Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Empires II - Online


Matheuѕ

Posts Recomendados

Topam partida agora no final da tarde?

Mama : Só vi o market do meio beem depois,vacilei hauauhauhuhauha.

Eu não pedi para probirem o onager,eu pedi para não exagerarem,é bem diferente.

Porque eu pedi para não exagerarem,é porque os jogos estavam se tornando cada vez mais sem-graças,com 40 Onagers você capava exércitos inteiros. Isso acaba com a graça do jogo,exagerar nas bombards também é chato,apesar de terem um dano comparativamente menor. Se os mais experientes do Age atacassem com,sei lá,um exército de paladinos dando cobertura a algumas poucas onagers,seria legal,e perfeitamente justo. Mas 40-50,ou mesmo 70,como eu já vi,é horrível.

porra cincomil eu joguei de paladino e vc ficou chorando do mesmo jeito, sua bicha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Se todo mundo que postou no tópico for jogar de noite, vai dar dois jogos diferentes. Devem ter uns 12...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei mais alguns nomes a lista que o mths postou previamente

  1. mths
  2. bbds
  3. alceu
  4. fogao
  5. 5k
  6. pedro
  7. ripax
  8. thithi
  9. trocadalho
  10. tardelli
  11. biofá
  12. leonardo
  13. douglas
  14. guiga

Se alguém quiser se escalar, fique a vontade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo Alceu e Tardelli online. Qual seu nick? Tem como adicionar contato que não está em alguma "sala"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nick é Matheus_Fogao.

Procura lah nos nicks q estão em branco.

Pra qm n sabe:

Vermelho: moderadores

Amarelo: VIPs (gold membership)

Branco: não estão em nenhuma sala

Cinza claro: estão numa sala

Cinza escuro: estão numa sala jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, sabia que ia dar merda.

Aquela parada de ter que ativar o NAT tem a ver com o host? Porque quando foi o bbds deu tudo certo. Dessa vez tive que ativar o NAT e meu jogo tava dando muito lag desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão jogar ainda? Vo tentar instalar aqui pra jogar.

Ah, me manda o link por MP.

Da opção I e da opção IIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisto. Da primeira vez que eu caí foi por pau no voobly mas agora não tem explicação, toda hora na tela de escolha dos times uma hora minha conexão fecha.

Depois que eu tive que ativar o NAT nada mais deu certo. Desabilitei, reiniciei o PC e mesmo assim acho que daria no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, tilteou o computador, travou o jogo, alt+tab não respondia, ctrl+alt+del também não... tive que reiniciar...

Mas tava legal a partida, tirando que meu time tava tomando um pau... A gente tava conseguindo segurar com nossa dignidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lutamos pra caralho,mesmo que logo no ínicio a fonte de gold da maioria se acabou,eles atacaram justamente nos markets.

Ainda assim,resistimos cerca de 30min-40min na base do trocadalho(Só isso aí deu 1 hora de guerra),Ainda fizeram um buraco na base do Fogao,heroicamente repelido pelo Ripax e Fogão,no final fizeram um terceiro buraco,e depois de 2 ou 3 ataques fail,conseguiram(ao msm tempo trocadalho caiu,tava segurando muito bem os inimigos.

Onager,novamente,desequilibrou. Mas ainda arrancamos umas boas centenas delas ao Mama e o BBDS. Eles e o Alceu penaram muito pra ganhar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas é mais zicado que o Alceu.

Tardelli correu.

Pedro fugiu.

Fábio arregou pra caralho, doido pra trocidar a bundinha dele...

Ripax surpreendeu.

Fomos devagar. O time não dava conta de fazer tudo ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...