Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Gostei da apresentação

E será um desafio jogar no Treze. Veremos como se sai

Boa sorte !

com certeza.. falando nacionalmente principalmente!

specool.gif Treze? haha BS,não vai ser tão difícil para você papar o estadual!

no estadual temos 1 adversário a bater.. eu quero ver é nos brasileiros, como vamos nos sair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

Treze é um clube muito bacana de jogar, tem um bom time e dá pra ir longe.

BS !

Tambem acho. É um time simpático, gostoso de jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treze. lol

Vai ser dificil, maaaaaaaaaaaaaas queremos o Paraibão ( :blink: )!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série D é um campeonato bem desafiador *-*. Mas dá sim pra você conseguir o Paraibão nesse ano, afinal, Treze é time de tradição, se não conseguir o Paraibão, você estará em um caixão! /rimatosca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treze. lol

Vai ser dificil, maaaaaaaaaaaaaas queremos o Paraibão ( :blink: )!

vai ser complicado.. mas se deus quiser vamos atropelar o campinense!!!!!

Série D é um campeonato bem desafiador *-*. Mas dá sim pra você conseguir o Paraibão nesse ano, afinal, Treze é time de tradição, se não conseguir o Paraibão, você estará em um caixão! /rimatosca

temos condições de vencer tanto a Série D, quanto o Paraibão... mas nao podemos dar mole.. teremos grandes adversários, como o campinense no estadual e o santa cruz na serie d!

Introdução interessante! :bleh:

gostou mesmo? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Conhecendo o Treze FC!

barrinha.png

19.12.09

Assim que cheguei ao clube na cidade de Campina Grande-PB, me encontrei com o presidente José Petrônio, que me conviou gentilmente para entrar no seu escritório. Lá dentro, ele me falou um pouco sobre a história do clube, e nela, um fato me chamou muita atenção. Poucos sabem mas o clube da Paraíba, já foi campeão da Série B no ano de 1986.

Em seguida, ele me apresentou suas expectativas para a temporada. Disse que não tinha grandes pretensões no estadual, mas que esperava que eu no mínimo me classificasse para a segunda fase da 4ª divisão nacional.

Ainda no seu escritório, ele me passou um relatório detalhado das finanças. Vi que o clube possui um balanço positivo, mas quase equivalente a zero, e constatei outros fatos que não me deixaram muito feliz. Não terei verba nenhuma para gastar com contratações, e o clube está com os salários acima do teto.

finanasd.jpg

Só depois dessa longa conversa, é que fui conhecer o campo de jogo do Treze, o estádio Presidente Vargas, situado em Campina Grande, com capacidade para 10 mil torcedores.

No campo, estava o elenco do clube, e a comissão técnica, que por sinal, é bem pobre, tanto em qualidade como em quantidade. O Treze possui apenas 1 Observador e 1 Preparador Físico, e 2 Fisioterapeutas. Confesso que não entendi o motivo de constar no staff do clube, 3 treinadores de goleiro.

staffue.jpg

Agora a minha hora é de trabalhar. Hora de analisar o elenco mais friamente, de procurar alguns reforços, e de mudar, na medida do possível o staff da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plantel é bem mais ou menos, de acordo com o que eu conheço, o melhorzinho é o Kaká..

Tem o Beto ai não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plantel é bem mais ou menos, de acordo com o que eu conheço, o melhorzinho é o Kaká..

Tem o Beto ai não ?

Kaka joga muito.. outro bom jogador é o vavá atacante... que ta aqui emprestado pelo ceará!

o beto pertence ao treze, mas esta emprestado a um outro clube.. por isso nao coloquei ele nesse print! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente meu lugar é no leste europeu mesmo. :heh:

Mesmo jogando no Brasil umas três temporadas eu não se te dizer se o time é bom ou ruim. Vou esperar pelas contratações...

E acho que só do time não começar no negativo já tá bom! Com algumas vendas as finanças podem até melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS rafinha! Vai precisar.

com certeza.. valeu victor!

Realmente meu lugar é no leste europeu mesmo. :heh:

Mesmo jogando no Brasil umas três temporadas eu não se te dizer se o time é bom ou ruim. Vou esperar pelas contratações...

E acho que só do time não começar no negativo já tá bom! Com algumas vendas as finanças podem até melhorar!

hehehe.. nem é.. nao da pra conhecer esses caras.. só alguns como kaka, vava e beto (que nao esta ali)

pretendo usar e abusar de contratações por emprestimo.. sao de graça e reforçam BEM o time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que finanças! O time não é ruim eo craque eo Kaká!

Boa sorte!

Pena que esse Kaka não é o Kaká né? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time legal oq começou... pode levar o estadual logo de primeira

bora bora

tb gostei do treze.. levar o estadual vai ser bom pra minha moral e reputação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Enfim, trabalhando!

barrinha.png

09.01.10

Não sabia como era difícil ser técnico de futebol. Apesar de ter um bom elenco em mãos, são poucos os jogadores que tenho a disposição, o que me obriga a ter que buscar contratações para melhorar a equipe. Mas como contratar sem dinheiro?

Fui a busca de jogadores por empréstimo. Para tal, recorri as categorias de base dos principais clubes brasileiros, e dessa forma, consegui trazer nada menos que TREZE, jogadores ao clube. Com isso, tive condições de vender e dispensar alguns jogadores do elenco que tinha, reduzindo a folha salarial do clube, e me dando verba para fazer contratações.

Em definitivo mesmo, só contratei ao clube 4 jogadores. Ezequiel e o zagueiro Marcelo que estavam sem clube, além do lateral esquerdo Fábio Vidal, e nossa principal contratação, Augusto Recife, que vieram por 5 mil reais cada de seus respectivos clubes.

asugusto.png

Clique na imagem para ver os atributos

Ao final, chegaram ao clube 17 jogadores, e saíram 9. Fiz uma lista completa de todas as transferências para vocês. Ainda estou negociando com mais dois reforços, mas tenho dúvidas se o dinheiro vai dar. O zagueiro Adriano que está no Oeste e o goleiro Marcelo Cruz do Mogi Mirim. Receberei uma resposta nos próximos dias.

Nesse meio tempo, fizemos dois jogos amistosos de pré-temporada, e gostei muito do comportamento do clube neles. Inicialmente vencemos o Alecrim por 2x0, com dois gols do nosso atacante Vavá, e em seguida, goleamos o Potyguar por 4x0, com gols de Vavá, Augusto, Ezequiel e D'Agostin.

amistososp.jpg

Meu próximo jogo já será na estreia do Campeonato Paraibano de 2010, em casa, contra o Nacional de Patos. Confesso estar um pouco nervoso, mas se Deus quiser, tudo dará certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Augusto Recife é um ótimo jogador a nível de campeonato Paraíbano e Série C!

Nos amistosos, já vemos que o destaque não é Kaká, e sim, Vavá. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Augusto Recife é um ótimo jogador a nível de campeonato Paraíbano e Série C!

Nos amistosos, já vemos que o destaque não é Kaká, e sim, Vavá. :bleh:

com certeza...

dá no mesmo.. é tudo .a.á! :P

gostei do augusto... vai dar trabalho no nacional

contrata junior sertânia :P

pode crer!! vo dar uma olhada nele aqui.. quem sabe ele nao aparece no treze?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com time pequeno é assim que funciona mesmo.

Sair catando os jogadores reservas dos grandes.

Parece que o time começou bem e se fechar com mais reforços só tem a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com time pequeno é assim que funciona mesmo.

Sair catando os jogadores reservas dos grandes.

Parece que o time começou bem e se fechar com mais reforços só tem a melhorar.

é.. isso é de prache já.. espero que esses jovens correspondam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo de SP tem mais um bom jogador, o André Neves XD. Anyway, montou uma boa equipe, com essas contratações por empréstimo, eu conheço vários desses jogadores e te garanto, se a tática for boa, você vai longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...