Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM10] Lo mas Audax!


Guest Bastogne

Posts Recomendados

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Nossa, conseguir um título com o Audax na Libertadores foi um desafio e tanto...

Mas ainda tem o Mundial!!

Se eu conseguir o caneco do mundial, vou me sentir realizado :bleh:

ô, se esse investidor completar a aquisição com o time, pode se considerar um cara feito, nunca acontece isso em times que treino :rtfm:

Boas contratações, newgens argentinos são fodas !! Rumo ao mundial !!!

É, se essa aquisição se completar, vou estar com muita grama na carteira :bleh:. Sim é incrivel a quantidade de newgens bons lá, se esse evoluir bem aqui, ele fica.

Vem investidor! Muita grana entrando, PQP! :specool:

Boas contratações, rumo a conquista do Mundo!

To torcendo pro meu diretor liberar a compra, vai ser muita grana mesmo *-*. Agora tenho que mudar o sub-titulo, o mundo será italianista! :bleh:

As contratações não são daquelas que se diga: "poxa vida.. que contratações" mas no geral, a nivel de Chile, valeram a pena.

Se o newgen puder se desenvolver mais e se você tiver colocado uma cláusula de compra poderá ser um excelente reforço..

Não sei o porquê, mas ainda não consigo fazer aquelas contratações bombásticas que eu tanto queria fazer, mas de resto, foi o melhor que conseguimos :P. É isso mesmo, se evoluir bem, vai ficar no Chile mesmo.

Porra, se completarem a aquisição você nasceu com a bunda virada para a lua. D:

Seria muita sorte ;-;

Tem tudo para completarem ainda essa aquisição \o/

se o investidor for pra ai, é só copar o mundial \o

Não vai ser tão fácil assim não D:, mas claro que dinheiro sem ajuda :yay:

Investidor compra o clube e é só correr para o abraço! :rolleyes:

To torcendo pra isso *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom foi muito humilde apesar dos títulos do Audax, tomara que você consiga se dar bem no clausura e mundial! Boa sorte mano e tenta trazer mais jogadores bons com o dinheiro do financiador.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom foi muito humilde apesar dos títulos do Audax, tomara que você consiga se dar bem no clausura e mundial! Boa sorte mano e tenta trazer mais jogadores bons com o dinheiro do financiador.

Boa sorte!

Se o investidor chegar, vou trazer tudo o que estiver ao meu alcance, assim vou conseguir, com alguma sorte aliada, é claro, levar esse mundial para o Chile! Valeu :thumbsup:

banneraudax.png

Temporada 2012/Junho e Julho.

barraaudaxpartidas.png

previa.gif

1ª Divisão Chilena – Clausura

Depois de trazer o primeiro caneco da Libertadores para o Bicentenário, resolvi dar um descanso mais que merecido para alguns dos meus titulares, exaustos depois dos jogos. E com um time quase todo reserva, viajamos para El Salvador, para disputar uma partida contra o fraco Cobresal, partida esta que eu esperava ganhar, mas infelizmente, os reservas nos deixaram na mão na estréia do Clausura. Saímos na frente, ao contarmos bastante com o faro de gol de Luis Flores Abarca para poder converter o primeiro tento aos 41 do primeiro tempo, mas com 6 minutos do segundo, Claudio Muñoz acertou um belo cabeceio, e deu números finais a uma partida sonolenta em El Cobre.

Clássico é clássico, e vice-versa, como diria o glorioso Mario Jardel :bleh:. E como estávamos jogando contra o Palestino dentro de nossa casa, resolvi fazer mão mais uma vez do time titular, adiando a semana de férias do plantel por mais um pouco de tempo. E os 11 titulares me provaram o quão são eficientes.

palestino.gif

No primeiro tempo não conseguíamos criar, já que Júnior não estava em um bom dia, nada saia para o ataque, e as chances de gol eram poucas tanto para o Palestino, quanto para o Audax, e um primeiro tempo morno acabou em 0x0. Logo com dois minutos do segundo tempo, Hernán Ponce mandou uma mensagem ao nosso time com seu belo chute de fora da área que matou Jaime Bravo. Era hora de acordar. Comecei a concentrar o jogo pelas alas, e de lá meus gols saíram. Primeiro Chango cruzou para área, e CA11 subiu livre para cabecear pelo gol, minutos depois Fuentes fez jogada de mestre cortando para dentro e fazendo mais um de seus golaços, Luis Flores Abarca deixou sua marca com um chute firme que foi morrer no canto do gol,e Arteaga fechou o placar depois da bela cobrança de escanteio de Chatruc, 4x1 em uma virada dominante do time Audino.

O time do Audax foi a pequena Talca, para pegar o também pequeno Rangers chileno, que não parecia ser páreo para o atual campeão da Libertadores, mas infelizmente, nossos jogadores não agiram assim. Claro, não posso reclamar de Carlos Antônio, que logo aos três minutos de jogo acertou um chute mortal no canto do gol do goleirão do Rangers que vivia uma grande noite, mais ficar em 1x0 contra um time como o Rangers não é de se orgulhar, apesar dos pesares, tínhamos mais três pontos em nossa conta no Clausura.

wanderers.gif

Eu esperava mais um jogo maçante contra o Santiago Wanderes, mas parecia que o medo havia invadido o nosso ataque Sebastián Pinto, talvez por se ver ameaçado por Roberto Gutiérrez, que vinha para fazer uma grande sombra em nosso atacante camisa 19, mas mais uma vez ele mostrou que merece essa vaga ao lado de Carlos Antônio. No fim do primeiro tempo, ele deu seu cartão de visitas a dar um chute violento de dentro da área, sem chances para o goleiro do Santiago. E em dois lances em que bolas foram içadas em sua cabeça, o atacante chileno não decepcionou e converteu as duas chances que teve, 3x0 com direito a triplete de “El Tanque” Pinto.

Visto que nossa classificação já estava com meio caminho andado, resolvi fazer algumas experimentações táticas contra o fraco La Serena, já que era quase impossível de tomarmos um gol do time do interior, fiz minhas experiências durante o jogo, e antes dos 15 do segundo tempo, já tinha feito minhas três substituições, minhas táticas não foram tão efetivas o quanto eu imaginava, e meu ataque decepcionou toda vez que recebia bola no pé, 0x0 em um jogo sem sal perto da fronteira.

colo.gif

O jogo seguinte sim era importante, mais uma vez nos deparávamos com o grande Colo Colo, e os recebíamos no Nacional, com uma grande assistência por parte dos nossos torcedores que ocupavam seus espaços no estádio, enquanto os visitantes estavam acuados em um canto do imponente Nacional, e foi assim também em campo, o time do Audax dominou durante toda a partida, enquanto o Colo Colo se preocupava somente em defender sua baliza, era questão de tempo e paciência até que o gol Audino saísse, e não nos faltou nem um nem outro. Carlos Antônio abriu o placar aos 39, depois de bela jogada de Chango, que cruzou belamente para o testaço do brasileiro. Nosso segundo gol, para jogar a última pá de terra em uma equipe fraca de El Cacique, saiu dos pés de Sebastián Pinto, que costurou toda a zaga colonista antes de bater firme para vencer o goleirão Carlos Espinoza, 2x0 em uma exibição muito mais que dominante do time italianista.

barraaudaxclass.png

classificao.gif

Só estamos na quarta colocação, pelos outros clubes terem um jogo a mais que nós, e levando em conta que a nossa diferença é de um ponto para os três times acima, não me surpreenderia com mais uma vitória, também nos pontos corridos, do Audax para os outros times chilenos, já que o time esta chegando a um patamar completamente diferente devido as suas conquistas recentes. A negociação entre diretos ainda tramita, enquanto nosso time já se prepara para outra competição continental, já que vamos pegar a LDU pela fase preliminar da Sul-Americana, um titulo tão impensável quanto a Libertadores para um time como o Audax, mas nada é impossível para os comandados de Franco Moretti.

Próximo Post: As preliminares da Sul-Americana, e a vida Audina no Clausura.

previa2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo, bem fácil como sempre.

Na Sulamericana tem obrigação de ir muito bem agora com o título da Liberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai, investidor, complete a aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vitórias, com o tempo o time assumirá tranquilamente a ponta e copará mais uma vez no Chile.

A LDU deve ter alguns bons newgens, mas o Audax tá embalado e quero ver o time bem na Sul-Americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo, bem fácil como sempre.

Na Sulamericana tem obrigação de ir muito bem agora com o título da Liberta.

Sim, Chile não é mais desafio para o Audax, e a Sulamericana é uma incógnita pra mim, vai depender muito dos jogadores :no:

Vai, investidor, complete a aquisição.

Tomara! :yes:

Ganhou a Liberta, a Sul-Americana é obrigação!

Assim não tem Recopa... Ou tem? :blink:

time ta bem de mais, pena os tropeços...

Estou aproveitando para dar rodagem a alguns jogadores, e isso deve justificar um pouquinho os tropeços :P

Boas vitórias, com o tempo o time assumirá tranquilamente a ponta e copará mais uma vez no Chile.

A LDU deve ter alguns bons newgens, mas o Audax tá embalado e quero ver o time bem na Sul-Americana.

Yep, espero ter uma boa resposta do elenco como um todo, já que formarei praticamente um time por jogo...

A LDU é lotada de bons newgens, tem pelo menos três muito bons, espero que o Audax responda bem contra um time um pouco mais forte.

Muito bom começo se ganhar o jogo que falta é líder!

Chile já é pequeno demais para o Audax :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LDU na estréia, dá pra ganhar !

Tá muito bem na Clausura

Sorte ai ! Ser campeão é obrigação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que irado.

Muito boa sorte com o tcheco.

O Tcheco veio pra salvar vidas :bleh:

LDU na estréia, dá pra ganhar !

Tá muito bem na Clausura

Sorte ai ! Ser campeão é obrigação !

Pensei que a LDU fosse mais dificil, mas nem foi tantooo assim, deu pra ganhar mesmo. O Chile é tudo nosso :yay:

LDU na estréia? :help: :blink:

Chega logo, investidor!

Nem foi tão dificil assim kk'. E o investidor chegou *-*

Começou bem só se prepara pra LDU, único desafio imediato, boa sorte mano! Abração!

LDU foi fácil, próxima partida sim, será dificil D:. Valeu!

Pô, sumiu?

Não! :P

banneraudax.png

Temporada 2012/Agosto.

Diretoria

Finalmente a aquisição do Audax foi completada, e Michal Straka veio trazendo muito dinheiro para nós, de imediato cerca de 95 milhões de reais foram injetados aos cofres do clube, e mais reformas foram anunciadas pela diretoria, como a substituição do gramado sintético, por grama normal, o aumento do estádio, melhoria de treinos tanto para juniores quanto para seniores, ou seja a evolução começou no time italianista.

Nossas finanças subiram vertiginosamente, como era de se esperar, temos mais de 100 milhões em caixa, e o clube agora está avaliado em 125 milhões de reais, tornando-nos o time mais rico do Chile com uma larga folga para o Colo Colo. Chegamos à posição 89 no ranking dos 100 clubes mais ricos do mundo, ou seja, a próxima temporada será de sonhos para o time Audino.

barraaudaxpartidas.png

previa.gif

1ª Divisão Chilena – Clausura

Mas voltando a nossa realidade, ainda tínhamos um campeonato nacional a ser disputado, e apesar do titulo continental ser um marco na história Audina, mais um titulo do Clausura não me faria mal nenhum, por isso, devíamos estar centrados para conseguir uma boa colocação no G8 para assim termos “vida fácil” nos playoffs , e isso, claro, passava pelos jogos do campeonato.

Nosso primeiro jogo do mês seria contra o Lota Schwagger, time que vinha surpreendendo no campeonato, e tinha uma colocação boa até agora no campeonato, mas eu não queria uma surpresa, e nem meus jogadores. Logo aos oito minutos, Jaime Valdés cortou da esquerda para o centro, e com um chute colocado estufou as redes do time da cidade de Coronel, poucos minutos depois, Carlos Antônio saiu na cara do gol, e com facilidade meteu por cima do goleiro em um golaço por cobertura. José Salcedo ainda diminuiu em um pênalti que só o arbitro viu, 2x1 e três pontos tranqüilos que nos davam a liderança do campeonato.

Um Bicentenário de La Florida lotado esperava pela Universidad Católica, time que vinha em constante ascensão depois da troca de técnicos, mas que não esperassem vida fácil do nosso time misto, que mostrou garra para segurar um time ofensivo e agressivo do Católica. Tentávamos jogar nos contra-ataques, mas era difícil encaixar algo bom em um gramado sintético molhado, mas o Católica perdeu várias chances de marcar, e o jogo ficou mesmo em um 0x0 sem graça, que foi lucro para o time Audino.

cobreloa.gif

O Audax recebeu em casa o Cobreloa, time que brigava ferrenhamente por uma vaga no G8 chileno, vaga que levaria o time de Calama aos playoffs que a muito tempo não freqüentavam, nossa missão contra o time do interior era manter-nos sentados na primeira colocação do campeonato, e para isso precisamos de uma vitória, e foi atrás disso que saímos. Em duas grandes jogadas coletivas, Roberto Gutiérrez recebeu a chance de converter, e não desperdiçou nem uma nem outra, fazendo gols aos 9 e 24 minutos de partida. Depois disso o Cobreloa tentou esboçar reação, mas o primeiro tempo pendeu totalmente para nós. No segundo a história foi diferente, muita pressão cobrelista, mas Ribera matou o jogo ao converter uma falta com perfeição. Hugo Notario em um lampejo de genialidade fez dois gols para sua equipe, mas nada que tirasse a vitória das mãos audinas.

Taça Sulamericana – Fase Preliminar

Os jogos contra a LDU serviriam como dois grandes testes de fogo para o time italianista , veríamos se o nosso time estava bem preparado para disputar mais uma sulamericana, e quem sabe surpreender a tudo e a todos mais uma vez, afinal, se mais esse titulo fosse para o armário alviverde, podíamos dizer que a América do Sul era todo Audina. E eu gostei de ver os dois jogos.

ldu1.gif

Eu sinceramente esperava uma postura diferente dos equatorianos,apesar de estarmos em nossa casa, esperava que eles exercessem seu papel de favorito, e viesse com tudo o que tinha, mas ao contrario disso,vi uma LDU acuada em um 5-3-2 covarde, o qual só era quebrado mediante as boas jogadas de Júnior e Chatruc, e foi em uma jogada desses dois, que deixou “El Tanque” Pinto de cara com o gol,foi fácil para o chileno converter um belo gol com um tapa sutil na bola. Finalmente a LDU acordou, e foi para o ataque, sofremos um pouco, mas também revidamos com contra-golpes bem encaixados. A expulsão do bom Hernández jogou um balde de água fria no time do Equador, e tudo ficou por isso mesmo, 1x0.

ldu2.gif

Fomos a Quito para pegar uma LDU com sede de vingança e com mais de 32 mil torcedores os empurrando, apesar dos pesares, o time chileno não se intimidou, e conseguiu manter seu futebol bem jogado, mas às vezes um pouco violento, a LDU tinha mais volume ofensivo, mas quem abriu o placar foi o Audax. Sebastián Pinto,sempre ele, recuperou uma bola partida, e inteligentemente encobriu o goleiro equatoriano de onde estava, um golaço para abrir o placar. Mas a felicidade durou pouco, três minutos depois o brasileiro Thiago acertou uma paulada do meio da rua, empatando tudo em Quito. Mas”El Tanque” Pinto não estava para brincadeira, e logo aos dois minutos do segundo tempo, deu números finais ao jogo com um cabeceio de perto do segundo pau. Mais uma vez deixávamos um gigante no caminho.

barraaudaxclass.png

classificaol.gif

Com um jogo a menos, lideramos a tabela do Clausura, com um ponto de diferença para o Católica, como prevejo a perda de alguns pontos nas próximas rodadas, podemos cair nessa tabela, mas nada que nos tire de nossa posição de conforto chilena. Agora, falando-se em sulamericana, vamos pegar uma verdadeira pedreira pela frente, o Boca Juniors. Julgo ser o time mais forte que já me deparei ate aqui nesse save, e esse sim será o teste para o os campeões da América.

Próximo Post:O embate contra o Boca Juniors, e mais jogos do Clausura.

previa2.gif

PS: Muito obrigado ao pessoal que acompanha, e eu quero dedicar a vocês esse "título" de Revelação, afinal são vocês que me aguentam, e esse titulo é tanto de vocês, quanto é meu. Obrigado pessoal <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada haha, mas falando da campanha, continua muito boa, ainda lidera o campeonato apesar da curta distância, mas tem dinheiro pra comprar a seleção chilena, ta muito bem mesmo, sortudo do cacete, investidor te trouxe mais títulos com essa grana! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA MERDA. Ninguém segura o Audax agora. WAR, BASTOGNE. hehehhee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tá fácil demais. O tcheco praticamente deixou o jogo na mão pra tu! :lol:

Será muito mais fácil com esse tanto de grana.

Só que não adianta nada o time crescer fora dos campos e empacar dentro dele. Tem que passar pelo Boca, mesmo sendo o Boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Liga, Easy Mode ativado, liderando e sobrando.

Começou bem na Sulamericana, mas o sorteio complicou. Força ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que a LDU fosse oferecer mais resistência...

Mudando de assunto, o ambiente deve tar legal aí com a chegada do Straka, não é? Já tem algum medalhão sul-americano em mente pra trazer ao clube, ou um italiano ILUSTRE?

E realmente, Boca é a prova de fogo, até porque naquela final de Libertadores... Definitivamente, o galo não quis vencer, teve mais trabalho em outros jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada haha, mas falando da campanha, continua muito boa, ainda lidera o campeonato apesar da curta distância, mas tem dinheiro pra comprar a seleção chilena, ta muito bem mesmo, sortudo do cacete, investidor te trouxe mais títulos com essa grana! Boa sorte.

Claro, essa grana vai nos ajudar, e muito :specool:. O campeonato está no easy mode, como diz o FAM :P

PUTA MERDA. Ninguém segura o Audax agora. WAR, BASTOGNE. hehehhee.

Ninguém mesmo! Rumo a Tóquio! :heh:

Agora tá fácil demais. O tcheco praticamente deixou o jogo na mão pra tu! :lol:

Será muito mais fácil com esse tanto de grana.

Só que não adianta nada o time crescer fora dos campos e empacar dentro dele. Tem que passar pelo Boca, mesmo sendo o Boca.

Finalmete, um sugar daddy pra dar uma variada :bleh:. E claro, vamos se concentrar e lutar contra o time da bombonera.

Na Liga, Easy Mode ativado, liderando e sobrando.

Começou bem na Sulamericana, mas o sorteio complicou. Força ai!

Sim, muita diferença entre times agora =p. Boca vai ter que ficar no caminho, mas esse título e eu me realizo kk'.

Pensei que a LDU fosse oferecer mais resistência...

Mudando de assunto, o ambiente deve tar legal aí com a chegada do Straka, não é? Já tem algum medalhão sul-americano em mente pra trazer ao clube, ou um italiano ILUSTRE?

E realmente, Boca é a prova de fogo, até porque naquela final de Libertadores... Definitivamente, o galo não quis vencer, teve mais trabalho em outros jogos.

Também achei, LDU acabou se mostrando sem organização tática, ai foi fácil pra um time bem entrosado derrotá-los. Straka=Rei. Trouxe tanta grana que eu já ando dando verdinhas kkk'. E temos algumas contratações em mente sim :rolleyes:. O Boca vai ser a batalha que vai decidir se o Audax pode lutar por esse mundial.

passou bem pela LDU, jogar contra o Boca vai ser fogo, campeonato chileno é mole ja pra ti :P

Bem mole ainda :yay:. Vamos lutar contra o Boca, mas acho que dá.

QUERO JOGADORES DE RENOME AGORA!!! :rtfm:

Boca... Fodeo...

TEREMOS! Já o Boca vai ser dificil :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...