Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PRÉ-LIBERTADORES] Tolima 2 x 0 Corinthians


Visitante bAnned.

Posts Recomendados

Chora e Liga

Não era pra você se empolgar

Era só pra participar,

eu te avisei,

Gambá eu te avisei

Você sabia que ia ser assim

Quarta-feira a noite ia ser o fim

Eu te avisei,

Gambá eu te avisei

Não vai ser tão fácil assim

Ter a taça na mão

Ainda mais você

que é acostumado a

ganhar só o Paulistão

Não venha me perguntar

qual a melhor saíd

Se é trocar de treinador

pra iludir sua torcida

Chora e Liga agora

o Playstation de novo,

e pede socorro,

só ele vai te salvar

Agora desliga

que o jogo já acabou,

pede por favor,

Quem sabe a Fifa

volte a te ajudar

EAKWPOEKAWPOEKAWPEO PUTA QUE PARIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Pelamor, nego comparar Carioca com Paulista, lá no Carioca SÓ tem os 4 grandes, no Paulista são os 4 grandes mais Ponte Preta, Ituano, São Caetano, Santo André, Portuguesa, Paulista. Comparar isso com Nova Iguaçu, Bangu, América, Tigres e etc é pura heresia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Copa do Brasil podia ser no segundo semestre para times que jogam a Libertadores e no primeiro, para times que jogam a Sulamericana.

Acho que isso deixaria bem equilibrado.

Não daria certo porque muitos times da Copa do Brasil são times de 1 semestre.

O Nova Iguaçu ano passado (ou retrasado) tinha vaga na Copa do Brasil, mas a segundona carioca era no segundo semestre ai eles abdicaram porque teriam que formar um time pra jogar quem sabe só 1 jogo

Cara... eu utilizo argumentos.

Eu, como Flamenguista, posso pisar em cima de um Corintiano? Posso.

Posso pisar em cima de um São Paulino? Não.

É simples, porra... o problema é que nego quer fazer o poste(Corintians) mijar no cachorro(Flamengo) e ficam putos quando eu venho e digo que históricamente e moralmente, o Corintians cabe no bolso da camisa do Flamengo. Isso é fatoa porra... cabe dentro do bolsinho do short jeans do Santos.

Agora... qual a diferença de um Linense para um Duque de Caixas?

Qual a diferença de um Americana para um América?

Qual a diferença de um Sertãozinho para um Nova Iguaçu?

Me digam a diferença além do marketing enorme em cima da pseudo tradição dos clubes do interior paulista.

Não fode... é tudo igual essa porra.

A diferença é que o campeonato é maior... são duas merdas de estaduais. O estadual de SP já foi melhor pra caralho que o Carioca... mas hoje, se botar os pequenos do RJ lá dentro, vão dar mais trabalho que os de SP.

Fabio é só você pegar os elencos dos times, os times do Interior sempre tem jogadores que jogam a Série A e B no segundo semestre, os do Rio bem poucos. Eu que faço a pesquisa do FM tenho muita base de observação nisso. O Paulista é o estadual com maior vitrine do Brasil e está bem a frente do Carioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora e Liga

Não era pra você se empolgar

Era só pra participar,

eu te avisei,

Gambá eu te avisei

Você sabia que ia ser assim

Quarta-feira a noite ia ser o fim

Eu te avisei,

Gambá eu te avisei

Não vai ser tão fácil assim

Ter a taça na mão

Ainda mais você

que é acostumado a

ganhar só o Paulistão

Não venha me perguntar

qual a melhor saíd

Se é trocar de treinador

pra iludir sua torcida

Chora e Liga agora

o Playstation de novo,

e pede socorro,

só ele vai te salvar

Agora desliga

que o jogo já acabou,

pede por favor,

Quem sabe a Fifa

volte a te ajudar

SHAUHSUAUSHAUHUSAHSAHUHSUAHSUHUSAHUSHAUHSAHUSHAUSHAUHSAUHSAUHSAUSHAUSHUA PUTA Q PARIU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cena de "A queda(...)" ja ta saturada demais , no mais , eu acho que se ninguém fechar esse tópico ele não vai parar mais! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu utilizo argumentos.

Eu, como Flamenguista, posso pisar em cima de um Corintiano? Posso.

Posso pisar em cima de um São Paulino? Não.

É simples, porra... o problema é que nego quer fazer o poste(Corintians) mijar no cachorro(Flamengo) e ficam putos quando eu venho e digo que históricamente e moralmente, o Corintians cabe no bolso da camisa do Flamengo. Isso é fatoa porra... cabe dentro do bolsinho do short jeans do Santos.

Claro,claro!

Você vai pisar na gente com um sapato de 30 anos atraz!Ganharam um brasileiro e quase foram rebaixados no outro ano,agora contrataram o RG e já pensam que são os melhores do mundo novamente!

Pra mim futebol é momento.

Vasco tem libertadores mas hoje é um time grande que assusta?Não

Penarol tem varias libertadores e hoje é um time grande?Não

São Caetano chegou na final e só por isso ele é um time grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o corinthians é um time grande?

corinthians é igual o atletico paranaense no inicio da decada passada, ganha um titulo, da uns sustos ,chega em 3,4 e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o corinthians é um time grande?

corinthians é igual o atletico paranaense no inicio da decada passada, ganha um titulo, da uns sustos ,chega em 3,4 e por ai vai.

Porra logico que é.

4 brasileiros, maior campeão do Estado, Copa do Brasil, torcida em todo lugar do Brasil... não é uma taça libertadores que faz eles pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não daria certo porque muitos times da Copa do Brasil são times de 1 semestre.

O Nova Iguaçu ano passado (ou retrasado) tinha vaga na Copa do Brasil, mas a segundona carioca era no segundo semestre ai eles abdicaram porque teriam que formar um time pra jogar quem sabe só 1 jogo

Fabio é só você pegar os elencos dos times, os times do Interior sempre tem jogadores que jogam a Série A e B no segundo semestre, os do Rio bem poucos. Eu que faço a pesquisa do FM tenho muita base de observação nisso. O Paulista é o estadual com maior vitrine do Brasil e está bem a frente do Carioca

Cara, é simples.

Estadual paulista SEMPRE foi mais estruturado e organizado que o Carioca. A "linha" de empresários que atuavam em São Paulo há séculos, começou a atuar só agora no RJ.

O Campeonato Paulista JÁ FOI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que o Carioca, isso eu nem discuto.

Mas desde 2005, o Campeonato Carioca, a cada ano que passa apresenta times pequenos em melhores condições. É pelo o que eu disse acima que existem mais times de São Paulo na primeira e na segunda... sem falar no tamanho de São Paulo, né?

A prova é que o Duque de Caxias, um time novo do RJ, está na segunda divisão do Brasileiro(ou estava) e o Nova Iguaçu tá com um bom time para chegar a segundona.

Não tem diferença.

Tem vitrine, porque tudo que vem de São Paulo, acaba saindo mais bonito pela maior parte da imprensa estar aí na tua terra mas a real é que HOJE, não tem muita diferença.

Técnicamente o futebol paulista caiu MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é simples.

Estadual paulista SEMPRE foi mais estruturado e organizado que o Carioca. A "linha" de empresários que atuavam em São Paulo há séculos, começou a atuar só agora no RJ.

O Campeonato Paulista JÁ FOI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que o Carioca, isso eu nem discuto.

Mas desde 2005, o Campeonato Carioca, a cada ano que passa apresenta times pequenos em melhores condições. É pelo o que eu disse acima que existem mais times de São Paulo na primeira e na segunda... sem falar no tamanho de São Paulo, né?

A prova é que o Duque de Caxias, um time novo do RJ, está na segunda divisão do Brasileiro(ou estava) e o Nova Iguaçu tá com um bom time para chegar a segundona.

Não tem diferença.

Tem vitrine, porque tudo que vem de São Paulo, acaba saindo mais bonito pela maior parte da imprensa estar aí na tua terra mas a real é que HOJE, não tem muita diferença.

Técnicamente o futebol paulista caiu MUITO.

A facilidade do Duque de Caxias se firmar é justamente pela falta de organização dos times pequenos do RJ, um clube que se organizasse decentemente jogando no futebol carioca conseguiria isso facil, e justamente por essa falta de organização que os times pequenos estão muito aquem dos pequenos paulistas, sem contar a putaria que é a FFERJ e a varzea que são as divisões inferiores do Rio, o que estimula muito mais alguem criar um clube novo do que investir em algum ja existente... Goytacaz e Canto do Rio que são tradicionais estão na terceira divisão, Friburguense, Portuguesa e Bonsucesso na 2ª, enquanto isso tem que se aguentar Resendes da vida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irada e com champanhe, torcida pede saída de Tite, RC e Ronaldo

Torcida alvinegra ficou na grade do estacionamento e se revoltou quando viu o atacante. Garrafas da bebida foram despejadas para o Fenômeno

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

corinthians_champanhe_rib.jpg

Os jogadores do Corinthians treinaram sob intenso clima de pressão na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. Um grupo de 30 torcedores ficou próximo à grade do estacionamento onde estava o ônibus da delegação e protestou pedindo a saída de Ronaldo, Roberto Carlos e Tite. O Fenômeno e o lateral-esquerdo, aliás, estão fora do clássico de domingo, contra o Palmeiras, pela sétima rodada do Paulistão.

Munidos de rojões, eles soltaram alguns para fazer barulho e incomodar os atletas. Além disso, despejaram algumas garrafas de champanhe quando Ronaldo apareceu, já sem roupa de treinamento, perto do ônibus. Os torcedores jogavam o líquido para dentro do clube e diziam: “É disso que você gosta!!!”.

Observado pelos policiais presentes no CT Joaquim Grava, o grupo de mais de 30 seguranças contratados tentou evitar que a imprensa registrasse o protesto, mas o número de jornalistas é muito grande no local. Bastante irritados, os torcedores entoaram alguns cantos, alguns contra Ronaldo, Roberto Carlos e Tite.

- Ronaldo, c..., fora do Timão! Tite, c..., fora do Timão! Roberto, c..., fora do Timão! – gritavam os exaltadores torcedores corintianos. Ao final do treinamentos, Roberto Carlos e Ronaldo deixaram o CT Joaquim Grava com seus carros, mas pela porta dos fundos.

protesto02-corinthians-rib470.jpg

A diretoria alvinegra, que também estava no CT, representada pelo presidente Andrés Sanches e pelos diretores de futebol Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves, também foi alvo da ira dos fanáticos corintianos.

- Doutor, eu não me engano. Planejamento é roubar corintiano!

Revoltados com a eliminação precoce do Corinthians na Libertadores, os torcedores ainda duvidaram da qualidade do elenco atual, pedindo vontade.

- Ai, que saudade, quando o Corinthians jogava com vontade. Timão é tradição! Não pode ter c..ão – completaram os corintianos.

O clima, portanto, não é dos melhores para a preparação do Corinthians para o clássico de domingo, às 17h (de Brasília), contra o Palmeiras, no Pacaembu. Mal também no Campeonato Paulista, o Timão tem uma vitória e quatro empates na competição. Pior ainda: está fora da zona de classificação para a fase final.

ronaldo-rib470.jpg

HUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FJ, isso não acontece porque esses clubes tradicionais estão falidos.

É mais fácil "criar" um novo e começar do zero... assim como acontece em São Paulo em que nego cria um time por ano. Técnicamente falando, os campeoantos não tem muita diferença.

O problema é o que falei...

O Ronaldinho estreou contra o Nova Iguaçu e toda imprensa começa a falar que tem que ficar com a pulga atrás da orelha e que não é parâmetro avaliar estréia contra o Nova Iguaçu.

O Rivaldo estréia contra o Linense, mete um golaço e vira parâmetro.

Entende a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é simples.

Estadual paulista SEMPRE foi mais estruturado e organizado que o Carioca. A "linha" de empresários que atuavam em São Paulo há séculos, começou a atuar só agora no RJ.

O Campeonato Paulista JÁ FOI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que o Carioca, isso eu nem discuto.

Mas desde 2005, o Campeonato Carioca, a cada ano que passa apresenta times pequenos em melhores condições. É pelo o que eu disse acima que existem mais times de São Paulo na primeira e na segunda... sem falar no tamanho de São Paulo, né?

Campeonato Carioca só tá "melhor" desde 2005 porque os times do Rio que estavam na maior zica...Botafogo,Flamengo,Fluminense e Vasco todos não monstravam um bom futebol!

Só começou a melhorar quando o Flamengo ganhou o brasileiro,o Fluminense contratou um puta tecnico e foi campeão,o Botafogo sempre tá perto...só o Vasco que não tomou vergonha na cara ainda!

Pra mim campeonato mineiro é mais emocionante que Carioca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FJ, isso não acontece porque esses clubes tradicionais estão falidos.

É mais fácil "criar" um novo e começar do zero... assim como acontece em São Paulo em que nego cria um time por ano. Técnicamente falando, os campeoantos não tem muita diferença.

O problema é o que falei...

O Ronaldinho estreou contra o Nova Iguaçu e toda imprensa começa a falar que tem que ficar com a pulga atrás da orelha e que não é parâmetro avaliar estréia contra o Nova Iguaçu.

O Rivaldo estréia contra o Linense, mete um golaço e vira parâmetro.

Entende a diferença?

Em São Paulo a taxa de filiação de clubes é meio milhão de reais, no rio é 20 mil se não me engano, São Paulo ta combatendo isso, já o Rio ta influenciando, Faz tempo que não aparece time novo em SP, já no Rio entra 500 por ano, alem do mais que na segunda divisão os times licenciados não caem, ai pode ficar anos e anos fora e voltar na segunda divisão.

E há uma grande diferença entre o Rivaldo com 38 anos, 6 meses sem jogar e vindo de temporadas no fraquissimo futebol do Uzbequistão estreiar contra o Linense e fazer gol e o Ronaldinho 8 anos mais velho, vindo do Milan e jogar uma bolinha contra o Nova Iguaçu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamor, nego comparar Carioca com Paulista, lá no Carioca SÓ tem os 4 grandes, no Paulista são os 4 grandes mais Ponte Preta, Ituano, São Caetano, Santo André, Portuguesa, Paulista. Comparar isso com Nova Iguaçu, Bangu, América, Tigres e etc é pura heresia.

Você tá tão bem informado que ainda fala do Tigres, que nem na primeira está.

Bangu e Nova Iguaçu tão fazendo um ótimo trabalho. Boavista já faz bons campeonato há uns anos e o Resende também. No ano passado tivemos o Macaé quase subindo na Série C e agora o Madureira subiu da D. E o Duque de Caxias tá se mantendo na B, mais uma vez fez um bom campeonato.

O futebol carioca tá dando a volta por cima, inclusive entre os grandes mesmo. Eu consigo ver alguns dos times que citei vencendo alguns que você citou. Aliás, no ano passado o Duque de Caxias vence a Portuguesa, que quase subiu pra série A, em casa e fora. Assim como o Macaé papou o Marília e o Madu eliminou o poderoso Botafogo-SP.

Acho difícil definir que um é mais difícil que o outro, mas são bem parelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá tão bem informado que ainda fala do Tigres, que nem na primeira está.

Bangu e Nova Iguaçu tão fazendo um ótimo trabalho. Boavista já faz bons campeonato há uns anos e o Resende também. No ano passado tivemos o Macaé quase subindo na Série C e agora o Madureira subiu da D. E o Duque de Caxias tá se mantendo na B, mais uma vez fez um bom campeonato.

O futebol carioca tá dando a volta por cima, inclusive entre os grandes mesmo. Eu consigo ver alguns dos times que citei vencendo alguns que você citou. Aliás, no ano passado o Duque de Caxias vence a Portuguesa, que quase subiu pra série A, em casa e fora. Assim como o Macaé papou o Marília e o Madu eliminou o poderoso Botafogo-SP.

Acho difícil definir que um é mais difícil que o outro, mas são bem parelhos.

Náo tem nem comparacão os elencos dos times paulistas no estadual com os que eles fazem pra Série D e C, 90% do time vai embora pra jogar a A e B...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz se o Tigres está ou não na primeira divisão, o que interessa é que os elencos são fracos, dignos de um Veranópolis da vida aqui no RS, tem diferença nenhuma, o catarinense teve a maior subida dos ultimos anos e nem por isso digo que é melhor que o Pernambucano ou o Bahiano, pra mim empata, só que tá se destacando pela organização e subindo de nível, o futebol carioca mantém a mesma merda a anos.

Futebol Carioca é uma várzea, um apendice dos velhos tempos de bagunça do futebol, parece que ainda vivem na década de 80, com administrações relapsas e falta de subsidio para times pequenos. Os ultimos dois campeões foram cariocas por mérito, mas agora me diga, Flamengo soube aproveitar o campeonato? Quase foi rebaixado no outro ano, enfiou toda grana que ganhou aonde? E o time que estava lá? Como diabos conseguiu a proeza de quase ser rebaixado um ano depois? Isso é falta de administração e pulso firme, não saber aproveitar um campeonato é incrível. Fluminense por outro lado, ganhou a CDB, chegou na final da Libertadores, tomou um baque aceitável pela desmoralização e foi campeão pouco tempo depois, se recuperou e tá se mostrando estável nos ultimos 5 anos. Enquanto o Flamengo não se coçar e puxar a fila com sua influencia monstra o Carioca vai continuar estagnado na bagunça. Por isso fiquei puto pra caralho quando tiraram o Zico, isso daí é dizer pro Brasil que o futebol bagunça ainda tem espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense ta se mostrando estavel?Fluminense tava 99% rebaixado a 2 anos atras.Enquanto que o Flamengo nao entrou na Zona de rebaixamento uma vez sequer no campeonato passado.Mesmo tendo passado por problemas que nenhum time imaginou passar.

Enfim, é engraçado essas coisas.Flamengo fica entre os primeiros 3 campeonatos seguidos, conquistando o titulo no terceiro.Mas pra uns, "foi sorte".Fluminense briga pra nao cair 2 anos seguidos e ganha na sequencia, mas é o time estavel, o time organizado.

Ê, viva o mito do Fluminense organizado.

Edit:Perder a Libertadores é um baque aceitavel, mas o seu goleiro ser condenado por assassinato não, pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...