Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EQUIPE AL FAFA - Conheçam nosso trabalho!


Visitante Juve

Posts Recomendados

Boa Noite galera.

Bom, muito provavelmente não conheçam, pois atuamos na comunidade mais ativa de FM, e venho lhes apresentar a Equipe Al Fafa.

Somos uma equipe, que cria desafios alternativos para FM. Começamos no FM09, com o Vietnã, fizemos uma série de desafios para FM10, no FM11 ja fizemos no Iraque, e graças ao grande trabalho, sempre são sucessos!

Como nao queremos nos restringir a uma comunidade do orkut apenas, venho difundir ai nosso trabalho, que a mais de 1 ano, estamos criando inovações e XML sempre bem feitas.

Em nossa comunidade, estão os links de todos nossos trabalhos, fora torneios também alternativos que organizamos, e com um bom numero de adeptos do nosso trabalho, sempre ouvimos a galera que acompanha, com sugestoes para novas XML.

Chat - group1213924@groupsim.com

-

Topico aberto pra qualquer duvida.

EDIT - Retirado o nosso link da comunidade e colocado o NOVO CHAT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Neste momento, estamos trabalhando no SPMP v.11 (São Paulo Meu País), onde simulamos o Estado de São Paulo, como um país a parte, dando vaga na libertadores, sulamericana, tendo sua propria seleção, enfim, muito bacana.

As versões pro FM09 e 10, foram sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fakes, aonde?!

São pessoas que acompanham nosso trabalho, nao começamos ontem, a mais de 1 ano ja estamos lançando uma serie de desafios na comunidade oficial do FM no orkut.

Agora é que estamos expandindo nossa divulgação, em outras comunidades e foruns como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake ? Olha, faço parte da comunidade e conheço todo mundo que postou aqui. Se você quiser que eu prove, te mando o link do orkut de cada um pra te provar que não são fakes. E digo mais, se você acha que eles são fakes, entre na comunidade da Al Fafa e no chat e veja se são fakes ou não.

EDIT: Posta não, postou :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9. Qualquer link para downloads terá que ser com o link direto do mesmo.

Entãoeu retirei o link da comunidade e peço que só coloquem aqui links para que as pessoas possam baixar diretamente os arquivos, com certeza, você podem colocar os créditos de onde veio esse arquivo, mas o link deve ser direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estamos organizando um blog, contendo todos os links de nossos desafios, quando terminar, posto o link, é possivel?

Porque, se for postar tudo que fizemos, é link pra caramba hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom, estamos organizando um blog, contendo todos os links de nossos desafios, quando terminar, posto o link, é possivel?

Porque, se for postar tudo que fizemos, é link pra caramba hahahaha.

Infelimznte, não pode.

E só postem conteúdo relativo ao FM 2011 então, se algum user quiser saber de versões anteriores, peça para conversar com você via e-mail ou MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESAFIO IRAQUE

ESTRUTURA

TNT Iraqi Premier League – 14 times , se enfrentarão em apenas um turno, os 8 melhores vão para um mata mata até sair o campeão.

Classificação para ACL – Campeão – Entra direto na fase de grupos

Vice campeão – Entra na 2ª Fase de Classificação

Classificação para a AFC – Os dois melhores classificados na 1ª fase, depois do Campeão ou Campeão e Vice.

Classificação para a TCA – Campeão e Vice

Iraqi Division 1 – 43 times, divididos em 2 grupos de 14 e 1 grupo de 15, onde se enfrentarão em apenas um turno. O campeão de cada grupo, sobe direto para a TNT Iraqi Premier League, os 2º e 3º de cada grupo, vão para um grupo especial, onde se enfrentarão também em turno único, e os 2 melhores também sobem de divisão

Regras de Estrangeiros – 5 no plantel e 4 na partida – Também foi criado um ‘’pacto’’ entre países alinhados ao Iraque. Jogadores da Arábia Saudita e Jordânia não são considerado estrangeiros.

Tempo de Naturalização – 2 anos

Para quem não sabe, para funcionar, basta extrair as ligas para: Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011/editor data

Download - http://www.4shared.com/file/J_NR2gqN/Desafio_Iraque.html

-

Lembrando ser um modelo ficticio, que garante uma jogabilidade interessante e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar.

Postei este desafio do Iraque, e logo será postado o SPMP v.11, mas não fazemos desafios assim 'a rodo'.

Sempre tem um trabalho bem bacana e tal, e mantemos sempre a marca de desafios a cada mes ou um pouco mais.

Iraque ja foi a um tempo que lançamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o trabalho deles e é bom, mas acho patético vir dois caras aqui para garantir. Vocês não se garantem pela qualidade? Então, isso basta e pronto.

Eu não curto muito esses saves alternativos São Paulo é meu país, mas conheço o pessoal da comunidade do Orkut e recomendo, quem quiser baixar .. É de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patético é querer gerenciar as atitudes de cada um. Pelo que me consta é um forum livre, e da mesma forma que voce conhece o trabalho que fazemos, eles também conheciam e quiseram postar recomendando, da mesma forma que voce.

Obrigado pela indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AL FAFA FREE AGENT

Bom, atendendo a muitos pedidos, fizemos uma versão de 'Free Agent', ou seja, todos os jogadores da database estão sem clube, e voce tem de montar a equipe do zero.

Nisso, foram feitas mais de 280 mil alterações na XML.

Pra quem curte, ta aí.

http://www.4shared.com/file/ubb62D0w/AlFafa_Free_Agents_v11.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AL FAFA FREE AGENT

Bom, atendendo a muitos pedidos, fizemos uma versão de 'Free Agent', ou seja, todos os jogadores da database estão sem clube, e voce tem de montar a equipe do zero.

Nisso, foram feitas mais de 280 mil alterações na XML.

Pra quem curte, ta aí.

http://www.4shared.com/file/ubb62D0w/AlFafa_Free_Agents_v11.html

Gostei dessa idéia e imagino que dependendo do clube os jogadores não vão aceitar vir, o que deixa essa versão bem real e original. Jogo com o Fortaleza e estou curioso para ver que time consigo montar, bem legal, gostei, darei retorno assim que tiver meu time pronto. Uma pergunta de iniciante: onde salvo? depois de salvo tem algo mais a ser feito para começar o save?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJRP

Baixa a xml e salva em Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011/editor data

ai quando for começa o save a xml vai esta habilitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJRP

Baixa a xml e salva em Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011/editor data

ai quando for começa o save a xml vai esta habilitada.

Valeu meu caro. Vou fazer isso hj à noite, quando tiver novidades venho postar aqui.

Obrigadaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou gerenciando a atitude de ninguém, pelo contrário. Só estou dizendo que não era necessário fazer aquela pagação de pau. Vamos fingir que foi uma mera coincidência alguem que nunca apareceu aqui vir só para o seu tópico, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou gerenciando a atitude de ninguém, pelo contrário. Só estou dizendo que não era necessário fazer aquela pagação de pau. Vamos fingir que foi uma mera coincidência alguem que nunca apareceu aqui vir só para o seu tópico, ok?

Não estou entendendo o porquê dessa troca de carinhos, não trás nada de positivo para o Fórum que é livre. Baixei ontem a noite o Free Agent e embora não tenha jogado ainda, vi que os times aparecem com uma escalação diferente da original e com os contratos vencendo em dez de 2010, pelo que entendi eu posso ou não renovar os contratos e tb posso tentar conseguir outros jogadores para o time. Minha dúvida é se pelo fato de os jogadores estarem desempregados, eles vão aceitar vir para um clube menor, exemplo: o Conca aceitar vir para o Fortaleza, espero que não pois assim é covardia.

Gostaria que a galera do Al fafa me tirasse essa dúvida.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo o porquê dessa troca de carinhos, não trás nada de positivo para o Fórum que é livre. Baixei ontem a noite o Free Agent e embora não tenha jogado ainda, vi que os times aparecem com uma escalação diferente da original e com os contratos vencendo em dez de 2010, pelo que entendi eu posso ou não renovar os contratos e tb posso tentar conseguir outros jogadores para o time. Minha dúvida é se pelo fato de os jogadores estarem desempregados, eles vão aceitar vir para um clube menor, exemplo: o Conca aceitar vir para o Fortaleza, espero que não pois assim é covardia.

Gostaria que a galera do Al fafa me tirasse essa dúvida.

Valeu

Aceita sim. Trouxe Ramires, Maicon e Gomes pro cruzeiro (sendo que eles podem facilmente ser contratados por Milan, Real Madrid, etc...)

Complicado é o acerto de salários, mas nada que um bônus pro empresário não ajude as coisas... ;)

Muito boa a idéia do free agent, parabens pra equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceita sim. Trouxe Ramires, Maicon e Gomes pro cruzeiro (sendo que eles podem facilmente ser contratados por Milan, Real Madrid, etc...)

Complicado é o acerto de salários, mas nada que um bônus pro empresário não ajude as coisas... ;)

Muito boa a idéia do free agent, parabens pra equipe.

Mas se é assim fica muito fácil montar um time e o pior, torna tudo extremamente irreal, imagina eu contratar o Rogério Ceni, o Neymar, o Conca para jogarem no Fortaleza! Qual a graça? Sabemos que isso não é verdadeiro, mas... é só procurar fazer um time realístico!

Valeu pela resposta, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se é assim fica muito fácil montar um time e o pior, torna tudo extremamente irreal, imagina eu contratar o Rogério Ceni, o Neymar, o Conca para jogarem no Fortaleza! Qual a graça? Sabemos que isso não é verdadeiro, mas... é só procurar fazer um time realístico!

Valeu pela resposta, muito obrigado.

Lembre-se de que vc não é o único que traz bons jogadores.

Todo time acaba montando sua mini seleção.

Aqui Ceni acabou indo pro SP e o Neymar pro Santos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...