Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organização


Visitante mauriciojuniorT.U.T.B

Posts Recomendados

Pessoal, voces nao acham melhor que, ao invés de criarem topicos de cada jogo, criarem um unico topico com o nome do campeonato, como o JG fez com o Campeonato Pernambucano. Estou falando enquanto e cedo por que depois que começarem todos os estaduais, aquela área vai ficar cheia de tópicos de jogos.

Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Eu não concordo não, o tópico único ficaria muito bagunçado, pois enquanto você comentaria sobre o jogo x teriam outras pessoas comentando sobre o jogo y e z. E não vai ter tantos tópicos assim, ninguém vai se interessar em postar tópicos de jogos entre times menores, vai ser praticamente a mesma quantidade de tópicos do campeonato brasileiro.

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Também não concordo... eu já detesto aqueles tópicos únicos dos camp. europeus, mas aceito porque a maioria do pessoal gosta, mas em 'Fut. Brasileiro' não rola meeesmo.

Link para o comentário

Também não concordo... eu já detesto aqueles tópicos únicos dos camp. europeus, mas aceito porque a maioria do pessoal gosta, mas em 'Fut. Brasileiro' não rola meeesmo.

É uma merda isso... não concordo também.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Não bagunça muito porque tópico velhos "morrem" rápido e passam pras páginas seguintes.

Link para o comentário

Vou criar um do gauchão, aí posso colocar e discutir os jogos sem essa putaria de infrmações

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

no pernambucano cabe porque de users daqui ativos atualmente só tem o César, o Batata e eu... enquanto em campeonatos como o paulista, o mineiro, o carioca e o gaúcho tem vários users.. então não fica interessante... realmente ficaria muito bagunçado um tópico único pro campeonato.... já para o baiano, paranaense, etc fica bom.

Link para o comentário

O que vocês sugerem então, nossa intenção é deixar o fórum organizado para facilitar a vida de todos. As vezes podemos vacilar em alguma coisa, não somos perfeitos.

Quais seriam as propostas de vocês para uma melhor organização? Espero que aqueles que criticaram, ofereçam suas opiniões também.

Link para o comentário

O que vocês sugerem então, nossa intenção é deixar o fórum organizado para facilitar a vida de todos. As vezes podemos vacilar em alguma coisa, não somos perfeitos.

Quais seriam as propostas de vocês para uma melhor organização? Espero que aqueles que criticaram, ofereçam suas opiniões também.

Eu acho que até poderiam manter os tópicos dos campeonatos europeus assim, porém quando tivesse um jogo importante, fosse criado um tópico só para o jogo.

Ou como era antigamente mesmo, cada jogo um tópico.

Link para o comentário

Ok.

Vamos listar as sugestões:

1. Criar tópicos exclusivos para jogos de campeonatos Europeus (como é feito no futebol Brasileiro);

2.

Mais o que podemos mudar em Esportes, tanto Futebol Brasileiro quanto Internacional para que fique organizado e fácil para criação de tópicos?

Link para o comentário

Ok.

Vamos listar as sugestões:

1. Criar tópicos exclusivos para jogos de campeonatos Europeus (como é feito no futebol Brasileiro);

2.

Mais o que podemos mudar em Esportes, tanto Futebol Brasileiro quanto Internacional para que fique organizado e fácil para criação de tópicos?

A minha sugestão é apenas essa mesmo :thumbsup:

Link para o comentário

O que vocês sugerem então, nossa intenção é deixar o fórum organizado para facilitar a vida de todos. As vezes podemos vacilar em alguma coisa, não somos perfeitos.

Quais seriam as propostas de vocês para uma melhor organização? Espero que aqueles que criticaram, ofereçam suas opiniões também.

Querem atrair mais gente pelo google através dessas informações, mas se o povo criar poucos tópicos, nao atrairá tanta gente assim e os users que ja existem e frequentam tb ficarão privados de comentar e tals. Terá o efeito totalmente reverso do que vcs querem.

Podiam deixar como era, com o título normal, e o moderador vai la e edita o 1º post com as informaçoes que a adm quer.

Link para o comentário

Eu gosto do jeito que tá.

Um topico aglutinado da até preguiça de ver, prefiro varios topicos com poucos posts mas mais especificos do que um geral cheio de posts em que muitos não possam me interessar.

Mas acho que topicos unicos de estaduais são validos, tipo o do Pernambucano e do Catarinense, quem vai la é quem acompanha mesmo. Ja nos europeus eu não curto muito acompanhar, mas fico imaginando se eu quero comentar jogo X do Real Madrid, ter que ler todo o topico do campeonato espanhol e encontrar os posts referentes a esse jogo (pra evitar floodar e falar o que alguem ja falou) implicaria em muito tempo, tanto que nem gosto muito também dos topicos de tranferencias e sugeri pra aglomerar as noticias no primeiro post pra não ter que ficar lendo comentarios e comentarios de torcedores.

Link para o comentário

1. Criar tópicos exclusivos para jogos de campeonatos Europeus (como é feito no futebol Brasileiro);

2. Aglutinar tópicos apenas para campeonatos de menor expressão;

3. Deixar para a moderação editar o primeiro post do tópico com as informações do jogo;

4.

Estamos avançando.

Link para o comentário

Concordo com o Ítem 3, já que a equipe tem como objetivo virar referência em fóruns de futebol.

E mudar o nome da área F1 e Outros Esportes, pra apenas Outros Esportes. Afinal, F1 não é um esporte? Por que apenas o seu nome deve ser destacado? Me parece estranho.

Colocar na área de punições por qual post o membro foi punido pra ele mesmo poder saber onde esteve o erro e os outros poderem ver o que pode e o que não pode falar.

Link para o comentário

Seção no fórum pra postar sobre grandes jogadores, craques de antigamente, promessas e etc, de repente até mudar o título da seção "Momentos Históricos e Curiosidades" que não é tão movimentada, acrescentando essa nova opção de topics. Foi até uma sugestão dada pelo JMenezes (sim, por ele mesmo :blink: ) nesse topic sobre o Ryan Giggs:

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/93163-ryan-giggs/

Link para o comentário

Ter um pouco mais de discernimento e ver que em um tópico como este http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/93330-goleiro-saulo-do-sport-faz-gol-se-machuca-na-comemoracao-e-carlinhos-bala-vai-pro-gol/ o fato em si era mais importante para o tópico que o próprio jogo, então que não aplicassem a famigerada "padronização" dos tópicos.

Link para o comentário

Concordo com o Ítem 3, já que a equipe tem como objetivo virar referência em fóruns de futebol.

E mudar o nome da área F1 e Outros Esportes, pra apenas Outros Esportes. Afinal, F1 não é um esporte? Por que apenas o seu nome deve ser destacado? Me parece estranho.

Colocar na área de punições por qual post o membro foi punido pra ele mesmo poder saber onde esteve o erro e os outros poderem ver o que pode e o que não pode falar.

O post, em várias ocasiões, é deixada invisível. Não tem como vocês visualizarem.

Link para o comentário

Além disso, poderia criar discussões desnecessárias. Cada caso é um caso. Um post com exatamente o msm conteúdo pode sofrer ou não punição dependendo do contexto ;)

Link para o comentário

Seção no fórum pra postar sobre grandes jogadores, craques de antigamente, promessas e etc, de repente até mudar o título da seção "Momentos Históricos e Curiosidades" que não é tão movimentada, acrescentando essa nova opção de topics. Foi até uma sugestão dada pelo JMenezes (sim, por ele mesmo :blink: ) nesse topic sobre o Ryan Giggs:

http://www.fmanager....163-ryan-giggs/

Concordo totalmente.

Bacana demais isso aí!

Link para o comentário

1. Criar tópicos exclusivos para jogos de campeonatos Europeus (como é feito no futebol Brasileiro);

2. Aglutinar tópicos apenas para campeonatos de menor expressão;

3. Deixar para a moderação editar o primeiro post do tópico com as informações do jogo;

4. Mudar o nome da área de F1 e Outros Esportes para Outros Esportes;

5. Colocar no quadro de punições o post no qual o membro foi advertido / suspenso / banido;

6. Adicionar um sub-fórum para postar tópicos de grandes jogadores, ou alterar o nome do sub-fórum Momentos Históricos e Curiosidade para outro nome; (que nome vocês sugerem?)

7.

Estou gostando do pessoal participando, mais o que? :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...