Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PRÉ-LIBERTADORES] Tolima 2 x 0 Corinthians


Visitante bAnned.

Posts Recomendados

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAU Esse tópico era pra ir pra Diversões!

Kd os merrentos JMenezes e Sneijder? haUAHAUHAUAHAUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sms_liedson_futirinhas.jpg

trollima-futirinhas-humor-corinthians-fora-da-libertadores-humor-no-futebol-tirinha-de-futebol-tirinhas-de-futebol.png

180276_10150409294515273_539025272_17087284_430332_n.jpg

protestocorinthians2_futura_60.jpg

protestocorinthians_futura_60.jpg

protestocorinthians3_futura_60.jpg

Esse curintcha só me dá alegria!!

Me lembro que no final de 2010 teve corinthiano querendo apostar comigo que seriam campeões da Libertadores, só que desistiu depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que tipo... Ronaldo foi contratado pelo Corintians e os corintianos ficaram com o rei na barriga.

Agora tão aí chamando ele de garoto propoaganda... hahahahaha tomaram no cu. Acharam que se deram bem as custas do Flamengo e tomaram no cu de vermelho e preto.

Flamengo levou um baque, contratou Adriano e ganhou o Brasileiro e agora está com o R.Gaucho que não tem e nunca teve problemas de lesão e tal.

Enfim... tá aí.

Cada um tem o que merece... eu nunca liguei para o Corintians. Mas esse rei na barriga que vocês tem sem motivo algum, é para a gente rir bastante da cara de bunda dos corintianos.

Time que não tem título sulamericano é time pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando os nossos amigos Sneidjer e JenioMenezes.

Eles vão voltar só o dia que o Corinthians ganhar a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é desse gremista defendendo o corinthians???

é pra zuar eles caralho......se vc tem uma libertadores, pode zua-los

Podemos zoar em dobro então, pq temos 2! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que vexame... nem pra passar de fase pra jogar contra o Zeirão! Pra agente se vingar!... Mas como o ditado é nunca se faz alguma coisa errada contra outros,senão vem coisas piores pra vc!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ia ser campeão e com vaga direta na Libertadores... levaram uma enrabada com gosto do Tolima.

O mundo dá voltas... agora não tem CBF e nem Sandro Meira Ricci pra favorecê-los não.

Acho que nem o Atlético passaria uma vergonha dessas.

OgAAAGTZ5nc9FL9QUJL4Pf5aJsVIQ1HWAXxoeHNJgKBE_qhLOvIWgngdDXtcI5x9g3_iSb0j_e3gpVLWZ_p-TrdtNJMAm1T1UJPOX0L4NHo1cm7V31E1pdO8yONH.jpg

231324575.jpg

LIBERTADORES? NUNCA SERÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior cupado disso tudo para mim, é o Presidente do time.

Chupou tanto o saco do Ricardo Teixeira e CBF p/ Corinthians conseguir um estádio e querendo ou não, esse estádio iria ser escolhido pra Copa e depois LIBEROU o Mano para a seleção de "graça".

Perder um treinador da maneira que o Corinthians perdeu foi absurdo, ainda mais sabendo que o Mano não era a primeira opção. Não digo que o Corinthians tinha que brecar essa saída, mas ao menos exigir o pagamento da multa rescisória e também ele só sair do Corinthians no fim do ano. Assim o time teria tempo pra escolher o novo treinador sem pressa, sem erros e planejar corretamente p/ esta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu preferia não estar vivo para comentar esse time vergonhoso.

O pior time da história do Corinthians, sem duvidas. O time de 2007 era ridiculo, mas se esforçavam.

Não sei nem o que dizer. Nunca me senti tão mal, como todas ultimas decepções dos ultimos anos, não consegui dormir direito.

Agora só quero ver a cobrança da torcida.

Vida que segue, apesar de tudo VAI CORINTHIANS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd o maior babaca do fórum o Sneijder? chora que a cama é quente ÓTARIO ! .. kd a arrogancia?

Kd o JenioMenezes, maior doente mental daqui ... se retirou com o rabo entre as pernas, kd a arrogancia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que tipo... Ronaldo foi contratado pelo Corintians e os corintianos ficaram com o rei na barriga.

Agora tão aí chamando ele de garoto propoaganda... hahahahaha tomaram no cu. Acharam que se deram bem as custas do Flamengo e tomaram no cu de vermelho e preto.

Flamengo levou um baque, contratou Adriano e ganhou o Brasileiro e agora está com o R.Gaucho que não tem e nunca teve problemas de lesão e tal.

Enfim... tá aí.

Cada um tem o que merece... eu nunca liguei para o Corintians. Mas esse rei na barriga que vocês tem sem motivo algum, é para a gente rir bastante da cara de bunda dos corintianos.

Time que não tem título sulamericano é time pequeno.

Não estufe tanto o peito pra falar disso, RG ainda tem muito tempo pra se provar um flop e Adriano não tem a mesma magnetude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A jornal, Roberto Carlos teria revelado que foi Tite quem o vetou na Colômbia

Baixa no confronto decisivo diante do Tolima na noite de quarta-feira, pela pré-Libertadores, o lateral Roberto Carlos teria revelado em entrevista ao jornal "Lance!" que não foram as dores na coxa direita que o vetaram para a decisão, e sim o técnico Tite.

"[A ausência no jogo] Não foi por causa da dor, não. O Tite achou melhor, pela semana que tive, pelos três dias que não treinei [na semana anterior]. A ideia era não forçar muito a barra", teria dito o jogador ao periódico no intervalo do jogo, em Ibagué.

O experiente jogador, de 37 anos, já havia reclamado de dores "insuportáveis" na coxa direita ao deixar o gramado do Pacaembu na partida de ida contra os colombianos, quarta-feira passada. Depois, para se poupar, fez apenas uma atividade, mas viajou ao país vizinho por acreditar que poderia atuar no duelo que valia a vaga na fase de grupos do torneio intercontinental.

"Depois do treino [na segunda], nós conversamos por um bom tempo. Ele me disse que principalmente na hora do chute não sentia confiança. Em comum acordo, decidimos que o Roberto está fora", havia dito Tite na terça para justificar sua decisão de não colocar Roberto Carlos em campo.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo 14º = Copa do Brasil e Sulamericana

Corinthians 3º = Pré-Libertadores (eliminado)

Logo, Flamengo em 14º >>>>>>> Corinthians 3º

hauahauahauahauahuaahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo 14º = Copa do Brasil e Sulamericana

Corinthians 3º = Pré-Libertadores (eliminado)

Logo, Flamengo em 14º >>>>>>> Corinthians 3º

hauahauahauahauahuaahua

Você me lembrou uma coisa que meu pai observou bem: Quem tá na Libertadores só tem ela e o Brasileiro pra ter vaga pro ano seguinte. Quem não tá tem o BR, a Sul-Americana e a Copa do Brasil. Então o Flamengo tem mais chances de estar na Libertadores 2012 do que o Fluminense, atual campeão brasileiro. Acho que é algo a se rever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...