Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

Poxa,o Felipe pelo menos comigo rendia quando eu precisava dele .. e esse Cutáneo era ruim pra cassete ... esse Bilú idem.

Boa apresentação,gostei,continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Poxa,o Felipe pelo menos comigo rendia quando eu precisava dele .. e esse Cutáneo era ruim pra cassete ... esse Bilú idem.

Boa apresentação,gostei,continua.

Os atributos dele não eram dos piores, mas eu tenho melhores opções, na verdade, se eu não dispensasse ele ficaria com 8 meias.

Cattaneo tem futuro, já o Bilú necas. :heh: Valeu!

Vo tentar acompanhar se meu tempo permitir!!

Que faces são aquelas?

Valeu Rafinha!

É a Thunder, só dei uma alterada na cor e na fonte. :D

Cara bons gráficos gostei!! Queria eu saber usar alguma coisa a mais que o Paint. :~

Valeu! O banner é Lojas Renatim. :heh:

Se eu fosse tu, baixava o PhotoFiltre, vai brincando, que depois de um tempo tu aprende. No Photoshop também, é só baixar e ir brincando, daqui um pouco você precisa fazer alguma imagem, e descobre que sabe fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carreira está lega, os gráficos estão bons e os textos bem escritos.

Agora é ver como vai se sair in game. O João Paulo que era do Flu, é bom só no FM..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carreira está lega, os gráficos estão bons e os textos bem escritos.

Agora é ver como vai se sair in game. O João Paulo que era do Flu, é bom só no FM..

Valeu Bikas! É muito bom ver tu voltando aqui pra área, comentando e participando das sagas.

É isso mesmo.

O João Paulo aqui no Figueirense da vida real :heh: não tá comprometendo, mas também tá quase perdendo a vaga de lateral para o Juninho, um jogador da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver reforços do nível do Figueirense... não preciso nem explicar qual o nível do figueira, ne? :heh:

João Paulo brincou de ser playboy naquela foto. Bermuda na canela, camisa GG. IAEHAIEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver reforços do nível do Figueirense... não preciso nem explicar qual o nível do figueira, ne? :heh:

João Paulo brincou de ser playboy naquela foto. Bermuda na canela, camisa GG. IAEHAIEH

Risos. :bleh:

João Paulo jamais se renderá ao grupo dos playboys, ele é emo. :heh:

Aguardando a Pré-Temporada e possíveis reforços!

:oneeyedsmiley02:

Pré-temporada dura e reforços são poucos... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sommer : AUHSUEHASUHEUAHSEHASUHEASUHEUSAUHes

Fez bem em rescindir com eles, jogadores que não serão utilizados não serão tolerados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias,saindo já pro Off Topic,o João Paulo treinava aqui na minha cidade (São Lourenço - MG) .. ele nasceu numa cidade muito perto daqui (Uns 5k no máx) e treinava aqui ... tenho até o autografo dele (Meu amigo me arrumou pra caso um dia ele ficar famoso) e tinha ele no Orkut .. já viajei com a irmã dele (Faz faculdade de sei lá o que) ano passado na excursão pra tiradentes .. muito gostosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sommer : AUHSUEHASUHEUAHSEHASUHEASUHEUSAUHes

Fez bem em rescindir com eles, jogadores que não serão utilizados não serão tolerados!

:heh: É isso aí!

Alias,saindo já pro Off Topic,o João Paulo treinava aqui na minha cidade (São Lourenço - MG) .. ele nasceu numa cidade muito perto daqui (Uns 5k no máx) e treinava aqui ... tenho até o autografo dele (Meu amigo me arrumou pra caso um dia ele ficar famoso) e tinha ele no Orkut .. já viajei com a irmã dele (Faz faculdade de sei lá o que) ano passado na excursão pra tiradentes .. muito gostosa.

Ele já era emo nessa época? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

sitei.jpg

Léo Medeiros chega para a vaga de Bilú

leomedeiros.jpg

O Figueirense anunciou a primeira contratação para 2010, visando o título estadual a direção do clube firmou a contratação do meia Léo Medeiros, que já defendeu o Flamengo de 2006 até 2008, nesse mesmo ano foi emprestado ao Atlético Paranaense, depois foi emprestado ao Bahia, onde estava até hoje.

Com o Flamengo, o jogador foi campeão carioca, e pelo Cruzeiro (2005) foi campeão estadual também. Isso mostra que o jogador é pé quente, ele chegou sabendo das dificuldades de brigar com os atuais titulares, mas que não se contenta com a reserva, e quer ser titular durante toda a temporada.

- O Fernandes é um dos melhores jogadores em atividade na Série B, o Maicon é outro grande jogador, mas eu tem que mostrar meu futebol, sempre jogando limpo com os companheiros. - Respondeu Léo Medeiros na sua chegada a Florianópolis.

Especula-se um preço de 450.000 reais pelo jogador.

sitei.jpg

Lateral-direito é contratado

brunoribeiro.jpg

Depois de muito tempo de frustração da torcida, o tão sonhado lateral-direito para fazer sombra à Lucas, chegou. Ele não é tão novo assim, já jogou no alvinegro em 2005, estava no Barueri na campanha brilhante do ano passado na Série A, e foi encontrado sem contrato, e com isso veio para o Figueirense.

Bruno Ribeiro tem 26 anos e iniciou sua carreira no Marília, depois foi para o Palmeiras emprestado, mas não deu certo e retornou ao Marília, após isso, passou por vários outros clubes, até chegar ao Barueri (Prudente) no ano passado.

O jogador ainda não conquistou nenhum título em sua carreira, e espera que esse feito possa ser realizado em Florianópolis.

sitei.jpg

Renan descarta contratação de zagueiro

renanw.jpg

O dirigente que atualmente gere o futebol do Figueirense, Renan Dal Zotto, descartou a contratação de mais um jogador para a sequencia do Campeonato Catarinense, ele acha que está de bom tamanho o material humano que Bernardo Livramento tem para trabalhar, o técnico pediu a contratação novamente, pedido que não foi atendido, isso pode criar uma desavença entre os dois.

A justificativa foi a existência de 4 zagueiros de qualidade, sem contar alguns da base que podem servir. Aumentar a folha salarial não está nos planos de Renan.

site2j.jpg

Figueirense completa preparação da temporada

wilsonf.jpg

Visando o início do Campeonato Catarinense, a equipe do Figueirense agendou dois amistosos contra dois clubes argentinos. A equipe não pode contar com o meia Fernandes nas duas oportunidades, Léo Medeiros foi o substituto.

O primeiro jogo foi contra o San Lorenzo, time forte da Argentina, o Figueira tomou o gol mas correu atrás do empate e da virada, Wilson foi o destaque defendendo várias bolas importantes e não deixando o San Lorenzo marcar antes, o empate do San Lorenzo, só veio aos 90+3 com Carlos Meza.

Contra o Gimnasia, o time voou, porém no final cansou e tomou dois gols seguidos. Roberto Firmino foi o destaque, marcou seu segundo gol no seu segundo jogo, o Figueira enfrenta na estréia o recém-promovido Juventus, no João Marcatto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, terás que acertar diversos pontos. Mas reforços estão chegando e a tendencia é o time, com a sequência de jogos, chegar ao ritmo desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:heh: É isso aí!

Ele já era emo nessa época? :heh:

Sim,ele sempre foi assim HUHAUHUAUHAU

Boas contratações .. uma vez trouxe o Léo Medeiros pro Rio Branco (AC) .. só que eu usava de meia esquerda e ele cansava muito rápido ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos reforços possuem o sel Figueirense de qualidade, ein.

Léo Medeiros é fraco defensivamente e fisicamente, mediano ofensivamente.

E o Bruno é bom pra Série B e, por que nao, pra série A? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados mais ou menos. Ainda tem muito o que acertar aí.

Concordo, mas o San Lorenzo é um time forte e arrancamos um empate, quase vitória.

Realmente, terás que acertar diversos pontos. Mas reforços estão chegando e a tendencia é o time, com a sequência de jogos, chegar ao ritmo desejado.

Nunca tive uma dúvida tão grande se contrato ou não, aonde contrato e etc. :bleh:

Sim,ele sempre foi assim HUHAUHUAUHAU

Boas contratações .. uma vez trouxe o Léo Medeiros pro Rio Branco (AC) .. só que eu usava de meia esquerda e ele cansava muito rápido ..

Então o "sucesso" não subiu a cabeça. :heh:

O Léo foi uma rápida, boa e barata solução, quebra o galho.

Todos reforços possuem o sel Figueirense de qualidade, ein.

Léo Medeiros é fraco defensivamente e fisicamente, mediano ofensivamente.

E o Bruno é bom pra Série B e, por que nao, pra série A? =)

Xiu Sommer. :heh:

Sim, não marca tão bem, é mediano sim, nada de espetacular, o que você queria, o Lucas by Liverpool?

Bruno Ribeiro joga direitinho, quando/se o Lucas vazar ele pega a vaga facilmente.

opa,leo medeiros,du fla né,e uma boa,muito bom os graficos cara,sensacionais!!thumbsup.gif

É isso mesmo Rafael! :D

Valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Lucas no Grêmio. Mas nao seria uma má ideia contratar alguém como ele, ne. :) iasheih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dá um olhada no Fabinho do Cianorte que tá emprestado pro Guarani.

Ele tem excelentes atributos técnicos e deve ser muito bom pro Figueira.

Também fica de olho no Zé Eduardo do Maga e no Cícero. Tem o Nikão do Santos que depois volta pra um time peba! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem. Léo Medeiros tem bastante nome. Mas apesar das contratações, o time não rendeu muito bem. Mas isso é por causa do entrosamento, logo logo o time começa a jogar o que se espera dele ( ou não ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei das compras, aliás, não gostei de nada. Poderia ter obtido resultado melhor contra o Gimnasia, e pagou demais no Medeiros, jogador que não tem um bom nível técnico e criativo, e para substituir Fernandes, precisa de muito mais do que um Léo Medeiros da vida..

Mas, bs na continuidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Lucas no Grêmio. Mas nao seria uma má ideia contratar alguém como ele, ne. :) iasheih

Eu não. :heh:

Depois dá um olhada no Fabinho do Cianorte que tá emprestado pro Guarani.

Ele tem excelentes atributos técnicos e deve ser muito bom pro Figueira.

Também fica de olho no Zé Eduardo do Maga e no Cícero. Tem o Nikão do Santos que depois volta pra um time peba! :heh:

Já contratei um lateral-esquerdo batutão, mas esse Fabinho é bão. Zé Eduardo tá no Ajax, emprestado, Cicero e Nikão já botei na lista preferencial. Valeu renatim! :specool:

Contratou bem. Léo Medeiros tem bastante nome. Mas apesar das contratações, o time não rendeu muito bem. Mas isso é por causa do entrosamento, logo logo o time começa a jogar o que se espera dele ( ou não ).

Os adversários eram difíceis também. Tomara que o Léo dê certo. É isso aí! Nada de negativismo. :heh:

Não gostei das compras, aliás, não gostei de nada. Poderia ter obtido resultado melhor contra o Gimnasia, e pagou demais no Medeiros, jogador que não tem um bom nível técnico e criativo, e para substituir Fernandes, precisa de muito mais do que um Léo Medeiros da vida..

Mas, bs na continuidade...

LC é um fanfarrão, calarei-te homem.

Valeu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

sitei.jpg

Rodrigo Crasso chega, e dois vão embora

crassooo.jpg

O Figueirense continua a se movimentar no mercado de transferências. Dessa vez o clube oficializou a contratação do lateral-esquerdo Rodrigo Crasso, o jogador disputou o último Brasileirão pelo Coritiba, voltou ao seu clube de origem, o Corinthians (PR) nessa temporada e foi contratado pelo alvinegro. Crasso já defendeu durante 4 anos as cores do Atlético Paranaense.

Em contra-partida, em virtude da chegada de mais um lateral-esquerdo, o jogador da mesma posição, Juninho, teve seu empréstimo cortado junto ao Pão de Açúcar (SC) e retorna ao clube de origem. Já o volante Diego Paulista, que pertencia ao Figueirense, não seria utilizado e foi dispensado pelo clube.

sitei.jpg

Coutinho é reintegrado ao plantel principal

coutao.jpg

O volante Coutinho foi reintegrado aos treinos com o time principal, o Figueirense tentou a negociação do jogador, mas foi falhada, por isso ele foi afastado, mas agora retorna aos trabalhos normalmente, brigando pela posição de volante do Figueirense junto com Jeovânio e Ygor. O alvinegro estreia no Catarinense contra o Juventus.

Renan dal Zotto anunciou que o elenco está fechado para a disputa do Catarinense, podendo apenas receber atletas destaque da base ou do time reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...