seriado desgraçado asiuohasiuosahuas Até agora bolado com esse episódio.

Esse George Martin é doente, puta que pariu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio MUITO foda !

Infelizmente já sabia que isso ia acontecer, peguei um livro 3 na livraria e fiquei lendo ai me fodi.

Mas foi muito bom.

Quem é esse balon greyjoy?

É o pai do Theon, aquele rapaz que era "prisioneiro" dos Stark no começo da estória.

Eu só não entendi que traição ele cometeu ao Stannis, para estar no meio daqueles nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o pai do Theon, aquele rapaz que era "prisioneiro" dos Stark no começo da estória.

Eu só não entendi que traição ele cometeu ao Stannis, para estar no meio daqueles nomes.

era quem eu pensava mesmo, por isso perguntei ... não entendi o porque dele estar no meio da bruxaria da ruiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

EP mais foda de toda a série até agora, qqisso hahahahaha! Bixo, foi espetacular (e aquele post do Bikas acho, explicando a história de Castamere no fim das contas acabou ajudando pra caramba no ápice do episódio). Na hora em que...

... os músicos começaram a entoar a música e a cara da Cat se fechou eu já ganhei a fita, mole mole. Pior é que deu uma angústia, mas aí lembrei da traição do bundão do Robb e acabei curtindo a sanguinolência no fim oiuaheouiaheo! Cena épica.

E a filha prometida pro casório então? Aeoiuahoieuhaoie, Lord Frey zoando a porra toda, maluco deve ter ficado de pau duro ali na cerimônia mesmo!

Agora me expliquem:

... qual é a desse Lord Bolton mesmo? Nem lembro de onde esse puto surgiu e tal, e ainda me manda um "os Lannister mandam lembranças" antes de esfaquear o Robb no fim. Não entendi.

Por fim:

O imbecil do Jon correu pra onde agora? Largou a ruivinha delicinha pra trás, é um virjão mesmo, puta que pariu!

Primeiro post:

Mas segundo os costumes antigos, quando você come o pão e o sal na casa de outro senhor, ele não pode te machucar/te atacar/te matar

Mas então, Lord Frey só devolveu a traição na mesma moeda, com outra traição hahahahaha! Safadchénho ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EP mais foda de toda a série até agora, qqisso hahahahaha! Bixo, foi espetacular (e aquele post do Bikas acho, explicando a história de Castamere no fim das contas acabou ajudando pra caramba no ápice do episódio). Na hora em que...

... os músicos começaram a entoar a música e a cara da Cat se fechou eu já ganhei a fita, mole mole. Pior é que deu uma angústia, mas aí lembrei da traição do bundão do Robb e acabei curtindo a sanguinolência no fim oiuaheouiaheo! Cena épica.

E a filha prometida pro casório então? Aeoiuahoieuhaoie, Lord Frey zoando a porra toda, maluco deve ter ficado de pau duro ali na cerimônia mesmo!

Agora me expliquem:

... qual é a desse Lord Bolton mesmo? Nem lembro de onde esse puto surgiu e tal, e ainda me manda um "os Lannister mandam lembranças" antes de esfaquear o Robb no fim. Não entendi.

Por fim:

O imbecil do Jon correu pra onde agora? Largou a ruivinha delicinha pra trás, é um virjão mesmo, puta que pariu!

Mas então, Lord Frey só devolveu a traição na mesma moeda, com outra traição hahahahaha! Safadchénho ele.

Roose Bolton pô. A casa Bolton sempre foi uma das mais sinistras do Norte, principalmente pela tradição do esfolamento.

Quando o Robb se declarou Rei no Norte o Roose ajoelhou, não lembra que eles aparecem marchando juntos no começo desta temporada?

A traição já começou quando o Bolton recebeu o Jaime e não devolveu ao Robb, pelo contrário, enviou de volta a Porto Real. Ele tramou o Red Wedding com os Frey e teve o consentimento Lannister, em troca disso se tornou o Lorde Protetor do Norte e teve seu bastardo legitimado.

Essa história de os "Lannisters mandam lembraças" foi alterada no seriado, no livro eu acredito que não tenha nenhum grande sentido por trás. Quando o Jaime está voltando a Porto Real ele pede que mande lembranças a Robb, tirando sarro do fato de que foi um lorde nortenho quem o resgatou em troca de dinheiro (ele não tinha qualquer conhecimento sobre o red wedding ou a aliança lannister-bolton-frey). Quando o Bolton mata Robb, ele susurra "Jaime manda lembranças", eu acredito que somente de forma irônica.

Pra onde você acha que o Jon correu? Ele é um corvo porra. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...