Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Construindo um nome


EsRibeiro®

Posts Recomendados

Na Copa do Brasil ta indo bem e o Sergipe é favas contadas já. :thumbsup:

Po, eu nem acreditei na vitória sobre o São Paulo, pensei que iriamos tomar gol em casa, o que ia complicar tudo. Mas a surpresa foi muito positiva.

Caxias campeão do primeiro turno ? :blink: Tem que ganhar deles!

Passou pelo SP ?! Muito bom!

Quando vi que a final era Caxias vs Grêmio, ja pensei no pior: "Grêmio ou leva os dois turnos ou tenho pedreira na final se chegar" .. mas o Caxias deu mais esperanças

Sensacional ! Eliminou São Paulo na Copa do Brasil, e agora a recompensa, o Sergipe.

Agora, o que foi INACEITÁVEL foi o Grêmio perder pro Caxias.

Imperdoável para o pastor Silas.

Mas foi bem no 1º turno, e tá com tudo no 2º tbm, dá pra ganhar o 2º e ir pras finais, que não terá Gre-nal, e pode nem ter capital na final.

Sorte !

Quem diria, eliminar o São Paulo. Ainda bem que o próximo confronto é o Sergipe, se fosse outro grande ia desanimar legal. Agora é botar o time misto na CdB e deixar as estrelas pra garantir vaga nao Gaúcho.

Olha só, o time foi muito bem no Gauchão e na CdB.

Ganhou um prêmio por ter passado pelo São Paulo que será enfrentar o Sergipe. Passa fácil!

E que prêmio!! Mais um adversário inferior, agora é só ter calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • EsRibeiro®

    131

  • C_A. Rod

    33

  • Gourcuff

    43

  • LC²

    34

joaod.jpg

barracampgaucho.png

2º Turno - Semifinal

Caxias foi para o jogo almejando chegar a final e garantir o título sem precisar de uma finalíssima. O Brasil não estava para brincadeira e foi para cima querendo se redimir da eliminação no 1º turno. A partida foi muito equilibrada no meio campo, o que diferenciou as equipes foi as poucas chances a mais que o Caxias teve, mas o máximo que conseguiram foi uma bola na trave. Com o 0x0 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Rafael Alemão, goleiro do Brasil, cresceu e foi a estrela do jogo, pegando duas penalidades. Os batedores do Brasil converteram 4 cobranças e asseguraram a vaga para a final.

2º Turno - Final

A final do segundo turno era a chance do Brasil dar o troco no Grêmio após perder a vaga para a final do 1º turno. Começaram melhor o jogo construindo jogadas diferenciadas, mas o gol não apareceu. No começo do segundo tempo foi assinalado um pênalti muito contestado a favor do Brasil, mas Luciano Santos acabou batendo mal a cobrança e desperdiçou a chance de sair na frente. Com o desânimo do time de Pelotas, o Grêmio começou a crescer e marcou um gol em cobrança de escanteio, mas o Brasil não deixou barato e empatou também de cabeça.

A vaga para a finalíssima foi para os pênaltis. Os cobradores estavam muito bem e não deixaram barato para os pobres goleiros, até que o jogo foi decidido na 9ª série de cobranças, Welton Felipe do Grêmio acertou a trave e Walter fez como seus companheiros, converteu sem chances para Victor. Brasil fará a grande final contra o Caxias.

Finalíssima

É CAMPEÃO! O Brasil de Pelotas conquistou o título após uma vitória e outro empate contra o Caxias. A primeira partida foi bastante confortável para o Brasil que saiu na frente com a vitória de 1x0. Desde o início o Brasil adotou uma tática na pressão e abriu a frente com gol do jovem Fidel Martinez. O Caxias teve algumas chances para empatar o jogo e aliviar a situação, mas quem sempre se saiu melhor foi o Brasil, que só não aumentou a diferença por questão de detalhes.

A partida de volta se esperava uma vitória confortável do Brasil, mas a equipe do Caxias foi determinada para revirar a situação. O gol de Aloísio no final da primeira metade deu um banho de água fria no Brasil e igualou a situação. Os 45 minutos finais iam decidir com quem ficava o título e parece ter afetado o time da casa que voltou com tudo para virar a partida, mas a bola não entrava. Quando já se preparavam para as penalidades, o árbitro Luis Alberto Sardinha marcou um pênalti que foi bastante discutido pelo jogadores do Caxias. Luciano Santos que havia perdido uma cobrança na fase anterior foi novamente para a bola e dessa vez encheu o pé e empatou o jogo. O Caxias tentou se recuperar, mas não foi o bastante e o jogo terminou em 1x1, Brasil de Pelotas campeão.

barracopadobrasil.png

Após surpreender a todos e eliminar o São Paulo, o Brasil teve sorte na chave e pegou a fraco Sergipe. A primeira partida foi toda do Brasil que deu muito trabalho ao adversário, mas finalizou mal demais. Os únicos chutes que tiveram o gol como direção, foi os que entraram e definiram o placar, 3x0 e tranquilidade para o próximo jogo.

Para o jogo de volta, devido a tranquilidade na diferença de gols, Estevão escalou um time reserva. Mesmo com a inferioridade téorica na técnica, o Brasil manteve o controle de todo o jogo e sofreu apenas um gol, após lance pitoresco na entrada da área. Ricardo Xavier já havia marcado um para sua equipe, o que foi o bastante para passar de fase.

O próximo adversário será o Atlético Goianiense.

bannerseriea.png

Estevão colocou seus destaques em campo apesar de o estadual ser prioridade nessa fase. Era de se esperar uma vitória do Corinthians, que jogaria mesmo tendo alguns desfalques, mas o que se viu foi um jogo diferente e equilibrado. O Corinthians acertou uma bola na trave logo nos primeiro minutos, dando a impressão de que seria fácil. Ambas equipes tinham chances e quem largou na frente foi o Brasil, Walter recebeu de costas pro gol, girou e fuzilou Felipe. No segundo tempo Ronaldo recebeu passe no pe, pedalou e tocou sutilmente no cantinho do Rafael Alemão, 1x1. A rivalidade parece te subido a cabeça do palmeirense Anselmo que entrou no jogo com muita euforia e na primeira jogada acertou um tirambaço no ângulo do goleiro corinthiano, 2x1 Brasil. No final da partida houve muita reclamação por parte dos alvinegros após ter um gol anulado corretamente e ficou nisso, Brasil 2x1 Corinthians.

Na classificação parcial da primeira rodada o Brasil de Pelotas ocupa a 2º posição, atrás do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá surpreendendo geral, hein?!

Ganhou o Gauchão, passou de boa pelo Sergipe e ainda venceu o Corinthians.

Quero ver como se sairá contra o Atlético agora. Acho que passa... :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico, ganhou o Gauchão e vai passar pelo Atlético Goianiense. No Brasileiro não deve ir mal não. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá arrasando,hein, Estevão!?O Dan deve tá feliz da vida com isso hehe.

Parabéns pelo título gaúcho e a bela cmapanha no brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá surpreendendo geral, hein?!

Ganhou o Gauchão, passou de boa pelo Sergipe e ainda venceu o Corinthians.

Quero ver como se sairá contra o Atlético agora. Acho que passa... :yes:

O gaúcho eu passei a acreditar no título quando passamos pelo Grêmio.

Na Copa do Brasil felizmente veio um adversário fácil, agora o Goianiense eu já estou mais cauteloso.

O que mais surpreendeu foi a vitória sobre o Corinthians, fui pro jogo pensando no máximo no empate.

Fantástico, ganhou o Gauchão e vai passar pelo Atlético Goianiense. No Brasileiro não deve ir mal não. :specool:

Espero não passar vexame no nacional. Vai ser difícil, mas da pra ficar entre os 10 melhores (eu acho).

Bela campanha, ganhou o Gauchao, vai pegar atlético goianiense que vc deve ganhar fácil e ganhou do corinthians, Muit bom !! Continue assim !

Valeu. Vamos ver até aonde vai essa série de bons resultados.

Tá arrasando,hein, Estevão!?O Dan deve tá feliz da vida com isso hehe.

Parabéns pelo título gaúcho e a bela cmapanha no brasileirão.

Valeu Jean.

O Dan me parabenizou logo após o jogo, espero que ele consiga algo de bom pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista!

Tá surpreendendo demais, e vencer o Corinhians é sempre bom. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria Pedro Ernesto Denardim

TÁ DEMÁÁÁIS ESSE BRASIL DE PELOTAS !

Parabéns, campeão gaúcho ! É uma pena que foi contra o Grêmio... mas valeu !

Eliminou bem o Sergipe, agora o adversário será o Atlético Goianiense.

E no Brasileirão, venceu bem o Corinthians

Sorte na CdB e no Brasileirão !

Bora copar o Brasil inteiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria Pedro Ernesto Denardim

TÁ DEMÁÁÁIS ESSE BRASIL DE PELOTAS !

Parabéns, campeão gaúcho ! É uma pena que foi contra o Grêmio... mas valeu !

Eliminou bem o Sergipe, agora o adversário será o Atlético Goianiense.

E no Brasileirão, venceu bem o Corinthians

Sorte na CdB e no Brasileirão !

Bora copar o Brasil inteiro !

:heh:

Foi bom pegar o Sergipe, classificação sem cansar. O Atlético você verá já já no post de atualização

E quem diria, vitória sobre o todo poderoso timão ... é Brasil não está para brincadeira.

Vamos trabalhar para as conquistas.

Valeu. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaod.jpg

barracopadobrasil.png

Quartas de Final e o Brasil de Pelotas sonha com a vaga para as semifinais. Já passou por tudo na competição, sufoco, surpresa, favoritismo, mas cada a nova fase uma incógnita. Após passar por São Paulo e Sergipe, o desafiante foi o Atlético Goianiense. O duelo entre as equipes teve o jogo de ida no Serra Dourada, mas a impressão que ficou foi a que o Brasil jogou em casa. O clube gaúcho entrou com tudo desde o primeiro instante e o gol era apenas questão de tempo. O Goianiense não conseguia montar nenhuma jogada, até que teve uma boa chance em bola aérea, mas a defesa gaúcha tirou o perigo e já ligou o contra ataque que sobrou para Walter disparar e tocar na saída do goleiro, 1x0. Após o gol o Brasil diminuiu o ritmo e levou o jogo em banho maria até o fim, vitória fora de casa e conforto para o jogo de volta.

A partida decisiva para a vaga teve um Atlético mais agudo, incisivo quando tinha o domínio da bola, mas como sempre o Brasil se manteve imponente em campo e segurou o ímpeto do adversário. O time da casa teve uma boa chance de melhorar sua situação com uma cobrança de falta na entrada da área, mas acabou parando na trave. A insistência deu resultados e o gol saiu aos 41 minutos, Allan limpou o marcador e chutou forte, 1x0 Brasil.

Precisando virar o placar, o Goianiense se afobou e não conseguiu transformar a posse de bola em jogadas criativas e perigosas, dessa forma não apresentou resistência ao Brasil que com a vitória passou para a semifinal.

A caminho de mais uma conquista, o Brasil enfrentará o Atlético Mineiro

bannerseriea.png

O Brasil que está com a cabeça mais na Copa do Brasil, tem deixado de lado o Brasileiro. Surpreendeu a todos na primeira rodada ao sair de um embate contra o Corinthians, a vitória e o topo da tabela dividida com outras equipes. A sequência já se mostrou complicada, jogos complicados fora de casa e ter que encarar o Internacional em seu tímido estádio. Fizeram uma boa partida em Curitiba contra o Atlético Paranaense e o empate ficou de bom tamanho para o Brasil. Conseguiu segurar o temido e favorito Internacional em casa, até mostrando uma qualidade na criação, mas mais uma vez o setor ofensivo ficou devendo.

O confronto contra o Bahia, também em casa, foi importante para conquistar pontos importantes e manter a equipe entre os primeiros colocados. Walter que marcou o único gol da partida foi o herói da vitória e já está nos braços da torcida. Após uma sequência de partidas em casa, o empate contra o Coritiba fora de casa não agradou os torcedores.

A classificação do Brasileirão após 9 rodadas ficou bastante equilibrada:

classv.jpg

Para visualizar estatísticas, artilharia, assitências e outros, clique na tabela

---------------

barrauefa.png

Premier League

premierleague.jpg

League 1

ligue1q.jpg

Bundesliga

bundes.jpg

Serie A TIM

atim.jpg

Liga Sagres

ligasagre.jpg

Liga BBVA

bbva.jpg

Para visualizar estatísticas, artilharia, assitências e outros, clique nas tabelas

Champions League

Campeão: Manchester United Vice: Atletico Madrid

Artilheiro: Aguero (Atletico Madrid) 13 gols - Balotelli (Internazionale) Ibrahimovic (Barcelona) 8 gols

Bola de Ouro: Aguero (Atletico Madrid) - Rooney (Manchester United) - Carrick (Manchester United)

Europa League

Campeão: Milan Vice: Fiorentina

Desculpa pelas imagens grandes, é que senão ia ficar estranho na postagem e a ausência de imagens da UCL e EL.

Espero que tenham gostado.

Comentem a vontade. :thumbsup:

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo título do Gauchão! Não esperava que tu iria conseguir assim.. :P

Bom começo no Brasileiro, creio que se mantendo está ótimo, e conquistando a Copa do Brasil... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo título do Gauchão! Não esperava que tu iria conseguir assim.. :P

Bom começo no Brasileiro, creio que se mantendo está ótimo, e conquistando a Copa do Brasil... :rolleyes:

Valeu. Também não esperava conquistar o gáucho.

É, se terminar por ai já fico feliz, mais do que isso é surreal. A CdB que é o sonho mais real eu já to achando complicado, vamos ver neh.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético Mineiro já é outra coisa...

Agora eles são favoritos.

No Brasileirão continua bem e tem que aproveitar que os times estão colados pra ultrapassá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético Mineiro já é outra coisa...

Agora eles são favoritos.

No Brasileirão continua bem e tem que aproveitar que os times estão colados pra ultrapassá-los.

É então, mas acho que se manter a solidez defensiva, conquisto a vaga.

Na Liga que ta complicado, manter uma sequência é sempre difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético Mineiro não é favorito nunca, acredito no Xavante! :thumbsup:

É sempre bom manter os pés no chão.

copa do brasil eh o torneio a se concentrar na minha opinião

no brasileiro vai bem... acho q ir pra sulamericana eh conquista ja

Tu tem a mesma mentalidade que eu sobre a situação.

-------

Amanhã eu posto mais informações do save. Peço desculpas de não ter atualizado hoje, é que tive compromissos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joao3.jpg

14076240.jpg

gremiox.jpg

Bom, havia postado a oferta do São Paulo para ter os meus serviços e agora recebi outra proposta. O Grêmio de Porto Alegre também deseja que eu administre a equipe. Estou pensando muito, pois estou feliz no Grêmio de Pelotas, mas as ofertas são tentadoras para montar boas equipes, além de trabalhar em equipes consagradas. Vou pensar bastante antes de tomar uma decisão.

Ainda hoje saem novidades.

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...