Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organização


Visitante mauriciojuniorT.U.T.B

Posts Recomendados

Minami, Por que tu vai enfrentar 15 dias de burocracia e uma regra retardada se todo mundo viu q ela era ridicula qdo foi implementada?? Pra não ferir os sentimentos dos criadores??

Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Vale lembrar que tivemos muitas mudanças no fórum e a maioria os membros gostaram e aprovaram. E como o Vaz falou, quando a idéia é absurda e causou rejeição IMEDIATA, pra que seguir em frente por duas semanas?

E o meio termo ficou bom, não teremos mais apelidos nos títulos do tópicos e zuações como por exemplo: Corinthians x Bambis. E por aí vai. As zuações tem que ocorrer durante o tópico e o título padronizado ja está de bom tamanho ;)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Só outra coisa sobre a "Padronização"

Por que mesmo depois que o jogo ACABA ainda tem que por a tal padronização?? E se eu quiser colocar o titulo da noticia destacando algo do jogo...

Acho que essa padronização só devia existir se for criar o tópico antes ou durante. Que diferença vai fazzer o dia e hora se o jogo já passou?

Vi agora o cruzeirense tomando warm e fiquei pensando isso. É meio sem nexo...

Link para o comentário

Pra manter a organização, tem que continuar sim.

:)

É diferente de vc, que criou o tópico do Brasil focando na torcida deles e não do jogo, apesar da notícia ter sido do jogo.

Teve report, mas concluí sem te punir (apesar de querer pq tu é muito chato).

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Vejo que agora não é mais necessária a padronização dos tópicos.

O Horsinho criou um tópico fora dos padrões, não foi punido, eu reportei e acabei punido. Logo, o certo era ele, não vejo mais por que manter essa regra apenas pra "cumprir tabela"

Link para o comentário

Sim Batata...Pelo menos vinha sendo assim e vários foram punidos. Mas se não me engano o tópico era até durante o jogo...

Mas já que agora há um precendete...Ou que se punam todos ou não se puna nenhum né...

Fui reportar um tópico que deixaram passar e me puniram por uso excessivo do report, uaHaHuAHua

Link para o comentário

Descontrolado? uhahUaHUaHUhaUuaua, Senta lá Cláudia.

Num me chingam, no outro o cara mete um pênis no tópico, no outro o cara veio provocando, no outro um desrespeita as regras de padronização e eu to descontrolado? uaHuaHuAhua

E a regra continua valendo, exceto quando eu reporto q ai voces me punem por reportar neh, AUhahaUhAU

Link para o comentário

Descontrolado? uhahUaHUaHUhaUuaua, Senta lá Cláudia.

Num me chingam, no outro o cara mete um pênis no tópico, no outro o cara veio provocando, no outro um desrespeita as regras de padronização e eu to descontrolado? uaHuaHuAhua

E a regra continua valendo, exceto quando eu reporto q ai voces me punem por reportar neh, AUhahaUhAU

Os reports que mereciam punição, foram executados. O resto é choro.

Link para o comentário

Pra mim o resto merecia punição. O do horsinho não merecia? Ele foi até onde me lembro, o ÚNICO que não foi punido por não respeitar A PADRONIZAÇÃO que vocês empurraram guela abaixo. Das duas uma, ou vocês punem ele, ou deixem passar de todos, por que ficar escolhendo quem punir não me parece uma coisa de "regra" e sim uma coisa de "opinião".

Me defina "OFENSA". O que é ofender alguém?

Pra mim flood é qualquer coisa que vem ao tópico com o intuito de provocar outro, e a mensagem do minami foi claramente nesse sentido. Agora por que vocês não concordam eu sou punido? Então todo o report que a equipe não concorda é digno de punição? A função de vocês é justamente analisar e punir, eu me senti ofendido e tenho o direito de reportar. Aquilo foi uma ofensa no meu entender. Até compreendo que de repente vocês não acharam pra punição, mas daí a aplicar punição em mim por ter sido ofendido, ridículo...

Link para o comentário

Vaz, sobre o q pode ser considerado flood ou não eu te respondi nesse post: http://www.fmanager....__p__1061670502

Sobre a padronização dos tópicos, ela continua valendo e, como não houve nenhuma mudança na orientação e já está decidido há um bom tempo, esse tópico não tem pq permanecer aberto. Assim q houver mudanças na regra vcs serão informados e esse tópico será devidamente reaberto.

Link para o comentário

Tópico aberto.

Lembrando que reclamação de punição não deve ser feito nesse tópico. Utilizem para tirar dúvidas ou dar sugestões de melhorias.

Obrigado.

Link para o comentário

Permanece como estava antes, brother.

Eu realmente não sei te responder bem como funcionava porque não acompanhava, o Beliel ou Aldo vai poder responder melhor.

Mas continua como estava sendo feito antes até segunda ordem.

O que mudou foi a diferença de não levar mais ALERTA e sim, ficar sem postar.

Link para o comentário

Ok, mm, mas essa parte ainda não está bem esclarecida, apesar da punição tardia ao Fábio: afinal, tópico de jogo criado após o jogo tem que ser padronizado ou não?

Link para o comentário

Depois da partida eu não acho necessário a padronização do subtítulo, agora do título tem que ser obrigação sempre.

Link para o comentário

Como o Aldo falou, o assunto foi discutido hoje na admin e ficou decidido o seguinte:

1) Tópicos criados antes do início da partida: padronização total obrigatória (título e subtítulo). Exatamente como ocorre hj.

2) Tópicos criados depois do início das partidas: padronização obrigatória do título, sendo opcional para o subtítulo. No subtítulo, porém continuam proibidas as piadinhas, zoações etc. Se for colocar subtítulo, as infos têm q ser aquelas da padronização criada (estádio, data e horário), porém não há problema em colocar incompleto.

Link para o comentário

E se acontecer algo extremamente foda no jogo, tipo, um goleiro fazer o gol da vitoria aos 44 do 2º tempo, não pode colocar isso no sub-titulo não?

Link para o comentário

E se acontecer algo extremamente foda no jogo, tipo, um goleiro fazer o gol da vitoria aos 44 do 2º tempo, não pode colocar isso no sub-titulo não?

Eu não vejo problemas se ocorresse um caso desse, por exemplo. Não somos robôs também, mano. Mas tem que ser algo bem relevante... não concorda?

Link para o comentário

E se acontecer algo extremamente foda no jogo, tipo, um goleiro fazer o gol da vitoria aos 44 do 2º tempo, não pode colocar isso no sub-titulo não?

Isso pode ser discutido.

PRA MIM, esse tipo de coisa podia constar. Coisas de caráter informativo ou q chamem a atenção para o tópico de forma positiva (lembrando sempre q trata-se de tópicos criados após o início das partidas). Mas não chegamos a conversar sobre esse assunto especificamente.

Acho q sugestão válida e acho q podemos conversar pra decidir o q pode e o q não pode... meu medo e a coisa ficar interpretativa demais (como a maioria das regras q cria polêmica aqui :heh:) e alguém ser punido pq postou uma piadinha, aí diz q não era piadinha e por aí vai hehe.

Link para o comentário

Antes do jogo: Padronização obrigatória do título e subtítulo

Durante o jogo: Padronização obrigatória do título e subtítulo opcional

Depois do jogo: Padronização obrigatória do título e subtítulo opcional

Decidimos assim, pra evitar punições bobas. Tava chato já ver bons membros as vezes serem punidos por besteira.

A partir de agora é isso, o título continua com a padronização sempre, e o subtítulo apenas para jogos criados ANTES do jogo em questão.

Link para o comentário

E se acontecer algo extremamente foda no jogo, tipo, um goleiro fazer o gol da vitoria aos 44 do 2º tempo, não pode colocar isso no sub-titulo não?

Desde que o título seja respeitado, não haverá problemas de colocar isso no sub-título. :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...