Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Lo mas Audax!


Visitante Bastogne

Posts Recomendados

Ahaaaa! Belissimo resultado contra o River fora de casa, foi só segurar em casa.

Mitou!

Nasuti acabou com o próprio time fora de casa, ai foi só segurar o chapéu e partir para o abraço

Passou muito bem, e se não ganhar do poderoso Defensor Sporting, te mata!

Valeu :heh:

O cara decidiu a parada no Monumental, agora o Defensor deve ser moleza. hehehe

Com a ajudinha básica do Nasuti, não foi tão díficil assim jogar lá no Caldeirão do River...

Se passou do River, não vejo problemas no Defensor, mas tem que abrir o olho. Bela vitória!

E no Apertura é sussa, vai ganhar de novo.

Com cautela acho que passamos bem pelo Defensor, e tomara que copemos esse Apertura com os reservas :no:

Defensor Sporting tem quem? de Souza? Taborda? Se não tiver esses aí tá bem fácil pra tu passar...

E no Chile tá mole demais. Só tomar cuidado contra os grandes e pronto!

Tem o Viudez que trouxe o time quase sozinho até agora, mas marcando bem ele foi fácil. Vamos ver o que conseguimos no Apertura, vamos jogar basicamente com os reservas...

banneraudax.png

Temporada 2012/Maiol.

barraaudaxpartidas.png

previax.gif

1ª Divisão Chilena – Quartas de Final do Apertura.

As quartas de final do Apertura 2012 seriam disputada contra o fraco Municipal de Iquique, equipe que devido a habilidade individual de Dudok havia chegado aquele posto, e ninguém esperava que eles fossem mais longe, já que haviam nos pegado nas quartas de final. O primeiro jogo seria em Tierra de Campiones, no município de Iquique, e o time do interior não foi páreo nem para os nossos reservas.

iquique1.gif

O Iquique começou com uma mentalidade totalmente ofensiva, o time azul mais fraco atacava de modo inglês, jogando com alas rápidos e coordenados pelo uruguaio Dudok, e foi ele que deu o passe para Salazar cruzar, e Bruno Zaquiere subir mais que todo mundo e testar para as redes. Não entramos no desespero, continuamos com a mesma calma de antes, e o gol de resposta saiu nos acréscimos do primeiro tempo, com o experiente Renato Ramos estufando as redes; Nosso gol da virada também saiu nos acréscimos, mas agora do segundo tempo, Chango lançou Luis Flores Abarca, que conseguiu se desmarcar com facilidade, antes de mandar para as redes, 2x1 para calar La Tierra de Campiones.

iquique2.gif

O jogo da volta era em um Bicentenário quase lotado, e tudo estava a nosso favor, mas ninguém esperava pela jogada que Dudok fez, driblando desde o campo de defesa, antes de dar um presente a Alvaro Ramos, que só empurrou para as redes. Mas dessa vez, nossa reação foi rápida e implacável, cerca de três minutos depois, José Omar Fuentes fez um passe perfeito para Flores Abarca, que só teve o trabalho de tirar o goleiro da frente, e mandar para as redes; a virada veio cinco minutos depois, Fuentes chutou cruzado de bem longe, e o goleirão aceitou, golaço, 2x1. Depois do intervalo, em duas jogadas de Chango, e dois gols de Abarca, jogamos a última pá de terra no tumulo do Iquique, 4x1 e estávamos na semifinal.

Libertadores da América – Quartas de Final

defensor1.gif

Um enlameado e quase vazio Luis Franzini nos esperava em Montevidéu para o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores 2012. O time do atual destaque da Libertadores, Tabaré Viudez, vinha com tudo par ao ataque desde o inicio, sem se importar com a possível chance de contra-golpe italianista, era bonito de ver os passes envolventes do time uruguaio, mas com pouca objetividade, pois quando tinha a chance, Jairo Gagua e Rubén Viera desperdiçavam-na, e foi disso que o Audax se aproveitou durante todo o segundo tempo, aproveitando dos erros uruguaios para montar bons contra-ataques, e chegar com perigo ao gol de Didier Muñoz, que estava em uma noite incrível. Mas nem ele conseguiu parar a jogada perfeita do time chileno. Ela começou com uma bela roubada de Andreini, que com um belo lançamento botou Flores Abarca isolado no canto direito, o experiente atacante rolou para trás e encontrou Pátricio Pérez que soltou o charuto de primeira para o gol, 1x0 e mais uma vez fazíamos nosso jogo fora de casa.

defensor2.gif

Ao contrário do Luis Franzini, um seco e praticamente lotado Bicentenário de La Florida, esperava pelo time uruguaio comando por seus garotos promissores. Mas dessa vez o Audax não se rendeu ao futebol vistoso demonstrado pelo time uruguaio, jogamos de igual para igual contra o time de Viudez, mostrando qualidade de passe, e objetividade no ataque, parando mais uma vez no bendito Didier Muñoz que pegava até pensamento se bobeasse, mas quando Gagua e Viudez ameaçavam para o gol, lá estava o experiente Jaime Bravo para garantir a integridade do placar Audino. Ironicamente, em uma partida de atacantes, quem fez o único gol foi um zagueiro. Com poucos segundos de segundo tempo, Ribera cobrou escanteio vindo da esquerda para o meio do bolo formado na pequena área do time do Defensor, com raça, Larrondo subiu entre os zagueiros adversários, e testou com força para dentro das redes, mais uma vez 1x0, mais uma vez deixávamos alguém pelo caminho.

barraaudaxclass.png

liberta.gif

Pela semifinal da Libertadores, vamos lutar contra um velho conhecido, e freguês, nosso, o San Lorenzo que passou por Boca e Grêmio até agora na competição. Duvido que os jogos sejam fáceis, mas já os derrotamos duas vezes, por que não derrotar mais duas? :bleh: Pela semifinal chilena, vamos pegar o Palestino, fazendo um disputado clássico que vai valer uma vaga na final, ou contra Huachipato, ou contra El Cacique,Colo Colo.

Próximo Post: As quartas de final do Apertura e da Libertadores da América.

previa2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Se não passase dos mortos do Defensor.. Mas agora, por ironia do destino, novamente o San Lorenzo, será capaz do Audax surpreender novamente ? Palestino ? Quem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaja coração, segue bem nas duas.

No Apertura, quase certa a vitória. Na liberta, tem que repetir o desempenho e mostrar que quer vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem, deve passar pelo San Lorenzo

E passei :yes:

Se não passase dos mortos do Defensor.. Mas agora, por ironia do destino, novamente o San Lorenzo, será capaz do Audax surpreender novamente ? Palestino ? Quem ?

Surpreendemos, e com estilo ainda :coolsmiley:. Mas o Palestino... Também foi fácil :bleh:

Haaaja coração, segue bem nas duas.

No Apertura, quase certa a vitória. Na liberta, tem que repetir o desempenho e mostrar que quer vencer.

Os dois trunfos do Audax são a raça e a garra mesmo, contanto com a sorte às vezes, nos vamos indo aos trancos e barrancos :P.

banneraudax.png

Temporada 2012/Maio e Junho.

barraaudaxpartidas.png

previa.gif

1ª Divisão Chilena – Semifinal do Apertura.

Eu realmente não esperava dois jogos fáceis contra o Palestino, talvez por ser clássico, e ainda com o agravante de ser em uma semifinal de campeonato chileno, mas não eram duas partidas que eu esperava ganhar em um passeio, afinal, o Palestino havia derrotado a Universidad del Chile nas quartas.

palestino1.gif

O Palestino começou em cima, como era de se esperar. Eles pressionavam meu time pelas alas, e foi nisso que pecaram, já que Valdebenito, reserva de Rieloff, e Cichero estavam em ótimas noites, tanto ofensivamente, quanto defensivamente. E foi dos pés de Valdebenito que a jogada do gol começou, o jovem lateral direito tocou para Israel Chango, isolado na direita, o equatoriano meteu a bola na área, e Luis Flores Abarca, que substituía o lesionado Carlos Antônio, subiu sozinho para testar para o gol. Sete minutos depois, o garoto Júnior desmarcou Flores Abarca com um belo passe, o experiente atacante só teve trabalho de dar um tapa na bola, e mandá-la para o gol vazio. Depois disso relaxamos, até a hora que tomamos um gol do Palestino, Bishara, o palestino, mandou com categoria no canto do goleiro a cobrança do pênalti, Jaime Bravo até tentou, mas não conseguiu alcançar. Mas para nos dar tranqüilidade na segunda partida, Israel Chango meteu uma paulada na gorducha, e matou a coruja, no ângulo, 3x1 e tínhamos uma larga vantagem construída fora de casa.

palestino2.gif

Com um grande apoio da torcida Audina, jogaríamos contra o Palestino dentro de casa, mas com o resultado já feito, então, tudo se transformou em um grande treino; Resolvi usar um time quase que todo reserva, para poupar os jogadores para os jogos da Libertadores em andamento, e não foi difícil para o nosso time reserva suster a pressão desorganizada que o Palestino tentava fazer, mas no susto, Hernán Ponce meteu uma bola do meio da rua e abriu o placar no Bicentenário, resolvi ir para o ataque para conseguir pelo menos um empate, para não decepcionar a torcida presente, e em um desses ataques, Medel foi derrubado por Avalos, que já tinha amarelo, sem titubear o arbitro mandou o zagueiro tomar banho mais cedo. Na jogada que a falta resultou, Medel botou a bola na área, e o garoto Franco Muñoz subiu para testar a gorducha com facilidade, anotando seu tento, e comprando a nossa passagem para a final.

Libertadores da América – Semifinal

O Bicentenário de La Florida bordado em verde e branco esperava mais uma vez a equipe do San Lorenzo, tínhamos mais uma vez os argentinos em nosso caminho, mas agora sim, valia a vida das duas equipes, e nem de longe eu esperava que as atuações dos dois primeiros jogos se repetissem. E no final das contas, eu acertei.

sanlorenzo1.gif

O jogo em casa era para fazer o resultado, já que ao contrário das outras partidas não havia tido sorte no sorteio, e jogaríamos a segunda partida no Pedro Bidegain, em Buenos Aires. Mas o que eu não esperava, era o começo perfeito de jogo que tivemos, Cichero sofreu falta com um minuto de jogo, perto da linha de meio campo, de lá mesmo ele botou uma bola na área, e felizmente a bola caiu na cabeça de Sebastián Pinto, que com um resvalar na bola, tirou o goleirão Aquino que havia saído mal do gol, 1x0. Após isso, jogo amornou, até o começo do segundo tempo, onde o San Lorenzo pressionava com Larossa e Freddy Montero, mas o gol de empate saiu dos pés de Diego Rivero, que saiu na cara do gol após bela tabela com o colombiano Montero. Mas o San Lorenzo fez jus titulo que lhe foi dado de equipe mais indisciplinada da Libertadores, Matías Martínez fez uma falta dura e infantil em Medel, e foi expulso, após tomar o segundo amarelo, quatro minutos depois Carlos Antônio saía na cara do gol para fazer o segundo tento Audino na partida, e nos dar uma vitória saborosa dentro do Bicentenário. O autor do gol do San Lorenzo também foi expulso, mas não tivemos nem tempo, nem gás para fazer mais um, e botar os pregos no caixão dos argentinos, tudo seria decidido mesmo no Pedro Bidegain.

Um Pedro Bidegain quase lotado n os esperava em nossa visita a Argentina, nossa torcida não estava nada esperançosa para esse jogo contra o San Lorenzo, mas mesmo assim lotava o espaço destinado a ela no estádio do Sna Lorenzo. E infelizmente eles tomaram um balde de água fria logo no começo, Leandro Romagnoli achou o espaço no meio da zaga, driblando tanto Arteaga quanto Larrondo, antes de bater firme no canto baixo do goleiro, 1x0. O jogo continuou em mãos argentinas, e não demorou para o gol que lhes dava a classificação sair, aos 42, o terror Freddy Montero saiu cara a cara com Jaime Bravo, e encobriu o goleirão chileno com facilidade, o San Lorenzo dava um passo em direção a classificação.

sanlorenzo2.gif

Estava tudo praticamente acabado, mas havia ainda uma esperança, precisávamos de um gol para levar o jogo para a prorrogação e botar o San Lorenzo em maus lençóis. E mais uma vez o time voltou com tudo de um intervalo, atacávamos implacavelmente pelas alas quase desprotegidas do San Lorenzo, e foi de uma das alas que o nosso gol saiu. José Omar Fuentes foi lançado por Júnior, e a quatro minutos do fim de jogo, ele acertou uma paulada no canto do gol, 2x1 e a torcida Audina ia à loucura. Mas havia algo melhor guardado para o Audax, era hora do San Lorenzo pagar por sua violência, com 45 minutos no marcador, Juan Manuel Torres entrou duro em uma jogada, e tomou o segundo amarelo, ele estava expulso, demorou quatro minutos para decidirmos tudo; Israel Chango lançou uma bola para Luis Flores Abarca, o chileno com um toque magistral encobriu Aquino, que ficou a caçar borboletas, estávamos na final de uma Libertadores da América.

barraaudaxclass.png

liberta.gif

A final será composta por dois azarões, o Atlético Mineiro de Diego Tardelli e Renato Cajá, contra o nosso Audax Italiano de Júnior e Carlos Antônio. Não serão jogos fáceis, mas demos sorte e vamos decidir o jogo em nossa casa, desejem –me sorte, acho que vou precisar :no:. Já pela final do Apertura, vamos decidir o campeonato chileno contra o Colo Colo, que derrotou o Huachipato nas semifinais, não serão jogos fáceis mas acho que mesmo com um time misto, temos hipóteses de ganhar.

Próximo Post: As finais:Apertura e Libertadores.

previa2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaaa meu garoto!! Final da libertadores com o Audax é muito bom, é praticamente o título. Sempre que leio Audax me lembra audacioso(comparação pífea, desculpa!) então acho que pra vencer só sendo muito audacioso e conseguir ir pra cima! Boa sorte nas competições e vamos ganhar tudo! Inclusivo contra o Colo-Colo que é cavalo paraguaio na minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa garoto. Superou o time da porrada do San Lorenzo e tá na final. Contra\ o Galo, em casa pra decidir, eu acredito! Sorte!

E no Apertura, também vai copar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado como o time tende as vezes jogar melhor fora de casa que em casa como foi contra o Palestino.

Não se preocupe com o Atlético-MG é mais comum pipocarem que ganharem alguma coisa (tenho grandes chances de ser xingado agora), tem que copar para buscar o mundial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

San Lorenzo quase não bate... Tem que conquistar a América! Estamos na torcida Michell!

Copar o Colo-Colo também hein! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaaa meu garoto!! Final da libertadores com o Audax é muito bom, é praticamente o título. Sempre que leio Audax me lembra audacioso(comparação pífea, desculpa!) então acho que pra vencer só sendo muito audacioso e conseguir ir pra cima! Boa sorte nas competições e vamos ganhar tudo! Inclusivo contra o Colo-Colo que é cavalo paraguaio na minha opinião!

A definição da palavra Audax em latim, é exatamente audacioso :P. Vamos ter raça e garra, fazendo ao jus ao nome pra tentar sair com algum titulo!

Boa garoto. Superou o time da porrada do San Lorenzo e tá na final. Contra\ o Galo, em casa pra decidir, eu acredito! Sorte!

E no Apertura, também vai copar :D

Sim, foi díficil mas deixamos mais uma argentino no chinelo, ironicamente, o Galo Mineiro também não é dos mais certinhos, mas vamos fazer de tudo pra ganhar. No Apertura vou depender das atuações dos meus reservas :no:

Engraçado como o time tende as vezes jogar melhor fora de casa que em casa como foi contra o Palestino.

Não se preocupe com o Atlético-MG é mais comum pipocarem que ganharem alguma coisa (tenho grandes chances de ser xingado agora), tem que copar para buscar o mundial!

É, às vezes o time fica mais ligado fora de casa, e relaxa demais dentro, por isso saem resultados assim. E tomara que pipoquem mesmo, rumo a Tóquio! /Zina

San Lorenzo quase não bate... Tem que conquistar a América! Estamos na torcida Michell!

Copar o Colo-Colo também hein! :rtfm:

San Lorenzo se daria bem... Em uma tag fight :bleh:. É ter garra e raça para conseguir esses dois titulos de meio de ano!

Está indo muito bem!Tem que ganhar tudo que vem na reta Michell!

Sorte e acaba com a Galinha!

Vamos tentar copar tudo, vai ser difícil, mas não impossível :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraudax.png

Temporada 2012/Junho e Julho.

barraaudaxpartidas.png

final.gif

1ª Divisão Chilena – Final do Apertura.

O estádio do Nacional recebia o Audax Italiano para a grande disputa contra o Colo Colo, era a nossa primeira decisão do ano, que seria seguida logo pela decisão da vida de cada um daqueles jogadores em campo, por isso, não esperava o titulo, era muita pressão para um grupo teoricamente jovem, e ganhar o campeonato chileno nunca foi nosso maior objetivo. Então, o sacrificaria sem problemas.

colo1.gif

Com um time misto, chegamos ao Nacional totalmente alviverde, era incrível como a força da torcida Audina havia aumentado, de uma torcida que não chegava a lotar o Santa Laura com 22 mil lugares, para uma torcida que lotava um Nacional com mais de 65 mil, a evolução Audina era clara no cenário chileno. Mas a torcida agitada nas arquibancadas, recebeu um balde de água fria quase no fim do primeiro tempo, Esteban Paredes com habilidade driblou dois jogadores do time verde y blanco, antes de bater com força no cantinho do gol protegido por Jaime Bravo, 1x0 Colo Colo. Tentamos pressionar El Cacique durante todo o segundo tempo, mas a bola teimava por não entrar na baliza do “maior” time do Chile, e tudo ficou por isso mesmo, iríamos derrotados para o Monumental David Arellano.

Escalei mais uma vez um time reserva para disputar esse segundo jogo da final contra o Colo Colo, poderia ser burrice sacrificar um titulo o qual poderíamos ganhar por um titulo que ainda parecia longe das mãos audinas, mas eu achei prudente fazer isso, e felizmente fui surpreendido pela força dos meus garotos reservas.

colo.gif

Logo aos oito minutos de jogo, Pátricio Pérez recebeu um passe caprichado nas costas da zaga, o argentino só teve o trabalho de ajeitar o corpo e mandar o canudo para as redes, havíamos empatado o jogo de 180 minutos. Mas quem disse que o Colo Colo era páreo fácil? Em menos de dez minutos o time da capital virou a partida, com um gol de puro oportunismo de Salcedo, e um golaço do brasileiro Giovanni. Mas como sempre, o time do Audax gostava de me fazer sofrer, nossa reação só foi começar aos 26 do segundo tempo, depois de um jogo muito parado até ali. Marcos Medel driblou todo seu caminho até o gol, e com categoria meteu a bola nas redes, o gol do titulo saiu de um brasileiro, Carlos Antônio foi lançado, e aos 41 do segundo tempo ele convertia o gol do titulo chileno, 3x2 e ganhávamos pelo critério de gols fora.

Libertadores da América – Final

Quase 70 mil pessoas, era esse o público presente no Mineirão para ver o primeiro jogo da grande final da Libertadores 2012, seria frustrante chegar a um ponto daqueles, e não sair com o titulo debaixo do braço, e foi pensando nisso que montei um time totalmente defensivo.

atltico.gif

E nunca um esquema defensivo deu tão certo para mim, apesar da grande quantidade de pressão feita pelo time brasileiro, o Audax conseguiu segurar seu chapéu dentro do Mineirão. Diego Tardelli e Renan Oliveira pressionavam pelo meio, enquanto Corrêa e Cajá abriam pelas alas para cruzar pelo meio, e ai estava o maior perigo dos ataques atleticanos, sorte que Fernando Córdoba (que substituía Jaime Bravo que havia sofrido uma virose), estava inspirado. Souza ainda cometeu uma falta boa no meio de campo, e sofreu a punição indo para o banho mais cedo, mesmo com a vantagem numérica, não consegui transformar a tática fortemente defensiva em algo ofensivo, e ainda acabei por tomar um susto com uma bola na trave de Cajá, 0x0 e levamos o jogo para o nosso caldeirão, o Bicentenário de La Florida.

De volta ao Chile, estávamos em nosso estádio, o pequeno mais impressionante Bicentenário, e sinceramente, preferia jogar lá, superstição minha, mas acho que me daria mais sorte mesmo, e deu.

cam.gif

Logo aos oito minutos de jogo, o Audax fez uma blitz na área defensiva do Atlético Mineiro, e em um cruzamento vindo de Cristaldo, Carlos Antônio pegou na bola de primeira, o chute resvalou no paraguaio Julio César Cáceres e morreu dentro do gol, era a explosão de alegria Audina. Depois disso eu resolvi dar uma de Mourinho, e fechar meu time em uma concha que começava na linha de meio campo, e apesar da pressão intensa do Atlético, Fernando Córdoba estava inspirado mais uma vez, salvando o time chileno por algumas vezes, 1x0 vindo ainda de um gol contra, mas o que importava: Audax o grande campeão das Américas.

Próximo Post: Balanço Geral e Transferências :P

GANHEI PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo.. mas nao mereceu vencer seu retranqueiro do C%¨$¨(*&%

Nunca verei o Galo ganhar a Libertadores =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA!!!!!! Parabens velho! Inacreditável! Uma equipe que tem Carlos Antonio como melhor jogador, ganhar de uma equipe que tem Tardelli como matador.. Incrível! Parabéns pela dobradinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAXXXXX AUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAXXX!

Sinceramente to impressionado! Achei que um dos dois títulos não ia dar, mas você conseguiu mano! Parabéns pelo trabalho, foi muito audacioso(haha acertei na comparação lalala) e escalou RESERVAS no apertura, mas deu certo, Colo-Colo arregou! Parabéns pela libertadores, sabia que você poderia vencer, mas não com tanta sorte haha!

Boa meu garoto! Continue assim e vamos ganhar o mundial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns porra! Ótima conquista, suada, lutada, demais!

E de quebra, venceu em casa também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória ao melhor estilo chileno (só para dar coerência) CHORADOOOOOO.. 1-0 por gol contra uahuahaha.. que dramático, mas o caneco é seu! Rumo a Tokyo-Dubai fazer história agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo.. mas nao mereceu vencer seu retranqueiro do C%¨$¨(*&%

Nunca verei o Galo ganhar a Libertadores =[

Na retranca, sofrido, mas copamos :bleh:. Quem sabe um dia, quando você fizer um save com eles :rolleyes:

PORRA!!!!!! Parabens velho! Inacreditável! Uma equipe que tem Carlos Antonio como melhor jogador, ganhar de uma equipe que tem Tardelli como matador.. Incrível! Parabéns pela dobradinha!

Pois é, quem diria que o contestado garoto do Vasco ia superar o grande Tardelli?. Mas esse sim, foi um titulo de um time copero y peleador

AUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAXXXXX AUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAXXX!

Sinceramente to impressionado! Achei que um dos dois títulos não ia dar, mas você conseguiu mano! Parabéns pelo trabalho, foi muito audacioso(haha acertei na comparação lalala) e escalou RESERVAS no apertura, mas deu certo, Colo-Colo arregou! Parabéns pela libertadores, sabia que você poderia vencer, mas não com tanta sorte haha!

Boa meu garoto! Continue assim e vamos ganhar o mundial!

:heh:

Colo Colo pipocou na reta final mesmo, nossos reservas deram bastante conta do recado, e somente metade da força do Audax, já foi o bastante para bater o "maior" do Chile. E esse titulo veio somente pra coroar a garra e raça dos jogadores :lol:

Parabéns porra! Ótima conquista, suada, lutada, demais!

E de quebra, venceu em casa também :D

Foi difícil, mas é disso que é feito o futebol não? Foi o título que mais comemorei em toda minha vida de FM :heh:

Em casa o Colo Colo de uma de freguês assíduo e perdeu para os meus reservas :no:.

Vitória ao melhor estilo chileno (só para dar coerência) CHORADOOOOOO.. 1-0 por gol contra uahuahaha.. que dramático, mas o caneco é seu! Rumo a Tokyo-Dubai fazer história agora!

Foi na raça e no sangue dos jogadores para ganhar esse título :yay:. Pouco se deve ao treinador em si :yes:

banneraudax.png

Temporada 2012/ Junho e Julho.

Balanço Geral

E que primeira metade de temporada para o Audax, não? Tivemos dois títulos que eu realmente não esperava. No começo da temporada eu pensava sinceramente em uma eliminação precoce na Libertadores e um conseqüente vice-campeonato para o time audino, mas nada disso, felizmente, se concretizou. Com raça, e com uma luta enorme conseguimos uma dobradinha impensável com um time outrora “mediano”.

Mas as transferências de começo de temporada, e a raça e garra do time chileno, nos levaram a maior glória das Américas, claro, contamos também com o fator sorte em alguns jogos, e devemos agradecer por isso. Tirando as boas atuações de Júnior, Carlos Antônio, Rieloff e Cichero, outros fatores nos levaram a esse título, o aumento da própria qualidade do clube. A qualidade do nosso staff é incrível, são 17 funcionários trabalhando na preparação de cerca de 48 jogadores, e que diferença fez. Em alguns jogos era claro que a preparação física dos jogadores audinos era diferenciada, e esse foi um dos principais fatores que nos levaram ao titulo da Libertadores.

Tivemos também no começo da temporada, uma ampla melhoria na estrutura de treino do Audax Italiano. Por falar em melhorias, também temos programado um aumento do estádio e também uma melhora na academia de jovens. Por falar em questões financeiras, as finanças do Audax Italiano estão nas nuvens, temos um saldo positivo em caixa de nada mais, nada menos que 14 milhões e 270 mil reais em caixa.

Além disso, depois da conquista de Los Tanos, o clube teve uma valorização meteórica, passou de 14 milhões de reais para algo em torno de 26 milhões, e ainda por cima, Valentín Cantergiani resolveu sair pela porta da frente, e vai passar o clube em frente, tudo normal, se não fosse o interesse de um investidor tcheco chamado Michal Straka, que pretende adquirir o clube, e não poupar dinheiro para levar-nos a outro patamar.

A época de ouro Audina acabou de começar, meus amigos :D.

barraaudaxtrans.png

transf.gif

Em vista de que vamos disputar ainda uma Sulamericana no segundo turno, o clausura chileno, e ainda o Mundial Interclubes, resolvi investir em mais algumas peças, para poder dar uma grande rodagem ao plantel que tenho em mãos, e foi com uma extensa pesquisa que consegui esses jogadores de bom nível, pelo menor preço possível.

O primeiro a chegar foi o experiente atacante Roberto Gutiérrez, o atacante ex-Estudiantes Tecos, chega para reforçar o ataque do Audax, visto que Renato Ramos já não é um substituto a altura de Sebastián Pinto, destaque para os atributos físicos do jogador chileno. Após o fim do jogo contra o Atlético Mineiro, fiquei sabendo que Cristaldo havia contraído uma grave lesão, como tínhamos poucas opções para a meia cancha esquerda, fui atrás do bom Marco Palladino, jovem do Vélez Sarsfield, por um valor de pouca importância para o Audax, conseguimos esse bom reforço até o fim de ano, período pelo qual vai substituir o paraguaio.

Jaime Valdés foi aquele claro negócio o qual não dá para perder. Apesar de já termos Palladino para substituir Cristaldo, não resisti ao ver o experiente meia esquerda sem clube, depois de ter sido dispensando pelo River Plate, ele vem para adicionar uma maior experiência a posição, e para nos liberar a opção de negociar o experiente José Omar Fuentes. Foi difícil, mas encontramos. Eu procurava arduamente no mercado por um MAC de boa qualidade, e com nacionalidade chilena, assim podíamos negociar Pátricio Pérez, que era reserva, mas estava bem valorizado, foi assim que encontrei Cristián Muñoz no time grego do Illioupoli. Por 50 mil o chileno vem por empréstimo até o fim da temporada, e com opção de compra definitiva por uma verba de 100 mil reais. Quando o fim da janela de transferências se aproximava, consegui liberar uma vaga para estrangeiros no clube, e como precisava de mais um jogador de qualidade no meio de campo, encontrei o colombiano Alejandro Bernal, perdido no Defensor Sporting, por uma boa fatia do nosso orçamento, o jogador chegou por empréstimo ao Bicentenário, e vai reforçar a equipe na segunda metade da temporada, é um volante inteligente e forte, exatamente o que precisávamos para alguns jogos mais difíceis.

Próximo Post: O começo do Clausura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô, se esse investidor completar a aquisição com o time, pode se considerar um cara feito, nunca acontece isso em times que treino :rtfm:

Boas contratações, newgens argentinos são fodas !! Rumo ao mundial !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem investidor! Muita grana entrando, PQP! :specool:

Boas contratações, rumo a conquista do Mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contratações não são daquelas que se diga: "poxa vida.. que contratações" mas no geral, a nivel de Chile, valeram a pena.

Se o newgen puder se desenvolver mais e se você tiver colocado uma cláusula de compra poderá ser um excelente reforço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, se completarem a aquisição você nasceu com a bunda virada para a lua. D:

Seria muita sorte ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...