Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PRÉ-LIBERTADORES] Tolima 2 x 0 Corinthians


Visitante bAnned.

Posts Recomendados

Engraçado é que tipo... Ronaldo foi contratado pelo Corintians e os corintianos ficaram com o rei na barriga.

Agora tão aí chamando ele de garoto propoaganda... hahahahaha tomaram no cu. Acharam que se deram bem as custas do Flamengo e tomaram no cu de vermelho e preto.

Não confuda as coisas!Você é cheio de sair falando merda por ai!

O Ronaldo chegou em 2009 e foi o melhor atacante do primeiro semestre,desbancou o Adriano!Mitou na Copa do Brasil e Paulista!

Depois da primeira lesão não jogou porra nenhuma!A torcida está "brava" com o Ronaldo desde então,mas como você tira um cara três vezes melhor do mundo para por o Sousa?Como?Não tem jeito!

Agora com a vinda do Liedson dificilmente o Ronaldo jogará,só vai jogar partidas contra times pequenos.

Ficar com o "Rei na Barriga" é coisa de santista...literalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

erro total do titi ontem, junto com a diretoria, que ja sabia que ia perder, porque nao contratou NIMGUEM!

titi o inteligente escalou 4-3-3 COM 3 VOLANTES UHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHA.

dava dó do jorge henrique, ele que ia correndo pra ver se marcava 1/4 de campo,deu o meio inteiro pro tolima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vi a escalação sabia que o corinthians ou ganhava por cagada,ou perdia ridiculamente, nao tem como PAULINHO,JUCILEI E RALF armar para JORGE HENRIQUE,DENTINHO E RONALDO, esse ultimo é um lixo ultimamente, muito gordo,nao da pra jogar futebol em alto nivel com aquele corpinho de baleia dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHUSHUAHUSHAUSUHAUSHUAHUSHUASHU

Titi MITO!O unico tecnico a Armar o time num 4-3-3 defensivo :bleh:

Felipão faz um 4-3-3 com 2 volantes 2 atacantes nas pontas que quase vira um 3-6-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você me lembrou uma coisa que meu pai observou bem: Quem tá na Libertadores só tem ela e o Brasileiro pra ter vaga pro ano seguinte. Quem não tá tem o BR, a Sul-Americana e a Copa do Brasil. Então o Flamengo tem mais chances de estar na Libertadores 2012 do que o Fluminense, atual campeão brasileiro. Acho que é algo a se rever.

Concordo que é algo a se rever.É ridiculo os clubes que tao nao Libertadores nao participarem da Copa do Brasil.Ridiculo o campeonato Brasileiro começar no mesmo periodo das finais da Libertadores e Copa do Brasil.E é ridiculo o tamanho dos estaduais.Ou seja, só ajeitar o calendario que arruma metade dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão faz um 4-3-3 com 2 volantes 2 atacantes nas pontas que quase vira um 3-6-1

E é defensivo?Não!

4-3-3 é uma tatica ofensiva!

O corinthians jogava no 4-3-3 com o Mano com 2 volantes e 2 pontas!

AGORA 4-3-3 com 3 VOLANTES? Só no mundinho do Titi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabia que esse esquema do Tite, iria dar merda. E o cara vai lá e poem mesmo esse time, impressionante.

Só aproveitando sobre o Roberto, ele não foi covarde como eu postei. A imprensa que ficou tentando jogar ele contra o Tite, como se ele queria jogar toda a culpa no cara, o que não foi verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que é algo a se rever.É ridiculo os clubes que tao nao Libertadores nao participarem da Copa do Brasil.Ridiculo o campeonato Brasileiro começar no mesmo periodo das finais da Libertadores e Copa do Brasil.E é ridiculo o tamanho dos estaduais.Ou seja, só ajeitar o calendario que arruma metade dos problemas.

O problema que eu acho é a CdB e a Sul-Americana darem vaga para a Libertadores, eu acho errado, pra mim a única forma de classificar para a Libertadores deveria ser o Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que eu acho é a CdB e a Sul-Americana darem vaga para a Libertadores, eu acho errado, pra mim a única forma de classificar para a Libertadores deveria ser o Brasileirão.

Acho que não cara. Acho que a "graça" da CdB é a vaga pra Libertadores. E a Sul-Americana, que poderia ser mais valiosa, com um prêmio mais interessante dado pelo Conmebol.. não é! Dão essa vaga na Libertadores pra torná-la mais atrativa.

Creio que se as duas competições não dessem essa vaga, os times, principalmente os brasileiros, cagariam muito pra elas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vasco é um lixo. já entra como principal favorito ao rebaixemento no final do ano. vasco é uma merda mesmo, principal jogador do time: carlos alberto. até o macnelly não quer entrar nesse barco furado.. deus me livre.

e eu adoro chutar cachorro morto.

CHUPA AI SNEIJDER, SEU MERDA! IUAEHIUAEHAEIUHEAIUHEAIUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você me lembrou uma coisa que meu pai observou bem: Quem tá na Libertadores só tem ela e o Brasileiro pra ter vaga pro ano seguinte. Quem não tá tem o BR, a Sul-Americana e a Copa do Brasil. Então o Flamengo tem mais chances de estar na Libertadores 2012 do que o Fluminense, atual campeão brasileiro. Acho que é algo a se rever.

Mas aí você não pode esquecer que o Corinthians mesmo tendo poucas chances de retornar para a Libertadores de 2012, tem a vantagem sobre o Flamengo de ter adquirido o direito de já tentar vencer a Libertadores em 2011 e inclusive poder ir para o Mundial, o que para o Flamengo nesse caso, só seria possível 1 ano depois.

O erro maior é os times que estão na Libertadores não jogarem a Copa do Brasil. Isso sim tá errado. E querendo ou não, se isso fosse corrigido naturalmente todos os times teriam o mesmo número de oportunidades para tentar se classificar para a Libertadores ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Neto, os times que tão na Libertadores podiam ir colocando times mistos nas primeiras fases da Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que eu acho é a CdB e a Sul-Americana darem vaga para a Libertadores, eu acho errado, pra mim a única forma de classificar para a Libertadores deveria ser o Brasileirão.

Outro detalhe interessante também.

Eu sempre disse isso. Todas as vagas brasileiras da libertadores tinham que ser conquistadas no brasileirão. Com isso o brasileirão iria ser ainda mais disputado do que já é. ´Fora que temos que premiar e valorizar um campeonato mais difícil e mais longo como o Brasileirão.

O charme da Copa do Brasil tem que ser o título da própria Copa do Brasil, assim como os estaduais.

Os times da primeira e segunda divisão tinham que entrar mais tarde na competição, deixando os times da C, D e outros disputando bem antes. Enfim...

Mas como isso dificilmente seria feito, o correto seria corrigir o detalhe de times que estão na Libertadores poderem disputar a Copa do Brasil também. Só que para isso os estaduais teriam que ter bem menos datas.

----------------------------------------------------

110202_dezcoisas_corinthians.jpg

OgAAAFHVW6h-iDh8CCLtKjD223AR8CjSV3r-K4LYAgDGb-ikPr5qDgcE5H2p01EOAnSi-1hAblD7XHoiEJ6OByR8xHQAm1T1ULPX_zBS8Adwh5Hotb4-jf2_Ra18.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os times que tão na libertadores poderiam é entrar em fases finais da competoção como "pr~emio" por estarem na libertadores e assim diminuindo um pouco o calendario de alguns estaduias absurdos como o de sao paulo com mais de 20 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confuda as coisas!Você é cheio de sair falando merda por ai!

O Ronaldo chegou em 2009 e foi o melhor atacante do primeiro semestre,desbancou o Adriano!Mitou na Copa do Brasil e Paulista!

Depois da primeira lesão não jogou porra nenhuma!A torcida está "brava" com o Ronaldo desde então,mas como você tira um cara três vezes melhor do mundo para por o Sousa?Como?Não tem jeito!

Agora com a vinda do Liedson dificilmente o Ronaldo jogará,só vai jogar partidas contra times pequenos.

Ficar com o "Rei na Barriga" é coisa de santista...literalmente!

Eu que estou falando merda, porra?

Ronaldo foi melhor atacante jogando contra Sertãozinho, porra... Adriano só começou a jogar pra valer, no segundo semestre e foi o melhor atacante do Brasil jogando o Campeonato Brasileiro.

Eu que estou falando merda?

Jogou bem um semestrezinho contra timinhos do Interior e vem falar que jogou pra caralho. Não jogou foi porra nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí você não pode esquecer que o Corinthians mesmo tendo poucas chances de retornar para a Libertadores de 2012, tem a vantagem sobre o Flamengo de ter adquirido o direito de já tentar vencer a Libertadores em 2011 e inclusive poder ir para o Mundial, o que para o Flamengo nesse caso, só seria possível 1 ano depois.

O erro maior é os times que estão na Libertadores não jogarem a Copa do Brasil. Isso sim tá errado. E querendo ou não, se isso fosse corrigido naturalmente todos os times teriam o mesmo número de oportunidades para tentar se classificar para a Libertadores ;)

Não concordo e isso já aconteceu. Era uma merda. Os times ficavam exaustos de tanto jogar. Era estadual, Copa do Brasil e Libertadores. Muitas contusões. Tinha vezes que eles não ganhavam nenhuma competição (cobrança de jogar bem em tudo. E sabemos que para disputar uma final tem que ter força total) e jogavam a semana toda. Jogo na segunda pelo estadual, na quarta pela libertadores e sexta pela CdoB.

O calendário ficava louco.

Concordo apenas que poderiam privilegiar os melhores do brasileirão com mais vagas.

E também concordo de vcs fazerem uma rifa para os corintianos

1 premio - passaporte

2 - premio - playstation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Copa do Brasil podia ser no segundo semestre para times que jogam a Libertadores e no primeiro, para times que jogam a Sulamericana.

Acho que isso deixaria bem equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que estou falando merda, porra?

Ronaldo foi melhor atacante jogando contra Sertãozinho, porra... Adriano só começou a jogar pra valer, no segundo semestre e foi o melhor atacante do Brasil jogando o Campeonato Brasileiro.

Eu que estou falando merda?

Jogou bem um semestrezinho contra timinhos do Interior e vem falar que jogou pra caralho. Não jogou foi porra nenhuma...

Caralho, você não cansa de falar merda? Presta atenção cara, se não sabe o que falar procure averiguar os fatos. Ronaldo estuprou Santos, São Paulo, Vasco, Internacional, Atlético Paranaense...

Isso pra ficar só no primeiro semestre. No segundo, quando jogou, foi bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...