Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organização


Visitante mauriciojuniorT.U.T.B

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Sobre qual post e tal, não poderia ser dado um print screen do post ou algo assim? (Não sei se daria muito trabalho)

É uma boa.

Além disso, poderia criar discussões desnecessárias. Cada caso é um caso. Um post com exatamente o msm conteúdo pode sofrer ou não punição dependendo do contexto ;)

MMs, pra mim contexto é mto subjetivo, e as vezes o contexto pode ser quem postou né...

Link para o comentário

Engraçado que depois de xingarem a equipe pra caralho, finalmente estão não apenas criticando e tentando melhorar.

A equipe de esportes tem 5 pessoas + alguns coordenadores e admins.

A quantidade de membros é muito maior, quanto mais idéias melhor.

Vaz, não tem essa.

Vcs de fora tem uma visão muito superficial, principalmente vc e o JG, acham que a gente pune de acordo com o membro.

Isso não existe.

Já fui a favor de banimento de membros que eu gostava muito, como o schevchenko, e fui contra o ban de membros que eu não tenho muita ligação como o Pet.

Não só eu, como todos da admin são bastante imparciais na hora de punir.

Vc tem que deixar de ser um oportunista barato que fala mal da equipe sempre que pode e sem motivo.

O Aldo e o Fabio brincam muito, mas na moderação eles são impecáveis, vc viaja demais.

Uma coisa é não gostar, outra é desmerecer o trabalho só pq não vai com a cara da pessoa.

E vc sabe muito bem pq saiu da equipe, não vem pagando de vítima.

O único user que pode reclamar da forma com que saiu da admin é o F J.

E deixar link para o post é inviável, pois muitas vezes ele fica invisível como o mario falou, e muitos tópicos vão pra lixeira depois de um tempo.

Link para o comentário

É tudo questão de exemplo Beliel, quem não tem uma conduta adequada não tem moral pra cobrar ninguém. Dizer que usuários serão punidos pelos termos usados e permitir que membros da equipe façam coisas piores me parece bem contraditório.

Outra coisa. Apesar do horsinho não reclamar e do Sotero entrar na brincadeira. Todas as ofensas e humilhações a eles ou quaiquer outros usuários merecem punição, mesmo que o membro atingido não reclame. Como era o caso do Sotero, que pra ver se os caras paravam de encher o saco dele "entrava na brincadeira". Óbvio que ele odiava as gracinhas, mas fazia de conta que não se importava, por que se por um acaso reclamasse sabia que as brincadeiras iam apenas piorar. O Respeito é algo que tem que prevalecer aqui, muito antes de qualquer padronização de tópicos.

Não adianta querer encher o saco com padronização de tópicos se os novos usuários acabarem sendo zuados a torto e a direito. Quanto mais se é permissivo, mais vai dando margem pra se perder o controle, e depois não adianta tentar ser enérgico numa tentativa desesperada de reverter a situação.

Link para o comentário

Porra Vaz, tu tá reclamando como se as novas regras te impedem de fazer alguma coisa no fórum.

Eu também não curti essa regra, mas estou na minha e entendi o motivo da regra. Mas a equipe já está vendo isso e deve ter mundanças. Relaxa aí velho. Só de o fórum estar no ar já é bom.

Link para o comentário

É tudo questão de exemplo Beliel, quem não tem uma conduta adequada não tem moral pra cobrar ninguém. Dizer que usuários serão punidos pelos termos usados e permitir que membros da equipe façam coisas piores me parece bem contraditório.

Outra coisa. Apesar do horsinho não reclamar e do Sotero entrar na brincadeira. Todas as ofensas e humilhações a eles ou quaiquer outros usuários merecem punição, mesmo que o membro atingido não reclame. Como era o caso do Sotero, que pra ver se os caras paravam de encher o saco dele "entrava na brincadeira". Óbvio que ele odiava as gracinhas, mas fazia de conta que não se importava, por que se por um acaso reclamasse sabia que as brincadeiras iam apenas piorar. O Respeito é algo que tem que prevalecer aqui, muito antes de qualquer padronização de tópicos.

Não adianta querer encher o saco com padronização de tópicos se os novos usuários acabarem sendo zuados a torto e a direito. Quanto mais se é permissivo, mais vai dando margem pra se perder o controle, e depois não adianta tentar ser enérgico numa tentativa desesperada de reverter a situação.

Ninguém é robô não Vaz, um moderador pode fazer besteira que será punido como qualquer user ''normal''.

Não é pq eu as vezes xingo que não tenho o direito de cobrar dos outros respeito.

Quando eu desrespeito eu sou punido, assim deve ser com todo mundo.

Mas dificilmente faço brincadeiras com pessoas que não estão no ''círculo da zuação''.

E vcs nunca estão satisfeitos.

Quando o forum era assim, a equipe punia todo mundo por qualquer xingamento e/ou desrespeito, falavam que isso aqui era ditadura. Agora que a equipe faz vista grossa vcs reclamam também.

Mas beleza, pelo menos na minha área eu vou parar de fazer vista grossa. Só não reclamem depois de ditadura.

Link para o comentário
Visitante Fábio Sá Filho

1. Criar tópicos exclusivos para jogos de campeonatos Europeus (como é feito no futebol Brasileiro);

2. Aglutinar tópicos apenas para campeonatos de menor expressão;

3. Deixar para a moderação editar o primeiro post do tópico com as informações do jogo;

4. Mudar o nome da área de F1 e Outros Esportes para Outros Esportes;

5. Colocar no quadro de punições o post no qual o membro foi advertido / suspenso / banido;

6. Adicionar um sub-fórum para postar tópicos de grandes jogadores, ou alterar o nome do sub-fórum Momentos Históricos e Curiosidade para outro nome; (que nome vocês sugerem?)

7.

Estou gostando do pessoal participando, mais o que? :)

Harter, finalmente Papai do Céu iluminou a mente de vocês. Criar uma regra sem ser o costume diário dos demais membros, é típico do autoritarismo.

Agora, é que vocês estão discutindo com os membros.

Vocês perceberam isso agora? Ou ainda é difícil de entender?

Eles são os consumidores do serviço que o Fórum presta: informação e diversão.

Se vocês não escutam os membros, previamente, vão sofrer represálias que poderiam ser evitadas.

São coisas óbvias para qualquer um que atua na área jurídica ou de saúdes.

Link para o comentário

A gente sempre escutou os membros Fabio.

Mas a gente não precisa consultá-los para impor novas regras e determinações.

Se fosse assim não ia precisar da equipe, só ia precisar de um robô pra punir.

Nós sempre escutamos, tentamos impor uma regra, a maioria esmagadora foi contra e nós ouvimos, como sempre escutamos os membros.

Inclusive abrimos anualmente um tópico para sugestões e críticas, mas ninguém aparece...

Só aparece nego oportunista pra criticar quando a equipe falha.

E isso aqui não é o setor jurídico, esse forum não é o seu tribunal.

Isso aqui é apenas pra diversão.

Link para o comentário

Seção no fórum pra postar sobre grandes jogadores, craques de antigamente, promessas e etc, de repente até mudar o título da seção "Momentos Históricos e Curiosidades" que não é tão movimentada, acrescentando essa nova opção de topics. Foi até uma sugestão dada pelo JMenezes (sim, por ele mesmo :blink: ) nesse topic sobre o Ryan Giggs:

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/93163-ryan-giggs/

Concordo. É uma boa ideia, levarei agora para a Adm para discutirmos.

Link para o comentário

Mesmo não criando tópicos do meu time há anos (como o Léo disse), venho aqui para dar meus PARABÉNS, pois fui um dos que tinha criticado a padronização no primeiro post ser OBRIGATÓRIA.

O título e subtítulo ter que ser nesse formato é ótimo. Como você disse, sem apelidos, sem zuação e o escambal a quatro. Nome do time A x B, horário e local tudo bem. O campeonato em si agora também é interessante, pois no primeiro semestre teremos estaduais, copa do brasil, libertadores... Enfim, pro segundo semestre é que perde um pouco o sentido, visto que 99% dos tópicos serão apenas do campeonato brasileiro.

Mas só o fato de já não ser obrigatório aquela frescura de ficha técnica, tendo que colocar até escalação dos times, já é um alívio para a maioria dos membros que CRIAM os tópicos. Uma vitória para eles ;)

E mesmo com alguns desentendimentos, parabéns a ADM por ter aceitado a idéia dos membros e ter encontrado um meio termo p/ esse caso ;)

Link para o comentário

Que bom que todos ficaram satisfeitos com a mudança. Como disse, não somos perfeitos e estamos sujeitos a erros, mas já adaptamos a regra conforme o consenso geral.

Harter, finalmente Papai do Céu iluminou a mente de vocês. Criar uma regra sem ser o costume diário dos demais membros, é típico do autoritarismo.

Agora, é que vocês estão discutindo com os membros.

Vocês perceberam isso agora? Ou ainda é difícil de entender?

Eles são os consumidores do serviço que o Fórum presta: informação e diversão.

Se vocês não escutam os membros, previamente, vão sofrer represálias que poderiam ser evitadas.

São coisas óbvias para qualquer um que atua na área jurídica ou de saúdes.

Nós escutamos os membros, sempre criamos um tópico para sugestões e críticas de tempos em tempos. Infelizmente o pessoal não se interessa, e quem perde somos todos nós.

Sobre o tópico, não vamos perder o foco, vamos continuar nas sugestões:

1. Criar tópicos exclusivos para jogos de campeonatos Europeus (como é feito no futebol Brasileiro);

2. Aglutinar tópicos apenas para campeonatos de menor expressão;

3. Deixar para a moderação editar o primeiro post do tópico com as informações do jogo;

4. Mudar o nome da área de F1 e Outros Esportes para Outros Esportes;

5. Colocar no quadro de punições o post no qual o membro foi advertido / suspenso / banido;

6. Adicionar um sub-fórum para postar tópicos de grandes jogadores, ou alterar o nome do sub-fórum Momentos Históricos e Curiosidade para outro nome; (que nome vocês sugerem?)

7.

Estou gostando do pessoal participando, mais o que?

Alguém tem mais sugestões para a área? Estou gostando de ver o empenho da galera. :)

Não posso afirmar que todas serão colocadas em prática, mas vamos avaliar com carinho cada uma delas. ;)

Link para o comentário
Visitante Fábio Sá Filho

A gente sempre escutou os membros Fabio.

Mas a gente não precisa consultá-los para impor novas regras e determinações.

Se fosse assim não ia precisar da equipe, só ia precisar de um robô pra punir.

Nós sempre escutamos, tentamos impor uma regra, a maioria esmagadora foi contra e nós ouvimos, como sempre escutamos os membros.

Inclusive abrimos anualmente um tópico para sugestões e críticas, mas ninguém aparece...

Só aparece nego oportunista pra criticar quando a equipe falha.

E isso aqui não é o setor jurídico, esse forum não é o seu tribunal.

Isso aqui é apenas pra diversão.

Para criar algo tão agressivo como foi aquela regra imposta, vocês não escutaram.

Realmente não precisa. No entanto, neste caso, era determinante.

"Se fosse assim não ia precisar da equipe, só ia precisar de um robrô pra punir.".

Comentário contraditório com o que já havia sido dito por você mesmo na linha imediatamente anterior e dentro do contexto do que estamos debatendo. Sem escutar os membros, é que um robô seria suficiente. Sem os membros para reclamar, bastava acontecer algo previsto nas regras que o robô aplicaria o que estivesse preceituado. Portanto, não seria o inverso.

Não falei que não escutaram em todas as circunstâncias. Mas ouvir os membros têm sido difícil ultimamente.

Eu sei de vários deles que têm vergonha de propor algo, para em seguida vir algum estúpido e sair xingando a torto e direito por propor uma idéia que muitas vezes o faz por pura igenuidade, mas que tinha um bom propósito. Vocês estão cortando a voz dos membros. Se falarem algo que pode ser considerado uma "besteira", escutem. Não humilhem. Caso contrário, quando abrirem qualquer pesquisa de sugestões, vai sair esvaziada ou irão receber de volta o tratamento que é dado a eles.

Não é um setor jurídico realmente. Em momento algum eu disse que era. Eu não possuo tribunal ou câmara alguma. E a edição de leis, traçando um comparativo com as regras e demais determinações do Fórum, é realizada no Poder Legislativo (Senado Federal, Câmara dos Deputados, Camara de Vereadores e Assembléia Legislativa). Poder este criador de normas. E não decisório, tal qual são os órgãos do Poder Judiciário, em referência à utilização do termo "tribunais" que você usou.

A diversão ocorre quando não existem conflitos. E o que vocês fizeram, provocou diversos conflitos.

Link para o comentário

Contraditório aonde?

Para de viajar Fabio.

Se nós tivéssemos que consultar os membros pra tudo, não iria precisar de equipe pra decidir nada. Logo, apenas robôs pra punir quem quebrasse as regras.

Não precisamos consultá-los para resolvermos o que acharmos melhor para o forum, NO ENTANTO, sempre levamos tudo em consideração. Como dessa vez, determinamos algo que praticamente todo mundo foi contra, e aceitamos.

Conseguimos achar um meio termo.

Vc é muito chato, fica um ano sem aparecer no forum e volta sempre criticando a equipe falando um monte de besteira jurídica.

Vem falando um monte de besteira que ninguém lê e acha que sabe de tudo que ocorre no forum, mesmo ficando meses sem acessar.

PQP, vai morrer sozinho, muito chato, muito mesmo.

Desde que saiu do forum só volta pra encher o saco, melhor não aparecer mais.

Porra, sempre com posts iguais falando a mesma ladainha em 500 linhas.

Acorda, vai arrumar o que fazer.

Link para o comentário

Queria dar os parabéns pra moderação. Gostei muito dessa decisão. Acho que ficou boa pra vocês, pra nós e pra todo mundo. A área vai continuar organizada e os tópicos e interações vão aumentar substancialmente. Boa :specool:

Link para o comentário
Visitante Fábio Sá Filho

Contraditório aonde?

Para de viajar Fabio.

Se nós tivéssemos que consultar os membros pra tudo, não iria precisar de equipe pra decidir nada. Logo, apenas robôs pra punir quem quebrasse as regras.

Não precisamos consultá-los para resolvermos o que acharmos melhor para o forum, NO ENTANTO, sempre levamos tudo em consideração. Como dessa vez, determinamos algo que praticamente todo mundo foi contra, e aceitamos.

Conseguimos achar um meio termo.

Vc é muito chato, fica um ano sem aparecer no forum e volta sempre criticando a equipe falando um monte de besteira jurídica.

Vem falando um monte de besteira que ninguém lê e acha que sabe de tudo que ocorre no forum, mesmo ficando meses sem acessar.

PQP, vai morrer sozinho, muito chato, muito mesmo.

Desde que saiu do forum só volta pra encher o saco, melhor não aparecer mais.

Porra, sempre com posts iguais falando a mesma ladainha em 500 linhas.

Acorda, vai arrumar o que fazer.

Eu não falei que era, para todas as tomadas de decisões da Equipe, necessária a consulta prévia aos membros. Falei que neste caso era determinante ouvir antes de impor regras agressivas como as que foram. Mais uma afirmação contraditória sua.

No entanto, se você não percebe as contraditoriedades, ou finge não percebê-las, passemos adiante.

O único que poderia pedir para que eu não voltasse mais e eu realmente não voltaria, é Bruno. Você é uma pessoa insignificante e incapaz de compreender o que é lícito ou ilícito; justo ou injusto; ético ou antiético; moral ou imoral. É, portanto, um ser irrelevante para a sociedade.

Morrer sozinho? Um pouco difícil. Pessoas que defendem os ideais humanísticos estão rodeados de pessoas boas para ajudá-las sempre. Morrem sozinhas, infelizmente, as pessoas que entram para os mundos das drogas e não querem buscar sair dessa vida. Até a família desiste e se afasta delas (depois de milhares de tentativas, claro). E de falsos amigos, o mundo está cheio. Não se iluda com aqueles que andam contigo. Na primeira situação grave em que você se deparar na vida, aí você vai saber o que é estar sozinho. Isso acontecerá, em razão do seu caráter, já que se fosse o inverso, você faria o mesmo com eles. Não me refiro a sair para tomar cerveja quando um amigo está triste ou algo de mesma relevância, mas alguém com câncer que precisa de sua ajuda, por exemplo, pelo que você demonstra ser, afastar-se, nem que seja aos poucos, será uma das primeiras coisas que vais fazer.

Link para o comentário

Para criar algo tão agressivo como foi aquela regra imposta, vocês não escutaram.

Realmente não precisa. No entanto, neste caso, era determinante.

"Se fosse assim não ia precisar da equipe, só ia precisar de um robrô pra punir.".

Comentário contraditório com o que já havia sido dito por você mesmo na linha imediatamente anterior e dentro do contexto do que estamos debatendo. Sem escutar os membros, é que um robô seria suficiente. Sem os membros para reclamar, bastava acontecer algo previsto nas regras que o robô aplicaria o que estivesse preceituado. Portanto, não seria o inverso.

Não falei que não escutaram em todas as circunstâncias. Mas ouvir os membros têm sido difícil ultimamente.

Eu sei de vários deles que têm vergonha de propor algo, para em seguida vir algum estúpido e sair xingando a torto e direito por propor uma idéia que muitas vezes o faz por pura igenuidade, mas que tinha um bom propósito. Vocês estão cortando a voz dos membros. Se falarem algo que pode ser considerado uma "besteira", escutem. Não humilhem. Caso contrário, quando abrirem qualquer pesquisa de sugestões, vai sair esvaziada ou irão receber de volta o tratamento que é dado a eles.

Não é um setor jurídico realmente. Em momento algum eu disse que era. Eu não possuo tribunal ou câmara alguma. E a edição de leis, traçando um comparativo com as regras e demais determinações do Fórum, é realizada no Poder Legislativo (Senado Federal, Câmara dos Deputados, Camara de Vereadores e Assembléia Legislativa). Poder este criador de normas. E não decisório, tal qual são os órgãos do Poder Judiciário, em referência à utilização do termo "tribunais" que você usou.

A diversão ocorre quando não existem conflitos. E o que vocês fizeram, provocou diversos conflitos.

Fabio, eu entrei para equipe a quase 2 anos.

Nesses dois anos, eu fui um dos que mais brigou lá dentro para que a gente tornasse pública a avaliação externa... justamente com o intuito de ouvir sugestões e críticas dos membros.

Mas aí, a partir do momento em que um moderador chega lá dentro e briga por algo pelos membros, a "parte de cima" da equipe dá o aval e os membros entram, olham e saem, fica difícil a gente brigar por algo ou se motivar em tentar ouvir né?

É como o Beliel disse... tem muitos oportunistas baratos que gostam de sugar, sugar e na hora de ajudar em algo simples, nego foge da raia.

Todos tem o direito de criticar, todos tem o direito de reclamar, mas isso deve ser feito com argumentos decentes e não com suposições e fanfarronices achando que é o dono da razão.

--

É bem como o Beliel falou... nós, moderadores/líderes, tentamos fazer uma certa vista grossa para certos casos para que não fiquemos punindo membro por qualquer infração na regra.

Isso é certo? Não é certo. Mas a gente mantém isso para manter um convívio legal já que nós frequentamos esse espaço por anos e anos... a grande maioria daqui, se conhece pessoalmente. Os de BH já tiveram oportunidade de se conhecer, os do RJ viraram amigos pessoais, os de São Paulo também e de vários cantos do Brasil. Logo, não tem a necessidade(eu não vejo) de qualquer "vai tomar no cu" a gente ir lá e aplicar alerta no sujeito.

Mas a partir do momento que explodiu essa bombinha de fumaça aí, eu tomarei o mesmo partido que o Beliel. Eu que sempre vim aqui para brincar, zoar e na hora de falar sério eu falava sério, virei aqui para falar sério e fazer meu trabalho.

A partir do momento que surgir a primeira reclamação de que foi em Diversões, xingou um membro e foi punido, eu vou lembrar desse fato que VOCÊS pediram uma equipe assim.

Mas esse é virou um espaço para sugestões... tentem abstrair esse lenga lenga meu e foquem nas sugestões que são mais importantes.

Link para o comentário

Contraditório aonde?

Para de viajar Fabio.

Se nós tivéssemos que consultar os membros pra tudo, não iria precisar de equipe pra decidir nada. Logo, apenas robôs pra punir quem quebrasse as regras.

Não precisamos consultá-los para resolvermos o que acharmos melhor para o forum, NO ENTANTO, sempre levamos tudo em consideração. Como dessa vez, determinamos algo que praticamente todo mundo foi contra, e aceitamos.

Conseguimos achar um meio termo.

Vc é muito chato, fica um ano sem aparecer no forum e volta sempre criticando a equipe falando um monte de besteira jurídica.

Vem falando um monte de besteira que ninguém lê e acha que sabe de tudo que ocorre no forum, mesmo ficando meses sem acessar.

PQP, vai morrer sozinho, muito chato, muito mesmo.

Desde que saiu do forum só volta pra encher o saco, melhor não aparecer mais.

Porra, sempre com posts iguais falando a mesma ladainha em 500 linhas.

Acorda, vai arrumar o que fazer.

Como é legal ver um comentário mostrando bem como é democrático e respeitoso o comportamento da equipe para com os usuários, uaHaHuaHuaHua, po gente, nomeiem um porta voz se tem gente que não sabe conversar sem começar a ofender os outros.

E caro Beliel, o nosso amigo Fabinho é casado, presidente da comissão pernambucana de direito desportivo e autor de livros da área, acho que ele é BEM MAIS OCUPADO que 99,9% dos users desse fórum, justamente pr isso não aparece mto.

Link para o comentário

Melhorou mas eu preferia ainda mais liberdade.

Como vamos proceder em topicos como aquele que eu criei? Seria atrativo um topico com o titulo "Sport x Vitoria das Tabocas"? O fato inusitado que era noticia e não necessariamente o andamento e o placar do jogo.

Link para o comentário

Celso, tudo depende do que tu qr falar, tu não queria falar do jogo, queria falar do lance do goleiro, pra mim a punição nem se aplica por que não era tópico destacando a partida como tu ressaltou no titulo.

Link para o comentário
Visitante Fábio Sá Filho

Como é legal ver um comentário mostrando bem como é democrático e respeitoso o comportamento da equipe para com os usuários, uaHaHuaHuaHua, po gente, nomeiem um porta voz se tem gente que não sabe conversar sem começar a ofender os outros.

E caro Beliel, o nosso amigo Fabinho é casado, presidente da comissão pernambucana de direito desportivo e autor de livros da área, acho que ele é BEM MAIS OCUPADO que 99,9% dos users desse fórum, justamente pr isso não aparece mto.

Sou Presidente do Instituto Pernambucano de Direito Desportivo e sou Membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB/PE, mas foi boa a intenção =p

Se bem que pela minha atuação no ano passado, quiseram me nomear Vice-Presidente, no lugar de um amigo meu que não está conseguindo se fazer presente aos encontros (viaja demais a trabalho). Claro que eu não aceitei isso. Fica para a próxima gestão (2013), se é que eu vou permanecer na comissão. Vai depender de quem for indicado para o cargo de Presidente da OAB, pois é este quem indica os Presidentes das Comissões. Essas questões sempre ficam atreladas a fatores políticos. Por isso que não tem segurança alguma ser integrante de uma comissão dessas. Tem que estar mostrando serviço o tempo todo. Hoje, a gente está tranqüilo. Se não escolherem ninguém que integre o IPDD para participar da Comissão de Direito Desportivo da OAB/PE, é porque querem que a comissão fique inerte, isto é, sem fazer nada. Até porque se tiver um indicado do IPDD, os demais, invariavelmente, serão chamados a integrar a comissão se tiverem interesse e disponibilidade.

Por enquanto, eu ainda estou curtindo minhas "férias" de todas as atividades (claro que já voltei a exercer algumas atribuições, mas estou voltando aos poucos). Sexta-feira (depois de amanhã) é que verdadeiramente começa o ano para mim.

E quanto ao fato de eu sempre querer voltar aqui para ver como as coisas estão, é porque este Fórum marcou a minha vida. Extraí o interesse de querer atuar na área desportiva, principalmente depois de compartilhar muitas infomações com os membros daqui do Fórum, principalmente o pessoal da Pesquisa Oficial.

Fabio, eu entrei para equipe a quase 2 anos.

Nesses dois anos, eu fui um dos que mais brigou lá dentro para que a gente tornasse pública a avaliação externa... justamente com o intuito de ouvir sugestões e críticas dos membros.

Mas aí, a partir do momento em que um moderador chega lá dentro e briga por algo pelos membros, a "parte de cima" da equipe dá o aval e os membros entram, olham e saem, fica difícil a gente brigar por algo ou se motivar em tentar ouvir né?

É como o Beliel disse... tem muitos oportunistas baratos que gostam de sugar, sugar e na hora de ajudar em algo simples, nego foge da raia.

Todos tem o direito de criticar, todos tem o direito de reclamar, mas isso deve ser feito com argumentos decentes e não com suposições e fanfarronices achando que é o dono da razão.

--

É bem como o Beliel falou... nós, moderadores/líderes, tentamos fazer uma certa vista grossa para certos casos para que não fiquemos punindo membro por qualquer infração na regra.

Isso é certo? Não é certo. Mas a gente mantém isso para manter um convívio legal já que nós frequentamos esse espaço por anos e anos... a grande maioria daqui, se conhece pessoalmente. Os de BH já tiveram oportunidade de se conhecer, os do RJ viraram amigos pessoais, os de São Paulo também e de vários cantos do Brasil. Logo, não tem a necessidade(eu não vejo) de qualquer "vai tomar no cu" a gente ir lá e aplicar alerta no sujeito.

Mas a partir do momento que explodiu essa bombinha de fumaça aí, eu tomarei o mesmo partido que o Beliel. Eu que sempre vim aqui para brincar, zoar e na hora de falar sério eu falava sério, virei aqui para falar sério e fazer meu trabalho.

A partir do momento que surgir a primeira reclamação de que foi em Diversões, xingou um membro e foi punido, eu vou lembrar desse fato que VOCÊS pediram uma equipe assim.

Mas esse é virou um espaço para sugestões... tentem abstrair esse lenga lenga meu e foquem nas sugestões que são mais importantes.

Fábio, eu entendo quando as brincadeiras ficam dentro daqueles que estão acostumados com elas, ficando notório para os demais membros que essa brincadeira não passa de uma forma de cultivar amizades entre os participantes.

Na minha época, eu implantei a brincadeira da homossexualidade. Tudo começou quando comecei a fazer brincadeiras menores com o Barça e Masca. Daí em diante em quase todo post do Barça, eu lançava um comentário de duplo sentido em relação a ele. Eu faço isso até hoje, até no meio profissional.

Foi uma forma de a Equipe se unir.

Agora, não tem como eu concordar com alguns tratamentos "VIPS" que membros daqui recebem de graça, sendo tratados como objetos, achando que ninguém vai reclamar.

Pode ter acontecido de se abrir um tópico e poucos se pronunciarem, mas certamente aquele fator que eu citei antes deve ter influenciado e muito, isto é, o medo de ser ridicularizado.

E quando apoiei sua entrada na Equipe, foi porque sei que quando você quer ser sério, você definitivamente contribui e muito. Não que a brincadeira não possa fazer parte. Só que aquele tópico mesmo dando boas-vindas para uma pessoa recém-chegada ao Fórum, eu não concordei nem um pouco. No caso dela, no final das contas, aparentemente não ficou uma situação chata. Mas imagina se entrasse uma garota no Fórum que fosse daquelas cheia de dedos e você achando que fosse fake tascasse aquele tópico para ela. Foi esta a pergunta que eu mesmo me fiz.

Pensei até que a Ray Sophie fosse uma invenção de vocês mesmos e as fotos da suposta Ray fosse uma amiga do Aldo...

Link para o comentário

F J, aquele tópico vc poderia muito bem ter criado apenas como notícia.

''Goleiro faz gol e torce o pé comemorando''.

Sim, eu ia postar só o video, mas achei legal complementar com o resto das informações do jogo, mas enfim...

Link para o comentário

Eu acho que fica melhor assim, do jeito que está agora(sem primeiro post padronizado).

Mas é vergonhoso os usuários nem terem TENTADO botar em prática a decisão do Bruno.

Pra mim é papelão. Dá 15 dias poorra, se ficar ruim, pede pra voltar.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...