Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Age of Empires II - Online


Matheuѕ

Posts Recomendados

  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

E Tardelli, sempre li pra mandar de 4 em 3 nos viados, que ai dá uma viagem só.

:pensativo:

É como o Matheus falou. Boar, bem embaixo do TC, deve pegar comida uns 30% mais rápido que fruta e uns 50% mais rapido q farm. Vale MUITO a pena.

Bom, se vcs animarem de jogar terça de madrugada. A noite sairei. Quarta vai ser tenso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça de madrugada rola pra mim também. Umas 4 da manhã, quero ver a minha capacidade de micrar com tanto álcool no sangue. :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: vi o jogo aqui, isso foi 50 mins cut, pô! e o outro time era noobaaaaasso.

Agora que vi que dá pra baixar jogos pelo Voobly direto porra. Topzaaço! :yeeeaaahhh:

E sim, eram bem noobs mesmo. E eu joguei mal demais, deixei faltar comida e o caralho a 4. HEAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que dá pra baixar jogos pelo Voobly direto porra. Topzaaço! :yeeeaaahhh:

E sim, eram bem noobs mesmo. E eu joguei mal demais, deixei faltar comida e o caralho a 4. HEAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAHUEA

Voobly é top demais. Só não sei quanto tempo esses jogos ficam lá. Devem ir deletando, não é possível que as premium's e algum sponsor, merchandising aguentem bancar isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voobly é top demais. Só não sei quanto tempo esses jogos ficam lá. Devem ir deletando, não é possível que as premium's e algum sponsor, merchandising aguentem bancar isso tudo.

Pois é, mas é bem pequeno tbm o tamanho do arquivo e tal.

Pontaço positivo essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego entrando meia noite prevejo jogo começando 4 horas da manha.

Entrem antes porra. Vê se dah pra começar 11 horas.

Isso ai porra; leva no mínimo 1h pra começar depois de todos reunidos no Voobly.

Então marca-se 23h pra ter jogo.

E vou jogar no time no mama pq tô com saudades. :huuum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas é bem pequeno tbm o tamanho do arquivo e tal.

Pontaço positivo essa porra.

Mas os nossos michis já são mais pesados. Imagina o tanto de rec que não vai pra lá... ushuahuhsuauees

Nego entrando meia noite prevejo jogo começando 4 horas da manha.

Entrem antes porra. Vê se dah pra começar 11 horas.

Mas se a gente tá falando de game a 0h, pessoal tem que entrar 30 mins antes.

se pá rola um aquecimento misto e uma treino-de-noobs simultanea a uma pega-pa-capá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ideia era colocar o nome de todos que estão afim de jogar tipo numa lista pra ter noção em número de quantas pessoas mais ou menos irão conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu

bbds

alceu e

fogao, somos pelinhas. estaremos online. alceu voltou a representar os pilares do FMC, rsrsrs.

5k

pedro

ripax

thithi

trocadalho

muito provavelmente estarão on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, vc disse que DEPENDENDO... suehusaheuhuashueh

Não contei vc por isso, não deu certeza nem probabilidade. Mas nós estamos te esperando gato. Biofá também, adoro pirocar ele no age, tipo mulher de malandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuahuahuahuahuhaua

Hoje a noite dá pra jogar... me chamem, fdps!

Baixei o TS3 só para mandar o Matheus tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topam partida agora no final da tarde?

Mama : Só vi o market do meio beem depois,vacilei hauauhauhuhauha.

Eu não pedi para probirem o onager,eu pedi para não exagerarem,é bem diferente.

Porque eu pedi para não exagerarem,é porque os jogos estavam se tornando cada vez mais sem-graças,com 40 Onagers você capava exércitos inteiros. Isso acaba com a graça do jogo,exagerar nas bombards também é chato,apesar de terem um dano comparativamente menor. Se os mais experientes do Age atacassem com,sei lá,um exército de paladinos dando cobertura a algumas poucas onagers,seria legal,e perfeitamente justo. Mas 40-50,ou mesmo 70,como eu já vi,é horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topam partida agora no final da tarde?

Mama : Só vi o market do meio beem depois,vacilei hauauhauhuhauha.

Eu não pedi para probirem o onager,eu pedi para não exagerarem,é bem diferente.

Porque eu pedi para não exagerarem,é porque os jogos estavam se tornando cada vez mais sem-graças,com 40 Onagers você capava exércitos inteiros. Isso acaba com a graça do jogo,exagerar nas bombards também é chato,apesar de terem um dano comparativamente menor. Se os mais experientes do Age atacassem com,sei lá,um exército de paladinos dando cobertura a algumas poucas onagers,seria legal,e perfeitamente justo. Mas 40-50,ou mesmo 70,como eu já vi,é horrível.

Então, é como se você dissesse: ei, estupra minha base, mas estupra devagarzinho pra eu curtir mais, quero gozar mesmo sendo contra minha vontade. yeeeaaahhh.png

Exagero não existe. Vocês exageram nos paladinos. Já vi os 4 do mesmo time fazendo paladino, isso deixa o ataque de vocês mais fraco, o outro time ganha com maior facilidade e isso tira a graça do jogo. Jogar com muitos noobs diminui o nível do jogo, só por isso vamos parar, diminuir...?

Façam suas onagers, façam até melhor: deixe que apenas players de nível mais alto as tenham/comandem. Assim não correm o risco de ficar sem, quando precisarem. Tem que saber escolher as civs. Se eu gosto de onagers, mas todos no meu time são melhores que eu, com capacidade de fazer muitas onagers a mais do que eu faria, porque vou querer tomar essa civ deles, ou pegar igual e enfraquecer o combo do meu time? Entende a ideia? Tem que saber controlar o exército, aproveitar oportunidades, saber o momento certo de contra-atacar, o local certo para atacar, saber montar defesa... é mais importante aprimorar do que querer que os outros joguem de olhos fechados ou com os pés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...