Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EQUIPE AL FAFA - Conheçam nosso trabalho!


Visitante Juve

Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Vou dar uma conferida logo em breve pra ver o trabalho de vcs e tenho2 sugestões

Que tal fazer algo como O Nordeste ´Meu País, vejo fazerem Sul e SP mas ninguém pensa no Nordeste, onde tme times mto fracos e dá um LLM legal

Que tal fazer uma parceria com algum grande que façam update como o AMS & WU & MRT90? Seria legal ver um update com Iraque e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma conferida logo em breve pra ver o trabalho de vcs e tenho2 sugestões

Que tal fazer algo como O Nordeste ´Meu País, vejo fazerem Sul e SP mas ninguém pensa no Nordeste, onde tme times mto fracos e dá um LLM legal

Que tal fazer uma parceria com algum grande que façam update como o AMS & WU & MRT90? Seria legal ver um update com Iraque e afins

HAHAHAHA, se nós, nós membros que frequentam a Al Fafa todos os dias não conseguimos é porque não tem jeito. Pessoal que faz update da Al Fafa é muito bairrista, por isso eles só fazem o SPMP kkkkk

Quanto ao negócio do update, seria uma boa sim.

Atualizando parcial da votação:

1º - Alemanha Oriental - 29

2º - Laponia - 28

3º - Sicília - 19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu farei. Está nos meus projetos.

Só de zoa.

Apoiado e se precisar de help é só falar

Eu farei. Está nos meus projetos.

Só de zoa.

Apoiado e se precisar de help é só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a parcerias, acho que com MRT90 nao rola, porque nós gostamos de fazer as nossas proprias estruturas nos saves, e isso eles fazem as deles. Com updates pra fazer uma coisa atualizada, nao sei se seria necessário, já que sempre focamos desafios bem LLM, e até chegar a nivel continental, onde sim veriamos as atualizaçoes efetivamente, ja mudou tudo e muitos anos se passaram kkk

Em relação ao um 'Nordeste é m pais', nao rola. Só fazemos o São Paulo Meu País!

A enquete para o proximo desafio, está assim no momento

1 - Lapônia - 42 votos (41%)

2 - Alemanha Oriental - 38 votos (37%)

3 - Sicília - 22 votos (21%)

Quem quiser votar, basta procurar em nossa comunidade, no Orkut!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sicilia ta mal acho que nem da mais pra virar

Ah mano, é o que eu te falei no msn. Se quiser muito, da uma divulgada forte, to aceitando todo mundo que quer entrar, na comunidade, ai pode votar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só pra constar,

o desafio da Laponia esta sendo produzido, lentamente mas está. O problema é que tanto eu quanto o Rodrigo (os criados das xml) estamos com a vida bem corrida, mal estamos nos encontrando em MSN, mas quem tiver esperando, fique tranquilo, que vai sair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

LAPÔNIA

-

FUTEBOL DA LAPÔNIA/DATABASE

O futebol lapão como foi dito, não tem tradição alguma. Seus países de origem, são medianos na Europa, não tem times de tradição continental, quem dirá os times da Lapônia. Os maiores times da Lapônia, são Tromso (NOR), Bodo-Glimt (NOR), RoPS(FIN),Tromsdalen (NOR), Alta (NOR), Umea (SUE), e o famoso time do Papai Noel FC Santa Claus (FIN). O jogador mais famoso do país, é o meio campista Teemu Tainio, atualmente jogador do Ajax (HOL)

DATABASE

A Database conta com exatos 200 times.

1ª Divisão – 12 times, pontos corridos, ida e volta, caem os 2 ultimos, os 3 seguintes vão pra um playoff de despromoção

2ª Divisão – 80 times, 4 grupos com 20, turno único, 2 primeiros vão pra playoff de promoção,2 ultimos caem direto pra 3ª, os 3 seguintes vão ao playoff de despromoção

3ª Divisão – 108 times, 6 grupos de 18, turno único, o campeão de cada sobe pra 2ª, os 5 seguintes vão ao playoff de promoção

DOWNLOAD – XML LAPÔNIA - http://www.4shared.com/document/vVh3_POx/Laponia_v20.html

Extrair para:Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011/editor data

Recomendações: Não carreguem as ligas da Noruega, Suecia, Finlandia e Russia. Carreguem jogadores da ESCANDINÁVIA que fica show. Carreguem o jogo em Dez/10

Gráficoshttp://www.megaupload.com/?d=XN5U6712

Demorou, mas saiu!

Lapônia ficou espetacular!

No orkut, ja está rendendo o desafio, agora trago a vocês!

Qualquer duvida, so postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tromso deve dominar essa porra, seguido do Bodo-Glimt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tromso deve dominar essa porra, seguido do Bodo-Glimt.

São as forças, de fato. Tem outros que podem chegar como o Tromsdalen, Alta, Santa Claus FC, mas geralmente são esses dois.

A graça é começar na 3 div e quebrar a hegemonia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não tenho a menor idéia de como pode ser jogar na Laponia, mas vou baixar e testar, alguém já jogou? Temos algum parecer sobre essa database?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não tenho a menor idéia de como pode ser jogar na Laponia, mas vou baixar e testar, alguém já jogou? Temos algum parecer sobre essa database?

É que aqui nao pode postar coisas do Orkut, senao mandaria o topico. MUITA gente animando e jogando. Topico chegando hoje a 3000 posts ja e a cada hora tem alguem lá ''começando!''.

Anima facil o desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, vou baixar e experimentar, já preparei meus agasalhos,à medida que for tendo resultados deixo meus comentários.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse hoje eu votaria na Oriental. =/

Mas jogarei esse ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laponia rolando, mas já estamos bolando novos desafios! Galera toda que nos acompanha ta dando opiniões.

Nao sei se isso pode divulgar aqui, mas temos um Chat no msn, bem movimentado com pessoal bacana, quem quiser tá ae:

group1213924@groupsim.com

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Votação rolando pro próximo desafio da Al Fafa!

Será feita em 3 fases, e a 1 ja acabou. Será com essa duração maior e em mais fases, pelo grande numero de boas sugestões.

E a primeira fase ficou assim:

CLASSIFICADOS PARA A 2ª FASE:

1º - Canadá - 33 votos (12%)

2º - Ilhas Reunião - 17 votos (6%)

3º - Trinidad & Tobago - 16 votos (6%)

4º - Moçambique - 16 votos (6%)

5º - Tailândia - 15 votos (5%)

6º - Coréia do Norte - 15 votos (5%)

7º - Bangladesh - 15 votos (5%)

-

DESCLASSIFICADOS:

8º - Turcomenistão - 13 votos (4%)

9º - Serra Leoa - 13 votos (4%)

10º - Libia - 12 votos (4%)

11º - Samoa Americana - 11 votos (4%)

12º - Laos - 11 votos (4%)

13º - Mali - 10 votos (3%)

14º - Ilhas Mauricio - 10 votos (3%)

15º - El Salvador - 10 votos (3%)

16º - Taiti - 9 votos (3%)

17º - República Democrática do Congo - 9 votos (3%)

18º - Guatemala - 9 votos (3%)

19º - Kuwait - 8 votos (3%)

20º - Quirguistão - 7 votos (2%)

21º - Guiné - 6 votos (2%)

-

Agora na comunidade da Equipe Al Fafa no Orkut, está rolando a 2 fase, com os classificados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juve, bom dia, baixei sua liga da Lapônia mas ela não aparece, simplesmente carrega o jogo como se a liga não existisse, estou usando o FM11.3 e sem nenhuma outra liga alternativa, apenas a sua. O que pode ter acontecido? Espero ter me feito entender. Aconteceu isso com mais alguém?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...