Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360


junioRR

Posts Recomendados

Tá louco. EAUEAUHAEUHAEUHUHAUAEHUAEHUEHUAE

Não que deva ser dificil, mas eu sou todo cagado com essas paradas, não faço de jeito nenhum. Vou catar um lugar aqui que faça e que dê garantia. Provável que vá no mesmo lugar onde desbloqueei meu PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Çoldado, dica: Leva pra alguém que entende. É melhor. Acabei de foder meu leitor tentando, hiaheioaheiuhae! :P

Vou voltar a tentar consertar aqui. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema no meu 360... Seguinte eu tinha um logo que lançou, comprei no Brasil mesmo, desbloqueado. Durou 2 anos e meio e deu 3RL, daí comprei outro. Logo que comprei, desbloqueei aqui no Canadá. No meio de 2009 parece que saiu um update que pra rodar os jogos novos (lançados depois de agosto de 2009) eu teria que desbloquear denovo, daí desanimei e acabei largando o console...

Esse mes resolvi voltar a jogar, levei ele pra desbloquear no mesmo cara, só que como não precisei trocar o drive porque so tinha que atualizar o flash, foi mais barato. Testei la na loja e funcionou direitinho, cheguei em casa e joguei o jogo que eu tinha baixado, Star Wars Force Unleashed 2 (sempre baixei jogos e sei como afzer direitinho, sem erro) e fechei o jogo, foi tudo normal.

Depois tentei jogar o Fable 3 e nao deu certo, dizia que o disco estava sujo e tal, mas eu conseguia entrar no jogo e rodar por uns 15 minutos. Daí baixei outro jogo, o 007 Bloodstone, e tive o mesmo problema. Tentei o Black Ops e o mesmo erro. Achei que era a mídia fui no mercado e comprei a midia mais cara que tinha, gravei denovo os 3 jogos e NADA, exatamente a mesma coisa.

Tetei ate trocar a Wave dos jogos mas dá a mesma merda. O estranho é que jogo original ainda roda de boa, tenho alguns aqui, e ate o Black Ops eu resolvi comprar e rodou de boa, entao o problema nao é o drive... E alem de tudo o Star Wars Force Unleashed 2 é um jogo novo, saiu na mesma época que esses outros que eu citei, e funciona perfeitamente.

Alguém aí tem idéia de como me audar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih caralho.

Tenho mais dinheiro pra gastar nessas porras não, cara. Puta merda. uauhauhauha

É. Deu erro E64. Tomei no olho do meu ânus! Hauioehouiaheoiuaheiuhae!

Amanhã levo num técnico pra ver se tem conserto. Vamos ver se ter guardado a key original me serviu pra alguma coisa.

Galera to com um problema no meu 360... Seguinte eu tinha um logo que lançou, comprei no Brasil mesmo, desbloqueado. Durou 2 anos e meio e deu 3RL, daí comprei outro. Logo que comprei, desbloqueei aqui no Canadá. No meio de 2009 parece que saiu um update que pra rodar os jogos novos (lançados depois de agosto de 2009) eu teria que desbloquear denovo, daí desanimei e acabei largando o console...

Esse mes resolvi voltar a jogar, levei ele pra desbloquear no mesmo cara, só que como não precisei trocar o drive porque so tinha que atualizar o flash, foi mais barato. Testei la na loja e funcionou direitinho, cheguei em casa e joguei o jogo que eu tinha baixado, Star Wars Force Unleashed 2 (sempre baixei jogos e sei como afzer direitinho, sem erro) e fechei o jogo, foi tudo normal.

Depois tentei jogar o Fable 3 e nao deu certo, dizia que o disco estava sujo e tal, mas eu conseguia entrar no jogo e rodar por uns 15 minutos. Daí baixei outro jogo, o 007 Bloodstone, e tive o mesmo problema. Tentei o Black Ops e o mesmo erro. Achei que era a mídia fui no mercado e comprei a midia mais cara que tinha, gravei denovo os 3 jogos e NADA, exatamente a mesma coisa.

Tetei ate trocar a Wave dos jogos mas dá a mesma merda. O estranho é que jogo original ainda roda de boa, tenho alguns aqui, e ate o Black Ops eu resolvi comprar e rodou de boa, entao o problema nao é o drive... E alem de tudo o Star Wars Force Unleashed 2 é um jogo novo, saiu na mesma época que esses outros que eu citei, e funciona perfeitamente.

Alguém aí tem idéia de como me audar? :(

O Fable III possui o novo método anti-pirataria da microsoft. Então só roda sem problemas no novo desbloqueio, o Ixtreme LT+.

Vc atualizou a dash do 360 pra mais nova? Aquela mais esverdeada, diferente? Se atualizou e jogou o Fable, teu 360 tá flagado, e tu vai ser banido da Live mais cedo ou mais tarde. Se foi na dash velha, deixa essa porra aí e não joga mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Deu erro E64. Tomei no olho do meu ânus! Hauioehouiaheoiuaheiuhae!

Amanhã levo num técnico pra ver se tem conserto. Vamos ver se ter guardado a key original me serviu pra alguma coisa.

O Fable III possui o novo método anti-pirataria da microsoft. Então só roda sem problemas no novo desbloqueio, o Ixtreme LT+.

Vc atualizou a dash do 360 pra mais nova? Aquela mais esverdeada, diferente? Se atualizou e jogou o Fable, teu 360 tá flagado, e tu vai ser banido da Live mais cedo ou mais tarde. Se foi na dash velha, deixa essa porra aí e não joga mais.

Nao atualizei a dash, é a que veio, e eu nao jogo na Live e nem quero, tenho PS3 pra isso...

O Ixtreme LT+ é um drive? Qual a diferença de trocar o drive e desbloquear?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao atualizei a dash, é a que veio, e eu nao jogo na Live e nem quero, tenho PS3 pra isso...

O Ixtreme LT+ é um drive? Qual a diferença de trocar o drive e desbloquear?

O LT+ é o desbloqueio em si. Só que ele permite rodar jogos mais novos sem ser pego, como o Fable.

Dos mais novos, provavelmente uma hora você vai ser obrigado a atualizar a dash. E sem o LT+, esses novos jogos não vão funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Young, se você não atualizou e sua Dash é a mais antiga (procure fotos da Dash 9199 e compare pra ver se é a sua) ou até mais antiga que é essa.

NÃO PRECISA INSTALAR O LT+.

Tem outro método, bem mais simples que é instalando a Dash que lançaram na internet e roda os jogos normalmente. Se for esse seu caso, responde aqui que lhe envio por MP.

Foda que eu fui instalar a Dash Beta, agora não adianta mais esse método pra mim :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, pela lida básica que dei na net, o serviço de instalação tá saindo na média de 50 reais. Em alguns lugares chega a 80, 100, mas achei 50 como o preço mais comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que não é permitido qualquer tipo de material sobre desbloqueio.

Troquem qualquer tipo de material, caso tenham que trocar, por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Young, se você não atualizou e sua Dash é a mais antiga (procure fotos da Dash 9199 e compare pra ver se é a sua) ou até mais antiga que é essa.

NÃO PRECISA INSTALAR O LT+.

Tem outro método, bem mais simples que é instalando a Dash que lançaram na internet e roda os jogos normalmente. Se for esse seu caso, responde aqui que lhe envio por MP.

Foda que eu fui instalar a Dash Beta, agora não adianta mais esse método pra mim :angry:

Opa, você pode enviar pra mim esse link? É exatamente o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Young, se você não atualizou e sua Dash é a mais antiga (procure fotos da Dash 9199 e compare pra ver se é a sua) ou até mais antiga que é essa.

NÃO PRECISA INSTALAR O LT+.

Tem outro método, bem mais simples que é instalando a Dash que lançaram na internet e roda os jogos normalmente. Se for esse seu caso, responde aqui que lhe envio por MP.

Foda que eu fui instalar a Dash Beta, agora não adianta mais esse método pra mim :angry:

Cara, o meu é aquele meio alaranjado sabe?

Mas será que isso é a solução? Nao é problema o drive nao?

Achei etsranho o Star Wars ter funcionado e esses jogos nao, sendo que eles sao todos lança,mentos da mesma semana... Mas me manda por MP sim, cara, nao custa nada tentar...

E outra duvida, Ixtreme LT+ é um drive que eles trocam?

EDIT: Falei merda, acho que minha dash 'e a nova... acabei d ejogar e o fundo tava meio esverdeado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Young, se você não atualizou e sua Dash é a mais antiga (procure fotos da Dash 9199 e compare pra ver se é a sua) ou até mais antiga que é essa.

NÃO PRECISA INSTALAR O LT+.

Tem outro método, bem mais simples que é instalando a Dash que lançaram na internet e roda os jogos normalmente. Se for esse seu caso, responde aqui que lhe envio por MP.

Foda que eu fui instalar a Dash Beta, agora não adianta mais esse método pra mim :angry:

opa a versão da minha dash é 2.0.9199

passa pra mim ai fam,vamo ver se funfa! hueheuhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se aqui é o lugar ideal pra essa pergunta, mas qual é o melhor console para JOGAR JOGOS DE ESPORTE (f1, rally, tenis, pes e fifa, luta etc...)? PS3 ou xbox360?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se aqui é o lugar ideal pra essa pergunta, mas qual é o melhor console para JOGAR JOGOS DE ESPORTE (f1, rally, tenis, pes e fifa, luta etc...)? PS3 ou xbox360?

Não vejo diferenças entre os dois consoles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Luciano... porque tu não esperou o tutorial?

O que tu acha que fez de errado?

Esqueci que precisava habilitar o Xecuter novamente no driver pra poder entrar em vendor mode.

Fui forçar a escrita, sem ky nem nada, e bum! A piroca ficou presa.

Aí deu o erro E64. Ao que parece, o driver está sem firmware no momento. E não é só escrever outra no lugar. O buraco é mais ebaixo, haiuehaoeuihae!

Fiz umas perguntas em outros fóruns e já já devo ter um tutorial for dummies em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft liberará, por um final de semana, o acesso à Xbox LIVE Gold para todos os usuários de seu console. A oferta começa amanhã, 26 de novembro, e vai até domingo, e está disponível para contas americanas.

Para acessar a promoção, procure pelo destaque “Free LIVE Weekend” no menu Spotlight de seu Xbox 360.

-----------------

Olha a MS querendo pegar os Flagados mano EAUHAEUHAEUHEAHAEUHAEUHAUEHAEUAEUAEHEA

Bela tática, tenho que admitir :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui porra! Tomar no cu, Xbox! Não vai me foder tão fácil assim não! Hiuaheiuoaheiouhaeoiuhaeiuhaei! :lol:

Deu trabalho, mas finalmente consegui salvar o driver. Até desmontar o infeliz eu tive que fazer, mas consegui gravar a força o firmware de volta. E como não sou besta, já gravei o novo LT+! :specool:

E agora, com licença. Vou lá jogar o meu Need For Speed! Hauehauiehiuaheiuaheiuha! 3744.gif

Edit: e o pior, os malditos do Brasil 360 não tiraram UMA dúvida sequer! Cornos. Caguei no pau sozinho e consegui descagar sozinho também, haeiuhaeiuhe! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • HenriqueMorgani
      Por HenriqueMorgani
      Pessoal,
      Tudo bem?
      Decidi que quero ficar rico rs (quase ninguém quer, né?) e o caminho será como desenvolvedor de Games.
       
      Brincadeiras a parte, quero iniciar minha carreira como desenvolvedor de games e como a grana está mais curta e mesmo assim quero sair um pouco de tutoriais do YouTube, decidi pesquisar cursos online e durante minha "googlenagem" encontrei a Udemy e um curso de Unity bem legal.
      As dúvidas são:
      1) Alguém conhece a plataforma?
      2) É um bom curso para iniciar?
      3) Alguém trabalha na área? Conselho para um Developer de primeira viagem?
      Para os que não puderem acessar (economizar internet, sempre é válido), na descrição do curso está "
      Aqui você aprenderá tudo que é necessário para criar seus próprios 
      projetos de Jogos & Realidade Aumentada em 2D e 3D, 
      para computadores, tablets e celulares,
      utilizando o poderoso editor Unity.
      São mais de 300 Aulas / mais de 32 Horas de Vídeo
      onde aprenderemos do zero todo os recursos do Unity editor, 
      Lógica de Programação, criaremos 10 Projetos de Jogos & Realidade Aumentada, 
      e aprenderemos publicar os projetos nas lojas de download de apps
      GooglePlay (Android) e AppStore (iOS)."
       
×
×
  • Criar Novo...