Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Conquistando o mundo!


Visitante Victor Braz

Posts Recomendados

Cara, acredito que fez coisas bem mais dificeis que passar desse grupo ai, acredito que chega numa quarta de final, dependendo do time que pegar nas oitavas, é claro, deve passar na fase de grupos :rtfm:

Gostei muito da escolha da La U, dificilmente temos saves com times chilenos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

Grupo muito foda na Copa, mas foi além do que era esperado para Mali, parabens !

Vamo ver agora o que vai ser na La U.BS !

Valeu! Mali realmente não esperava tanto.

Cara, acredito que fez coisas bem mais dificeis que passar desse grupo ai, acredito que chega numa quarta de final, dependendo do time que pegar nas oitavas, é claro, deve passar na fase de grupos :rtfm:

Gostei muito da escolha da La U, dificilmente temos saves com times chilenos aqui.

Vamos ver né! Valeu, e o Chile não tem tanta visibilidade, é um bom desafio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo complicado na Copa, mas só de ter levado essa seleçãozinha aí tá bom demais! :lol:

E no Chile tem que ganhar tudo com a La U. Só não é melhor que o Colo-Colo! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

O ínicio no Chile.

transfer%C3%AAncias.png

Chegando a La U, recebi o relatório do time e já fui em busca de reforços. Conseguimos trazer um bom lateral direito, um zagueiro para ser reserva, e dois jovens promissores, um meia e um atacante.

transfsentradas.png

Zenteno | Dávila | Rieloff | Guerazar

Já nas vendas, muitos jogadores foram dispensados para limpar a folha salarial, outros foram emprestados ao nosso novo parceiro, 2 de Mayo do Paraguay, e apenas o Contreras foi vendido ao futebol japonês para manter as finanças tranquilas.

amistosos.png

Na pré-temporada, tentei a todo custo marcar um amistoso com o nosso clube parceiro, o Flamengo, mas não consegui. O que consegui foram dois argentinos e um uruguaio, todos em casa. O primeiro jogo foi contra o 'poderoso' e falido River Plate, o time mostrou força de vontade e goleou os millonarios. Depois pegamos o San Lorenzo e pressionamos muito, muito mesmo! Foi um jogo de uma equipe só, aonde a La U brigou pelo gol o tempo todo mas acabou sofrendo um e só restou-lhe o empate. Por último pegamos o Defensor do Uruguay e conseguimos uma boa virada.

amistosos.png

River | San Lorenzo | Defensor Sporting

libertadores.png

Graças a última temporada, a La U se classificou para a Pré-Libertadores, aonde enfrentamos o Atlético Tucumán da Argentina. Dois jogos teoricamente tranquilos e fáceis e duas vitórias.

libertadoresresultados.png

Atl. Tucumán (A) | Atl Tucumán (H)

Com a classificação para a Fase de Grupos, caímos no Grupo H que tem o tricampeão da América, o São Paulo, além de outros times mais fracos. Acho que conseguiremos passar de fase até que tranquilamente.

grupoh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toca pro Olivera que é gooooooooolllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostei das compras do Guerazar e a do Zenteno! Copar a Liberta hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo complicado na Copa, mas só de ter levado essa seleçãozinha aí tá bom demais! :lol:

E no Chile tem que ganhar tudo com a La U. Só não é melhor que o Colo-Colo! :bleh:

HAHAHAH qualquer coisa na Copa é lucro! E no Chile acho que não vai ser tão dificil, a La U é boa!

Toca pro Olivera que é gooooooooolllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostei das compras do Guerazar e a do Zenteno! Copar a Liberta hein!

Guerazar veio de graça acho que a melhor compra, o Zenteno vem pra banco mesmo. Vamos tentar né :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional vitória sobre o River, começou bem!

SPO será o adversário nesse grupo. É surpreender ou pegar a 2ª vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu manjo muito com La U, né? Olivera é mito demais, agradeça a mim hahaha

Rieloff foi outra mitada minha, baita jogador (teve a melhor média do campeonato inteiro aqui). Dávila parece bom, vou dar uma olhada depois. O grupo na libertadores até que é fácil, passa em segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mais do Rieloff, e o resto é bonzinho também. Foi bem nos amistosos e foi pra Fase de Grupos na Libertadores, vai ser emocionante!

O grupo é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional vitória sobre o River, começou bem!

SPO será o adversário nesse grupo. É surpreender ou pegar a 2ª vaga.

Não foge disso e o River me esnobou, disse que eu não tinha competência, ta aí.

Eu manjo muito com La U, né? Olivera é mito demais, agradeça a mim hahaha

Rieloff foi outra mitada minha, baita jogador (teve a melhor média do campeonato inteiro aqui). Dávila parece bom, vou dar uma olhada depois. O grupo na libertadores até que é fácil, passa em segundo.

Humilde você ein, mas é verdade, você manja. AHAHAHA Rieloff é bom mesmo, mas bate até na mãe. Olivera é mito mas tem seus momentos ruins

Gostei mais do Rieloff, e o resto é bonzinho também. Foi bem nos amistosos e foi pra Fase de Grupos na Libertadores, vai ser emocionante!

O grupo é fácil.

Rieloff foi a melhor contratação mesmo. E eu também acho, devemos passar!

Dá pra conseguir a classificação na Liberta.

E cadê o Campeonato Chileno?! :heh:

Calma fii, nem tinha começado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

A máquina chilena.

libertadores.png

Na competição mais importante do continente sulamericano, surpreendemos e acabamos na liderança do Grupo H. Apesar de dois tropeços contra o Potosí e um empate em casa contra o São Paulo, conseguimos a quarta melhor campanha da primeira fase.

Contra o Potosí, empatamos duas vezes. Na primeira, em casa, dominamos mas deixamos empatar no final. Na Bolívia foi o contrário, um jogo mais equilibrado e ficamos atrás no placar até os minutos finais.

Já contra o Sporting Cristal, vitória magra no Peru e goleada sonora em casa. E contra o São Paulo, um empate em casa que não disse muito o que aconteceria no jogo seguinte no Morumbi. Fomos ao Brasil com a ideia de um empate ou derrota pequena, mas surpreendemos e goleamos o São Paulo, em pleno Morumbi.

resultadosa.png

Real Potosí (H) | Sp. Cristal (A) | São Paulo (H) | São Paulo (A) | Sp. Cristal (H) | Real Potosí (A)

Libertadores da América - Grupo H

classificaor.png

Apenas três equipes passaram invictas, Internacional (melhor campanha); La U (quarta melhor campanha) e Argentinos Juniores (quinta melhor). Com isso vamos enfrentar o Santos Laguna nas oitavas-de-final.

primera%20division.png

Acabei optando por um estilo de postagem diferente, joguei toda a fase classificatória do Apertura e postarei tudo de uma vez, talvez no Clausura eu modifique e divida o campeonato em dois posts. Se eu ficar postando todo mês, eu acho que o save fica cansativo para mim e para vocês.

No Apertura a La U surpreendeu e dominou o campeonato desde o começo, o time começou imbatível e chegou a incríveis nove vitórias consecutivas antes da primeira derrota. Destaques para a goleada sobre a Universidad Católica fora de casa e para a goleada sobre o Colo-Colo que começou o campeonato muito mal mas recuperou-se. Outro jogo a se destacar foi a histórica virada sobre o Audax Italiano fora de casa, já que tivemos um a menos desde os dezoito minutos. Negativamente, tivemos dois destaques, as derrotas para o O'Higgins e para o Santiago Wanderers; contra o O'Higgins foi o único jogo que o time não marcou gols, na temporada.

aperturaresultados.png

O time começou a todo vapor, e a partir do jogo contra o La Serena aonde já haviamos garantido a classificação para os playoffs o time deu uma relaxada. A vantagem que era cerca de oito pontos, caiu para três e manteve-se até o final.

Primera División - Apertura

aperturaclassificao.png

Com a classificação, vamos enfrentar o Audax Italiano nas quartas-de-final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post com o mesmo conteúdo ? :mellow:

Classificou bem na Liberta e goleou o pobre São Paulo, e o Colo-Colo também... :yes:

Na Primera, também está bem! Quero ver jogar contra o Audax, ganhará fácil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post com o mesmo conteúdo ? :mellow:

Classificou bem na Liberta e goleou o pobre São Paulo, e o Colo-Colo também... :yes:

Na Primera, também está bem! Quero ver jogar contra o Audax, ganhará fácil..

Já corrigi :thumbsup: E a Libertadores surpreendeu a mim também.

O Colo-Colo começou mal pacas, mas recuperou-se e conseguiu o terceiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito na Libertadores, não esperava que tu se classificasse como primeiro colocado. E JESUS! Olha a classificação, ganhou quase todas, alguns tropeços são normais. Boa sorte contra o Audax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei excelente a campanha. Pensava que o São Paulo ia descer a sova no teu time! :heh:

Será fácil passar pelo Audax. A fase do time é boa demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atropelou tanto na Liberta quanto na Primeira Liga.

Agora é não dar mole nas fases de playoffs e trazer pelo menos um dos dois canecos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza,tudo está dando certo para LA U,meter 3x0 no SP no Morumbi!Sensacional!Dá para passar sem maiores problemas contra seus adversários no campeonato chileno e na libertadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito na Libertadores, não esperava que tu se classificasse como primeiro colocado. E JESUS! Olha a classificação, ganhou quase todas, alguns tropeços são normais. Boa sorte contra o Audax!

Nem eu esperava. :thumbsup:

Também achei excelente a campanha. Pensava que o São Paulo ia descer a sova no teu time! :heh:

Será fácil passar pelo Audax. A fase do time é boa demais!

É verdade, empatei em casa, pensei que ia perder facilmente para eles.

Atropelou tanto na Liberta quanto na Primeira Liga.

Agora é não dar mole nas fases de playoffs e trazer pelo menos um dos dois canecos.

A La U tem esse mal, vai muito bem nos pontos corridos e acaba mal nos playoffs, é tentar mudar

bela classificação na primeira fase, acima do esperado na minha opinião

jah no chileno tbm vai muito bem, parabéns

Na opnião de todos, e o Chileno acho que foi normal, até um pouco acima do que eu esperava também

Que beleza,tudo está dando certo para LA U,meter 3x0 no SP no Morumbi!Sensacional!Dá para passar sem maiores problemas contra seus adversários no campeonato chileno e na libertadores!

La U em grande fase, mas tudo que é bom dura pouco e daqui a pouco estamos tropeçando denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

Foi muito bem no Gamba Osaka e podia ter ficado para disputar a AFC Champions League, mas...quem sabe você não volta a jogá-la com um time mais forte?

Surpreendeu com a seleção de Mali e está muito bem na La U, acho que conseguirá atingir os objetivos antes do esperado.

BS na continuação! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Victor. Passou igual um trator em todo mundo. O setor ofensivo ta fazendo a diferença.

Valeu! Mas eu ainda acho que a defesa é o nosso ponto forte.

esta bem em tds competiçoes..

Muito bom..

:thumbsup:

Valeu!

Atualizando...

Foi muito bem no Gamba Osaka e podia ter ficado para disputar a AFC Champions League, mas...quem sabe você não volta a jogá-la com um time mais forte?

Surpreendeu com a seleção de Mali e está muito bem na La U, acho que conseguirá atingir os objetivos antes do esperado.

BS na continuação! :thumbsup:

É o que eu falei pro Vita, o Gamba era muito fraco para a AFC, não botava fé e o campeonato japonês não me agradou. Espero que assim seja :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...