Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EQUIPE AL FAFA - Conheçam nosso trabalho!


Visitante Juve

Posts Recomendados

Nenhum desses m atrai muito, mas fico com a Coréia do Norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Juve, bom dia, baixei sua liga da Lapônia mas ela não aparece, simplesmente carrega o jogo como se a liga não existisse, estou usando o FM11.3 e sem nenhuma outra liga alternativa, apenas a sua. O que pode ter acontecido? Espero ter me feito entender. Aconteceu isso com mais alguém?

Obrigado

Olá AJRP!

Bom, o unico relato sobre isso, foi de um cara que tentoujogar a Laponia, mas nao usava o 11.3. Ai indiquei o linkpra ele baixar e tudo mais, e com o 11.3 instalado, rodou normalmente. Agora, se voce ja tem o 11.3 e esse erro acontece, eu sinceramente nao sei como te ajudar. Vou procurar, conversar com o outro criador da Liga, que n Al Fafa somos dois editores né, e vou ver se acho uma solução.

Chegamos a FINAL nas eleições para proximo desafio!

Os finalistas foram Canadá e Ilhas Reunião!

Canadá chegou a final com 22% dos votos (34 votos) e em seguidas Ilhas Reunião com 19% (29 votos). Moçambique disputou voto a voto com Reunião, mas no final, as ilhas deram uma disparada e venceram por 3 votos apenas!

A final já está rolando na comunidade da Al Fafae termina dia 02/05 às 22h!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Juve, valeu, mas pelo jeito o problema foi aqui mesmo, ontem tentei novamente e não deu certo, uma pena, todo mundo tá falando super bem da liga.

Abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim da enquete!

Canadá venceu com tranquilidade!

Próximo desafio então, será pela primeira vez na América do Norte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o nosso amigo Max disse acima o próximo desafio será no vizinho do Tio Sam, CANADÁ !

Em uma final tranquila onde sempre esteve a frente do ser adversário, Ilhas Reunião, acabou com 54% (33 votos), contra 45% (28 votos)

Em breve, novidades do Canadá !

AL FAFA SEMPRE INOVANDO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o nosso amigo Max disse acima o próximo desafio será no vizinho do Tio Sam, CANADÁ !

Em uma final tranquila onde sempre esteve a frente do ser adversário, Ilhas Reunião, acabou com 54% (33 votos), contra 45% (28 votos)

Em breve, novidades do Canadá !

AL FAFA SEMPRE INOVANDO !

A XML do SPMP funciona para o patch 11.3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A XML do SPMP funciona para o patch 11.3?

Ela foi feita para 11.2.1 que era o patch atualizado da época. Creio que nao funcione no 11.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela foi feita para 11.2.1 que era o patch atualizado da época. Creio que nao funcione no 11.3

Cara, a alguns anos atrás, teve uma liga alternativa, diga-se ate fantasiosa, para o Brasil, onde os campeonatos eram organizados de forma privada.

Os campeonatos eram pratrocinados por grandes empresas brasileiras, como Bradesco, Petrobras e Pão de Açucar... alem de outras.

Haviam boas premiações e tambem uma bela mudança na formatação dos campeonatos.

As divisões possuiam 15 times, eram 3 confrontos na temporada. Não havia os estaduais, A preparação da epoca era como uma taça da liga, só com os time da divisão de elite, e um bom prêmio.

Eu não tenho certeza se havia libertadores, mas tinha sim de alguma forma como se qualificar para o mundial

Vou tentar achar o XML, com a descrição completa do formato da liga.

Seria possivel vocês re-editarem para o FM 2011? Pois era algo muito bacana que valorizava e muito o futebol brasileiro.

Os time ficavam fortes e bem estruturados. Com reputações como a dos clubes europeus. Era uma boa opção pra variar, sem deixar de jogar no Brasil.

Se possivel estar realizando este pedido, pra quem eu posso estar enviando MP?

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AL FAFA FREE AGENT

Bom, atendendo a muitos pedidos, fizemos uma versão de 'Free Agent', ou seja, todos os jogadores da database estão sem clube, e voce tem de montar a equipe do zero.

Nisso, foram feitas mais de 280 mil alterações na XML.

Pra quem curte, ta aí.

http://www.4shared.com/file/ubb62D0w/AlFafa_Free_Agents_v11.html

Nossa, ideia muito boa. Vou testar esse desafio e postarei minha opinião, mas ótima iniciativa. Parabéns pelo trabalho. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a alguns anos atrás, teve uma liga alternativa, diga-se ate fantasiosa, para o Brasil, onde os campeonatos eram organizados de forma privada.

Os campeonatos eram pratrocinados por grandes empresas brasileiras, como Bradesco, Petrobras e Pão de Açucar... alem de outras.

Haviam boas premiações e tambem uma bela mudança na formatação dos campeonatos.

As divisões possuiam 15 times, eram 3 confrontos na temporada. Não havia os estaduais, A preparação da epoca era como uma taça da liga, só com os time da divisão de elite, e um bom prêmio.

Eu não tenho certeza se havia libertadores, mas tinha sim de alguma forma como se qualificar para o mundial

Vou tentar achar o XML, com a descrição completa do formato da liga.

Seria possivel vocês re-editarem para o FM 2011? Pois era algo muito bacana que valorizava e muito o futebol brasileiro.

Os time ficavam fortes e bem estruturados. Com reputações como a dos clubes europeus. Era uma boa opção pra variar, sem deixar de jogar no Brasil.

Se possivel estar realizando este pedido, pra quem eu posso estar enviando MP?

Grato pela atenção.

Cheguei a ver esta liga, na época que foi criada.Acho uma idéia bacana, um desafio alternativo com times brasileiros.

Nosso proximo desafio já esta estabelecido, ja estamos trabalhando em cima do Canadá, escolhendo em nossa comunidade, o formato da liga que criaremos e como funcionará. Apesar de eu ser um dos presidentes da Al Fafa, eu nao escolho proximos desafios. Queme escolhe é a galera que semrpe está conosco, por meio de votação popular. Foi a forma mais justa e um meio de entrar em consenso para os novos desafios, visto que a cada dia temos mais 'seguidores' e cada um com uma sugestão.

Eu particularmente acho essa idéia otima. O que digo pra fazer, é que entre em nossa comunidade e poste no topico de 'SUGESTOES', pois as enquetes mensais, sempre saem das sugestoes da galera durante o mês.

Só procurar no orkut que acha facil a comunidade - Equipe Al Fafa

Nossa, ideia muito boa. Vou testar esse desafio e postarei minha opinião, mas ótima iniciativa. Parabéns pelo trabalho. =)

A Al Fafa Free Agentfoi sucesso mesmo. Ficou bem completa, com todos os jogadores do mundo livres, o que foi inédito, já que as anteriores, deixavam os europeus, ou os brasileiros sem clube apenas. Valeu por testar, no aguardo da opiniao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a ver esta liga, na época que foi criada.Acho uma idéia bacana, um desafio alternativo com times brasileiros.

Nosso proximo desafio já esta estabelecido, ja estamos trabalhando em cima do Canadá, escolhendo em nossa comunidade, o formato da liga que criaremos e como funcionará. Apesar de eu ser um dos presidentes da Al Fafa, eu nao escolho proximos desafios. Queme escolhe é a galera que semrpe está conosco, por meio de votação popular. Foi a forma mais justa e um meio de entrar em consenso para os novos desafios, visto que a cada dia temos mais 'seguidores' e cada um com uma sugestão.

Eu particularmente acho essa idéia otima. O que digo pra fazer, é que entre em nossa comunidade e poste no topico de 'SUGESTOES', pois as enquetes mensais, sempre saem das sugestoes da galera durante o mês.

Só procurar no orkut que acha facil a comunidade - Equipe Al Fafa

A Al Fafa Free Agentfoi sucesso mesmo. Ficou bem completa, com todos os jogadores do mundo livres, o que foi inédito, já que as anteriores, deixavam os europeus, ou os brasileiros sem clube apenas. Valeu por testar, no aguardo da opiniao :)

Pô bicho, agradeço por sua atenção e o retorno. Mas hoje consegui contactar o criador dessa liga alternativa e ele esta pra lançar uma re-edição pro proximo mês. Mas com certeza vou entrar na comu de vocês e acompanhar os futuros trabalhos! Obrigado mais uma vez pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô bicho, agradeço por sua atenção e o retorno. Mas hoje consegui contactar o criador dessa liga alternativa e ele esta pra lançar uma re-edição pro proximo mês. Mas com certeza vou entrar na comu de vocês e acompanhar os futuros trabalhos! Obrigado mais uma vez pela atenção.

Maravilha! Bom ter uma galera que sempre ta fazendo trabalhos alternativos pro povo que curte esse tipo de save. De qualquer forma, nao deixa de avisar quando sair, sempre bom prestigiar o trabalho da galera :D

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô bicho, agradeço por sua atenção e o retorno. Mas hoje consegui contactar o criador dessa liga alternativa e ele esta pra lançar uma re-edição pro proximo mês. Mas com certeza vou entrar na comu de vocês e acompanhar os futuros trabalhos! Obrigado mais uma vez pela atenção.

Amigão, gostei muito da idéia dessa liga, quando puder avisa pra gente e põe aqui o link para que possamos baixar e testar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AL FAFA FREE AGENT

Bom, atendendo a muitos pedidos, fizemos uma versão de 'Free Agent', ou seja, todos os jogadores da database estão sem clube, e voce tem de montar a equipe do zero.

Nisso, foram feitas mais de 280 mil alterações na XML.

Pra quem curte, ta aí.

http://www.4shared.com/file/ubb62D0w/AlFafa_Free_Agents_v11.html

Grande JUVE, valeu mais uma vez, vocês são bons mesmo, joguei com a anterior e agora vou baixar essa para ver como está.

Obrigado por mais este grande trabalho

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo desafio já está "no forno". Inovamos mais uma vez, ao deixar que os próprios "alfafenhos" decidam o formato da próxima liga, numa série de enquetes. Postaremos maiores informações, mas por hora agradeço a atenção e o respeito com que o nosso trabalho é tratado aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O lançamento da database canadense, será sexta feira (03/06) às 23h.

Assim que lançarmos no Orkut, ja trago pra galera aqui a estrutura, as regras do desafio e o link pra download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LAPÔNIA

-

FUTEBOL DA LAPÔNIA/DATABASE

O futebol lapão como foi dito, não tem tradição alguma. Seus países de origem, são medianos na Europa, não tem times de tradição continental, quem dirá os times da Lapônia. Os maiores times da Lapônia, são Tromso (NOR), Bodo-Glimt (NOR), RoPS(FIN),Tromsdalen (NOR), Alta (NOR), Umea (SUE), e o famoso time do Papai Noel FC Santa Claus (FIN). O jogador mais famoso do país, é o meio campista Teemu Tainio, atualmente jogador do Ajax (HOL)

DATABASE

A Database conta com exatos 200 times.

1ª Divisão – 12 times, pontos corridos, ida e volta, caem os 2 ultimos, os 3 seguintes vão pra um playoff de despromoção

2ª Divisão – 80 times, 4 grupos com 20, turno único, 2 primeiros vão pra playoff de promoção,2 ultimos caem direto pra 3ª, os 3 seguintes vão ao playoff de despromoção

3ª Divisão – 108 times, 6 grupos de 18, turno único, o campeão de cada sobe pra 2ª, os 5 seguintes vão ao playoff de promoção

DOWNLOAD – XML LAPÔNIA - http://www.4shared.com/document/vVh3_POx/Laponia_v20.html

Extrair para:Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011/editor data

Recomendações: Não carreguem as ligas da Noruega, Suecia, Finlandia e Russia. Carreguem jogadores da ESCANDINÁVIA que fica show. Carreguem o jogo em Dez/10

Gráficoshttp://www.megaupload.com/?d=XN5U6712

Demorou, mas saiu!

Lapônia ficou espetacular!

No orkut, ja está rendendo o desafio, agora trago a vocês!

Qualquer duvida, so postar!

Juve, e quanto as competições continentais?

O campeão da primeira divisão disputa alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juve, e quanto as competições continentais?

O campeão da primeira divisão disputa alguma?

Sim sim, disputa, e com o tempo, o numero de vagas na Laponia cresce, pelos bons desempenhos.

Eu fui bi campeão da UCL e campeão da EURO com o Vesteralen, talvez meu melhor save do FM11.

Todos os saves que criamos, sempre fazemos tambem a parte continental. Nao faz muito sentido fazer um pais, sem possibilidade de conquistar o continente e o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você aceitam sugestões, mas gostaria de ver as competições européias remodeladas antes do surgimento da Liga dos Campeões. Antes existiam três competições continentais:

- Copa dos Campeões da Europa: campeões nacionais

- Copa dos Vencedores de Copa: campeões das copas nacionais

- Copa UEFA: 2º, 3º, 4º e até 5º lugares em alguns países.

- Supercopa UEFA: Copa dos Campeões da Europa e Copa dos Vencedores de Copa.

Se houver interesse, posso ajudá-los com informações do formato das competições, número de vagas para países e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, demorou mas saiu o CANADÁ

-

Primeiro conheçam um pouco a XML, e em seguida o link

--> 1ª divisão - 20 clubes jogando entre si um turno único, classificando os 8 melhores para o mata-mata. Caem os 4 últimos.

--> 2ª divisão - 20 clubes, Similar a Série A, sobem e descem 4.

--> 3ª divisão - 24 clubes, turno único e fase final com mata-mata, os 8 melhores disputam 4 vagas.

--> Três estrangeiros, dois anos para naturalização. Nascidos na Grã-Bretanha (Escócia, Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte), África do Sul, Austrália e Índia não contam como estrangeiros.

--> Estaduais:

- Ontario: A principal provincia futebolistica, terá três divisões.

- British Columbia: A segunda principal, terá duas divisões

- Quebec: A terceira principal, uma divisão e 7 clubes.

Link p/ Download -> http://www.4shared.com/file/_g6vI-xF/Canada_AlFafa.html

RECOMENDAÇÔES: Carreguem o jogo em DEZEMBRO 2009

Recomendável carregar pelo menos jogadores de toda América + Africa + RU & Irlanda

Carreguem as duas XML juntas. Uma é da estrutura canadense, outra é da estrutura continental

QUALQUER erro na XML, reportem no tópico, que faremos uma versão corrigida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...