Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organização


Visitante mauriciojuniorT.U.T.B

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

E se acontecer algo extremamente foda no jogo, tipo, um goleiro fazer o gol da vitória aos 44 do 2º tempo, não pode colocar isso no sub-título não?

APÓS O JOGO, como já postou o Beliel, o sub-título é opcional.

Sendo assim, o dono do tópico -- ou quem tiver poder de edição, moderadores no caso -- pode colocar o sub-título dando algum destaque sim, claro... sem problemas.

Link para o comentário

E se eu criar um tópico antes do jogo, posso editar o subtitulo após a partida?

Posso botar o que bem entender nesse subtitulo após a partida?

Link para o comentário

Pode editar depois sim, Vaz. Se o jogo já passou, não há necessidade de o cara saber, por exemplo, o dia e horário do jogo hehehe.

Sobre colocar o q quiser, não. :P Pode colocar quase tudo, mas aquelas piadinhas e zoações continuam proibidas. Pode colocar algum comentário relevante, "manchete", destaque do jogo etc. :)

Link para o comentário

Repetindo o que coloquei no tópico da área de esportes,

Exemplos:

Antes do jogo: Padronização obrigatória do título e subtítulo

[PAULISTA] São Paulo x Santos

16h - Morumbi - São Paulo

Durante o jogo: Padronização obrigatória do título e subtítulo opcional

[PAULISTA] São Paulo x Santos

Depois do jogo: Padronização obrigatória do título e subtítulo opcional

[PAULISTA] São Paulo 1 x 0 Santos

Gol de mão garante a vitória tricolor (se quiser colocar algo. Se não deixa quieto)

Link para o comentário

Não, isso que eu quis dizr com colar o que quiser...

Não vo por no comentário do jogo "MMs cara de tatu" =x

Mas prevejo vários subtítulos com "Damigol Estupra Novamente!!"

Link para o comentário

Cará, por qual motivo? Então não é livre pra colocar destaques do jogo?? Não to entndendo...

Link para o comentário

Cará, por qual motivo? Então não é livre pra colocar destaques do jogo?? Não to entndendo...

Não, só se ocorrer algo muito relevante, como o batata disse "goleiro faz gol aos 44 do segundo tempo". Damião fazer muitos gols não é relevante, ele faz muitos gols sempre que joga.

Se você quiser colocar, está livre... mas é melhor que não fique de gracinha dando uma de 'joão-sem-braço'.

Link para o comentário

Vaz, aprende uma coisa, Manda quem pode, obedece quem tem juizo!

Por via das duvidas não coloca nada na porra do subtitulo, não vai mudar nada na sua vida!

deixa essa porra pra lá mano

Link para o comentário

Quero entender Lucas, até pra saber o que os outros vão poder fazer também.

O problema é a definição de muito relevante.

E se alguém colocar algo pouco relevante no subtitulo, qual será a punição?

Link para o comentário

Porra Vaz, vc ta fazendo de proposito cara, ta quase na cara, so pra encher o saco.

Depois toma alerta e fica falando que estava exercendo seu direito.

A porra mais simples do mundo foi falada aqui, so quem não cursou a 2ª serie que não é capaz de entender.

Link para o comentário

João, quero entender qual a definição de relevante. Pra ter certeza depois.

Prefiro perguntar antes.

Nunca ouviu aquele ditado: "Quem faz uma pergunta pode parecer idiota por um instante, quem não faz a pergunta pode ser idiota para sempre."

Prefiro perguntar pra entender ;D

Link para o comentário

Quero entender Lucas, até pra saber o que os outros vão poder fazer também.

O problema é a definição de muito relevante.

E se alguém colocar algo pouco relevante no subtitulo, qual será a punição?

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/forum-73/announcement-39-padronizacao-dos-topicos/

Link para o comentário

Porra cara, põe o que vc quiser no subtítulo, se criar o tópico durante ou depois.

Fizemos isso justamente pra facilitar pra vcs não levarem warn, e mesmo nego enche a paciência com besteiras.

Lamentável.

Link para o comentário

Não, isso que eu quis dizr com colar o que quiser...

Não vo por no comentário do jogo "MMs cara de tatu" =x

Mas prevejo vários subtítulos com "Damigol Estupra Novamente!!"

Não, só se ocorrer algo muito relevante, como o batata disse "goleiro faz gol aos 44 do segundo tempo". Damião fazer muitos gols não é relevante, ele faz muitos gols sempre que joga.

Porra cara, põe o que vc quiser no subtítulo, se criar o tópico durante ou depois.

Fizemos isso justamente pra facilitar pra vcs não levarem warn, e mesmo nego enche a paciência com besteiras.

Lamentável.

Pelo visto não sou apenas eu que estou confuso...

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Pode por o que quiser sim, Vaz, CONTANTO que esteja relacionado ao jogo e NÃO seja de cunho provocativo com outros times.

Esclarecido?

Link para o comentário

Ele só falou o que o Faria já tinha falado na outra página, que vc se fez de desentendido.

Pq vc faz essa coisas cara? pq vc não morre?

Pode editar depois sim, Vaz. Se o jogo já passou, não há necessidade de o cara saber, por exemplo, o dia e horário do jogo hehehe.

Sobre colocar o q quiser, não. :P Pode colocar quase tudo, mas aquelas piadinhas e zoações continuam proibidas. Pode colocar algum comentário relevante, "manchete", destaque do jogo etc. :)

Pode por o que quiser sim, Vaz, CONTANTO que esteja relacionado ao jogo e NÃO seja de cunho provocativo com outros times.

Esclarecido?

Link para o comentário

Sim Beliel.

Foi o que o MMs falou, aí citei um exemplo aqui e outro membro da equipe falou que não poderia colocar o exemplo que eu citei que se encaixava dentro do que o MMs falou.

Então se entendam antes entre vocês pra poder falar alguma coisa

Os tópicos que tiverem isso, Vaz, vamos editar.

Link para o comentário

Nos vamos editar as piadinhas, aquilo que o Léo disse, Vaz...

Esse post que você me quotou, eu estava citando o "Damigol estupra novamente".

Link para o comentário

E isso é piadinha? Não to provocando nenhum rival...

To só exaltando a capacidade goleadora do Mito...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...