Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Lo mas Audax!


Visitante Bastogne

Posts Recomendados

banneraudax.png

Temporada 2011/ Janeiro.

Balanço Geral

Com o fim das competições chilenas, e o inicio das férias do elenco, foi hora de rever os pontos fracos e fortes do time durante a temporada. E bem, essa temporada foi instável, oscilamos em resultados e deslizamos contra times bem mais fracos, deslizes estes que podiam ter nos custado bem mais caro, mas outros fatos acabaram nos ajudando, como a inesperada freguesia que foi colocada para cima do Universidad Católica, e a má fase do Cobreloa, e as deslizadas ocasionais do Universidad del Chile. Mas no fim, levamos um titulo e uma vaga que superou as expectativas da diretoria, e as minhas também.

No quesito jogadores, temos vários destaques pessoais. A dupla de ataque sempre foi muito efetiva, tanto com Neira quanto com Sebastián Pinto que juntos marcaram 12 gols para o Audax. Mas o atacante que se destacou mesmo, foi Renato Ramos, artilheiro do campeonato com incríveis 27 gols em 44 jogos disputados com a camisa do Audax, a diferença para o segundo colocado foi de 10 gols, mostrando assim a superioridade do experiente atacante. O destaque do meio campo fica para José Chatruc, que sempre se destacou quando seu time mais precisava, criando jogadas e gols importantes em pontos-chave de partidas importantes. Na defesa, o destaque vai para as atuações magistrais dos dois melhoreis laterais do campeonato chileno, Boris Rieloff e Jobanny Rivero. Rieloff, que nunca jogou em outro time a não ser o Audax, e Rivero, ex-jogador de longa data do Caracas, foram maestros comandando o ataque pelas alas do futebol inglês que o Audax demonstrou durante a temporada, não é a toa que Rieloff acabou a temporada com a melhor média por partida do campeonato, 7.28 em 34 jogos.

A parte negativa do time fica por conta da zaga, que às vezes atuava infantilmente entregando gols fáceis a adversários mais fracos. Christian Vilches foi uma grande decepção, não conseguiu emplacar um jogo bom em nenhuma das suas atuações. Carlos Garrido surpreendeu, entrando bem na vaga de Vilches, para fazer dupla com o sempre constante Cristián Basaure. Mas ao meio da temporada, Basaure sofreu uma lesão dura, que lhe tirou por um bom tempo de campos, e foi aí que a fragilidade da zaga do Los Tanos foi vista.

A titulo de curiosidade, fui eleito o segundo melhor técnico do Chile, ficando somente abaixo de Hugo Tocalli do Colo-Colo, e acima de Gerardo Pelusso, do Universidad de Chile.

financas.png

Em quesitos financeiros, o Audax Italiano aumentou suas posses, aumentando o balanço e registrando um ganho de nada mais nada menos que 7 milhões e 600 mil reais durante o ano. Deixando o balanço positivo em cerca de 3 milhões e 285 mil reais.

barraaudaxtrans.png

transferenciasr.png

Para as transferências, como era de se esperar, uma verba maior foi liberada, 2 milhões de reais para transferências e cerca de 275 mil por mês para salários. A diretoria tinha a expectativa, mínima, de conseguir uma vaga para a Libertadores do ano que vem, ao meu ver, era uma exigência grande, afinal, conseguimos essa vaga com algum sofrimento. Mas não é nisso que tenho que pensar, e sim na atual Libertadores.

Mesmo com expectativas baixas em questão de Libertadores meu objetivo não era cair logo na fase de grupos, e por isso foi atrás de algumas peças de maior qualidade para o grupo, e foi assim que acabei por contratar os jovens Juan Manuel Morón, meia, e o goleiro Carlos.Os dois chegaram por empréstimo, Morón vindo do Vélez Sarsfield, e Carlos vindo do Palmeiras. Assim aumentamos o nível tanto da posição de meio ofensivo quanto a vaga entre as balizas.

Sabendo da nossa fraqueza na zaga, me vi obrigado a buscar mais um zagueiro para o time, para fazer dupla com Basaure ou Garrido, e foi assim que achei o jovem argentino, Maximiliano Coronel, que chegou para comandar ( :P ) a zaga, apesar da sua pouca idade. Coronel é outro que chegou por empréstimo. Entre os jogadores realmente adquiridos, não gastamos nem um tostão e trouxemos dois bons atacantes reservas, Cristían Canío e Freddy Marquínez.

Mesmo com essas contratações, a equipe não está fechada, quero utilizar um pouco mais dessa grana em caixa, quem sabe com um nome de peso, ou mais jogadores medianos, para que assim possamos variar táticas durante a temporada.

barraaudaxpartidas.png

Nossa pré-temporada foi bem curta, já que o primeiro jogo já seria contra o O’Higgins no dia 23 de janeiro, logo, optamos para jogar somente os jogos aos quais éramos obrigados, contra o Ñublense, devido a compra de Ramos e contra o La Serena pela compra de Juan José Ribera.

nublense.png

Primeiro iríamos a Chillán, pegar o Ñublense. Devido a vários jogadores estarem quase sem contrato, resolvi esse jogo como desculpa para escalá-los, e testá-los assim. Mas tais jogadores não me agradaram nem um pouco, vimos um jogo fraco tecnicamente, com muitos toques de lado e quase efetividade ofensiva. O resultado foi magro, 1x0 Ñublense, com gol de Lúis Nuñez, ex-pupilo do grande RR9.

laserenag.png

Viajaríamos par La Serena, pegar o time da cidade, e dessa vez com os titulares não decepcionamos. José Omar Fuentes matou o jogo antes dos 20 minutos, e nem o gol de Oscar Rojas preocupou nosso jogadores, passeamos pelo campo durante os outros minutos de jogo, enquanto eu experimentava novas táticas e mais alguns jogadores, que tinham que provar o porquê de ainda serem jogadores do Audax.

# Próximo Post: O início do Abertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Realmente falta um nome de peso à esse time. Traz o Valdivia ae :bleh:

Nos amistosos, passou tranquilo. É fazer o mesmo no Apertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse o FAM,realmente precisa de um grande nome se quiser chegar longe na Liberta!

Recomendo o bom jogador Cristaldo que muita gente deve conhecer!

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente falta um nome de peso à esse time. Traz o Valdivia ae :bleh:

Nos amistosos, passou tranquilo. É fazer o mesmo no Apertura.

Dinheiro eu tenho, só me falta me o glamour :bleh:

Yep, espero que o time seja mais maduro neste temporada :yes:

como disse o FAM,realmente precisa de um grande nome se quiser chegar longe na Liberta!

Recomendo o bom jogador Cristaldo que muita gente deve conhecer!

Sorte!

Dei uma estuda no Cristaldo, e até tentei investir nele, mas não sei se compensaria agora, temos muitos atacantes, e acho que eles dão conta. Segundo o olheiro, ele tem a mesma habilidade que a minha dupla de ataque... Mas, de qualquer jeito, vou tentar uma contratação de peso nessa reta final, mas o Audax tem pouca reputação :no:

Esperava jogadores mais conhecidos no time, mas...

Quero ver como será na Libertadores! Será uma grande experiência pro time.

Olha que eu tentei gente de renome, mas sempre tem algum empecilho pra atrapalhar a contratação <_<

Também espero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraudax.png

Temporada 2011/ Janeiro.

Sorteio da Libertadores

liberta.gif

Como eu já disse por aqui, o Audax Italiano cairia como segundo-cabeça-de-chave. Ou seja, sairia na segunda rodada de sorteio, eu não esperava cair em um grupo difícil, esperava algo mais fácil, com aquela velha esperança de não cair na fase de grupos e continuar em frente, em busca de quem sabe quartas-de-final ou quem sabe uma semifinal, por que não?E ao ver nosso grupo, minhas esperanças aumentaram. O líder claro do grupo seria o Internacional, atual campeão da Libertadores, nesse grupo teremos que lutar contra o Millionarios pela segunda vaga, espero que não esteja subestimando a equipe do Caracas, mas acho que não haverá problemas com eles.

1ª Divisão Chilena – Apertura

previa3.gif

barraaudaxpartidas.png

ohiggins.gif

Nossa primeira partida seria com o, em constante evolução, O’Higgins, time que seria perigoso, lembrando dos jogos que tivemos contra eles nos playoffs, o time foi montado. E sem os dois principais reforços, Morón e Carlos ( disputando o sul-americano sub 20 no Perú) jogamos bem, dominando durante um bom tempo o time de Rancagua. Passávamos a bola bem, e cadenciávamos com qualidade, colocando os jogadores do time azul na roda. Aos 19 minutos, Ribera pegou a bola e cobrou uma falta quase do meio do campo, o foguetaço voou em curva e atingiu o cantinho do gol de Elduayen, sem chances para o goleiro. Minutos depois, confusão na área do Audax, até o momento que a bola sobrou nos pés de Torres, que não perdoou e fechou o placar de um jogo fraco tecnicamente.

Pegaríamos uma pedreira logo no segundo jogo do campeonato. A freguesa, mais ainda temida, Universidad Católica em seu recanto, no bairro do outro lado de Santiago. A vida não seria fácil, pois uma pequena rivalidade nascia ali também, assim como o Audax e sua rixa contra o outro Universidad.

Desde o primeiro minuto, o jogo começou pegado, muita pancadaria e pouco futebol para ser franco, foi essa a figura do jogo. O Universidad vinha com sangue nos olhos, derrubando o que via para a frente enquanto corria desabalado em busca de gols. Mas em um contra-ataque bem encaixado aos 25, “El Tanque” Pinto, corria em carreira livre em direção do gol de Toselli, quando estava a ponto de chutar, Marcos González alcançou o atacante e efetuou um violento carrinho nas pernas do chileno, sem conversas, ele recebeu um vermelho e foi para o banho bem mais cedo. O Universidad se fechou totalmente após a expulsão, tinha uma linha de cinco na defesa, mas o Audax continuava a pressionar, utilizando-se da superioridade numérica. Nos acréscimos do primeiro tempo, Pérez derrubou Mannara infantilmente na área, pênalti; Toloza ajeitou a bola e bateu com força, mas lá estava o grande Sergio Martínez, que caiu para a esquerda e pegou a bola que morreria no canto do gol. Ironicamente, aos 25 do segundo tempo. Vranjicán iria correr pela direita, quando foi parado por Rivero, que já tinha amarelo, expulso.

universidad.gif

Depois das duas expulsões, o jogo corria melhor, já que as duas equipes não tinham vantagem alguma uma sobre a outra, o Universidad veio para cima tentar o gol, e deixou espaços, e foi ai que Ribera trabalhou. O volante recebeu a bola no meio de campo, e fez um passe em profundidade, Pinto pegou a bola dentro da área e teve calma para tirar Toselli da jogada e converter com maestria, aos 38 do segundo, 1x0 Audax. Com isso a equipe se animou, e se abriu, vindo para o ataque, e foi em um desses, onde Pinto disparava pela esquerda, que Carreño se deu mal. O jogador resolveu parar a corrida de Pinto, mas esqueceu que já tinha amarelo, mais um expulso para o Universidad. Com menos dois, o time da capital não teve como segurar, e aos 50 do segundo tempo, Ribera lançou Manuel Neira, que dominou com um pé e bateu com o outro, 2x0, em um jogo que teve mais cartões vermelhos do que gols.

cobresal.gif

O próximo jogo finalmente seria em casa, jogaríamos no Bicentenário pela primeira vez no

ano, ou seja, era o reencontro com a torcida. Jogamos com calma e frieza, passando bem a bola e envolvendo a equipe do Cobresal em nosso jogo. O gol do jogo saiu pelos pés de Renato Ramos, depois de receber um passe magistral de Boris Rieloff, ele tirou dois zagueiros antes de concluir a jogada com um chute no cantinho do gol. Três pontos, e a paz residia no ambiente do Los Tanos.

barraaudaxclass.png

classificacaon.gif

O apertura realmente não será nosso foco, deixaremos para nos concentrar em uma boa campanha no Clausura, mas não podemos esquecer dessa parte do campeonato, afinal, se dependermos da classificação geral, não conseguiremos somar todos os pontos necessários só no ultimo turno.

#Próximo Post:Ultimas transferências, Libertadores e Apertura.

depois.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que aproveitastes bem as dicas que te dei na Análise de Saves, não? :heh:

É sempre importante para mim ver que há gente disposta a sempre melhorar o seu save! Isto realmente me deixa cada vez mais feliz com esta seção :yes:

Bem, o grupo da Libertadores parece ser tranquilo. O Inter deve ficar com a primeira posição do grupo e ficarás com a segunda de certo! O Millionarios não mete medo a ninguém :heh:

No Apertura, um ótimo arranque! Que vitória contra a Católica, heim???

Continua assim Bastogne :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo complicado só pelo fato de que vai ter que batalhar pela liderança com o Inter. E é páreo muito duro!

Começou muito bem no Apertura, botou o Católica na roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo fóda na Liberta hein!

Só mortes contra a Universidad hein! Empatou com o O'Higgins ? :rtfm:

BS! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu grupo na Libertadores é fácil até. Se segurar o Inter, consegue até se classificar em primeiro tranquilo.

E no Apertura dá pra correr atrás da ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito do futebol sul americano, mas parece que o grupo na Libertadores é meio fácil mesmo e no Apertura é brigar pelas cabeças denovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que aproveitastes bem as dicas que te dei na Análise de Saves, não? :heh:

É sempre importante para mim ver que há gente disposta a sempre melhorar o seu save! Isto realmente me deixa cada vez mais feliz com esta seção :yes:

Bem, o grupo da Libertadores parece ser tranquilo. O Inter deve ficar com a primeira posição do grupo e ficarás com a segunda de certo! O Millionarios não mete medo a ninguém :heh:

No Apertura, um ótimo arranque! Que vitória contra a Católica, heim???

Continua assim Bastogne :thumbsup:

Yep, já pus em prática as tuas dicas!

O grupo da Libertadores pode não ser tão fácil assim, o Millionários vem com tudo, e o Yovanny Arrechea vem destruindo. E o Católica já é freguês assíduo :P

Grupo complicado só pelo fato de que vai ter que batalhar pela liderança com o Inter. E é páreo muito duro!

Começou muito bem no Apertura, botou o Católica na roda.

Pois é, vai ser difícil tirar a vaga do Inter, mas vamos tentar com todas as forças. Católica já é piada pro Audax :rolleyes:

Grupo fóda na Liberta hein!

Só mortes contra a Universidad hein! Empatou com o O'Higgins ? :rtfm:

BS! :D

Pois é, Millos pode ameaçar, ainda bem que não é do gg :yay:

Universidad é fichinha, e O'Higgins é chato pra caramba :no: . Valeu LC!

Teu grupo na Libertadores é fácil até. Se segurar o Inter, consegue até se classificar em primeiro tranquilo.

E no Apertura dá pra correr atrás da ponta.

O difícil é segurar o Inter né? E vamos correr atrás, Colo-Colo chega a ser Overpower D:

Não conheço muito do futebol sul americano, mas parece que o grupo na Libertadores é meio fácil mesmo e no Apertura é brigar pelas cabeças denovo!

Vamos brigar com o Millos pela segunda vaga, e no Apertura é mais secar o Colo-Colo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banneraudax.png

Temporada 2011/ Fevereiro.

barraaudaxtrans.png

transferencias.gif

Antes de tudo, vou apresentar a vocês o novo jogador do Audax, ele é Pony Ruiz. Experiente meia de 38 anos, com sete internacionalizações pela seleção, e um gol marcado por esta. Pode não ser um jogador que será útil por muito tempo ao Audax, ou uma peça chave, mas acho que será importante daqui para frente, dando sua grande experiência a nosso serviço durante a Libertadores. Levando em conta as saídas, Mauro Olivi saiu por empréstimo, para assim liberar uma importante vaga para estrangeiros, e Sebastían Silva saiu para dar lucro a nosso time, o bom garoto Franco Muñoz, saiu junto com Jelvez para ganhar experiência no Mellipilia.

Já falando-se de staff, movimentamos os velhos gordos para que o nosso nível de treino melhorasse. Fui atrás de brasileiros, já que o Brasil têm alguns dos melhores preparadores físicos do mundo. As vagas para o staff aumentaram também de 6 para 10 e assim ficou o nível dos treinos do Los Tanos.

1ª Divisão Chilena – Apertura

previa3.gif

barraaudaxpartidas.png

lau.gif

O Audax tinha um jogo difícil logo na abertura do mês, o nosso rival contemporâneo, La U. Mas pegaríamos eles em um Santa Laura cheio de torcedores ávidos para verem um bom espetáculo, e foi isso que demos à eles. O Universidad vinha de uma eliminação dura para o Grêmio na Pré-Libertadores, e bem, eles encaravam esse jogo como a hora da virada, e vinham para cima com tudo que tinham. Nós nos seguramos até o minuto 37, que foi quando Aranda disparou pela direita, e centrou uma bola na cabeça de Gonzalo Vargas, que subiu e estufou as redes. Fomos para o intervalo derrotados, mas voltamos com um time vencedor e motivado a campo. Atacamos e pressionamos até que aos 12 do segundo tempo, Sebastían Pinto cruzou rasteiro, e Ribera apareceu como elemento surpresa, empurrando com facilidade a bola para o gol. Oito minutos depois, Chatruc chutou com força, Miguel Pinto soltou, e Renato Ramos empurrou livre leve e solto para dentro da baliza. E ainda teve tempo para o gol de Sebastían Pinto, craque até ali do jogo. Ele pegou a bola no meio campo, e foi em um jogada “coast to coast” até o gol de Miguel Pinto, depois disso foi só colocar ela dentro da caixa, 3x1, uma bela virada.

Nosso próximo jogo seria em Valparaíso, contra o Santiago Wanderers. E como era de se esperar, vencemos, não com o resultado que queríamos, mas vencemos. Barrios acabou por errar tudo na defesa, a bola espirrada sobrou em Pinto que não desperdiçou, fez e deu os três pontos ao time de La Florida.

palestino.gif

No jogo seguinte voltaríamos ao Bicentenário, para jogar contra o fraco Palestino, ainda mais fraco após ter seu time dizimado pela falta de renovação de alguns contratos. O jogo começou todo inclinado para nós, logo aos 28 Chatruc abriu o placar cobrando pênalti. Poucos minutos depois, Chatruc cruzou na área, Medel subiu e livre empurrou para o gol, 2x0. Após isso o jogo amornou, só fomos voltar a fazer gols perto do fim do segundo tempo. Rieloff meteu a bola no segundo pau, e Fuentes apareceu por ali para pegar de primeira e mandar para o gol, minutos depois Reynero lançou Pinto, que recebeu e bateu cruzado para fazer um golaço e fechar a goleada no clássico dos imigrantes.

Continuaríamos em casa, agora para pegar o sempre chato Huachipato, começamos bem, atacando sem deixar o Huachipato respirar. Pérez lançou Pinto, que com o corpo se livrou da marcação e mandou no cantinho, abrindo o placar com um belo gol. Aos 45 do segundo tempo, Rieloff foi à linha de fundo para cruzar na pequena área, Pinto subiu sozinho e fez seu segundo. O Huachipato ainda achou tempo para diminuir com Simpertegui, aos 49 do segundo tempo.

Fomos ao pequeno Municipal de La Pintana, para pegar o Santiago Morning que vinha superando as expectativas da critica, mas não conseguiu superar o Audax. Renato Ramos decretou a vitória com um chute firme aos 35 minutos de jogo, e ficou por isso mesmo, apesar da dominância do Audax na partida.

Copa Libertadores – Grupo A

Nossa estréia na Libertadores seria logo contra nosso maior rival, o Millionarios. Viajaríamos para a Colômbia, pegar o time de Bogotá dentro do El Campín, temíamos pelo pior, mas o que vimos foi um futebol de ótima qualidade do Audax. Como todos os jogos entre times sul-americanos, começou pegado, e foi em uma dessas jogadas que Rafael Robayo acabou se exaltando, e acertando uma cotovelada no rosto de Ribera, não deu outra, o Millos ficava com menos um em campo.

millos.gif

O jogo que até aí era disputado, começou a pender para o Audax. Jogávamos para frente, mas sempre tomando cuidado com os contra-ataques do Millos, mas nosso primeiro gol só foi sair aos 13 do segundo tempo. Pinto disparou pela esquerda, entrou na área e fez um gol digno de um craque, 1x0. Só fomos aumentar essa diferença a três minutos do fim, com RR9 cobrando o pênalti que nos foi dado, 2x0 e nossa primeira vitória na Libertadores. No fim do jogo, descobrimos que o Internacional não conseguiu passar de 1x0 para cima do fraco Caracas, resultado? Éramos líder do grupo.

barraaudaxclass.png

classificacaoc.gif

Com esse mês perfeito para o Audax, diminuímos a diferença para o Colo-Colo para um ponto se o time da capital deslizar podemos os passar e chegar a primeira colocação, que apesar de não ser tão visada, seria ótima para o Audax já que poderemos vir a perder alguns jogos se continuarmos na Libertados, isso devido a rotação de elenco.

#Próximo Post:Março para Los Tanos.

previa2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem no Apertura, ótima briga pela liderança.

Começou bem na Libertadores, tem que manter o o ritmo pra ficar bem colocado e pegar adversários mais fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Apertura, brigando pela primeira colocação! Tem que copar hein!

Já na Liberta, começou copando o Millos! Tem que continuar assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Apertura tá bem, mas é isso mesmo que tem que fazer. O time tem que ficar só entre os primeiros a partir de agora.

Na Libertadores também é isso que tem que fazer. Vencer e esperar o Inter conseguir resultados ruins pra quando chegar o confronto direto, tu não tá com tanta pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem no Apertura, ótima briga pela liderança.

Começou bem na Libertadores, tem que manter o o ritmo pra ficar bem colocado e pegar adversários mais fracos.

Vamos continuar com o ímpeto nesse nível, estamos bem no Apertura, e se continuarmos assim mesmo com os reservas vai ser ótimo :specool:

No Apertura, brigando pela primeira colocação! Tem que copar hein!

Já na Liberta, começou copando o Millos! Tem que continuar assim!

Coparemos :yay:. Millos caiu na casa deles, agora é manter o nível das atuações!

No Apertura tá bem, mas é isso mesmo que tem que fazer. O time tem que ficar só entre os primeiros a partir de agora.

Na Libertadores também é isso que tem que fazer. Vencer e esperar o Inter conseguir resultados ruins pra quando chegar o confronto direto, tu não tá com tanta pressão.

Sim, se sair de entre os primeiros, a vaga da Libertadores do ano que vem fica ameaçada, e isso eu não quero de jeito nenhum. Já secar o Inter é algo que eu faço com maestria :bleh:

ta bem no apertura e na liberta

Se conseguir manter assim, já estou numa boa, valeu :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai indo bem nas competições!

Esse Pony é craque,mas ja e de idade!

Sorte!

Felizmente :lol: . Pony se tivesse uns 8 anos a menos seria titular :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou a versão chilena do Romário! Com a diferença que esse tem um físico melhor que muitos jogadores nesse estágio de carreira né! xD

E no Chileão vai indo bem, pau-a-pau com o Colo-Colo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo muuuuuuitíssimo bem ein. No Apertura pode liderar e isso é bom, da uma moral pro time nos playoffs. Agora na Libertadores, começou bem vencendo o 'rival direto' pela vaga na estreia. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou a versão chilena do Romário! Com a diferença que esse tem um físico melhor que muitos jogadores nesse estágio de carreira né! xD

E no Chileão vai indo bem, pau-a-pau com o Colo-Colo!

Pony do alto dos seus 1,63 é um ótimo jogador :P, como já disse, se não fosse a idade... :no:. E vamos manter essa briga com o Colo-Colo, bom ver essa mudança de patamar do Audax.

Ta indo muuuuuuitíssimo bem ein. No Apertura pode liderar e isso é bom, da uma moral pro time nos playoffs. Agora na Libertadores, começou bem vencendo o 'rival direto' pela vaga na estreia. Força!

Felizmente,e é sempre bom ser líder, assim facilitamos nossa vida nos playoffs, pegando times mais fracos. Consiguimos derrotar o Millos no El Campín, agora vamos nos concentrar em ganhar o maior número de pontos, para pelo menos ser o melhor segundo colocado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...