Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PRÉ-LIBERTADORES] Tolima 2 x 0 Corinthians


Visitante bAnned.

Posts Recomendados

Caralho, você não cansa de falar merda? Presta atenção cara, se não sabe o que falar procure averiguar os fatos. Ronaldo estuprou Santos, São Paulo, Vasco, Internacional, Atlético Paranaense...

Isso pra ficar só no primeiro semestre. No segundo, quando jogou, foi bem.

HAHAHAHAHAHAHHAHA

Pega os jogos que o Ronaldo destruiu no primeiro semestre, bota no Youtube e me mostra.

Depois a gente pega o do Adriano e compara, porra.

Arrebentar nesse lixo de campeonato de vocês, que só a imprensa paulista acha que é bom, é mole porra... até o Finazzi era artilheiro.

Adriano destruiu foi no Brasileiro.

Enquanto o obeso que gosta de dar a bunda para travesti deu a vocês uma Copinha do Brasil, Adriano nos deu um Brasileiro.

Corre atrás do prejuízo que vocês cabem no nosso bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Já entendi!

Esse Fábio é o maior clubista do forum!

No minimo deve ter o Bruno como idolo! :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entendi!

Esse Fábio é o maior clubista do forum!

No minimo deve ter o Bruno como idolo! :thumbsdownsmileyanim:

o maior clubista do forum se chama VAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fábio é vascaíno enrustido perto do Vaz.

Vc vai com o Vaz no treino dos fraldinhas do Inter que ele te mostra 3 novos Pelés, 5 novos Zicos, e 1 novo Fernandão(que é o melhor jogador da história).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo time tem os caras realistas e os caras completamente sem noção, normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra maluco... hahahahahaha só paulista acha que campeonato paulista é bom, porra.

Só que não adianta falar.

Ronaldo foi melhor porque desequilibrou contra Sertãozinho, Americana, Ananindeua e outros lixos... Adriano foi razoavel porque desequilibrou no Campeonato Brasileiro.

Continuem pensando assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sabendo bem sobre o Paulista. Realmente comparar o Paulista com o Brasileiro é piada, mas falar que o Ronaldo não destruiu é pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra maluco... hahahahahaha só paulista acha que campeonato paulista é bom, porra.

Só que não adianta falar.

Ronaldo foi melhor porque desequilibrou contra Sertãozinho, Americana, Ananindeua e outros lixos... Adriano foi razoavel porque desequilibrou no Campeonato Brasileiro.

Continuem pensando assim...

Melhor que o Carioca ele é sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que não destruiu?

Disse que destruiu contra times medíocres enquanto o outro destruiu contra times da primeira divisão do Brasileiro e que brigavam pelo título.

Enfim... vou para academia.

E na moral?

Não vejo esse nível tão superior ao Campeonato Carioca... o nível dos jogos é igual ou pior que esse lixo de campenato carioca.

A diferença, é que lá tem uma imprensa bairrista que faz um marketing absurdo em cima desse campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que o Carioca ele é sim.

Concordo...

Mas não fujam do assunto , não parem de zoar o corinthians... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi tantas eliminações do Corinthians na Libertadores que não consigo mais ficar bravo,kkkkkk

A vida segue e agora é tentar ganhar o Paulista e o Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Era um time muito engraçado, não tinha história, não tinha estádio.

Libertadores não tinha não......time sem graça, sem tradição.

Um belo dia quis competir, mas passaporte não tinha ali.

Libertadores na ansiedade, só no playstation e no memorycard.

Essa torcida se engana com pouco... copa em itaquera, "bando de louco".

E todo ano virou piada e no twitter só #100teNADA.

Se foi fundado por operário, papo de estádio só crê otário.

Mas foi criado com muito esmero... virou piada, título ZERO."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal!Nunca conheci um torcedor do Inter que não fosse clubista!

Poderiam fazer uma enquete.

Biofá ou Vaz. Quem é mais clubista?

Pode me incluir também. Fui o ÚNICO a dizer que torço mais pro Flamengo do que pela Seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam fazer uma enquete.

Biofá ou Vaz. Quem é mais clubista?

Pode me incluir também. Fui o ÚNICO a dizer que torço mais pro Flamengo do que pela Seleção.

Torcer mais pelo clube do que pela seleção é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu torço muito mais pelo Flu que pela seleção.

A seleção pra mim hoje é frustrante desde 2005, por isso eu tô largando, Fluminense foi frustrante toda a minha infância e na parte mais fácil de mudar de time na vida, e eu continuo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu utilizo argumentos.

Eu, como Flamenguista, posso pisar em cima de um Corintiano? Posso.

Posso pisar em cima de um São Paulino? Não.

É simples, porra... o problema é que nego quer fazer o poste(Corintians) mijar no cachorro(Flamengo) e ficam putos quando eu venho e digo que históricamente e moralmente, o Corintians cabe no bolso da camisa do Flamengo. Isso é fatoa porra... cabe dentro do bolsinho do short jeans do Santos.

Agora... qual a diferença de um Linense para um Duque de Caixas?

Qual a diferença de um Americana para um América?

Qual a diferença de um Sertãozinho para um Nova Iguaçu?

Me digam a diferença além do marketing enorme em cima da pseudo tradição dos clubes do interior paulista.

Não fode... é tudo igual essa porra.

A diferença é que o campeonato é maior... são duas merdas de estaduais. O estadual de SP já foi melhor pra caralho que o Carioca... mas hoje, se botar os pequenos do RJ lá dentro, vão dar mais trabalho que os de SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que é algo a se rever.É ridiculo os clubes que tao nao Libertadores nao participarem da Copa do Brasil.Ridiculo o campeonato Brasileiro começar no mesmo periodo das finais da Libertadores e Copa do Brasil.E é ridiculo o tamanho dos estaduais.Ou seja, só ajeitar o calendario que arruma metade dos problemas.

Sim, os estaduais são ridículos. Ainda não entendo porque 16 times no campeonato carioca.

O problema que eu acho é a CdB e a Sul-Americana darem vaga para a Libertadores, eu acho errado, pra mim a única forma de classificar para a Libertadores deveria ser o Brasileirão.

E a CdB e a Sul-Americana passam a ser inúteis? Sou muito mais como tá. Se jogar tudo pro Brasileiro nego que nem brigou pelo título vai se classificar.

Mas aí você não pode esquecer que o Corinthians mesmo tendo poucas chances de retornar para a Libertadores de 2012, tem a vantagem sobre o Flamengo de ter adquirido o direito de já tentar vencer a Libertadores em 2011 e inclusive poder ir para o Mundial, o que para o Flamengo nesse caso, só seria possível 1 ano depois.

O erro maior é os times que estão na Libertadores não jogarem a Copa do Brasil. Isso sim tá errado. E querendo ou não, se isso fosse corrigido naturalmente todos os times teriam o mesmo número de oportunidades para tentar se classificar para a Libertadores ;)

Mas o Corinthians tá (estava) na Libertadores por méritos, seria até justo se fosse ao contrário, se o Corinthians tivesse mais oportunidade de estar nela em 2011, até porque a Libertadores é mais difícil do que CdB e SA. Concordo contigo, deviam jogar a Copa do Brasil. Pra mim Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil deviam ser durante o ano inteiro. E ainda diminuir os estaduais. Outra coisa vália para a Copa do Brasil é as equipes da Libertadores entrarem mais pra frente da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um ponto concordo com o Çoldado, Adriano foi muito mais útil para o Flamengo do que o Ronaldo para o Corinthians. Ronaldo destruiu em um estadual e Copa do Brasil, que o nível não é tudo isso.

Adriano destruiu no Brasileirão e foi fundamental no título.

Negar isso é não querer ver o óbvio.

Sobre os estaduais, o Paulista é mais forte, é só ver a quantidade de clubes paulistas entre a série A e B e comparar com os clubes Cariocas. Normal pelo tamanho e economia do estado paulista. Agora com certeza já foi mais forte, enfraqueceu demais nos últimos anos e os clubes menores Cariocas cresceram, estão começando a aparecer nas divisões inferiores, aos poucos.

Nova Iguaçu bate de frente com uma Ponte Preta e São Caetano tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite, depois do Adílson, conseguiu destruir todo o esquema tático deixado pelo Mano. Andrez destruiu o próprio e ótimo trabalho que fez. Ficou arrogante, deu uma de Juvenal Juvêncio: achou que conseguiríamos passar só com o nome, com o peso e a superioridade diante do Tolima. Não nos preparou e nos fodeu.

Triste. Não temos técnico, muito menos elenco. Alessandro(menção honrosa, mas já deu), Castan, Paulinho, Morais, Edno, Danilo, Fábio Santos, Moradei não merecem nem olhar o nosso símbolo. Roberto Carlos e Ronaldo não querem mais nada com nada, não tem o mínimo tesão em conquistar algo a mais no futebol, pra eles tanto faz quanto fez. Jucilei e Dentinho me parecem querer sair, parecem ter encerrado o ciclo aqui, tal qual tinha encerrado o do Elias ano passado, jogador começa a perder aquele tesão/vontade de estar no time, parece distante, com a cabeça em outro rumo.

Salvo aí Bruno César, que infelizmente não tem o diferencial de ter culhão pra assumir responsabilidades, como fazia o Douglas; Jorge Henrique que é esforçado e bom taticamente, mas irregular; Chicão que precisa de um bom companheiro pq senão cai muito de produção e Júlio Cesar que é um bom goleiro, mas não tem o diferencial de fazer uma puta partida, de ser uma muralha, é um bom goleiro e só.

Pega aí então 50% do elenco é inútil, 30% sem a mínima vontade e sobra aí 20% que podem gerar algo. Quem poderia mudar isso? O técnico. Aí olhamos pro banco e vemos Tite, que consegue montar um esquema com 3 volantes e 3 atacantes, bundão por esperar levarmos o primeiro gol pra fazer algo e sem o mínimo de pulso pra ao menos xingar aqueles fdps ontem.

Na boa, ano passado ainda deu pra apoiar, esse ano não tem como. Tem que bater o pé, xingar, reclamar mesmo, pq tá tudo errado no Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora e Liga

Não era pra você se empolgar

Era só pra participar,

eu te avisei,

Gambá eu te avisei

Você sabia que ia ser assim

Quarta-feira a noite ia ser o fim

Eu te avisei,

Gambá eu te avisei

Não vai ser tão fácil assim

Ter a taça na mão

Ainda mais você

que é acostumado a

ganhar só o Paulistão

Não venha me perguntar

qual a melhor saíd

Se é trocar de treinador

pra iludir sua torcida

Chora e Liga agora

o Playstation de novo,

e pede socorro,

só ele vai te salvar

Agora desliga

que o jogo já acabou,

pede por favor,

Quem sabe a Fifa

volte a te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um ponto concordo com o Çoldado, Adriano foi muito mais útil para o Flamengo do que o Ronaldo para o Corinthians. Ronaldo destruiu em um estadual e Copa do Brasil, que o nível não é tudo isso.

Adriano destruiu no Brasileirão e foi fundamental no título.

Negar isso é não querer ver o óbvio.

Sobre os estaduais, o Paulista é mais forte, é só ver a quantidade de clubes paulistas entre a série A e B e comparar com os clubes Cariocas. Normal pelo tamanho e economia do estado paulista. Agora com certeza já foi mais forte, enfraqueceu demais nos últimos anos e os clubes menores Cariocas cresceram, estão começando a aparecer nas divisões inferiores, aos poucos.

Nova Iguaçu bate de frente com uma Ponte Preta e São Caetano tranquilo.

Pera aí. Ninguém bate de frente com os times do interior paulista. Os do interior carioca batem de frente com os do gauchão. Paulista tá mto a frente. Mto jogador que disputou série B de Brasileiro sai do seu clube pra ir jogar o paulistão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo ano se ve algum(s) pequeno paulista indo super bem e chegando nas fazes finais , no carioca , as coisas só acontecem mesmo(com raríssimas exceções) entre os 4 grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...