Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EQUIPE AL FAFA - Conheçam nosso trabalho!


Visitante Juve

Posts Recomendados

Lembre-se de que vc não é o único que traz bons jogadores.

Todo time acaba montando sua mini seleção.

Aqui Ceni acabou indo pro SP e o Neymar pro Santos mesmo.

É verdade, não havia pensado nisso, coisa de iniciante. Valeu puroOssO, obrigadão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Digamos que existe uma coisa chamada DIVULGAÇÃO. Como disse nao começamos ontem Victor Braz, temos ja um publico bacana, e obviamente divulgamos o link daqui para quem nos acompanha. Agora, cada um escreve o que quiser, da mesma forma que eles escreveram aquilo, alguns so viram o forum e nao escreveram nada.

Enfim, como foi dito, nao acrescenta nada ao Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas divulgar de maneira tão cara de pau assim é foda hein? hahaha

Cada um faz o corre da maneira que lhe convem. Nao gostou, nao comenta.

Grato.

Aceita sim. Trouxe Ramires, Maicon e Gomes pro cruzeiro (sendo que eles podem facilmente ser contratados por Milan, Real Madrid, etc...)

Complicado é o acerto de salários, mas nada que um bônus pro empresário não ajude as coisas... ;)

Muito boa a idéia do free agent, parabens pra equipe.

Valeu PuroOssO, AJRP, e a todos que curtiram. Qualquer duvida estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um faz o corre da maneira que lhe convem. Nao gostou, nao comenta.

Grato.

Valeu PuroOssO, AJRP, e a todos que curtiram. Qualquer duvida estamos a disposição.

Será que esses caras do orkut vão migrar pra cá? A comunidade deles está num nivel muito baixo, só falta isso. 'Não gostou não comenta'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPMP - http://www.4shared.com/file/ULWOSFA0/So_Paulo_Meu_Pas_v2_-_Equipe_A.html

-

São 136 clubes jogáveis dividos em 3 divisões:

1ª Divisão – 20 clubes

2ª Divisão – 40 clubes – 2 grupos de 20 clubes – grupos regionalizados

3ª Divisão – 76 clubes – 4 grupos de 19 clubes – grupos regionalizados

Taça Heróis de 32 – Taça nacional, que da vaga na Copa Libertadores, mesmo estilo da Copa do Brasil

Campeonato do Interior – Os campeões dos torneios regionais (exceto o Paulistano e do Litoral) se enfrentam neste torneio.

Torneios Regionais: http://lh3.ggpht.com/_mTJcHBA0qPU/TRw9OgwktEI/AAAAAAAANjI/njOuWqkqqzc/s800/Editor%202011%2030122010%20060448.jpg

Além de dar vaga em 2 torneios, os regionais promovem apenas clássicos, e o título firma sua hegemonia na região. Nada melhor que rir de um rival, não?

Copa São Paulo de Futebol Junior – Pra quem gosta de jogar com sub20, criamos a Copinha, legitima, só com paulistas. Pra jogar, basta comandar no período que estiver rolando o torneio, o sub20 do time.

-

NAO CARREGUEM BRASIL JUNTO POIS DARA CRASH DUMPS

COMECEM EM DEZ09! ASSIM A XML FUNCIONARÁ PERFEITAMENTE!

-

EDIT - Novo link. Saiu a v2, onde Libertadores e Sulamericana estão corrigidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPMP - http://www.4shared.com/file/_8HUfWT6/So_Paulo_Meu_Pas_v11_by_Equipe.html

-

São 136 clubes jogáveis dividos em 3 divisões:

1ª Divisão – 20 clubes

2ª Divisão – 40 clubes – 2 grupos de 20 clubes – grupos regionalizados

3ª Divisão – 76 clubes – 4 grupos de 19 clubes – grupos regionalizados

Taça Heróis de 32 – Taça nacional, que da vaga na Copa Libertadores, mesmo estilo da Copa do Brasil

Campeonato do Interior – Os campeões dos torneios regionais (exceto o Paulistano e do Litoral) se enfrentam neste torneio.

Torneios Regionais: http://lh3.ggpht.com/_mTJcHBA0qPU/TRw9OgwktEI/AAAAAAAANjI/njOuWqkqqzc/s800/Editor%202011%2030122010%20060448.jpg

Além de dar vaga em 2 torneios, os regionais promovem apenas clássicos, e o título firma sua hegemonia na região. Nada melhor que rir de um rival, não?

Copa São Paulo de Futebol Junior – Pra quem gosta de jogar com sub20, criamos a Copinha, legitima, só com paulistas. Pra jogar, basta comandar no período que estiver rolando o torneio, o sub20 do time.

-

NAO CARREGUEM BRASIL JUNTO POIS DARA CRASH DUMPS

Poxa....

ta dando crash dumps mesmo sem carregar o brasil....

agora eu não carreguei os outros paises sulamericanos e arrumou....

a bandeira de são paulo não ta aparecendo

ta aparecendo a da venezuela mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa....

ta dando crash dumps mesmo sem carregar o brasil....

não to conseguindo jogar...

Veja se voce nao esta com update e com o patch necessario que é o 11.2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sim...

agoora funcionou...

não sei qual o problema que tinha dado,

qual o repositório que tem que colocar os brasões e as bandeiras ?

Feliz ano novo!!!

e Muito bom este trabalho.. =)

parece ser bem divertido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sim...

agoora funcionou...

não sei qual o problema que tinha dado,

qual o repositório que tem que colocar os brasões e as bandeiras ?

Feliz ano novo!!!

e Muito bom este trabalho.. =)

parece ser bem divertido

Só extrair tudo que ta zipado em Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011

ai só substituir o que pede e ja era.

Caso nao entrem os graficos, vai no jogo em Preferencias -> Graficos e Sons -> Desmarca a opção Usa a cache skin e marca a opção Voltar a Carregar Sempre a Skin na Altura de Confirmação.

Ai os graficos entram :D

Feliz ano novo ae cara, e a todos do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal! Eu já tinha baixado o SPMP pra o FM10, mas não tive tempo de jogar... Vou tentar agora, com o FM11.

Só uma dúvida: como ficou a nacionalidade dos jogadores? Num dos prints tem o Renato (Sevilla) na Seleção de SP. Como vcs dividiram isso? Todo mundo que nasceu no Estado de SP vcs colocaram com "nacionalidade" de SP? No jogo, SP substitui a Venezuela?

E no arquivo que eu baixei, tá faltando mesmo a bandeira de SP, lá na pasta dos gráficos.

parabéns à equipe, e feliz 2011 a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal! Eu já tinha baixado o SPMP pra o FM10, mas não tive tempo de jogar... Vou tentar agora, com o FM11.

Só uma dúvida: como ficou a nacionalidade dos jogadores? Num dos prints tem o Renato (Sevilla) na Seleção de SP. Como vcs dividiram isso? Todo mundo que nasceu no Estado de SP vcs colocaram com "nacionalidade" de SP? No jogo, SP substitui a Venezuela?

E no arquivo que eu baixei, tá faltando mesmo a bandeira de SP, lá na pasta dos gráficos.

parabéns à equipe, e feliz 2011 a todos.

Opa, maravilha cara! Qualquer coisa que precisar estamos a disposição.

Em relação a nacionalidade, sim, nós filtramos todos os jogadores do jogo que nasceram no Estado, e mudamos para Paulista.

E SP substitui sim a Venezuela, porem fizemos uma nova Libertadores e Sulamericana, dando mais vagas a SP do que a Venezuela daria.

Feliz 2011 pra ti tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Novo Desafio!

Bom, mantendo nosso planejamento de lançar novos desafios quase que mensalmente, agora está aberta enquete para o proximo!

Em nossa comunidade, temos um topico para sugestões, onde debatemos as ideias e sempre as colocamos em votação.

Infelizmente nao posso colocar link da comunidade aqui para irem direto a enquete, mas quem tiver interesse em participar, basta colocar no Orkut 'Equipe Al Fafa' que acha facilmente.

Depois de 1 mes colhendo opinioes, as opções são: (sempre colocamos opção/pequena descrição para melhor entendimento)

Lapônia - Seria mais um como SPMP e Pais Basco. Uma regiao autonoma. Pra quem nao sabe a Laponia pega parte norte da Escandinavia (Noruega, Suécia, Finlandia, e Russia)

Sudão do Sul - É um 'pais' novo, que na realidade nao foi oficializado já. Houve o plebiscito onde a população foi totalmente favorável, mas ainda faltam outras questoes. Logo nao tem nem sua federação ainda. Seria o desmembramento do grande país Sudão. A Al Fafa seria a primeira instituiçao (oooooolhaaa kk) do Mundo, a levar o futebol para o pais.

Ilhas Cayman - Como todos sabem, seria um grande paraiso fiscal, sem reputação, sem nem gente pra ter seleção, mas teria uma boa grana.

Bahamas - Idem ao de cima, só que com um pouco mais de reputação

Moçambique - Pais de lingua portuguesa. Poderia ser feito tratado pra nao serem estrangeiros brasileiros e portugueses. Pais simpatico da Africa.

Aruba - Simples um NADA pro futebol.

Alemanha Oriental - Reconstrução da Alemanha Oriental como pais. Bacana pra quem curte registro historico.

Bósnia - Outro pais 'simpatico' mas nao por ser legalzinho e sim por sua historia de guerra, de um povo de brio.

Estônia - Um pais altamente desenvolvido, com futebol sub saariano hahaha

Guam - Outro absolutamente NADA, no meio da Oceania.

Ilhas Reunião - Ilhas africanas, que SEMPRE geram grandes craques alternativos, tanto newgens como normais. Tem um bom numero de equipes, e jogaria a Copa da França.

Kosovo - País novo da Europa, que se desmembrou da Servia. Creio nao ter ainda uma federação nem clubes profissionais.

Sicília - Outro estilo SPMP. A Sicilia pra quem nao sabe é a 'ponta da bota', aquela parte ao sul da Italia. A fariamos como um país também.

-

Nossos ultimos desafios tem sido sucessos. O ultimo, o SPMP foi record de postagens dentre nossos desafios, no Orkut.

Vamos manter a linha e continuar trazendo coisas bacanas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laponia tem que ganhar, to botando pressão na comu pra ficar entre os 3 primeiros kkkkkkkkkkkkkkkk, eu que dei a idéia da Laponia, deve ficar bem massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vocês fizeram o update de São Paulo em cima da Venezuela, conseguiram arrumar o problema dos newgens com nome espanhol ou do estádio em que a seleção joga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vocês fizeram o update de São Paulo em cima da Venezuela, conseguiram arrumar o problema dos newgens com nome espanhol ou do estádio em que a seleção joga?

Pelo o que eu vi, sim. Joguei até 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...